59º Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por Klaroline Weasley


Capítulo 6
Colheita do distrito 5.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!!Quero muitooo fazer o do distrito 6,mas não tenho personagens :(pf me ajudem!Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359429/chapter/6

O distrito 5 não era um dos distritos mais fortes,muito pelo contrario era um distrito menor,e já com seu tema de energia,era diferente.Lá estavam dois tributos em meios preparados mas ambos com familias muito unidas,as quais poderiam ser destruídas...

Sansa Tyrell era a garota na qual seria sorteada,e esta era muito forte e sem medos(á mostra...).Uma de suas paixões eram os livros e por esse motivo era inteligente até demais,mas a única arma que sabia manusear bem eram as facas.Mais uma história triste,pais mortos,e ela morava com a avó.Esta garota tinha duas escolhas ou ela aprendia a melhor manusear armas,ou morte na seta!

E por pura má sorte Sansa Tyrell teve um noivo Deniel Marks,que á traiu á deixando completamente revoltada mas mesmo assim ainda tinha uma paixão por ele á deixando vulnerável.Má sorte era apenas um apelido para oque Sansa tinha,o sorteado com 18 anos seria...Deniel Marks!O próprio iria para os jogos junto com Sansa...Isso daria oque falar,e muitos iriam comentar:

"Briga de marido e mulher!Mas agora de verdade e para valer!"

Deniel Marks era alto e bem magro tinha até um rosto bonito oque é deixava mais bonito.Já fora o galã de seu distrito mais comparado aos garotos selecionados até agora,este era nível 10 de 50!Era super galinha já demonstrava pelo ato que havia cometido com Sansa.

O relógio marcava 12:00 em ponto e todos estavam na praça á espera da colheita em silêncio.O vídeo se passará e assim entra uma mulher bem animada como de costume,mas sem um cabelo chamativo e coisa tal dessa vez ela vestia um terno.Parecia estranho para muitos mas era ela...personalidade,coisa que pouco se vê na capital.

Vamos ao sorteio!Como de costume as damas depois os cavalheiros!-Falou a moça caminhando até a bola de vidro retirando o nome e analisando o mesmo.-Sansa Tyrell!

Sansa deu um pulo para trás enquanto todos á encaravam com um olhar de pena,mas quem sabe Está mesma não possa ganhar os jogos pensavam os mesmos da garota de apenas 16 anos.

Os Garotos!-Exclamou novamente a moça cruzando o palco.-Deniel Marks!-Sansa ficou completamente paralisada no palco apenas encarando a cena e então a moça de terno pediu para ambos apertassem as mãos e para surpresa de todos nesse momento Sansa cruzou os braços enquanto Deniel ficou confuso.

Prossiga por favor...Não pare a apresentação pelos tributos inimigos!-Falou Sansa com muita ironia á Deniel e simplicidade á mulher,que assentiu e prosseguiu:

Aqui nossos tributos!Bom jogos vorazes que a sorte esteja sempre á seu favor!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso Urgentemente de tributos para o distrito 6!O do 5 masculino já criei!E do DISTRITO 7 TAMBÉM!Quero pelo menos um!Beijos Só escrevo quando tiver!Até bom jogos!