P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 33
A luta final Part-final


Notas iniciais do capítulo

Consegui!Consegui!Consegui!Achei que não ia consegui,mas aqui está mais um cap.(~le eu com sorriso de triunfo~)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/33

Caído no chão, com um buraco no peito e sangrando muito, estava o corpo dela. O corpo da pessoa que eu mais amei nessa vida e por quem sempre senti muito carinho, apesar das circunstancias. O corpo de... Annabeth Chase.

–Não!Não, não, não... - Falei repetidas vezes me levantando de onde eu estava com todo o esforço que me restava e indo para perto dela. Quando cheguei ao lado de seu corpo e me ajoelhei. Lágrimas desciam pelo meu rosto se misturando com gotas de sangue que também escorriam. -... Sabidinha... -Toquei de leve seu rosto. -... Você não merecia isso... Não merecia. –Olhei atentamente para suas feições. Parecia que ela estava dormindo como um anjo, como um anjo em seu sonho mais sereno, mas mesmo assim, eu sabia que ela não acordaria jamais de seu sonho. Não nessa vida...

–Droga!Porque essa semideusa insignificante tinha que pular na frente?—Disse o primordial Èrebo chamando minha total atenção. E o jeito com que ele se referiu a ela, me fez perder o controle. Olhei novamente para Annabeth e respirando fundo me levantei e encarei o primordial com ódio.

–NÂO A CHAME DE INSIGNIFICANTE!!!-Gritei para ele enquanto meu corpo emanava um poder desconhecido e incontrolável que me curou quase que instantaneamente e fez as dores sumirem.

–Se não que?Esqueceu que eu estou com o... -Ele olhou para as próprias mãos e começou a mexê-las freneticamente, mas nada acontecia. -... Sumiu?O plasmavital sumiu?

–Sumiu sim. Você usou a capacidade total dele nesse último ataque, então... -Girei meu bastão no ar até formar um tornado e quando ele ficou grande o suficiente, atirei o tornado no primordial. -... Não existe mais nada que possa me deter!

Ele me olhou surpreso enquanto o tornado o atingia em cheio, fazendo com que ele girasse até se chocar com as árvores e cair. Ele se levantou e me olhou com raiva, sangue dourado escorria por sua boca.

–Não pode fazer isso comigo!Sou Èrebo, o criador das trevas, um primordial!!!-Ele disse formando uma nuvem densa de trevas e atirando-a em mim.

Eu apenas o olhei com desdém e atravessei a nuvem sem problema algum e para que ela não atingisse mais ninguém, eu me concentrei e fiz com que ela desse meia volta,passando por mim de novo até ficar em torno de Èrebo.Ele olhou sem entender como eu tinha feito aquilo,mas percebeu o que estava por vir.

–Por muito tempo, tive medo de deixar aqueles que eu amo morrerem ou sofrerem com minha morte, mas isso acaba hoje... Eu, Percy Jackson, filho de Poseidon e a reencarnação do anjo do infinito, o condeno a ficar preso em sua própria onda de poder por toda a eternidade ou até que saiba o que é amar. Uma punição muito justa em minha opinião e... Por falar em justiça... -Entrei na névoa e soquei seu rosto. -ISSO foi pela Annie...

Ele me olhou com raiva e tentou bater em mim, mas eu fui mais rápido que ele. Num minuto, eu estava dentro da névoa com ele, no outro, eu e estava fora dela e ele dentro, sozinho.

–Volte aqui!Não me deixe preso!-Gritou já sofrendo com seu próprio feitiço.

–Você vai ficar ai e colher o que plantou Èrebo. E para que você sofra com mais privacidade, vou mandá-lo para uma dimensão especial. Ela tem até um nome específico: Exílio. Nome legal não e?Espero que goste de lá!-Falei levantando o meu bastão para o céu e invocando uma tempestade dimensional. –Adeus Èrebo.

Olhei para céu e invoquei um raio teletranportador que o atingiu em cheio, fazendo com que ele fosse teletransportado para a dimensão escolhida. Assim que ele sumiu de minha vista, a tempestade também sumiu e eu guardei meu bastão.

–Percy... -Disse uma voz que eu conhecia bem.

–Annabeth... -Me virei rapidamente e a vi. Ela estava de pé, sorrindo para mim do jeito que só ela sabia sorrir. Seu traje de batalha havia sido substituído por um lindo vestido azul (que me deixou babando, claro). -Como?Eu vi você...

–Morrer?È, eu morri, mas ganhei uma permissão especial para me despedir de você. -Ela disse me interrompendo.

–Permissão... Especial?Não sabia que Hades dava permissões especiais. -Falei franzindo o cenho.

–E ele não dá mesmo!-Disse Aghata aparecendo do nada.

–Aghata?Você conseguiu uma permissão especial para a Annabeth se despedir de mim?-Perguntei.

–Sim, mas vocês não têm muito tempo, então, aproveitem. -Ela disse se virando para ir embora.

–Aghata espera!-Eu disse fazendo com que ela olhasse para mim - Obrigada!

