Maldosas escrita por hidden secret


Capítulo 6
Minha noite sofre uma reviravolta sombria


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente~le momento Kefera~
OLha eu sei que demorei muito tempo ta, mas vejam, eu tive provas(isso mesmo, provas, não foi só uma) e tive trabalhos pra fazer, falando nisso acabei de me lembrar que tenho que terminar, quer dizer terminar de começar, o desenho de artes, que é pra amanha, que droga.Mas ta, eu tb dediquei mo tempão pra escrever esse capitulo, tanto é que ele foi o maior que escrevi até hoje!Lá no final vocês vão começar a ver fotos dos personagens, todo capitulo lá no final vai ter a foto dos personagens, ta, então nos comentarios me digam o que acharam deles,ok?
Bem o capitulo ta cheio de reviravoltas e acho que vocês vão gostar, pelo menos eu gostei!
Boa leitura!
Bjs Lalah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359534/chapter/6

No ultimo episodio de Maldosas

“Nossas mãos se tocaram, e fui perceber o quanto nossos rostos estavam próximos.

Nos filmes era nesse momento que acontece os beijos, e estava tão igual aos filmes agora.

Nossos rostos foram se aproximando e....”

E quando ele iria me beijar um barulho ensurdecedor faz a gente voltar para a realidade e nos separarmos.

Olhei assustada para fora para ver o que tinha acontecido,um carro tinha batido em uma moto e agora os dois estavam brigando, ai que ótimo, mas pelo menos o primeiro beijo que eu dei nele não foi em um carro num estacionamento cheio de pessoas.

–Oh....parece que a batida foi feia -ele falou- melhor irmos antes que as pessoas acabem bloqueando a saída- ele continuou a dizer, o caminho foi silencioso, nenhum dos dois tocou no assunto do quase beijo durante o caminho todo.Apenas ficamos ouvindo a musica do rádio sem falar praticamente nada.

Então chegamos no prédio, ainda em silencio eu abri a porta do carro e quando eu iria sair ele segurou meu braço,eu me virei e ele disse:

–Er....sabe, eu te dou carona todo dia e ainda não sei seu número de telefone-ele disse meio sem jeito e eu sorri.

–Eu te dou só se você passar o seu -eu disse.

–Ta bom-ele concordou,passei o meu número pra ele e ele passou o dele.

Subi e assim que entrei em casa despenquei no sofá,estava exausta tanta coisa acontecendo, eu tinha que fazer o trabalho de literatura, tinha que arrumar um emprego-o mais rápido possível, como eu vou sobreviver sem dinheiro, pro meu pai eu nunca vou pedir, o jeito é arrumar um emprego-e ainda tinha o Nicolas e o quase beijo.

O que será que teria acontecido depois se tivéssemos nos beijado?

Bem,provavelmente o clima entre nos dois ficaria muito estranho,nem aconteceu beijo e o clima já esta um pouco tenso.

Aí você me pergunta se eu queria ter beija ele:eu quero beijar ele dês dos meus 15 anos!

Mas sei lá, depois que a minha irmã morreu é diferente....e como se ele fosse o namorado dela e eu a estivesse traindo,eu sei que eles terminaram bem antes dela morrer mas... eu não posso ficar com um cara que é ex da minha irmã falecida,eu não consigo,por mais que u queira, não dá.

Eu queria que não fosse verdade, que não fosse verdade o namoro deles, que minha irmã não tinha morrido, que foi tudo um pesadelo, mas não adianta quantos beliscões eu me der, eu nunca vou acorda, por que o pior pesadelo que tenho é a realidade, e dela não se pode acorda.

Eu poderia ficar o dia inteiro deitada no sofá, mas por algum motivo eu não conseguia ficar ali,então simplesmente, me levantei, tomei um bom banho e saí, saí sem rumo, saí em busca de algo que me pudesse distrair e que não me sufocasse no momento.

