P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 31
Comunicado aos leitores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/31

Olá meus caros leitores!(POv.Percy:Isso não é um cap.Repitindo,isso não é um cap.)(povA.Autora:Acho que já perceberam isso quando leram o título PErcy...)(Pov.Percy:Tem certeza?Não sei não...VAi que eles se confundem...)(Pov.Autora:Absoluta.E se o título não estiver claro,o que eu tenho certeza que ESTA,é óbvio que eles perceberam que eu estava querendo fazer um comunicado quando eu disse "Olá meus caros leitores!".)(Pov.Percy:Falando nisso...Que frase mais,eu to me sentindo a escritora foi essa?)(Pov.Autora:COMO ASSIM?Eu sempre quis utilzar essa frase ok?Algum problema com isso?)(pov.Percy:Não nenhum,mas...)(Pov.Autora:MAS O QUE PERSEU?)(Pov.Percy:Nada!Não precisa se estressar ok?)(Pov.PAutora:QUEM È QUE ESTÀ ESTRESSADA AQUI?EU È QUE...Ops...Eu é que não estou.Humpf!)(Pov.Percy:Ok.Agora vamos parar com esse bate papo.Os leitores estão curiosos para saber o que voce tem a lhe comunicar...Francamente ein?Que falta de profissionalismo.)(pov.Autora:MAS FOI VOCE QUEM ME INTERROMPEU!!!)(Pov.Percy:Não venha dar desculpas!Fale logo o que tem que falar.)(Pov.Autora:Mas...OK.Saia daqui e eu falo com...Espera.O que voce está fazendo aqui?)(Pov.Percy:Eu estava tentando avisa-los de que isso não é um cap..MAs voce disse que isso estava na cara e...)(Pov.Autora:Não foi exatamente isso que eu quis dizer.)(Pov.Percy:E o que foi que voce quis dizer exatamente?)(pov.Autora:Bem...Até onde eu escrevi.Voce estava indo em direção aos primordiais e ao titã,mas voce está aqui conversando comigo.Entende?)(Pov.Percy:Ahhhh!E que eu posso está em dois,ou mais,locais ao mesmo tempo.)(Pov.Autora:Sério?Eu não me lembro de ter acrescentado esse poder a seu personagem.)(Pov.Percy:Eu sou um personagem rebelde.)(Pov.Autora:Rebelde sem causa ne?Só pode.)(Pov.Percy:Isso não importa.O fato é que eu posso estar em vários lugares ao mesmo tempo.Exemplo:Eu não estou só nessa fic.Eu apareço em várias outras fics também(E apareço em minha história original principalmente ok?)(pov.Autora:Nem me lembre que ão fui eu quem te criei.Fico com vontade de chorar só de pensar nisso...)(Pov.Percy:Não chora não.Nessa fic.Voce criou minha personalidade.)(Pov.Autora:Tá.Não vou chorar porque tem gente lendo e eu não quero passar vergonha.)(Pov.Percy:È isso ai.Agora eu vou sair para que voce fale com os leitores ok?Tchau!)(Pov.Autora:Obrigada.)

Bem,perdoem a conversa acima.Confesso que ela saiu do controle,mas aqui estou eu dizendo o motivo para esse comunicado.

Primeiro:Gostaria de pedir desculpas por não ter desejado um feliz natal a todos(aceitam um feliz natal atrasado?Ein?).

Segundo:Gostaria de dizer que não postei nenhum cap. por falta de tempo.Andei fazendo muita coiosa nessas ultimas semanas desde o último cap postado.Sei que isso não é desculpa,mas a única justificativa.

Terceiro:Como hoje é o último dia do ano e eu decidi que seria melhor não postar nenhum cap.E como a maioria de voces vai estar viajando.Eu só irei postar cap. dia 10/01/14(Não me matem!!!).Prometo que vou recompensá-los com o final dessa fic(Eu avisei que ela estava terminando,só não contei quantos caps. faltavam ok?).

Quarto(e último):Gostaria de lhes desejar um feliz ano novo de alegria,prosperidade,harmonia,amor,saúde e criatividade!!!Sei que poucos vão ler isto,mas quero que saibam que eu QUIS lhes desejar isso.

Então,é isso.Espero ver seus comentário ano que vem,me criticando ou apoiando,pois,voces são a inspiração de um autor.

Até o ano que vem ;-D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Pov.Consciencia de autora:Gente,gente!Ela vai fazer umas fics bem diferentes ano que vem.Ela até teve a ideia de juntar o Percy com a...)(Pov.Autora:CONSCIENCIA!!!NEm mais uma palavra.Quer estragar a surpresa?)(Pov.Consciencia da autora:Ahhhh....Mas nós poderias dar umas pistas não?)(Pov.Autora:Não!Porque se dermos uma pista sequer eles vão descobrir a minha idéia)(Pov.Consciencia da autora:Tá tá tá Desculpa.Pessoal,sem dicas.Feliz ano ano galera!)(Pov.Autora:È isso ai.Humpf!Desculpe pessoal,mas surpresa é surpresa!Tchau.)
d'-'b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.j. O Anjo Do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.