P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 34
Um começo e um fim.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o último cap(como eu prometi).Peço que desculpes os errinhos e que gostem dele.
LEIAM AS NOTAS FINAIS PORQUE ELAS SÂO REALMENTE MUITO IMPORTANTES!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/34

Cinco Semanas depois...

...

–Me explica de novo Grover. Como foi que eu perdi parte da minha memória? -Perguntei pela milésima vez para meu amigo.

–De novo Percy?Já disse que você atacou o titã Oceano porque ELE matou a Annabeth e o mandou para o Tártaro, fazendo com que o exercito do mal dele fosse embora também. Você conseguiu se despedir da Annabeth e ficou encarregado de ser o arquiteto do Olimpo e depois disso,quando você tentou se matar,a Clarisse jogou uma pedra na sua cabeça com muita força e você desmaiou e depois quando acordou ficou sem algumas partes de sua memória. -Ele disse começando a morder a camisa como se estivesse nervoso.

–Porque toda vez que eu te pergunto isso você começa a morder a camisa?-Perguntei desconfiado.

–Hã?-Ele percebeu o que estava fazendo e soltou a camisa. -Ah!Eu... Eu a mordo por que... Porque eu adoro essa camisa!-Respondeu.

–Sei... E o fato de você morder ela só quando eu pergunto sobre a minha memória é...

–Conhecidencia!Isso!È Pura conhecidencia!-Ele respondeu sem me convencer.

–Se você está dizendo... -Falei olhando para os novos semideuses que chegavam.

–Claro que é Percy, não sei por que não esquece isso de vez... -Ele disse enquanto ajeitava a camisa.

–Porque isso não entra na minha cabeça Grover. Você disse que a Annabeth morreu, mas não diz exatamente COMO ela morreu. Diz que eu mandei o titã Oceano pro Tártaro, mas não diz por que motivo ele matou a Annabeth. Viu só?Tem alguma coisa errada nessa história!

–Não tem não Percy. Você é que está de paranóia, agora vamos logo. Quiron vai fazer um discurso para os novatos. -Ele disse me puxando para a Casa Grande.

–Ta, vamos assistir o discurso do Quiron, mas você ainda me deve explicações Grover. -Falei enquanto estranhava o nervosismo e as respostas rápidas dele. Se há uma coisa que eu e o Grover nunca tivemos é a habilidade de respostas rápidas.

–Semideuses!-Chamou o Sr.D. fazendo com que todos os novatos e veteranos olhassem para ele. –Olá. È um prazer encerrar mais um ano nesse acampamento, para os que não me conhecem eu sou o diretor do acampamento, sou um deus grego e todos devem me chamar de Sr.D. e espero que os novos campistas se sintam em casa porque agora essa será a segunda casa de vocês agora, já que são filhos de deuses gregos. Espero que aprendam muito e blá blá blá .Agora vamos ouvir as palavras inspiradoras do nosso orientador Quiron.-Ele disse se sentando em uma cadeira com a sua habitual cara de tédio.Todos os novos campistas começaram a olhar com cara feia para ele,mas quando Quiron apareceu todos o olharam espantados,afinal,não é sempre que se vê Centauros.

–Obrigado S.D. Quero dar as boas vindas aos novos campistas e espero que vocês aprendam muito nesse acampamento, pois, tudo o que aprenderem será usado para que possam proteger suas vidas e as vidas de todos que estiverem com vocês. -Ele disse fazendo com que todos nós batêssemos palmas de entusiasmo. -Gostaria de aproveitar essa cerimônia para parabenizar os veteranos, por sua bravura na luta contra Cronos e recentemente, pela luta com. - Ele olhou para mim, pelo que percebi, ele estava hesitando. -... O titã Oceano. -Todos bateram palmas olhando com uma cara confusa para ele. -Bem... È isso. Obrigado pela atenção de todos.

Assim que ele terminou de falar ele entrou na Casa Grande junto com o Sr.D. encerrando os discursos.

Virei-me para Grover e vi que ele tinha a mesma cara que Quiron.Cara de quem está escondendo alguma coisa.

–Ta legal Grover, agora chega. O que está acontecendo?-Perguntei segurando seu ombro para que não fugisse.

–N-Nada Percy!Que paranóia cara, comeu flor de lótus foi?-Perguntou ele mostrando um sorriso forçado.

