59º Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por Klaroline Weasley


Capítulo 9
Colheita do distrito 8.


Notas iniciais do capítulo

Oi falei que aparecia hoje!hahah Bom como já disse tive que fazer uma "seleção de quem entrava".E sinto muito pelas GAROTAS que não entraram!Mil desculpas,beijos boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359429/chapter/9

O distrito 8 não era o mais trabalhador,mas tinha grande mão de obra.Já que para oque o uso de máquinas se podemos ter um distrito no qual as pessoas trabalham mais de 12 horas por dia!Sempre foi de ter poucos carreiristas,e assim era este ano.Porém os escolhidos deixavam coisas para trás,uma vida como Nellie Pringsheim.

Nellie Pringsheim, garota de 17 anos, tímida, fechada e sem emoções a flor da pele. Apesar de tudo esta é o tipo de garota que se você pisa no calo dela, ou apenas dá uma olhadela feia seu pensamento é: Morto!

Ela Mora com a sobrinha, Lilian, e os tios, Klein e Sonie, num povoado isolado do Distrito. Nellie perdeu os pais quando era muito jovem, em um ataque de Tracker Jackers feito pela Capital por conta de uma suspeita de rebelião. Ela e sua irmã mais velha, Cristelle, foram adotadas pelo tio e viveram razoavelmente bem durante algum tempo. Quando completou 14 anos, Cristelle foi estuprada por pacificadores quando voltava da escola. Cristelle ficou grávida sem nunca saber quem seria o pai da criança. Nove meses depois, nasceu a pequena Lilian, que trouxe muita alegria e dívidas para a casa dos Pringsheim. Mas a vida da família só fazia piorar. Seu tio, que já era bem velho, ficou esclerosado. Assim foi correndo a vida e quando Nellie tinha 15 anos e Cristelle 17,Cristelle foi escolhida para os jogos sendo assassinada brutalmente por um carreirrista do distrito 4.Mais uma vingança por distrito estava formada,assim ela treinou pesadamente até o dia que foi escolhida.

Do outro lado havia Louis Hamilton Carter, garoto popular na escola, sedutor tem todas as garotas que quer aos seus pés. É até meio confuso sobre oque quer, pois é bissexual e atraí muitos garotos também. Tem uma namorada, Havena, outra garota popular do ensino médio com quem implicava quase o tempo todo até ceder,mas agora a mesma sera deixada e ele voltará a ficar sozinho como era antes de conhecer seus amigos já que seu pai sempre fora de "encher a cara"(beber demasiadamente) e sua mãe morrera de um jeito que ele nunca soubera.E tudo iria recomeçar.

-Queridinhos do distrito 8!Sejam bem vindos á 59º edição dos jogos vorazes!-Anunciava uma mulher totalmente vestida de rosa.

"Ai meu deus,ainda não terminei de treinar!Mas não vou ser escolhida nessa bosta mesmo!" Pensou Nellie.

Após a mulher fazer o sorteio anunciou a menina que deu um pulo ao ouvir seu nome.

-Vamos suba aqui Nellie Pringsheim!-Animada estava a moça.

Nellie com um vestido e sapatilhas brancas subiu ao palco e aguardou até o nome do garoto ser anunciado e o mesmo vir em direção ao palco com pose de marra que mantinha e bem astuto.

-Uhu!-Soltou um gritinho de emoção e prosseguiu.-Bom jogos vorazes e que a sorte esteja sempre ao seu favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom sei que a foto não ficou muito boa mas a resolução tava difícil...enfim desculpem-me!Mas comentem,espero que gostem Beijos!Até o próximo:)