59º Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por Klaroline Weasley


Capítulo 13
Colheita do distrito 12.


Notas iniciais do capítulo

Leitores queridos lindos cheirosos maravilhosos, milhões de desculpas pela demora...Mas agora também vai demorar um tiquinho para começar mais a partir do dia 5!Vish ai vai "fluir!" ahahha Bom sem idiotices e blabla boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359429/chapter/13

Um dos mais pobres distritos estava prestes a realizar mais uma colheita...sim, o distrito 12 que possuía apenas um único ganhador iria novamente tentar lutar contra carreiristas, bestantes e o principal lutar contra a morte que tenta apanha-los...
A garota que seria selecionada por pura e extrema má sorte seria Agnes Bulthegord. Moradora da costura com a família ao meio destruida por perder 3 irmãos nos próprios jogos...oque ela mais témia era isso, ser chamada para os jogos. Haviam até boatos de que a família Bulthegord era amaldiçoada...a garota era simpatica e bondosa mas lebre-se as aparências enganam...Além disso Agnes tem aparência extremamente fragil é pequena e magra de olhos azuis e sua idade não é facilmente denunciada ela possui 16 anos.
O garoto que seria escolhido era Fly Wonderland e em boa hora...ele estava pronto para depois da colheita se suicidar por não ser aceito em uma sociedade manipuladora...Ele é homossexual e não tem nenhum amigo ou amiga. Sua mãe morreu ao parto de sua irmã mais nova que atualmente esta morta por pacificadores, ela se chamava Frida e por algum motivo estranho seu pai havia sumido do nada...Hoje ele mora com a irmã mais velha Carrie e alguns dias atrás conhceu uma moça chamada Paula mais conhecida como Sra. Everdeen, ela acabava de ter uma filha chamada Katniss e ela se parecia muito com Frida oque fez ele ficar um tanto amiga da Sra. Everdeen, inclusive ela que ajudava ele quando precisava desabafar.
"Vai dar tudo certo, não você não vai ser escolhido" era oque todos os jovens do distrito 12 pensavam neste momento...
-Bem vindos queridos!-Exclamava uma jovem garota da capital deveria ter seus 20 anos e se apresentou como Marieldete nome bem esquisito por sinal!- Bem vindos á 59° edição dos jogos vorazes!
Todos no ambiente estavam assustados e cabisbaixos.
-Vamos as nossas delicadas e lindas damas!- Falou caminhando á clássica bola de vidro.- Agnes Bulthegord!
A garota pálidou imediatamente...e subiu ao palco como se o mundo tivesse desabado. Com o garoto foi diferente ao ser anúnciado Fly, ele subiu como se estivesse satisfeito ao palco e viu um longo olhar chateado da Sra. Everdeen...
-Queridos tributos! Bom jogos vorazes e que a sorte esteja sempre á seu favor!
Ambos tributos estavam ao palco prontos para irem aos jogos apertaram as mãos e a moça da capital recebeu um importante comunicado...

Fly: http://4.bp.blogspot.com/_PbqmiLSL06c/S_Na7qXM1aI/AAAAAAAAANY/WmYJX8HCJpo/s1600/bullying+obesidade.jpg
Agnes:
http://images5.fanpop.com/image/photos/24800000/Kaya-Scodelario-thalia-grace-and-luke-castellan-24843595-500-500.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo capitulo...
Uma falha nos trens e monotrilhos aconteceu todos terçao de ser encaminhados á outro lugar...

Oque acharam?O próximo capítulo talvez demorará um pouquinho...desculpem-me desde já!Beijos e abraços queridississimos leitores!♥ ~Autora~Hannah Weasley~
Ps:. Eu estou com um novo pc e não consegui adicionar as fotos por esse motivo coloquei os lins mas prometo tentar quando entrar novamente me desculpem tributos do distrito 12 :( de coração desculpa!