59º Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por Klaroline Weasley


Capítulo 7
Colheita do distrito 6.


Notas iniciais do capítulo

Meu deus!Me desculpem pela demora!Era paa ter postado quinta feira mas na hora de postar perdi tudo!Espero escrever o mais rápido possivel!Beijosss Boa leitura
~Autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359429/chapter/7

Mais uma colheita estava para chegar e os futuros tributos estavam tecnicamente favoráveis ao seu distrito que quase nunca tem ganhadores.Mas os tributos deste ano são diferentes,estes são do tipo observadores atentos e espertos.

Madison Martye era uma garota hoje natural e que nunca teve em pensamento que pudesse ir para os jogos.Mas a sua história era complicada,ela hoje vive com o irmão de 23 anos,teve seu pai morto em um acidente de teste com trem,e um desses o atropelou.A mãe morreu ao seu parto...E desde então madison continua com seu irmão e ambos evitam este certo assunto por emoções,digamos que á flor da pele...Mas apesar de tudo que já passou,hoje é feliz com seu irmão...até agora.

Theodore Gilford...Solitário,17 anos,observador esperto e astuto.Bem preparado para os jogos,mas com mais uma história reveladora sobre o distrito,na realidade o distrito 6 era o qual continha mais mortes,as principais por acidentes em rodovias com trabalhadores.E um destes trabalhadores era seu pai que testava um trem e acompanhado de seu irmão de 12 anos na época,o ocorrido foi fatal pois o trem simplesmente explodiu.Deixando alguns mortos entre eles seu pai e irmão,a mãe que já não era muito próxima do filho entrou em depressão,e assim Theodore aprendeu a viver,mas tem uma melhor amiga Quinn a qual também teve os pais mortos no acidente.Mas ele não passam de amigos,ambos da mesma idade e por acaso,destino,sorte ou azar uma paixão secreta por uma garota da escola,que nunca olhará para ele.Para ele talvez os jogos deixassem tudo mais simples,morrer lutando como herói,e deixa quinn sozinha e esqueser de uma vez por todas a garota estúpida que nunca o dera bola,ou ganhar estes jogos e voltar para quinn continuando a levar a vida normal que ele desejava ter...Este é o grande querer de todos,voltar para casa com vida...

Madison acabara de se arrumar vestia uma blusa amarela e uma leg preta.Foi então que seu irmão bateu na porta.

–Está pronta?-perguntou seu irmão,e como sempre cheio de preocupação.

–Sempre estive.Meu nome só esta uma vez lá.Desta vez não estou atrás de tesséras,apenas de ficar em casa...

–Mas e se você for escolhida,e eu não puder mais te ver,lembre-se de quando eramos pequenos e assistíamos ao telão os jogos!Lembre das taticas e use seu bom reflexo!

–Tudo bem...Eu te amo mano.-Falou calmamente mad começando a deixar as lágrimas escorrerem.

–Eu te amo muito também minha irmã!Vai dar tudo certo!-Eles se abraçaram e assim foram á colheita.

–--

–Senhoras e senhores aqui estamos nós em mais uma colheita da 59º edição dos jogos vorazes!-Anunciou o homem de cabelo Black Power roxo.De fato ele estava animado.

–Madison Mertye.-A garota congelou e andou naturalmente até o palco.

–Aos garotos!-Disse ele saltitando,até a grande bola de vidro.-Theodore Gilford!

O garoto ao ouvir olhou para trás e prosseguiu sem falar,amos já la em cima se observaram avaliativamente,e apertaram as mãos.

–Estes são nossos tributos do distrito 6!-Anunciou o mesmo.-Bom jogos vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos erros!Mas tenho que sair agorinha!Beijos e desculpem novamente pela demora!Beijinhos até logo!
~Autora Hannah Weasley