Resultado:eu fiquei caminhando por uns 30 minutos nas ruas da cidade, e teria caminhado mais, mas aí eu esbarrei em alguém.

–Oh, me desculpe- eu disse pra mulher, me agachei e ajudei ela a pegar os papeis que tinham caído de sua mão.

–Droga, eu preciso logo de uma assistente-ela murmurou.

Então percebi com quem eu estava falando,era Larissa Clark, OMG eu estava falando com Larissa Clark.

Larissa Clark é simplesmente minha inspiração de moda, ela é a Estilista mais badalada do momento,ela é simplesmente incrível,ela é linda,bem sucedida e eu amo suas criações, eu mal podia acreditar no que estava vendo.

–Larissa Clark -eu disse meio que no automático, então, eu sei que foi idiota ter dito isso, mas não é minha culpa se a minha boca não consegue ficar fechada.

–Sim sou eu,porque?-disse ela.

–Nossa, eu mal posso acreditar que estou falando com você -ela sorriu ao ter dito isso- prazer sou Sophi Williams -eu disse sorrindo também.

–Williams, eu acho que já conheci uma Williams, acho que era Mimi Williams -ela disse com uma expressão pensativa.

–Mya Williams -eu a corrigi.

–É, acho que era isso, ela iria ser minha modelo, mas aí... bem acho que você sabe -claro que eu sei, “mas aí ela morreu”- o que você era dela?

–Irmã, irmã gêmea -ao dizer ela fez um semblante assustado, com certeza não esperava isso.

–Oh, sinto muito, pela sua perda, mas sabe, ela falou sobre você, ela disse que você era inteligente e que quando era menor sonhava em ser estilista e fazia desenhos lindos- fiquei supressa por minha irmã se lembrar disso, e ainda mais por falar de mim, falar coisas boas de mim, talvez eu esteja errada sobre ela, sempre pensei que ela não gostava muito de mim,mas agora acho que a julguei errado.

–É mesmo, nossa ela falava de mim, confesso que fiquei surpresa-eu falei.

–Que tal continuar esse papo sentada tomando café, esses saltos estão me matando- ela disse então fomos para um café que ficava ali perto, sentamos e pedimos apenas café, eu não estava com fome mesmo(o que era incrível porque eu não comia desde manha).

–Bem então, me diga como veio parar aqui-ela perguntou.

–Bem, depois que aconteceu aquilo com Mya, eu fiquei muito mal, daí um mês depois eu tive que voltar pra escola, o que foi horrível, eu já não gostava daquela escola, e sem Mya e Kevin ficou insuportável-eu contava mas ela me interrompeu.

–Quem é Kevin?-ela perguntou.

–Ele era meu melhor amigo, mas ele morreu naquela noite também- ela apenas me olhou assustada novamente -mas bem, continuando, a escola não queria que eu ficasse mais lá também, eles achavam que era ruim pra escola ter uma aluna que fosse envolvida com tudo isso que aconteceu, aí eu peguei minhas coisas e vim pra cá, agora estou morando em um apartamento.-eu terminei de contar.

–Nossa, você deve ser muito forte pra ter agüentando tudo isso -ela falou meio triste e admirada.

–Bem, as vezes eu me sinto desabando por dentro, mas as pessoas não precisam saber disso- eu falei,ela continuava com aquele olhar triste mas parecia realmente admirada comigo.

–E no que você esta trabalhando?

–Bem, no momento em nada, estou na verdade procurando um, eu cheguei a pouco tempão, então, ainda não tenho um -eu respondi a pergunta dela.

–Então eu tenho uma proposta pra te fazer, olhe, eu preciso urgentemente de uma assistente e você de um emprego, o que acha de trabalhar como minha assistente?-essa simplesmente é a melhor proposta que já me fizeram.

–Espera...isso é sério?Sério mesmo que você me quer como sua assistente?- a fixa pra mim ainda não tinha caído, e isso fazia eu parecer uma boba.

