P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 8
Conhecendo meus amigos e inimigos-Part-1


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse,ai está a primeira parte.Não postei ontem porque eu estava bem atarefada!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/8

Pov.Percy

Se vocês pensam que só porque eu virei anjo eu não tenho mais pesadelos... Sinto em dizer que estão errados, afinal, querendo ou não, eu ainda sou um meio-sangue.

Eu sonhei que estava num lugar escuro e duas vozes bem distantes falavam algo sobre mim. Tentei me aproximar, mas foi em vão, pois quanto mais perto eu chegava mais elas se afastavam.

De repente, o sonho mudou. Eu estava no meio de uma floresta com o meu bastão em mãos. Eu encarava uma figura que no sonho estava borrada, mas eu senti que essa figura emanava poder. Eu ia atacar, quando ele atira um raio de suas próprias mãos em mim. Eu me choco em uma arvore e largo o bastão. Olho para o lado e vejo meus seguidores bastante machucados tentando se levantar para me socorrer.

Levanto os olhos para o meu adversário e digo:

-Nem doeu idiota!-Ele da uma risada e diz:

-È o seu fim!-Ele levanta uma mão em minha direção ainda rindo e lança outro raio mais forte.

Eu apenas fecho os olhos e escuto uma voz feminina gritando. Abro os olhos e vejo uma imagem desfocada da garota que gritou. Logo em seguida, eu acordo suando frio.

Eu ainda estava tentando digerir esse sonho sentado na cama, quando ouço batidas insistentes na porta. Eu levanto com cuidado para não acordar a A.B., e vou até aporta.

-Já vai!-Digo cansado de ouvir essas malditas batidinhas.

Abro a porta e dou de cara com meus seguidores encapuzados. Percebo que eles estão extremamente sorridentes, e, antes que eu pense em falar alguma coisa uma das garotas dá um passo adiante tira o capuz e fala:

-Finalmente!Achei que nunca fosse abrir a porta irmão...-Os outros olham para ela e tiram o capuz também.

-Como assim IRMÂO?

-Bem e...TODOS nós somos irmãos de eras.

-Ta e...Como vocês se chamam?-Disse.

-Eu me chamo Abnara Acher.E essas são:Benícia Apoédia, Calina Brites e Calista Dale.-As quatro se curvaram em forma de reverencia e eu fiz o mesmo.

-Hã...Será que vocês tem um apelido?-Perguntei meio sem graça. Até porque quem consegue decorara esses nomes?(P/Autora: Eu consigo.),(P/Percy:Aaaa...Você é a autora,não conta!),(P/Autora:Nossa !Magoou...Snif!Snif!),(P/Percy:Ótimo!Fiz a autora chorar...Desculpa Ok?),(P/Autora:Tá!Mas só porque...Snif...Só porque temos que voltar para a história...Snif!).Elas pareceram pensar e disseram uma atrás da outra:

-Em vez de me chamar de Abnara Asher,me chame de..Nara.

-Em vez de me chamar de Benícia Apoédia,me chame de...Beni.

-Em vez de me chamar de Calina Brites,me chame de...Lina.

-Hã...Em vez de me chamar de Calista Dale,me chame de...Cali.

-Certo!Nara, Beni,Lina e Cali.Assim está mais fácil de lembrar.-Eu me virei para os garotos que até agora estavam quietos esperando sua vez.

-E vocês rapazes?Como se chamam?-O que parecia ser o mais velho disse:

-Eu me chamo Adamantino Bachir.E esses são:Baldwin Tacito,Trevor Lanakala e Rachid Raynard.

-Ha-rã...-Nomes complicadinhos ein?-Apelidos?

-Certo...Hum...Em vez de me chamar de Adamantino Bachir,me chame de...Adam.

-E...Em vez de me chamar de Baldwin Tacito,me chame de...Bald.

-Em vez de me chamar de Trevor Lanakala,me chame de...Kala.

-E... Em vez de me chamar de Rachid Raynard,me chame de...Hã...-Ele pensou e acho que não conseguia ter nenhum apelido em mente,então,decidi ajudar.

