P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 6
Meu chalé fica meio..Movimentado?


Notas iniciais do capítulo


Demorei mas aqui estou.
Espero que gostem do cap.
Boa leitura!
:I



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/6



Pov.Annabeth



Quando ele terminou de cantar,eu ainda estava em estado de choque.Eu nunca pensei que o Percy fosse um cantor nato.E que transformação foi aquela?O cabelo tinha mudado de sua normal imitação de Justin Bieber,para um corte sensual e rebelde.”Pare de babar como o Percy Annabeth!”disse minha consciência.”Porque?”perguntei com raiva.”Esqueceu que ele te deu um flagra com o Michael?”perguntou minha consciência em resposta.”Droga!Eu tinha esquecido desse desastre...Valeu consciência,era tudo que eu precisava nesse momento”disse sarcástica.”Disponha!”



Arg!È isso que dá pensar muito, você acaba conversando com você mesmo.Enfim quando eu estava de saída,vi o Percy saindo com uma garota que eu nunca tinha visto na vida.Imediatamente eu fiquei com...raiva!(P/Consciência:Ela ia dizer ciúmes,ta pessoal?),(P/Annabeth:Consciência,eu não fiquei com ciúmes!),(P/Autora :È aquela velha música,Mas eu me mordo ciuuumes!Mas eu me mordo de ciuuumes!kkk),(P/Annabeth:Até tu Brutus?!).



Bem,como qualquer filha de Atena eu analisei a situação e...Fui atrás deles.E se fosse uma seqüestradora maluca?Eu como eu boa “amiga”me preocupo com o Percy.(P/Autora:AMIGA é?Sei...).



Eles parecia bem entretidos na conversa deles,pois,ficaram andando muito tempo juntos ,SÒ CONVERSANDO!



E eu fiquei observando com a maior calma do mundo,e quando eles entraram no chalé de Poseidon, e continuei calma.(P/Conciencia:MENTIRA!Os arquivos mentais estão uma confusão aqui ,de tão estressa que ela ta.).(P/Annabeth:Isso é...Verdade!Mas que consegue ficar CALMA, quando você vê a pessoa que você gosta ,ficar sozinha com OUTRA?!!!).



Eu fui me esgueirando até a porta para ouvir alguma coisa que me explicasse o porque de eles estarem SOZINHOS!Eu só conseguia ouvir pedaços da conversa e o que eu ouvia me dava vontade de ter minha adaga comigo agora que,por pressa,esqueci na minha cama.O que eu ouvia era”...Eu não queria te acordar!”,”...seu bobo...deita comigo...com frio”.E logo em seguida ela,pelo que deduzi,começou a cantar bem baixinho e depois...Silencio.Não consegui ouvir mais nada!



como eu queria estar com meu boné da invisibilidade nesse momento.”pensei.Eu já ia abrir a porta para acabar com minhas horrível suspeitas,quando,alguém coloca a mão no meu ombro.



–Oi Annabeth!-Se você disse grover,errou feio.Se disse Michael,infelizmente acertou.



–O que você QUER?-Falei me recuperando do susto e ficando com muita raiva.



–Calma Annie!-disse ele levantando as mão em sinal de rendição.”Adaga,que falta você faz nesses momentos!”.-Eu só estava te procurando.Eu te vi sair correndo da tenda e vim saber se você está bem.



–Eu sai correndo?-Perguntei ignorando sua preocupação.



–Sim.Como uma louca...Não que você seja uma!-Eu ignorei esse comentário também.Tinha certeza que minha saída de lá havia sido lenta.(P/Consciência:Isso é resultado de seu CIUME,admita!),(P/Annabeth:Eu...admito.To morrendo de ciúmes.)



–Annabeth!-Falou o Michael acenado na minha frente - Nossa,você saiu do ar por um instante!Esta tudo bem?



–NÂO MICHAEL!NÂO ESTA NADA BEM!SE AINDA NÂO PERCEBEU,VOCE ME METEU NUM SÈRIO PROBLEMA COM PERCY!!!-Explodi.-Me desculpa Michael mas,não pretendo falar com você até, eu me acertar com o Percy.-Dito isso ,eu sai sem dar a chance dele responder.Que grude de garoto.Deuses.