–Você parece competente, e eu preciso logo de uma assistente, tipo pra ontem, porque não você?

–Nossa.....é claro que eu aceito, quando eu começo?

–Você estuda de manha certo?-eu apenas assenti -hoje é sexta então você pode começar segunda,por favor esteja bem arrumada, já tive algumas assistentes que mais pareciam um espantalho, sinceramente isso é uma empresa de moda-eu apenas ri do modo debochado que ela falou.

–Pode deixar, estarei impecável!

–Que ótimo, tenho que ir agora estou atrasada, fui-ela disse tirando o dinheiro da bolsa para pagar a conta e se foi.

Assim que saí da cafeteria eu tinha vontade de gritar e ficar pulando sem parar,mas é claro eu não fiz isso,eu apenas andei tranquilamente pelas ruas de Montpelier com um sorriso imenso estampado no rosto.

Hoje devia ser meu dia de sorte, só pode, eu ainda não acredito que vou trabalhar com a Larissa.

Cheguei no prédio e fui direto pro apartamento do Nicolas,por que eu fui pra lá?Bem eu estava super iper mega feliz e eu tinha que compartilhar a minha felicidade com alguém, e ele é a pessoa mais próxima de mim agora,então vai ele mesmo.

Toquei a campainha e quando ele abriu eu não consegui me segurar e pulei em cima dele, literalmente, eu pulei pra abraçá-lo mas parece que ele estava dormindo porque quando ele abriu a porta ele estava esfregando os olhos e quando eu pulei em cima dele ele caiu.

–Oi- ele disse com um sorriso, o que é estranho,porque quando você esta em casa na maior paz e você abre a porta e uma garota maluca pula em cima de você e você cai no chão -o que deve ter doido muito, sem contar o fato de que a garota louca ainda esta em cima de você- você não vai sorrir, você deveria gritar para a garota ir embora e saí de cima de você, então isso deve comprovar alguma coisa obre ele,ou ele gosta muito de mim ou o garoto é tão maluco quanto eu , quem sabe os dois né.

–Oi -a maluca aqui disse sem tira o sorriso da cara, mas parece que eu estou lenta hoje,minhas mãos tocaram algo que não era a camiseta dele,era algo quente e macio, há e cheiroso também, daí que eu vou me tocar, a pessoa a minha frente esta sem camisa e eu estou em cima dele, isso deve ter me deixado mais vermelha que um tomate.

Mas confesso a sensação da minha pele com a dele era boa, era como se eu estivesse em chamas, mas ao mesmo tempo era como se eu estivesse deitada nas nuvens, e realmente tem que ter muito alto controle pra não ficar babando por esse peitoral.

–Então parece que você gostou de ficar assim porque eu não sai mais de cima de mim -se lembra que eu disse que eu estava parecendo um tomate, então se você encontrar uma pessoa na rua com cabelos vermelhos e a cara da mesma cor, essa sou eu -é viu eu estou certo, você ainda não saiu de cima de mim, mas quer saber eu gostei disso, poderia ficar a noite inteira assim -se lembra dessa pessoa com a cara vermelha, então, não se assuste não é uma doença contagiosa mas ela piora porque meus cabelos deve estar parecendo bem claros comparados ao meu rosto, e qual foi a minha reação a esses comentários, eu fiquei de boca aberta esperando uma mosca entrar nela, mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa ou dizer algo que me deixasse mais vermelha eu me levantei de cima dele arrumando minha roupa que estava meio amassada.

–É desculpa ter caído em cima de você- eu disse olhando para a janela pra tentar disfarça a minha cara vermelha- o que provavelmente não funcionou-ele se levantou e veio por trás sussurrar no meu ouvido.