–Grover se você estiver mentindo eu...

–Com licença!Poderia me ajudar... -Disse uma voz feminina me interrompendo. Soltei o ombro do Grover e me virei em direção à voz. Quando olhei a dona da voz e a vi. Ela era linda. Tinha lindos cabelos loiros que pareciam raios de sol, era um pouco pálida, mas isso não diminuía sua beleza. Seus olhos eram encantadoramente verdes e combinavam com suas covinhas. Seus lábios, Deuses, eram incrivelmente... Atraentes!Ela parecia um anjo. Eu... Espera!Porque eu sinto que já a analisei antes?-Perdei alguma coisa garoto?

Ela perguntou me tirando de meus pensamentos.

–Ahn... O que?-Perguntei ainda hipnotizado.

–Perguntei se perdeu alguma coisa?Não para de me olhar... -Falou corando.

–Eu... Eh... Não, não perdi e... MeunomeéPercyJacksoneseu?-Gaguejei de inicio e falei rapidamente a última parte.

–Traduza, por favor!Não entendi bem o que você disse no final... -Ela falou com uma cara confusa.

–Desculpe. Eu disse que meu nome é Percy Jackson e eu também perguntei seu nome. -Ela me olhou erguendo a sobrancelha.

–Ah... Entendi agora. Meu nome é Aghata...Aghata Blaze.Prazer em te conhecer Percy Jackson.

–Aghata...Blaze?Estranho. Esse nome me é familiar, você me é familiar. -falei coçando a cabeça.

–Sério?Acho que já estudamos juntos em uma escola por ai. –Falou.

–Deve ser... Tem que ser. -Falei mais pra mim mesmo do que pra ela.

–Então Percy Jackson, eu só interrompi sua conversa com seu amigo para perguntar onde é que fica o chalé de Apolo. Saberia me responder?

–Claro!È logo ali, vem que eu e o... -Me virei para o Grover,mas ele não estava onde eu o tinha deixado.-...Grover?

–Ahn... Ele saiu assim que você se virou para mim. -Ela falou.

–Ok. Vamos eu e você então. -Falei indicando com a mão para que andássemos.

–Não seria mais fácil se você apenas me indicasse onde é o chalé?-Perguntou com um sorriso. -

–Seria sim, mas sinto que devo levá-la no chalé... -Parei na sua frente, me curvei e estendi a minha mão pra que ela a segurasse. -... Se a senhorita permitir, é claro!

–Hum... Claro que permito meu caro cavalheiro!-Ela pegou minha mão dando uma risada.

Começamos a andar e enquanto não chegávamos, eu aproveitei para ir mostrando parte do acampamento.

–Então... Aghata.Você é filha de Apolo?-Perguntei puxando assunto.

–Sou e você é filho de quem?-Perguntou curiosa.

–Eu?Sou filho de Poseidon.

–Nossa!Que legal Percy.

–È, não dá pra reclamar!Às vezes é difícil, mas nada impossível. Dá pra acostumar A.B.-falei reparando no que tinha dito e parando de andar. De onde eu tirei isso?

–A. B.?-Ela perguntou parando também.

–Eh... Não sei de onde eu tirei isso!

–Acho que das iniciais de meu nome. -Ela respondeu com um sorrisinho.

–Èh... È. Mas foi sem que...

–Pode me chamar de A.B. se quiser, eu não ligo!-Ela disse me interrompendo.

–É, mas... Ah!Esquece. Vamos logo ao seu chalé que se eu pensar demais é capaz de eu parar no chalé de Atena!-Falei arrancando uma gargalhada dela.

–Você parece estar confuso. Qual é o problema?-Ela perguntou com cara de pouco caso.

–È que aconteceu alguma coisa que todos fazem questão que eu não saiba e eu sei que é algo importante, mas... Não sou bom com quebra cabeças. -Falei cruzando os braços.

–Nem eu, deixo isso pros filhos de Atena!-Ela respondeu colocando a mão na testa em sinal dramático.

–Eu tinha uma... Amiga, que era filha de Atena, mas ela morreu. -Falei me lembrando da melhor pessoa que eu já conheci na vida.

–Meus pêsames Percy,mas aposto que ela está bem nos...Como é mesmo o nome?Campos Emilios?

