59º Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por Klaroline Weasley


Capítulo 12
Colheita do distrito 11.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem-me por estar escrevendo só agora, a semana esta corrida e cheia de trabalhos!Escola é fogo!Mas sem tristeza "por enquando"...Boa Leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359429/chapter/12

O dia estava fervendo no distrito 11, e os jovens trabalhadores estavam finalmente de folga, mas uma folga não tão desejada. Os trabalhadores do distrito, estavam mais para escravos quanto á trabalhadores assalariados com a própria vida...

A jovem que futuramente seria selecionada se chamava Marie Herly, garota do tipo reservada possessiva e estrategista. É treinada desde os 6 anos pelos pais que já foram ganhadores á muito tempo...havia até vezes na qual ela passava dias sem comer e fora de casa nas florestas atrás dos campos da aldeia dos vitoriosos. Com 12 anos( seis anos depois ) ela estava á 1 semana presa na floresta quando chegou ao limite do distrito que possuía altos muros erguidos com arames... Quando de repente ouviu um barulho e automaticamente se virou encarando um garoto da mesma idade que ela ela ficou sem reação... "Oque será que ele faz aqui?". Pensava ela atentadamente e depois disso... Marie não se lembra do que exatamente aconteceu...mas as vezes tem flashes desta cena e lembra de algumas coisas. Um ano após quando ela possuía 13 anos foi sorteada porém não estava pronta por este motivo sua irmã de 16 anos se ofereceu e foi brutalmente morta.

Voltando um pouco a história... O garoto que tinha visto, encontrado Marie na floresta do distrito era Matheus Kunst. Adolescente    de 15 anos esquentadinho, porém legal e bom garoto. Sua mãe é ex-ganhadora dos jogos, e sua irmã foi morta. Apesar deste acontecimento ele adora treinar de livre e espontânea vontade com as armas que seu pai lhe deu. Ele é vizinho de Marie mas nunca se falam ou chegam a trocar olhares sempre desviam.

Estava na hora da colheita, como sempre. Já estava cansativo ver membros da capital e dessa vez tinha uma moça de uns 40 anos cheia de plásticas e tatuagens.

Marie se encontrava com uma roupa super simples, um vestido florido com uma sapatilha, ela saiu cedo para a colheita apesar de crer que não seria escolhida. Matheus usava um casaco roxo e uma calça azul. Ambos e resto da população se encontrava neste ambiente enquanto se acabava o vídeo.

-Bem vindos queridos!- A esquisita mulher cheia de plásticas falou e se apresentou como Bonnie.-Vamos ás damas trabalhadoras!

-Marie Herly!- Anunciou avistando uma garota subir ao palco com orgulho mas escondendo o medo.- Vamos aos garotos!

-Matheus Kunst!- Anunciou e o garoto destemido subiu ao palco encarando firmemente Marie.- Lindos!- Exclamou ela novamente.

Após o aperto de mãos foi falada a famosa frase:

-Bom Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre á seu favor!

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam??Os jogos se aproximam!!heheh Vou começar a causar suspense! Perguntinha da autora só por curiosidade, tem alguém que gosta de Harry Potter? Eu amo!hahah Mas enfim AO PESSOAL QUE NÃO COMENTA! Se deixar de comentar quando de fato começarem os capítulos já sabem néh?kkkk Eu sei que nem todo mundo comenta nas apresentações eu sou mio assim, por isso não ligo mas AMO os que comentam!Ok acho que é só!Beijinhos até breve^^
~Autora Hannah Weasley~