–Tudo bem, eu adoraria se fizesse isso mais vezes, eu até que gostei de servi de chão pra você- agora esta confirmado, ele é mesmo maluco -mas então porque veio aqui?-ele disse um pouco afastado de mim, mas ainda estava perto, perto o bastante pra eu ter que me segura pra não ficar me abanando.

–Ah...-eu disse tentando me lembrar porque eu vim aqui mesmo -é que eu tenho uma novidade super importante e eu queria falar com alguém sobre isso e você foi a primeira pessoa que me veio a cabeça-depois disso teve um silencio e ele ficou me olhando com uma cara estranha.

–E qual era a novidade?-gente isso de eu ter caído em cima de um cara muito lindo sem camisa afetou meu cérebro.

–A novidade que é:eu, eu mesma, sim eu, eu vou trabalhar como assistente da Larissa Clark- eu disse me segurando para não gritar, e nessa frase teve muito “eu”, eu sei, mas era pra ele entender mesmo que eu estava falando de mim, ou eu simplesmente estava tentando explicar pra mim mesma que isso era verdade, porque a minha fixa ainda não caiu por completo.

Ele deu um sorriso de orelha a orelha e me abraço.

–Nossa Sophi isso é demais-ele disse com o queixo no meu ombro ainda ame abraçando-sabe coisas assim não acontecem todo dia, o que você acha comemorarmos?

–Eu adoraria comemorar com você- eu disse ainda envolvida pelos seus braços.

–Então apareça no meu apartamento as 7 e 30,ok?

–Ok- eu disse me separando de seu abraço e dando um beijo na sua bochecha-obrigada pelo apoio -dizendo isso eu fui para o meu apartamento, afinal de contas, eu precisava me arrumar, eu não sei o que ele prepararia, mas de uma coisa eu tenho certeza, vai ser uma noite incrível.

Fiquei horas na frente do espelho me arrumando e pensando como seria essa noite,sabe eu esqueci de tudo, tudo mesmo,era como se não existisse mais nada, só eu e ele,e isso era incrível, pela primeira vez em muito tempo eu pareço estar feliz, feliz de verdade, ou simplesmente apaixonada, eu não deveria estar apaixonada, mas não da pra mudar isso, as borboletas em meu estomago eu não consigo controlar e eu odeio não estar no controle, isso me faz sentir insegura, mas quando estou nos braços deles é como se nada pudesse me atingir, quando ele olha pra mim é como se ele me visse por dentro e soubesse todas as minhas fraquezas, como se eles visse a verdade sobre um sorriso que eu dou do , é como se ele me conhecesse mais do que eu mesma, e como se eu precisasse dele mais do que eu imagine, e isso é ruim porque eu não sei o que fazer, eu nunca me senti assim.

Eu estava sentada no sofá assistindo TV, eu já estava pronta a mais ou menos meia hora, estava inquieta com pensamentos que estavam me perturbando, sabe aquilo de esquecer de tudo e de todos, bem, durou pouco tempo, porque assim que terminei de me arrumar e me sentei no sofá eu comecei a me lembrar de Kevin.

~ Flashback on ~

Eu estava tão feliz hoje, finalmente as férias de verão tinham chegado, e o garoto novo que chegou a pouco tempo o Kevin, bem ele é muito legal, acho que finalmente tenho um amigo, um amigo de verdade.Mas na verdade o motivo de eu estar feliz hoje é que eu vou sair com um cara muito lindo, ele era um amigo da minha irmã, e esses dia atrás ele me viu na escola e me chamou pra sair, e é claro que eu aceitei, mas parece que Kevin não gostou nada disso.

–Você não vai sair com esse cara-ele falou super irritado enquanto eu já estava do lado de fora da minha casa olhando na minha bolsa pra ver se eu tinha esquecido alguma coisa.

–Eu vou e não vai ser você que vai me impedir Kevin -eu disse e ele fez uma cara de deboche.

–Tem certeza?-ele perguntou com um sorriso sarcástico.