–Elíseos. Campos Elíseos. -Corri-a. - Ela estaria se ela tivesse indo pra lá.

Se ela tivesse ido pra lá?Mas... Eu pensei que era pra lá que ela ia.

–E, mas... -De repente eu parei. -Mas... Ela escolheu... Renascer.

–Sério?E como é que você sabe disso?Ela falou com você ou algo do tipo?-Perguntou curiosa.

–Eu... Não sei. -Falei ficando confuso. ”como é que eu sei que ela escolheu renascer? será que eu falei com ela” pensei.

–Não sabe com é que você sabe que sabe?-Ela perguntou piorando mina situação.

–Tem certeza que é filha de Apolo?E não de Atena?-Perguntei com uma enorme vontade de mudar de assunto.

Ela apenas me olhou de cara feia e respondeu:

–Tenho sim P.J.-Arqueei as sobrancelhas quando ouvi o apelidio-Eu fui reclamada na Casa Grande com o Sr.D, Quiron e mais um filho de Apolo presentes.

–È mesmo?E só por curiosidade. Quem era o filho de Apolo que estava presente?

–Um tal de Michael Yew.

–Michael Yew?O que ele estava fazendo lá?-Eu estava me sentindo estranho, mas eu não consegui saber por quê.

–Sim. Estavam decidindo o tamanho da punição dele por que descobriram que ele era um seguidor de... Cronos. Na verdade ele se entregou. Ele mostrou um pingente com a foice de Cronos e disse que ele havia escondido no acampamento para se disfarçar e depois finalizou dizendo “O resto vocês já sabem!”.

Estranho, mas se eu acabar pensando demais nisso eu vou enlouquecer!-Falei quando chegamos à frente do chalé de Apolo. -Pronto. Você está entregue.

–Obrigada!Espero que me acompanhe mais vezes ok?-Ela perguntou com um sorrisinho no canto dos lábios.

–Pode deixar!Sempre que precisar de mim é só chamar my lady.-Falei fazendo uma reverencia.

–Me diga uma coisa P.J.-Ela disse parando na porta e se virando pra mim.-Se vocês se encontrarem em uma outra encarnação,você e a Annabeth Chase,você a deixaria?

–Eu... Não. Acho que a morte dela foi culpa minha. Se eu não a tivesse deixado e... -Balancei a cabeça começando a sentir dores. -... E eu aproveitaria cada segundo ao lado dela. -Terminei com certeza na voz e no coração.

–Isso é bom... Você deve aproveitar então... Ok?-Ela me disse séria.

–Eh... Ta. Mas porque você perguntou isso por...?-Não entendia o que ela pretendia.

–Nada não. Era só uma curiosidade existencial sobre você!

–Sobre mim?-Perguntei confuso.

–È que nessa encarnação vou ter que fazer cada minuto valer à pena.

–Como assim?-Perguntei.

Ela simplesmente saiu da porta e puxando minha camisa ela me beijou.

Quando nos separamos ela aproximou a boca do meu ouvido e disse:

–Você já é meu nessa vida,simples assim.-Ela disse se afastando e mordendo o lábio de maneira sugestiva.

–E-Eu?S-Seu?-Perguntei tentando controlar o coração que ficou galopando em meu peito.

–Sim!Até loguinho P.J.-Ela disse se virando e entrando de vez em seu chalé.

–Até... A.B.

...

Três anos depois...

–Como assim eu não posso entrar?Milha mulher está dando a luz a gêmeos e eu não posso ver é isso?-Perguntei com o sangue fervendo enquanto esperava do lado de fora da tenta de lady Artemis.

–Entenda Jackson!Não eu quem faz as regras aqui, mas sim lady Artemis e com ela é a madrinha ela pediu para que nenhum homem entrasse inclusive você!-Respondeu Clarisse impaciente.

–Eu não estou nem ai!Quero ver minha mu...-parei de falar quando ouvi choros de criança.-...Meus filhos!Nasceram!Deixe-me entrar Clarisse La Rue.

–Ta bom!Agora você pode entrar. -Quando ela saiu da frente eu corri para dentro da tenda e vi a cena mais linda de toda minha vida.

A.B.Estava de mamar os nossos novos pequenos tesouros enquanto lady Artemis cantava para eles.Cheguei mais perto e me ajoelhei ao lado de minha esposa.Ela me olhou e uma lágrima de felicidade escorreu por sua face.

