Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 4
Loucuras ...


Notas iniciais do capítulo

Não resistimos em colocar mais algumas coisas sobre as garotas...
Mas no proximo capitulo terá um P.O.V do Sasuke ^^
Espero que gostem do capitulo ... Nós rimos muito lendo ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/4


Pov Aki

Gente tou amando essa escola aqui ta cheio de gatos... nossa na minha sala só tem gatenhos.. E eu amei o cabelo lindu do professor que eu não sei o nome...

–Aki que porra é que você ta fazendo???- Perguntou Mai

– HEM??- respondi

–Fia tu fumou?? – Perguntou Yumi

– Ah não gente, é que eu tou aqui postado no meu orkut que eu tou numa Escola cheio de gatenhos.. Alguém contra??- Perguntei

–Aki tu se drogou, orkut?Fia o Orkut, ta é enterrando de antigo tu sabia ? Na ultima vez que você encheu a cara tu beijou o padre, invadiu a igreja sem roupa, e ainda viu o sol nascer quadrado e o pior nós também fomos pressas por uma noite lembro ate hoje desse dia.- Falou Yumi.

–É verdade, mim lembro também que eu entrei dentro de uma van de hippies e fui acorda na delegacia...- Falou Miki

– Ae meninas o que ces tão falando- Perguntou o Itachi que chegou junto com os outros 3 amigos dele..

– A gente tava falando de uma noite que nós enchemos a cara.- Falou Yumi

–Aha conta pa nois o q ces aprotaram.. –Falou Minato.

–Tá bom..- Falou Miki.

_______________ Flashback on_______________

POV 3° pessoa

Numa noite de sexta- feira as 4 amigas estavam reunidas no apartamento da Miki e Aki. Elas estavam entediada assistido a saga crespuculo. Até Yumi se pronunciar.

– Nossa que filme chato, vamos fazer alguma coisa diferente esse, filme ta muito chato.- Falou Yumi

– Esse filme é mesmo chato, mas em compensação tem uns gatos.. Jesus mim abanar que eu tou suando. –Falou Aki

– Fecha esse bico Aki, Gente mim digam o nome da autora dessa saga.- Falou Mai

– Pra quer tu quer o nome?- Perguntou Miki.-

– Merma eu vou é processar essa infame.- Falou Mai

– Hem? Deixa pra La.- Falou Aki

– GENTE TIVE UMA IDEIA- Gritou Yumi

– Fala ae..- respodeu Aki

– Que tal a gente desafiar uma a outra?- Pergutou Yumi.

–Como assim?- Perguntou Aki .

– É o seguinte cada uma de nos vamos beber uma garrafa de vodka.- Falou Yumi, mas logo ao ela termina de falar viu que suas amigas tava com cara de interrogação.- Vou explicar o porque, nós temos que ficar bêbada pois assim nós não amarelaremos na hora que for desafiada, e também pra nós não termos noção do que nós estamos fazendo. Topam??- Perguntou Yumi.

Todas ficaram em silencio até Mai se pronunciar.

– Eu topo, tou precisando mesmo aprontar alguma.- Falou Mai

– Tambem topo.-falou Aki

–Tá né, já que todo mundo vai eu vou também, então passa logo a vodka que eu tou com sede.-Falou Miki.

Após 30 minutos elas estavam sentada no banco da praça pensando quem elas ia desafiam e também o que elas iriam mandar fazer. Até Mai ouvir um padre falar numa igreja La perto.

Huh será que é um casamento? Porque se for, já tenho um plano. Minha amiguinha Aki ta fudida. – Pensou Mai.

–GENTE LINDA, SERÁ QUE ALIM TA ACONTECEDU UM CASAMENTO DE RICO?- Gritou Mai.

– NUM SEI RAPADURA ACHO QUE SIM.. MAS PORQUE???- Perguntou Miki.

– PORQUE EU TENHO UM DESFAFIO PARA NOSSA QUERINDA AMIGA, Aki cê ta rodada.- Falou Mai com um sorrisinho no rosto.

–HAH.. O QUE EU VOU GANHAR COM ESSE DESFAIO RAPADURA?- Perguntou Aki.

–Fia tú vai ganhar dinheiro e outra garrafa de vodka, antes que tu mim pergunte o que tu vai fazer é o seguinte; Tú vai entrar na igreja de calcinha e sutiã, dizer que eram amante do noivo e beijar o padre. Ta??- Explicou Mai.

–Oky baby, moleza essa... há pegue a filmadora que o show vai começar.- Falou Aki com um sorriso no rosto, tirando a roupa no meio da praça todos olhado para ela, que a mesma so deu o dedo do meio para todos.

Enquanto isso no casamento..

