P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 7
Um grupo...Estranho


Notas iniciais do capítulo

Decidi por um capítulo curto de próposito.
Se pergunterem o porque,o próximo capítulo vai ser beeeem comprido e eu vou ter que dividi-lo em 2 ou 3 partes.
Espero que não me matem!KKK
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/7

Pov.Annabeth

Depois de gritar com o Michael e sair da frente do chalé do Percy (Sem satisfazer minha curiosidade!!!),fui para a casa grande ver se eu encontrava Quiron.

Caminhei com pressa e passei por muitos semideuses eufóricos. Estranhei isso, mas numa festa pós guerra, o que se pode esperar?

Com essa fabulosa linha de pensamento (P/Consciência: Isso é sarcasmo viu gente!), eu bati num grupo de pessoas.

-Aí!-Disseram juntos.

-Desculpa!Eu estava pensando e não estava olhando para frente.

-Não foi nada Annabeth, nós sabemos que os filhos de Atena VIVEM pensando-Disse olhando para os outros como se o que ela disse fosse uma piada entre eles.

-È isso mesmo e...Como sabem meu nome?Eu não me apresentei a vocês!-Eu estava desconfiada porque eles falaram como me conhecessem á anos o que é impossível...

-ANNABETH!!!-Gritaram juntos.

-O QUE FOI?EU AINDA NÂO SOU SURDA SABIAM!-Gritei em resposta.

-Você não estava prestando atenção no que dizíamos senhorita Annabeth. -Disse um dos quatro garotos do grupo, que recebeu uma cotovelada de uma das garotas, que, pela troca de olhares, percebi que podia ser a namorada dele. A propósito, o grupo é composto por quatro casais, quatro lindos casais.

-Há, ta!Desculpem, me perdi DE NOVO em meus pensamentos. Podem continuar.

-Nós estávamos dizendo, que você é muito famosa por ser uma das semideusas que ajudou a acabar com os planos de Cronos, além de ser a arquiteta oficial do Olimpo. -Disse à garota que tinha dado uma cotovelada no garoto que tinha falado comigo.

-Hum...-Faz sentido,mas tem algo estranho no ar.-Mas,qual é o nome de vocês?Sabem o meu, mas eu não sei os seus.

-Não podemos te dizer... -Começou a segunda menina.

-...Os nossos nomes...-Continuou a terceira.

-...Só depois de nos conhecermos anjo.-Terminou por fim a quarta.

-Ah!-(P/Consciência: Entendi tudo! Anonimato, apresentação a um ANJO...São doidinhos de pedra!),(P/Annabeth:Concordo!Melhor não contrariar né?),(P/Consciência:Exatamente!).-Então ta.Se vocês estão dizendo...Eu agora tenho que ir para o...a...

-Para a Casa Grande!-Disseram juntos.

-È, como sabiam?-Eles levantaram e abaixaram os ombros e disseram juntos:

-È o único lugar no acampamento, que está na direção que você estava indo, antes de se chocar contra nós.

-Certo...Tchau então.-Disse me virando para ir embora e me virando de novo para encará-los- Vocês não são irmãos são?

-Não, é claro que não.

-Que bom. E...Vocês são novos aqui não é?

-Somos, mas, já estamos de partida...

-JÀ?Para onde?Não deveria ir dormir?Afinal, já é madrugada!-Falei preocupada “Se são novatos, tenho de explicar as regras do acampamento” pensei.

-Opa uma de cada vez!-Disse o segundo garoto rindo- Sim, nós já vamos sair. Vamos para beeeeem longe, um local inimaginável. E finalmente, não podemos dormir agora, já que vamos viajar, não é?-È impressão minha ou eles são bem espertos?

-OK!Boa viajem então, e...Espero que achem o tal anjo.-Disse me despedindo.

-Na verdade... -Disse a primeira garota. -...Nós já o achamos,só precisamos nos apresentar a ele,só isso.

-Boa sorte então. -Terminei enfim piscando, e não os vendo os vendo em seguida, me assustei e decidi me apressar e segui para a Casa Grande. “Gente esquisita!” pensei entrando na varanda.

Perguntei por Quiron e adivinha?ELE NÂO ESTAVA LÀ. Maravilha!Sai frustrada e desisti de falar com ele, até porque, depois de conversar com aquele grupo esquisito, eu havia me esquecido o que eu tinha para falar para ele, o que normalmente, NÂO ACONTECE!Decidi ir para o meu chalé e dormir um pouco, porque querendo ou não, a minha raiva tinha diminuído. Tomei cuidado para não acordar meus irmãos, deitei na cama e quase imediatamente, adormeci.

Sonhei que estava em um local escuro e muito barulhento. Tentei falar, mas minha voz não saia. Dei de ombros e comecei a andar. Andei e andei por não sei quanto tempo, até ouvir uma voz de gelar a alma dizendo:

-ENTÂO, ele já está na idade?

-Sim senhor absoluto. -Respondeu uma voz grossa, mas não tão assustadora quanto a primeira com um Leve tremor na voz.

-OTIMO!Isso que dizer que os amiguinhos dele já estão com ele...Vamos esperar então,quero que esse garoto esteja pronto para receber uma morte lenta!

-Sim senhor soberano. Qual é o nome dele mesmo senhor?-Perguntou a segunda voz.

-O chamam de Perseu Jackson- Eu queria gritar não, mas acordei na mesma hora com alguém gritando:

-O Percy sumiu!-”Deuses, o Percy... “pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postare assim que possível o próximo cap.
Comentem e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.j. O Anjo Do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.