Ela sorriu para mim e respondeu:

–De nada P.J. –E assim ela se afastou.

–Ela é bem legal Percy. -Disse Annabeth olhando para onde Aghata estava.

–È sim. –Respondi olhando para ela.

–Acho que vou te deixar em boas mãos. -Ela disse voltando o olha pra mim.

–Acho que sim... -Respondi pensando no que falar.

–Nossa!Você está concordando comigo?O mundo vai acabar!-Ele disse fazendo com que começássemos a rir.

–Você que está dizendo!-Respondi ainda rindo. Ela assentiu parando de dar risada.

–Porque será que somos tão problemáticos no amor ein Percy?-Ela perguntou mudando de assunto.

–Não sei... Pergunte para Afrodite. A culpa é dela!-Falei fazendo com que ela sorrisse de novo. -Pra onde você vai quando você for... Embora?

–Eu?Eu vou renascer novamente!-Ela disse com um brilho nos olhos.

–Sério?Que legal, mas porque você não vai pros campos Elíseos?-Perguntei.

–Bem... Primeiro eu pensei em ir pra lá, mas mudei de idéia quando me deram um resumo do que poderia ser minha nova vida, então, decidi renascer. Uma análise bem técnica e prática em minha opinião. -“Até nesse momento ela honrava seu mérito de filha de Atena. Só uma filha de Atena analisa suas opções após a morte.”, pensei.

–E o que vai acontecer na sua nova vida?O foi que te deixou tão feliz em renascer?-Perguntei curioso.

–Segredo!-Ela disse colocando o dedo indicador na boca em sinal de silencio. -Mas é um ótimo motivo pra eu renascer, pode acreditar.

–Que bom!-falei sorrindo.

–È mesmo. E agora chega de falar de mim, vamos falar de você e do que você tem de fazer de agora em diante. -Ela disse me cutucando.

–Falar de mim?E o que eu tenho de fazer?-Perguntei confuso.

–È cabeça de algas, de você! Você vai ter que se comportar direitinho enquanto eu estiver ausente... E você vai cuidar da Thalia por mim ok?

–Eu nasci comportado... E eu não sou babá da cara de pinheiro!-Falei cruzando os braços.

–È como se fosse um irmão mais velho... Mais novo... Ah!Você entendeu. E eu quero que entregue essas cartas para o pessoal também. -Ela disse me entregando um monte de cartas.

–Nossa!Quantas cartas!Como escreveu tanto em poucos minutos?-Perguntei dando uma olhada nos endereçados.

–Eu sou uma filha de Atena esqueceu?Dei meu jeito. E afinal de contas, no Mundo Inferior o tempo funciona de forma diferente para mortos!-Ela disse franzindo o nariz.

–Ahn... Ok então. -Eu disse colocando as cartas em cima de uma pedra que tinha junto de nós.-Você...Se cuida ok?

–Eu?Claro!Mas estou com medo de você não conseguir fazer isso, afinal, sou sempre eu que te salvo e quem cuida de você!

–Mais que convencida!Isso não é verdade. -Falei batendo o pé.

–Não é?Quem foi que te salvou na batalha contra Cronos, quando você quase foi atingido no seu calcanhar de Aquiles?EU!-Ela disse já me fuzilando.

–È, mas... Ta você venceu!-Ela deu a língua pra mim e fez uma dancinha de comemoração.

–Nunca tente discutir comigo Perseu Jackson- Disse ela colocando as mãos na cintura.

Eu sorri para ela, mas depois parei de sorrir.

–Posso te abraçar?-Perguntei de repente. Ela me olhou surpresa, mas logo sua expressão se suavizou.

–Claro que pode. -Disse mudando seu olhar desafiando para um olhar carinhoso.

Envolvi-a em meus braços e inspirei o perfume de seu cabelo. Ela retribuiu o abraço com mesma intensidade. Logo comecei a sentir lágrimas teimosas que escorriam em meu rosto e percebi que Annie também estava chorando. Ficamos abraçados assim até que ela se afastou de mim enxugando as lágrimas com as costas das mãos.

– O que foi?-Perguntei enxugando as minhas lágrimas também.

–Me perdoe Percy. Perdoe-me por ter te traído com o Michael. -Ela disse abaixando a cabeça.

Eu sorri para ela e segurei seu queixo levantando-o para que eu pudesse olhar nos seus olhos.

–A única pessoa que tem que perdoar alguém aqui é você!Você que tem que ME perdoar Annabeth. Meu erro foi maior que o seu. Eu deveria ter lutado por você e não brigado com você. -Falei.

–Mas se eu tivesse...

–Annabeth!Vamos discutir de novo?-Perguntei querendo mudar de assunto.

–Não, mas... -Ela disse tentando retrucar.

–Mas nada!-Eu disse olhando-a com firmeza.

–Ok!Eu estava mesmo querendo falar outra coisa com você. -Ela falou tirando a sua adaga e o seu boné dos Yankees (não sei de onde já que ela estava de vestido...)-Quero que você cuide disse pra mim.

–Eu?-Perguntei.

