59º Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por Klaroline Weasley


Capítulo 14
Falha na capital...


Notas iniciais do capítulo

Por favor me perdoem por estar um mês sumida...este capitulo vai ficar curtinho...mas é só para não ficar passado! Beijos e o próximo só em agosto...desculpem mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359429/chapter/14

-Senhor presidente, sinto lhe informar mas houve uma falha técnica nos trens da capital!- Falou por escutas o idealizador dos jogos vorazes ao presidente Snow.

-Resolva isso o mais rápido possível! A chegada está prevista para as 22 horas em ponto! Não quero atrasos de jeito nenhum!- bravejou Snow calmamente.

-Já providenciei tudo! Os tributos serão encaminhados para o distrito 4 onde irão em um luxuoso cruzeiro para a capital, entraram pela entrada perto das usinas! E chegaram pelo lado esquerdo onde um por um será apresentado ao público e em seguida se prepararão para as entrevistas!

-Ótimo! Então faça isso agora!- Disse Snow e em seguido desligou-se das escutas indo para o salão de preparação.

"Esses jogos vorazes serão diferentes...estou sentindo, mais radicais e mortíferos do que nunca! Bestantes, e a surpresa principal! Esses tributos precisaram de sorte!" Pensou Snow já com planejamentos prontos e maldades em mente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta mega curto...Mas é mais para avisar que EU NÃO IREI ABANDONAR A FANFIC! Irei até o final! O próximo capitulo ira demorar um pouco...mas isso foi meio que uma previa dos futuros acontecimentos! Beijos ~Autora~