– Alguém contra o casamento? Falem agora ou cale-se para sempre.- Falou o Padre. Logo o padre falar, aparece uma Aki semi-nua e ela grita.

–EU TENHO, ESSE DAÍ FOI MEU AMANTE DURANTE 1 MINUTO, E ESSA DAÍ USA SILICONE.- Aki gritou no meio da igreja, ao ela termina de falar a noiva desmaia. Aki vai correndo ate o padre e tasca um beijo nele e sair correndo ao encontro das amigas e eu estão do lado de fora da igreja e ao chegar ela grita.

–SEBO NOS PÉS CAMBADA.- Ela grita e todas correm.

Depois de 10 minutos correndo na rua sem direção...

Elas encontraram uma boate que tinha uma placa super chamativa escrita ‘’Joelho na formiga’’. Elas entraram e ficaram com um ponto de interrogação na cabeça.

– QUE.PORRA.É.ESSA??- Perguntou Mai com cara assustada.

– Eu que pergunto que porra é essa.- Falou Miki.

Elas estava numa boate que tinha 40% travestis, 40%homossexuais e os outros 20% eram pessoas heterossexuais.

Quiridinha ainda bem que você chegou, nosso publico clama sua presença, na Atena amoré.- Falou um travesti para Miki. Que a mesma ficou com um gota na cabeça.

– Cuma?? Atena?? Não eu não sou quem você pensa quem eu sou, o que você pensa que eu sou?-Perguntou Miki.

– Nossa bem, você tomou um porre dos grande. Então já que você não se lembra deixa eu refrescar sua memória quirida. Você é a Lagartixa Brilhante, a nossa Deusa . Lembrou? Então vamos para seu camarim minha Deusa?- Falou o travesti que estava vestido de oncinha e com um chapéu brilhante bem chamativo.

– Mas eu num sou nada que você falou eu sou á..- Miki falou mas foi cortada pela Yumi.

–Shii Lagartixa.. Éééé... você coisa brilhante nos podemos conversa um minutinho com a nossa deusa aqui só quero falar para ela um comunicando urgente.- Falou Yumi

–Oky fanta, há e o meu nome é Centopéia Brilhante Puro Glamuor, decorou? Jazim eu volto amores daqui 2 minutinhos tou de volta vou avisar a chefona que nossa 2ª Deusa chegou.- Falou a Centopéia.

–Por que 2ª Deusa?? –Perguntou Aki?

– Nossa que pergunta , porque a 1ª é a nossa Linda Deusa. A dona desse local. Amorecos já volto pra buscar a nossa 2ª Deusa.. BEIJOCAS, coisas sem vidas.- Falou a Centopéia.

– Então Miki, te desafio a ser essa Lagartixa. Topa? Antes que mim pergunte eu ti dou 2 garrafa de whisky . Hem?? Topa?.- Perguntou Yumi

–OK eu topo, pelo menos aquelas aulas de teatro lá no Pé de Manga vai servi pra alguma coisa.- Falou Miki. Logo depois de Miki falar chegou a Centopéia.

– Então flor vamos para seu camarim?- Perguntou Centopéia.

– Claro amiga tou louca para o show começar.- Respondeu Miki

– Então vamos.- Falou Centopéia, arrastado a Miki para seu camarim.

20 minutos depois...

–Boa noite divas, boa noite pessoas sem vidas, boa noite todos vocês que ama a nossa DIVA, A NOSSA, A SUA, A MINHA Lagartixa Brilhante. Palmas para ela.- Falou á Centopéia no microfone rosa em cima do mini-palco que tinha na boate. Logo depois de ser anunciada entra uma Miki de calça de oncinha brilhante, e com uma blusa bem apertada rosa choque brilhante, um salto de zebra também brilhante e um óculos escuro roxo.

–kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- riu a Mai ao ver a cena.- GENTEFILMARISSOPARACOLOCARNOYOUTUBE.-falou Mai tudo junto- kkkkkkkkkkkkkkk, cara tou chorando de rir.- falou rindo

– kkkkkkkk o que você dissi?- Pergutou Yumi.

– EU FALEI: GENTE FILMA ISSO PARA COLOCAR NO YOU TUBE.- falou Mai letamente.

– AHATA, não se preocupe já estamos filmando.- Respondeu Yumi com a câmera na mão. As meninas voltaram a atenção para o palco.

– Então meu povitcho lindu, eu fiz uma musica especial para o dia de hoje, se chamam o reggae do maconheiro.- Falou Miki no microfone prata cheio de brilho, logo depois todos começara a bater palma e a assoviar. Então ela pegou um violão rosa neon e começou a tocar.

Reggae do maconheiro...