–Não Percy!A minha avó que está atrás de você. -Acreditam que eu olhei pra ver se ela estava lá mesmo? -Percy!Eu estou zombando de você cabeça de algas.

–Ah... Mas porque você quer que EU cuide de suas coisas?

–Porque eu só confio em você, mas AI de você se perder, arranhar, danificar, emprestar, dar pra alguém, ou até mesmo se jogar fora!-Ela disse da forma mais convincente possível.

–O-Ok!N-Não s-se preo-preocupe!-Falei engolindo em seco.

–Bom mesmo!Ah!Quero que você assuma minha função de arquiteta do Olimpo e que cuide do resto das minhas coisas que estão no chalé meu chalé. -Ela disse como não fosse nada de mais.

–Só isso?-Perguntei sarcástico.

–Não. Quero que cuide bem do meu laptop de Dédalo também, ele no seu chalé por medida de segurança.

–Sim senhora!-Bati continência.

–Muito engraçado Percy!-Ela disse me dando um soco.

–Ai!Doeu Annabeth!-Reclamei.

–Agradeça a Aghata. Ela que me deixou nessa forma sólida.

–Ela que... -Não consegui terminar a frase porque uma luz apareceu do nada e abriu um buraco no chão.

–Parece que meu tempo acabou. -Ela disse suspirando.

–Espero que você seja feliz em sua próxima vida então. -Falei ficando triste.

–Eu vou ser Percy e para que você não se esqueça de mim... -Ela me puxou e me deu um beijo e se afastou. -... Tchau Percy Jackson.

–Tchau... -Respondi meio zonzo.

Ela piscou pra mim e começou a entrar no buraco. Eu acenei pra ela e ela acenou de volta, depois entrou de vez no buraco e ele se fechou.

Suspirei sentindo que eu era o cara mais doido do planeta. O porquê disso?Só um doido pra passar por tudo o que eu passei nesses últimos dias.

–Oi Percy!-Disse um ser chamado Cristal que quase me fez dar um grito de susto.

–SÈRIO!PORQUE TODO MUNDO RESOLVEU VIRAR NINJA?Perguntei exasperado.

–Sei lá!Eu não sou ninja, mas acho que você é doidão. -Respondeu a doce criança.

–Vem cá florzinha... O que é que você está fazendo aqui?-Perguntei pensando seriamente em mandar ela pra China.

–Eu vim te dar isso aqui. -Ela respondeu me dando um frasco com um líquido transparente e uma carta.

–Certo. Muito obrigada!-Falei forçando um sorriso. Ela sorriu pra mim com um olhar brincalhão.

–De nada, mas agora eu tenho que ir embora. Foi muito bom te conhecer... Espero que se sinta melhor depois... -Ela disse indo embora.

–Depois de que?-Perguntei achando ela muito apressada.

–Depois da sua escolha. -Ela disse sumindo. Literalmente sumindo.

“Que escolha?” pensei.

Olhei para o frasco em minha mão e o deixei junto com as coisas que a Annie me deu. Peguei a carta e comecei a ler o que estava escrito nela.

“P.J. escrevi essa carta porque eu e nossos amigos tivemos de ir embora. Não pense que EU fui pra não voltar. Vou voltar em algumas semanas (sem eles), mas você não vai se lembrar de mim. Este frasco que a Cristal te deu é uma poção do Lete. Muito rara. Ela foi desenvolvida apagar memórias específicas das pessoas e ela vai apagar tudo o que você sabe sobre anjos, imortalidade e poderes místicos do caos. O Porquê disso? Bem. Eu tive uma visão, uma visão que mostrava claramente que você era apenas um filho de Poseidon e você morria nessa visão, você TINHA de morrer pra falar a verdade. E para você morrer você tem de ser mortal. Anjos não são mortais P.J. e você é um anjo. Vamos tirar qualquer vestígio de sua imortalidade, inclusive, qualquer lembrança de que você foi um dia imortal... Sei que vai entender isso, você tem de entender... As únicas coisas que vão estar na sua mente são aquelas que são essenciais para que você siga seu caminho como um semideus mortal.

Ah!Mais uma coisinha. Você não precisa se preocupar com o primordial Ponto. Ele está no Tártaro (por opção própria) nesse momento procurando o Titã Oceano desesperadamente (Acho que você estava certo sobre os dois RS). Espero que não se preocupe com os semideuses do acampamento também. Os monstros sumiram e os nossos amigos já estão modificando as memórias deles também.

De sua eterna parceira A.B.

Quando terminei de ler a carta eu tinha tantas perguntas. Como ela sai desse jeito?Porque tenho de esquecer quem sou?Porque vou ter que morrer?Como vou morrer?Por quê?Por quê?Por quê?

Olhei para o frasco que estava na minha mão e o abri. O cheiro que o líquido tinha era, ironicamente, de água do mar.

–Certo... Um brinde ao Lete!-Falei ironicamente.

Levei o frasco aos lábios e bebi toda a poção e quase que imediatamente eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NEm preciso repetir o que eu disse no outro cap neh?Mas comentário é bom e eu gosto!
Até loguinho ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.j. O Anjo Do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.