-Que tal...Rach.-Ele sorriu e disse:

-È isso aí!Rach,me chame de Rach.-Assim eles também se curvaram.

Eu estava impressionado.Como eles conseguiam ser tão ligados?Isso não tinha importância naquele momento,mas era realmente demais.Nara,era realmente feliz alegre e inteligente.Tinha um rosto suave e seus olhos tinham uma cor esverdeada incomum.Ela era branca e tinha cabelos castanhos compridos.O seu estilo era bem legal também,ela vestia uma camisa de manga amarela e um casaco se manga de cor preta por cima.Tinha uma saia cinza com um laço amarelo por cima.Ela usava um All Stars preto com gliter por cima.

Beni ,parecia ser mesmo muito generosa.Quem desse de cara com ela ia ter essa impressão.Apesar de eu não entender o fato de que ela me era MUITO parecida com pã ,ela era linda.Tinha feições delicadas e seus olhos eram cor de amêndoas.Ela era morena e tinha cabelos negros compridos. Usava um vestido rosa claro e um tênis preto.

Lina,tinha um olhar sensato,espirituoso e sagaz.Tinha olhos e cabelos cor mel.Era branca e seu sorriso era renovador!Usava uma camisa de manga comprida branca ,uma calça jeans e um tênis branco .

Cali,era realmente a mais bela de todas as quatro.Ela tinha cabelos castanho claro e olhos azuis meio castanhos.Tinha covinhas engraçadinhas e mãos bem nervosas,já que elas não paravam quietas.Ela usava uma camisa sem manga rosa e uma saia preta.Vestia uma sapatilha preta também e tinha uma relógio rosa também.

Adam,tinha um olhar indomável e confiável.Como se, qualquer coisa que ele prometesse fosse comprida imediatamente.Ele era alto tinha cabelos negros escuros seus olhos conseguiam se mais negros ainda.Ele vestia uma camisa marrom e um casaco cinza.Ele estava com uma calça jeans e um All Stars cinza.

Bald,parecia ser um amigo corajoso,mas que falava pouco.Ele também tinha cabelos curtos,só que seus olhos eram marrons.Ele era moreno e quase da mesma altura que o Adam.Ele vestia uma camisa verde e uma calça jeans.Ele usava uma bota marrom.

Kala,tinha um jeito cauteloso e se olhasse fundo conselheiro também.Ele era da minha altura e tinha cabelos curtos loiros e olhos extremamente verdes.Ele vestia uma camiseta verde e uma bermuda...Verde.Ele estava de sandália e usava um relógio preto.

Rach,parecia ser justo,honesto,intrépido e destemido.Ele também tinha a minha altura e tinha os cabelos curtos e castanho e seus olhos eram castanhos também.Ele vestia uma camisa amarela,uma bermuda jeans e um sapato preto.

Depois de observá-los eu percebo que a A.B. já acordou e esta sentada na cama sorrindo.Eu estranho isso e ela diz:

-Oi pessoal?Já é hora de sair?

-Sim Aghata.-Respondem em coro.

-Opa!Como assim sair?Sair para onde?-Pergunto.

-Vamos para a sua escola,meu anjo.Aquela que eu te falei.

-Aaaa...Quanto tempo vamos ficar lá?

-Isso depende de você!

-OK!-Eu pego a minha mochila e me preparo para ir.Logo em seguida eu já estou pronto.-Vamos lá!

-Certo!Corra até a arvore de Thalia.-Fiz o que ela disse e em menos de um minuto eu já estou lá.

-Uau!Isso foi demais!-Eu pisco e vejo que meus seguidores já estão perto de mim.

-Você está bem rápido irmão.Desse jeito vamos acabar comendo poeira.-Ela começa a rir e eu a acompanho.Olho para a A.B. e ela se aproxima de mim,e,quando eu menos espero ela encosta um dedo em mim e me transforma em uma...Criança?!

-Ei?!Porque fez isso?-Pergunto

-Porque você vai falar com a Medusa.-Engulo em seco...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas,será que poderia aparecer?
Mereço comentários?