–Eles são tão parecidos com você!-Falei enquanto fazia carinho na cabeça deles. -Já escolheu os nomes?

–Eu já decidi o nome do menino, é Protheus. Significa filho de Poseidon, mas da menina eu preferia que você escolhesse P.J.

–Que tal... Zoe, significa vida. -Falei chamando a atenção de Artemis. -Em homenagem a caçadora mais honrável que conheci e que teve uma morte injusta

–Zoe é um lindo nome. -Ela olhou para a pequena e beijou sua testa.

–Protheus e Zoe. Eles têm a minha benção!-Falou Artemis colocando a mão na cabeça dos dois. -E vocês têm a minha proteção.

–Obrigado!-Dissemos eu e A.B. juntos.

–De nada. Vou deixá-los a sós qualquer coisa chamem a Thalia. -Ela disse saindo.

–Chamar a Thalia?-Perguntei.

–Sim querido. Thalia está por perto conversando com a Clarisse sobre a caça.

–Tentando ensinar os costumes de uma caçadora?-Perguntei novamente.

–Sim. Depois que ela terminou com o Chris Rodrigues e entrou na caçada ela ficou muito amiga de Thalia.

–Isso é bom. -Falei feliz em saber que Thalia tinha uma nova amiga.

–Sabe de uma coisa P.J.?-Ela perguntou.

–O que?

–Não importa o que aconteça, mas acho que sempre nos encontramos em novas encarnações...

–Sério?

–Sério. Às vezes você é meu, às vezes você é dela...

–Dela quem?-Perguntei confuso.

–Ahn... Ninguém. Loucura da minha cabeça.

–Deve ser mesmo. -Falei estranhando o jeito dela.

–È,é sim.Esquece isso e me promete uma coisa.

– O que A.B.?

–Promete que nos sempre vamos nos encontrar?Em novas encarnações. -Falou rindo no final, mas seu olhar permanecia sério.

–Não foi sempre assim?Não importa o que aconteça sempre nos encontraremos-Falei acreditando em cada palavra.

–Promete mesmo meu anjo?-Ela perguntou com um brilho de felicidade no olhar.

–Sim minha anja, eu prometo!

...

E ele renasce em mais uma encarnação...

...

–Percy Ryan!Não tem graça!Você me pede em namoro e começa a rir só porque eu fiquei gaguejando a resposta!

–Desculpe minha Annabeth Jean, mas você começou a ficar vermelha também e eu estava achando que eu que iria ficar nessa situação.

–Mas quem ficou fui eu!-Ela disse indignada e fazendo bico.

Sorri e puxei-a para perto e dei-lhe um beijo de esquimó. O que a fez desmanchar o bico e me puxar para um beijo.

–Então... -Falei interrompendo o beijo (o que a fez reclamar)-... Quer ou não quer namorar comigo?

–Que pergunta Perseus!È claro que sim!!!-Respondeu me dando outro beijo. Peguei o anel de diamante azul e o coloquei em seu dedo, beijando sua mão delicada em seguida.

–Que bom, porque eu tenho uma pergunta a lhe fazer. -falei fazendo cara de mistério.

–Que pergunta Percy?

–Se fossemos semideuses como nas histórias... Você lutaria ao meu lado sabidinha?

–È claro que sim cabeça de algas!Mas quem sabe se já não lutamos juntos em uma vida passada?

–Será?Eu não me surpreenderia. -falei entrelaçando seus dedos com os meus e puxando para o chão, para que deitássemos a luz das estrelas.

–Nem eu... -Ela olhou para mim e sorriu.

–Eu te amo Annie. -Falei apertando sua mão de leve.

–Eu também Percy... Para sempre. -Ela disse olhando para o céu.

E assim ficamos contemplando as estrelas e sabendo que o nosso amor brilhava tanto quanto elas, enquanto duravam...

FIM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Gostaram da fic?Sim?Não?Espero que tenham gostado porque fiquei muito feliz em escreve-la.
Amanha vou postar um cap de despedida e espero do fundo de meu coração que leiam.è uma especie de agradecimento e outras coisinhas a mais...rs
E fantasminhas...È agora ou agora!Então,comentem.
Até loguinho pessoal ;-DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.j. O Anjo Do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.