–Claro que sim- no mesmo momento em que eu disse isso me arrependi porque ele me pegou e me carregou no ombro até no carro dele.

Eu fiquei me debatendo e gritando mas ele me ignorou, abriu a porta do carro(ele tem uma habilidade incrível porque uma pessoa normal não consegue abrir uma porta quando se tem um garota gritando no seu ouvido e se debatendo) e me colocou lá dentro, foi correndo e entrou pelo banco do motorista.

–Ta acalmasse Sophi não vale apena ir pra cadeia por matar um garoto- eu disse pra mim mesma tentando me acalmar enquanto ele me olhava assustado- ta bom....O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?- eu gritei no ouvido dele.

–Coloca o sinto eu tenho que te mostrar uma coisa-ele mandou me ignorando novamente, mas eu simplesmente cruzei os braços e fiquei olhando ele- olha depois se eu freia e a sua cara bater no vidro não me culpe-ele disse colocando o sinto e isso me deixou super irritada.

–Até quando você vai me ignorar?-eu disse mas ele não me respondeu-olha pra mim chega eu vou sair-eu ia sair do carro mas quando eu fui abrir a porta ele acelerou,e ele não estava indo de vagar, ele estava correndo, ele era um maluco dirigindo.

–Eu acho que não-ele disse sorrindo mas sem olhar pra mim.

–Aonde você esta me levando?-eu perguntei e finalmente eu não fui ignorada.

–Você vai ver logo agora coloca esse sinto por favor-mesmo contra a minha vontade eu coloquei.

Eu não disse nenhuma palavra durante o caminho todo, eu esta com raiva dele quem ele pensa que é pra fazer isso comigo?

Então finalmente chegamos, eu iria com Jake, o garoto super lindo, numa festa no lago, e Kevin me levou para o outro lado do lago, eu já podia ver a fogueira acessa e varias pessoas lá inclusive Jake, ele estava agarrado com uma garota loira nojenta.

–Porque você me trouxe aqui?-eu perguntei tentando ignorar o que eu via do outro lado do lago mas não dava, meus olhos estavam fixados lá.

–Eu queria te poupar do que eles iriam fazer, eu nunca gostei do Jake e bem,eu ouvi ele falar o que ele iria fazer, ele ia te trazer aqui só pra te deixar pra ficar com outra garota -poderiam parecer só palavras mas aquilo me atingia como se fossem tijolos caindo em cima de mim.

–Porque ele faria isso?-eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam e eu estava tentando conter as lagrimas mas era difícil.

–Eles não gostam de você, pra eles é divertido humilhar outras garotas.

–Principalmente garotas como eu- a essa altura as lagrimas já escoriam silenciosamente pelo meu rosto.

–Como assim garotas como você?-ele disse incrédulo.

–Você sabe,garotas esquisitas, como eu.

–Sabe parece que você esta errada, porque você é uma garota maravilhosa, e incrivelmente linda e essas garotas fúteis tem apenas inveja de quem é melhor que elas -ele disse pegando no meu queixo e me fazendo olhar fixamente para seus olhos, toda a raiva que eu sentia por ele ter me pegado e me enfiado no carro dele passou, e então eu vi um brilho nos seus olhos e pela primeira vez eu acho que eu estava feliz, eu tinha alguém que me protegesse que me entendia que se preocupava e cuidava de mim, de um modo estranho mas cuidava.

Ele limpou uma lagrima de meu rosto e me abraçou, ficamos conversando sobre coisas bobas ali sentados na grama e então começou a chover, a gente correu pro carro, já era tarde da noite e eu estava morrendo de sono e por ter me molhado eu estava morrendo de frio, então ele me abraçou e me lembro que naquela noite eu dormi no seus braços.

