59º Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por Klaroline Weasley


Capítulo 8
Colheita do distrito 7.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!Primeiramente quero pedir desculpas para as pessoas que não conseguiram entrar por vagas cheias e outras que acidentalmente disse que estava dentro e acabou não dando. Mas enfim desculpem.
Obs:.As vagas femininas estão cheias!:D Só faltam as masculinas encherem!Beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359429/chapter/8

Hoje era o dia no qual talvez futuros lenhadores ou lenhadoras seriam grandes trabalhadores se não fossem para os jogos.O distrito 7 tinha o clima úmido e geralmente nublado graças a grande transpiração das árvores.

A jovem que por acaso seria escolhida era a forte Katarina D'Eliam. Jovem de 16 anos cujo possuía uma personalidade alegre e destemida ao mesmo tempo.É um tanto solitária, pois como sua mãe a teve muito jovem com exatamente 15 anos,foi escolhida para os jogos e lá morreu na cornucópia.Seu pai,nunca o conheceu,mais já ouviu-se falar dele pelos pacificadores como "o que começou uma rebelião" que fora abafada pelos mesmos.Hoje se vira sozinha,pois não tem irmãos ou irmãs e mora com o rude avô e a tia com problemas mentais.Talvez para ela até fosse melhor ir aos jogos e vingar-se do distrito que matou sua mãe, distrito 3.

O jovem Yuzo Maketo de apenas 14 anos,seria o garoto do distrito 7. Tinha o sonho de se tornar o melhor lenhador do distrito, sempre tinha o pensamente positivo, e crianção.Tem uma família boa,e era apaixonado por uma garota que foi morta nos jogos vorazes, por carreiristas.Por esse motivo quer matar qualquer carreirista que estiver a sua frente.Este é um competidor meio preparado e pronto para matar qualquer um a seu caminho por sede de vingança.


Estava na hora da colheita. Yuzo estava saindo de casa ao mesmo tempo que Kate saia, e por acaso os dois se olharam e seguiram para a colheita não tendo a miníma ideia de que seriam escolhidos.

O "famoso" vídeo se passou e assim mais um homem da capital apareceu mas não tão animado como os outros esse se encontrava sério e sereno.Tinha o cabelo preto comprido e vestia um terno azul e preto.

–Bem vindos.-Falou ele como se fizesse um comentário.-Aqui estamos em mais uma colheita,vamos ver quem será a dama que irá lutar pela sobrevivência e pelo distrito 7!- Ele caminhou vagarosamente até a bola de vidro e lá retirou o nome anunciando.-Katarina D'Eliam!

A garota não teve nenhuma reação brusca,apenas subiu ao palco e encarou o avô que a olhou com um triste olhar e abaixou a cabeça.

Antes que todos percebessem o homem já estava na outra bola de vidro anunciando o nome.

Yuzo Maketo.-O garoto,observou ao seu redor e seguiu paralisado respirando com dificuldade,até chegar lá.

Depois de avaliar de cima á baixo os tributos o homem por fim falou:

–Bom jogos vorazes, e que a sorte esteja sempre a seu favor!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?Curtiram?Comentem bjs
Vou tentar postar o 8 hoje se não posto amanhã!Fui#