Tô com cabelo ensebado,
E o pé inchado de cachaceiro.
Pele coçando de caraca,
Sou rasta vagabundo e caroneiro.
Vou deixar a Babilônia ir pra São Tomé,
Fumar muito bagulho no meu narguilé.
Tô sem escovar os dentes há mais três semanas,
Minha mulher é sujismunda e usa saia indiana.
Não sou negão mas tenho dreadlocks,
Fiz um Bob Marley de durepox,
Vendo pulseira de miçanga
E meu almoço foi um pedaço de manga.

Meu "zóio" tá estraquinado,
Acho que esse bagulho está estragado.
Tô sem dinheiro pra passagem,
E ainda roubaram todo o meu artesanato.
Meu "zóio" tá estraquinado,
Acho que esse bagulho está estragado.
Tô sem dinheiro pra passagem,
E ainda roubaram todo o meu artesanato.

Tô com cabelo ensebado,
E o pé inchado de cachaceiro.
Pele coçando de caraca,
Sou rasta vagabundo e caroneiro.
Tô catingoso mas não tô sozinho,
Carrego sempre comigo um garrafão de vinho.
Pra ficar bem louco numa cachoeira,
E apertar um beck na folha de bananeira.

Meu "zóio" tá estraquinado,
Acho que esse bagulho está estragado.
Tô sem dinheiro pra passagem,
E ainda roubaram todo o meu artesanato.
Meu "zóio" tá estraquinado,
Acho que esse bagulho está estragado.
Tô sem dinheiro pra passagem,
E ainda roubara todo o meu artesanato.

Joelhinho no queixo,
Joelhinho no queixo,
E saquinho de couro no pé.
Joelhinho no queixo,
Joelhinho no queixo,
Dançando o reggae do maconheiro,
Joelhinho no queixo,
Joelhinho no queixo,
Sou rasta vagabundo e cachaceiro,
Joelhinho no queixo,
Joelhinho no queixo,
Na dança do cozimento do galo.

Após o show, as 4 amigas estavam reunida no bar,bêbedo uma porcaria com gosto de barata, então apareceu 2 hippies.

– Paz e amor irmãs.!- falou um dos hipper.

–Paz e amor, só doido..- falou Mai bêbada.

–Então queria levar uma proza com a Lagartixa.- falou outro hipper.

–Quem é Lagarx... Aha é eu,se o que quer com minha pessoa?- perguntou Miki quase caído no chão.

–Então nós curtimos seu som, então queremos que você fosse pro caminho da fama com a gente.- falou o hippie.

–Claro eu vou com vocês.- Falou Miki animada.

No estacionamento...

Estava estacionada uma van amarela com umas flores encima. As 3 amigas choravam pois a sua ‘’DIVA’’ iriam embora.

– Nossa diva vá na paz e seja feliz no caminho da fama.- choravam Mai beijando os pés de Miki.

– Paz e amor minha fás.. Mim tem que ir para o caminho da fama.- falavam Miki subindo a mini escada da van.

–Paz e amor!!- Falou 10 hippies dentro da van, que cheiravam perfume .

– Paz e amor irmãos, posso cheirar??- Perguntou Miki.

Enquanto isso no estacionamento...

– Quer saber eu também vou em busca da fama.- falou Mai.- vou atraz do Bin Lader... –falava Mai indo em direção á uma moto rosa choque, com babados e o pneu piscado uma luz roxa.

– Como diz os hippies, Paz e Amor.- Falou Yumi dando tchau com a mão.

–Paz e amor.- falou Mai encima da moto barbeira.

–Então sobrou nós 2.- falou Yumi a Aki.

–Eu tenho um plano.- falou Aki.

1 hora depois.............................

A van que Miki estava foi parada por uma blitz, então os 10 hippies fugiram, como Miki não cosiguiram fugir foi levada para delegacia.

– Paz e amor.- falou Miki para o delegando.

– Só se for tormento e ódio.- falou o delegando.

– Ô sinhoU delegadU, eu nU fiz nada naU, eu tava indU pro caminho da fama, aí os meu mano tiveram uma dor de barriga aí foram tudim po matU aí o seus manos mim truxeram pa esse lurgazim dizendo que aqui tava a fama.- falou Miki quase caído no chão.

– Você não fez nada? Você estava ajudado a transportar paçoca ilegal. Qual o seu nome?- falou o delegando.

– Tío eu num sei meu nome naU o sinhor perguta pa mainha qui ela deve saber acho que meu nome é Lagartixa alguma coisa..- falou Miki.

– Entao senhorita Lagartixa, você vai dormi na cadeia essa noite e avisaremos sua família.- falou o delegado calmo.

– Entao ta, paz e amor.- falou Miki sendo carregada pelos policiais.

5 minutos após prisão de Miki...