~ Flashback off ~

Eu estava pensando tanto que quando eu percebi já eram 7 e 30, eu simplesmente me levantei e saí correndo, abri a porta e fechei olhei na campainha de Nicolas e tinha um bilhete colado com fita,estava escrito, “olhe de baixo do tapete”, tirei o papel da campainha e levantei o tapete lá tinha outro bilhete,estava escrito, ” te espero no ultimo andar, Beijos”, então eu subi as escadas e fui pra parte de cima do prédio abrindo a porta eu encontrei uma mesa toda arruma e um cara muito lindo virado olhando a lua.

–Oi -eu disse e ele se virou pra mim.

–Ola-ele disse sorrindo e vindo na minha direção.

–Sabe você me surpreendeu, nunca imaginei que jantaria num lugar como esse- ele sorriu; aquele sorriso encantador que ele tinha que me derretia toda.

–Bem, pra tudo tem sua primeira vez-ele disse-então não vai sentar-ele disse apontando para uma toalha estendida no chão, e a pessoa é tão tapada que não tinha percebido isso ainda.

Era uma toalha de piquenique- aquelas listradas que sempre vemos nos filmes- e tinha uma cesta também de piquenique, e confesso que isso surpreendeu.

Então me sentei e ele logo tratou de sentar ao meu lado.

–Então como que você se tornou a assistente da Larissa Clark?-ele perguntou e eu lhe contei toda a historia, desde eu estar andando na rua e esbarrar nela até eu ter quase pirado na rua por ser a nova assistente de Larissa Clark -Sabe eu acho que a Larissa é um pouco louca, assim, por ter contratado uma pessoa que ela mau conhece-ele disse quando terminei de contar.

–É, sei lá, todo mundo é meio louco afinal, mas a Larissa parece que leva isso a novos extremos- eu disse mas ele me olhou confuso.

–Sabe eu acho que aqueles caras sérios que usam ternos e passam o dia inteiro no escritório não tem um lado louco-ele disse rindo e eu o acompanhei, mas não pude evitar de me lembrar de meu pai, ele era assim.

–Bem,todos nos temos, em alguns são mais fortes, já em outros não, quer ver, olhe quando estamos apaixonados mostramos nosso lado louco, porque por mais que tentem omitir esse fato não tem como negar, estar apaixonado é um loucura-ele me olhava admirado e confesso que isso me deixou um pouco envergonhada- mas em ouras pessoas elas escondem seu lado louco porque simplesmente tem algo que as impede de serrem um pouco loucos, coisas as vezes simples, como o medo.

–Quando você fala as coisas parecem fazer sentido, já quando eu falo....é como se as palavras fossem inúteis, que fossem apenas palavras ao vento-esse foi um elogio bem complexo, mas tenho que admitir que só de ouvir a sua voz tão perto de mim me causa arrepios.

–Sinceramente, eu não sei o que você vê nas minhas palavras, mas que tal agora irmos comer?- e foi o que fizemos, a comida estava deliciosa, era algo simples, nada de chique, mas era especial, porque tudo que ele fazia se tornava especial só pelo fato de ter sido ele que fez.

Depois de comermos e rirmos muito ficamos deitados ali observando as estrelas.

–Aqui em cima é tão bonito-eu disse.

–É mesmo, é um dos meus lugares preferidos.

–Então você tem bom gosto-eu afirmei o fazendo rir.

–É eu sei -ele disse se gabando, então eu fingi estar tossido- Ai meu Deus, você esta bem?-ele disse parecendo estar preocupado comigo por estar tossindo.

–Nada demais, só seu ego que esta me sufocando- teve um momento de silencio de tipo uns 10 segundos aonde ficamos nos olhando, e de repente começamos a rir sem parar.

–Desculpe pelo meu ego, ele é incontrolável-ele disse me fazendo rir ainda mais.

–É eu percebi-respondi.Assim que as risadas cessaram um arrepio me percorreu na espinha, eu sentia que alguém estava nos observando, alguém que não queria meu bem, isso era muito estranho, eu podia sentir que algo ruim estava acontecendo, mas eu não via nada, ali só estava eu e Nicolas em um silêncio profundo.