Pov.Percy



Uma definição para o beijo dela?UAU!Eu nem conseguia pensar direito enquanto ela me beijava e quando interrompemos o beijo para dar espaço ao desgraçado do ar pela...Nona vez?Ela Poe a mão no meu peitoral com uma cara triste e indica a porta.Eu não entendi o que ela queria que eu fizesse e perguntei:



–O que foi?Por que parou o beijo?-Ela ia dizer algo,quando ouvi uma voz conhecida berrando:



–-NÂO MICHAEL!NÂO ESTA NADA BEM!SE AINDA NÂO PERCEBEU,VOCE ME METEU NUM SÈRIO PROBLEMA COM PERCY!!!-Essa voz é da...Annabeth!Levantei correndo da cama e fiquei perto da porta- Me desculpa Michael mas,não pretendo falar com você até ,eu me acertar com o Percy.-Ela esta falando com o Michael na frente do meu chalé?Ou será que devo dizer brigando?Abri levemente a porta ,a tempo de ver ela saindo feito uma bala.Eu ia abri um pouco mais,quando ouvi a voz de Michael:



–Droga!Acho que fui meloso demais.Não importa ela vai ceder,mais cedo ou mais tarde e quando ceder o chefe vai ficar feliz em saber que eu tenho ela na palma da minha mão.-E logo em seguida saiu.



Chefe?Que chefe?Eu teria que pensar nessas palavras com mas calma depois.Fechei a porta e me virei notando o silencio.Não sei por que ,mas não me surpreendi quando vi a A.B.deitada como a Cleópatra,só que com um mínimo detalhe.Ela estava com o cabelo bem revoltado e sua boca estava bem vermelha.”Eu fiz isso?”perguntei mentalmente com vontade de rir.”Não imagina!Passou um furacão aqui e me deixou desse jeito.”disse com uma pontada de sarcasmo.Eu ia revidar quando ouço batidas na porta.



–Perrrcy!-Aposto que é o Grover-Você está ai dentro?-Não disse.



–Sim!-Respondi-Pode entrar disse indo em direção a cama enquanto a A.B. se trancava no banheiro.



–Oi Percy.Eu na sabia que você cantava...-Nem eu até algumas oras atrás-...Desculpa vir aqui tarde Percy e...-A A.B.estava saindo do banheiro com uma das minhas camisas,ATENÇÂO,só com uma de camisas,o resto só os deuses sabem.Ainda bem que era uma camisa minha de futebol que é longa,se não...-QUEM È A GATA?!-Perguntou com a sua voz subindo uns oitavos.



–Shhh!Você tem namorada Grover,quer que ela te escute berrando essas palavras?



–Não...-Disse ele tentando se acalmar,afinal ,não é todo dia que se vê uma gata como a A.B.”Isso foi um elogio meu anjo?”,Eh ah...Claro”senti minhas bochechas esquentando.Ela se virou para o Grover e disse:



–Oi você deve ser o Grover certo?-Falou de forma doce, perai, sua voz é doce, suave e...Esquece vocês entenderam né?



–Certo, e... Quem é a senhorita?-Perguntou com olhares maldosos em minha direção.



–Me chame de Aghata.E eu sou uma...Amiga antiga do Percy.-Falou bem convincente.Juro que se eu não soubesse sei lá como,que ela sabe mentir e influenciar sua mentira muito bem,eu teria acreditado.



–Amiga?O Percy nunca me disse que tinha uma amiga.Quando se conheceram?-Perguntou desconfiado.



–Há muito tempo.-Disse.Eu não ligava para o fato de ela me chamar de amigo,levando em consideração o que eu estava aos poucos lembrando,pois,éramos independente de qualquer situação, amigos de verdade.



–Certo.Se são AMIGOS,porque ela está com a sua camisa,e pelo que eu percebo ,SÒ com sua camisa.



–Eu me rendo!-Disse ela levantando as mãos para o alto.-Somos mais que amigos.



–São o que então?-Ela ia responder mas o Grover não deixou-Não!Quero que o PERCY responda.-OK,o jeito é falar.Respirei fundo e despejei tudo que eu sabia.