–Aê Batman .- falou Yumi ao delegado que predeu Miki. O mesmo estava vestido numa fantasia verde do Batman.

– Batman onde você comprou essa roupa?? Quero uma igual falou Aki.

– Caladas olham o respeito, o que as madames aprotaram?- Pergutou o delegando.

– Batman nos queria o otografo da estilista da Channel, aí os policia que não tava de Batman trouxeram nos pra cá.- falou Yumi

– Tabom então,pela cofusão as duas vão dormi na cadeia, por favor guardas leva elas pra sela.- falou o delegando.

– Batman pega o autografo dU CUringa pra mim...- Gritou Yumi.

5 minutos depois....

–EU NÃO FIZ NADA MERDA MIM SOLTA, EU VOU TI DENUCIAR PRAGA RUIN, SOU FILHA DA MULHER MAS LOUCA DO MUNDO, MEU PAI É PISCOPATA, TENHO 2 AMIGAS LOUCAS E UMA IRMÃ NOIADA, MIM SOLTA DESGRAÇA, MISERA.- Gritava Mai na delegacia encima das costa do policial.- E é um TRAVECO??- Falou Mai.

– Calada mocinha, o que essa peste aprotou.?- perguntou o delegando ao policial.

– A senhorita estava bêbada de moto sem capacete, falavam que ia encontrar o Bin Lader, desrespeitou o policial e também na hora que nos falamos pra ela colocar as mãos para cima ela começou á dançar o Kunduro e cantar.- Falou o policial.

– Querida o Bin Lader morreu, e você vai passar uma noite na sela com mas 3 loucas.- falou o delegando irritado.

– MIM SOLTA PRAGA, EU TENHO PERNAS, EU VOU TI METER UM CHUTE SE TU NÃO MIM SOLTAR MISERIA.-gritava Mai emcima das costa do policial de debatento eles estvam indo para sela.

– Macumba de bonde comigo ninguém pode.... uhuhuhuhu....paz..... vida...... sol....verde.... água..... arco Iris...—cantavam Miki na sela com incensos nas mãos acesso.

– AHAHA LELEK LEK LEK LEK GIRANDO GIRANDO PRO LANDO GIRANDO PRO OUTRO..- Cantava Aki.

– Eu moro na rua, não tenho ninguém Eu moro em qualquer lugar. Já morei em tanta casa. Que nem me lembro mais.Eu moro com os meus pais.- Cantavam Yumi.

– AAHAHAHAHHAHAHAHAAHAH VOCES TAMBEM ESTÃO PRESAS???- Gritou Mai.

– NÃO, aqui é o caminho da fama.- Falou Miki.

–AHATA, então tchau que eu vou dormi..- falou Mai no chão fechado os olhos.

No outro dia....

Os pais das garotas estavam na delegacia, o pai de Mai e Yumi, o detetive do FBI Pain porém se disfarça de um grande empresário. Um homem que tinha 40 anos mesma idade da Tsunade, que trajavam um terno preto com a gravata frouxa. Pain e Tsunade são separados. Uma vez quando Aki estava bêbada chamou ele de gostoso na frente dele, até hoje ele tem medo dela.

–O que será que aquelas irresponsável fizeram dessa vez? Deve ter sido uma coisa bem louca pra estar presa.- Pensavam Pain.

O pai de Miki e Aki se chamava Madara grande delegando conhecido mundialmente que é separado da mãe das garotas, Anko uma professora conhecida mundialmente que tem um programa de TV.

Aquelas vidas loucas não toma jeito.- Pensava Madara.

Ao chegar na sela, encontraram as meninas dançado com 2 policiais, eram David Guetta "Keep On Rising".

– O QUE SIGNIFICAM ISSO??- Gritou Madara.

– Paz e Amor véi.- Falou Miki.

– Suas irresponsáveis vou colocar vocês no colégio de freira para tomar vergonha na cara.- Falou Pain.

– Painho, relax na durex.- Falou Yumi.

Após 1 hora conversado com o delegado as garotas foram soltas.

–---------------------------------------------- Flashback off-------------------------

Pov Miki….

É eu sei vocês tão achado que sou vida louca. Tão errado eu sou uma santa.. Mentira, sou assim mesmo sou vida louca... Também é mentira, eu só assim quando eu estou bêbada.

–O_o – A cara do Itachi, Minato, Deidara e Sasori. A cara deles tão muito engraçado até parece que fizemos alguma coisa de mais.

– Cara vocês são louconas.- Falou Sasori.

– E o pior que nos tinha filmado tudo e no outro dia o vídeo tava no You Tube, tem mas de 1 milhao de acesso.- Falou Yumi.

– LOL.. vocês são vida louca...- Falou Minato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.