–O que foi?-ele perguntou percebendo a tenção no meu olhar.

–Eu não sei....é ta ficando tarde acho melhor eu ir-eu disse me levantando, então ele pegou a minha mão, e quando vi ele já estava de pé na minha frente.

–Antes eu preciso fazer isso- ele disse tirando uma mexa de cabelo do meu rosto,só de sentir seu toque eu me arrepiei, e antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa oi simplesmente ir embora ele fez algo, algo que teria acontecido mais cedo se não tivessem nos atrapalhado, mas ali não tinha ninguém, nada além de nós, então ele finalmente me beijou.

De começo eu não entendi direito que isso tava acontecendo, pra mim isso era algo quase impossível, parecia mais um sonho, um sonho muito bom.

O beijo era calmo e envolvente, quando vi minhas mãos já estava em seu pescoço e as dele na minha cintura, ele me segurava forte como se nunca mais fosse me soltar, tenho que confessar que isso me deixou feliz, eu queria ficar abraçada com ele ali,pelo resto da minha vida.

Ele pediu passagem pra língua e eu simplesmente cedi,pude sentir o gosto da sua boca, era a melhor sensação do mundo, era mágico, eu estava tão feliz que poderia soltar fogos de artifício, e de repente a opinião de todos não passava de uma nevoa e o que realmente importava era ele, era eu estar com ele.

Eu poderia ficar ali, assim, pelo resto da noite, mas infelizmente seu corpo teve que se desprender do meu, meus pulmões já protestavam pelo ar, e eu juro que tentei ignorá-lo o maximo que pude, mas infelizmente tive que me soltar dele pra respirar, e assim que o ar atingiu as minhas narinas eu voltei para a realidade.

Estávamos ofegantes e eu não sei o que pensar do que acabou de acontecer, era tudo muito confuso e eu precisava ficar sozinha pra pensar.

Eu cheguei bem perto dele e sussurrei no seu ouvido.

–Eu preciso de um tempo pra pensar, é muito confuso tudo isso ainda pra mim -ele suspirou quando terminei de falar.

–Tudo bem, eu entendo...então até logo, eu espero -ele disse meio sem jeito, então ele se foi.

Espiei para ver ele entrando pela porta e me deixando ali sozinha.

Eu poderia ficar ali a noite toda observando a lua e tentando lembrar meu nome, mas um barulho de passos na escada me tirou de meus devaneios.

Olhei assustada para trás, estava escuro e eu não via quase nada,então resolvi ver o que estava acontecendo.

Eu tinha um pressentimento ruim mas a minha curiosidade falou mais auto, abri a porta e não via nada além de escadas vazias.Já que estava ali eu iria logo para o meu apartamento dormi, porque eu não me agüentava mais em pé.

Mas assim que desci o primeiro degrau ouve um barulho, a porta atrás de mim tinha se fechado, e eu sentia uma respiração atrás de mim, e antes que eu me virasse e visse quem era eu fui empurrada escada a baixo.

Saí rolando nas escadas até colidir com algo suro que supus ser a parece.Minha cabeça latejava e meu corpo todo doía e antes que eu apagasse eu vi uma bota preta em cima da escada, tentei ver o rosto da pessoa mas meus olhos se fecharam e tudo se torno uma mera escuridão.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foto de Sophi Williams:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam da Sophi?E do capitulo?
Gente prometo que vou tentar demorar bem menos pra postar o próximo capitulo, mas sinceramente ta dificio com o tanto de trabalho e provas que tenho que fazer, sem contar a academia e ajudar certos amigos nas sua fics~neh luly~, mas vou tentar postar o mais rápido possivel, e vou demorar bem menos do que demorei pra postar esse, mas acho que pelo tamanho desse compensou!
Bjs Lalah.