59º Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por Klaroline Weasley


Capítulo 10
Colheita do distrito 9.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!Desculpem me pela demora mas estou com 7 trabalhos da escola 2 peças de teatro e 2 vezes na semana futsal e volei!De verdade ta corrido mas vou tentar postar logo!OLHEM AS NOTAS FINAIS!QUERO RESPOSTAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359429/chapter/10

Mais uma colheita ocorria ao mesmo momento de corações e emoções a flor da pele em vários distritos. E no 9, não era nada diferente, este era um dos pobres distritos nos quais havia pobreza e tristeza mas aproximadamente uns 7 ganhadores vivos. Mas entre a parte pobre e rica do distrito tem a parte média, na qual vivem ou viviam os tributos futuramente sorteados nos jogos vorazes.

Do outro lado oque podemos chamar de ring, ou até mesmo arena havia o irônico,trabalhador e famoso Connor Riddle. Garoto de 16 anos loiro de olhos claros como a menina que seria sua futura rival, ou aliada Carrie. Tinha uma namorada chamada Lethicya Sprynder, esta tinha a mesma idade que ele, e estavam juntos desde os 13 anos quando seus pais começaram a brigar frequentemente e não ligar muito para ele.

–Vai dar tudo certo querida! Como sempre deu! Afinal seu nome não se repete!-A mãe de Carrie beijou sua testa e se despediu indo para o fundo ainda com expressão preocupada.

–Pare não termine a frase!- Exclamou Lethicya rapidamente.

Estava na hora certa do vídeo acabar, mas ele durou até um pouco mais. Mais um garoto da capital chegou para realizar a colheita e assim fez.

Ele anunciou a garota que não sabia direito oque fazer,olhava para a família e esta mesma desabou a chorar no próprio palco.Após chamar o garoto que de cheio peito se encaminhou ao palco o homem pediu que ambos apertassem as mãos e assim fizeram a ação sem um "piu".

"E aqui estão nossos tributos do distrito 9!"-Falou o moço animado e assim se foram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso que me respondam uma coisa com toda sinceridade por favor!
Você leitor e participante,pararia de ler a fanfic se morresse no banho de sangue?
Obs:. Quero que sejam sinceros e não ligo se a resposta for sim a maioria!E se for não, pode ser que você não morra...Mas isso não é chantagem só curiosidade!Bom é isso!Beijos até...