–EU,sou um anjo que protege a humanidade desde o começo das eras.A A.B. também é um anjo, e ela é minha amiga/namorada/amante/colega/inimiga/parceira e irmã.Eu tenho oito seguidores e nós transformamos inimigos em amigos.Eu vivi muitas vidas diferentes através dos tempos e sou,junto com a A.B.o ser mais poderoso que existiu,existe ou possa existir.Posso dizer que sou mil vezes mais poderoso que os deuses e titãs.-Qualquer pessoa normal teia feito um perfeito O com a boca,ou teria falado “que tipo de poderes?”,mas o Grover fez diferente:Ele riu.Isso mesmo ele começou a rir histéricamente enquanto falava :



–Eu...há há...há há ...não...sabia que você...há...era piadista Percy-Dá pra acreditar?Eu mereço um amigo desses meus deuses?



–Ele fala a verdade!-Disse minha hã...Parceira.



–Tá! Tá!Ta! Se não querem me falar o que são exatamente um do outro, não precisam inventar uma história mirabolante como essa.E...Eu só vim aqui,para elogiar sua performance Percy.-Disse ele mudando de assunto.



–Obrigado cara!-Agradeci.



–De nada.Era só isso,desculpem a interrupção.



–Imagina.Foi um prazer conhece-lo Grover!-Disse a A.B.



–Ok então!Tchau Percy até...-Ele olhou o relógio,bocejou e continuou-...Até daqui a algumas hooooras.-Ele se virou e foi embora.



Ele estava bem sonolento quando disse horas”.Peraí.Ele disse algumas horas?Que horas são agora?



Corri para a cabeceira e, peguei o meu relógio que o meu irmãoTyson tinha feito para mim.Olhei no relógio e vi que eram 3:23 da MANHÂ!”Parece que ficamos acordados a noite toda”disse em pensamento.”Sabia que podemos ficar eons sem dormir e ainda não sentir sono?”disse ela se aproximando.”Sério?E se eu quiser dormir agora? Eu consigo?”,”Claro que sim,mas...”Ela me abraçou e disse ainda em pensamento,”...Posso dormir com você?”.Nessa frase ela me fitou.Sabe aquele gato do filme Sherek que faz uma cara...Como posso dizer...Ahn,fofa.Isso,como as garotas costumam dizer,uma cara fofa.POIS È!Foi essa cara que ela fez pra mim.E eu,fiz o que qualquer garoto na minha situação faria.



–He...hã..achghshn...-Disse logo em seguida me corrigindo-...Quer dizer,acho que sim!



–Há há há.”Achghshn” quer dizer “acho que sim”na língua dos bobos?há há há.-Disse em meio a risadas me deixando meio,quer dizer TOTALMENTE vermelho.



–A culpa é sua que fica me olha desse jeito!-Disse me virando pro espelho.-Santo Poseidon e Santa Afrodite!Meu cabelo parece um ninho de rato!



–E o meu?Você acha que depois de tantos...Hum beijos!Ficariamos com o cabelo impecável?



–Não,mas...Deixa quieto!Eu tive uma idéia.-Logo em seguida,fechei os olhos e me concentrei no estilo de cabelo que eu estava, enquanto eu cantava.Passaram alguns minutos e eu abri os olhos.E...Tcharam!Cabelos arrumados!Olhei para a A.B.e não fiquei surpreso em vê-la com o cabelo impecável.Dei um sorriso e fui para a cama dizendo:



–Acho que posso me acostumar com esses dons...



–Claro que pode!-Disse ela se deitando ao meu lado e fechando os olhos-Voce e eu somos os únicos que podem se acostumar com esses dons,afinal,eles são nossos pela eternidade!



–Se eles são nossos pela eternidade,ninguém pode tomar eles de nós,não é?-Perguntei.



–Como assim?



–Não temos inimigos eternos também,certo?



–Errado!O bem tem muitos inimigos,mas temos sim um inimigo em especia...



–Quem?-Perguntei curioso.



–Amanhã...Ou melhor,mais tarde eu conto.Agora você precisa descansar.



–Porque?



–Porque você tem tem que rever a sua fundação,ou seja a sua escola.-Eu não perguntei mais nada,pois sabia que lá no fundo que nessa escola,eu tinha velhos amigos e muitas responsabilidades.Com esse pensamento/lembrança,eu aninhei a A.B. em meus braços e dormi.







 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até loguinho!
;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.j. O Anjo Do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.