P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 30
A luta final Part-1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Eu ia postar ontem,mas como não consegui porque ficou dando falha estou postando hoje ok?
Essa é aprimeira parte ,espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/30

Pov.Percy

Sempre tive certeza de três coisas em minha vida. A primeira é que eu sou lerdo demais, a segunda é que eu não ouço muito bem os meus instintos e a terceira é que eu deveria manter minha boca fechada em alguns casos. Infelizmente eu acho que ignorei essas três certezas e me dei mal.

Flashback ON

Quanto mais eu corria mais eu sentia que algo de ruim estava acontecendo. Olhei ao redor e notei que meus seguidores tinham sumido. Isso não teria me incomodado se não fosse pelo fato de que os semideuses estavam lutando sozinhos e estavam perdendo. Decidi chamar a A.B. para me ajudar.

“Aghata, Aghata. Está me ouvindo? Cadê você e os nossos amigos? Aghata!” Chamei-a em pensamento e esperei, mas não obtive resposta. Isso começou a me deixar preocupado (fora que eu estava sentindo que meus sentidos de anjo estavam a mil).

Assim que cheguei à arena escutei o som de alguma coisa cortando o ar e por instinto dei um pulo pro lado e no local em que eu estava uma adaga passou e atingiu uma arvore que imediatamente apodreceu. A adaga estava envenenada.

–Mas quem... -Comecei a perguntar quando fui interrompido por uma flecha que acertou em cheio na minha coxa esquerda, fazendo com que eu caísse quase que imediatamente me apoiando na perna direita. Olhe ao redor a procura de meu agressor já com um bom sermão na ponta da língua e me surpreendi quando vi que o meu agressor era ela, Aghata Blaze, minha namorada.Ela estava no outro lado da arena com seu arco e flecha em mãos,vestia seu traje de batalha(Pov. Percy:Que assustava os adversários,mas ao mesmo tempo a deixava sexy,sedutora,irresistível e...Hã...Vou parar por aqui.)(Pov.Autora:Bom mesmo que pare seu Perseu.Você já tem um Pov. Para estar usando outro para fazer comentários como este!) (Pov. Percy:Ta bom,ta bom.Foi mal ae gente.Me empolguei.)e a sua expressão estava estranha,quase que indecifrável.-Aghata?Porque atirou em mim.

Assim que eu perguntei isso os meus três arquiinimigos se materializaram ao lado dela. E mesmo assim ela continuou imóvel.

–Olá Borboletinha!Sentiu a nossa falta?-Perguntou o primordial Èrebo.

–Eu sou um anjo e não uma borboletinha. Não senti a menor falta de vocês, mas fiquei preocupado com o que poderiam estar aprontando por ai. Onde estavam?-Perguntei tentando não parecer preocupado com o fato de que a minha namorada/parceira/companheira/ (etc.) estava do lado deles com outra flecha a postos pronta pra me acertar.

–Estávamos ‘conversando’ com seus amiguinhos. -Ele disse estalado o dedo fazendo com que todos os meus seguidores aparecessem do seu lado com as suas armas apontadas em minha direção e pelo que eu notei todos estavam à mesma expressão da Aghata.

–Você os transformou em zumbis?-Perguntei inteligentemente.

Eles olharam para mim revirando os olhos.

–Eles não são zumbis seu idiota!-Falou o titã Oceano.

–Eles estão enfeitiçados. -Completou o primordial Ponto.

–Awn que lindo. Já estão completando as frases um do outro?Cuidado que vai dar namoro. E eu não quero estar por perto quando tiverem uma DR. -falei tirando sarro.

–Ora seu... -Começou o titã levantando a mão para fazer alguma coisa, mas ele pareceu pensar melhor e baixou a mão enquanto eu olhava para ele com cara de paisagem. -Não é hora da diversão colegas?-Perguntou olhando para um primordial que ainda estava levemente irritado (só que não, pois ele estava MUITO zangado) por eu ter provocado-o e olhando para outro primordial que estava com os braços cruzados esperando que algo mais interessantemente diabólico acontecesse.

–Já estava na hora, afinal, não me concentrei tanto a toa. -Ele disse se virando para os meus amigos e minha namorada - Escravos!Prendam-no e o torturem o suficiente para que nós finalizemos com ele sem qualquer surpresa.-Ele ordenou formando plasmavital que ele estava tentando fazer desde o inicio,mas agora ela estava pronto.-Agora!

Eles vieram com tudo em minha direção e a primeira coisa em que eu pensei foi “Isso vai doer”. Confesso que não foi um pensamento heróico ou corajoso da minha parte, mas estou sendo sincero quando digo que essa foi a primeira coisa que passou em minha mente.

E realmente foi muito doloroso. Tentei me defender da maneira que deu,mas quando se tem falha na memória por ela ser de milênios atrás,logo,não se tem conhecimento dos próprios poderes,seus oponentes são altamente habilidosos e são seus amigos.Lutar pode ser meio...Complicado.

–Gente me escuta!Vocês podem lutar contra isso, libertem-se. Posso sentir que estão lutando para não fazer o que estão fazendo. -Falei enquanto recebia um monte de flechas, pontapés, golpes, facadas e também chicotadas em meu corpo até me amarrarem. -Gente... -Recebi um soco na boca antes de terminar a frase.

Flashback Off

Assim que eles viram que eu estava debilitado o suficiente se afastaram. Não que eu tenha gostado de apanhar, mas se ele me batessem só mais um pouquinho,eu teria armazenado poder o suficiente para acertar os três primordiais.Um plano meio confuso que eu bolei de ultima hora.Se eu sou o mais forte de todos eles em questão de poder,eu poderia ficar mais forte ainda se eu conseguisse extrair seus poderes temporariamente.Infelizmente meu plano não deu muito certo porque só extrai 10% da força deles isso era o mesmo que nada comparado ao que eu precisava e eu precisava continuar apanhando.

Respirei fundo enquanto tentava bolar outro plano o que eu não fazia com freqüência já que a Annabeth era responsável por essa parte e falando em Annabeth, eu senti a sua aura se aproximando da arena. Eu queria gritar em sua mente para que ela fosse embora antes que se machucasse, mas eu estava debilitado demais. Contato mental era uma coisa difícil de fazer já que meu corpo todo latejava apesar de eu não estar me mexendo. Eu tinha machucados significativos em pontos fracos como pernas, braços e abdômen. E ainda tinha o meu rosto que pelo que eu podia imaginar, estava um horror (não me importo com beleza, mas prefiro que meu rosto seja bonito e inteiro, não feio e quebrado).

Assim que Annabeth chegou à arena juntei todas as minhas forças e com a mente a impulsionei para trás de uma das arquibancadas e entrei em sua mente para fazê-la dormir(o que não foi muito fácil).

–Isso é o melhor que podem fazer?Fazer com que meus amigos virem zumbis,me ataquei e me prendam enquanto vocês ficam ai?Belo plano de vingança. -Falei sarcástico.

Oceano me olhou com desdém e disse:

–Infelizmente concordo com o franguinho.

–Franguinho?Quem é que você está chamando de franguinho?-Perguntei indignado.

–Você. Mas isso não vem ao caso, acho que tive uma idéia brilhante. -Ele respondeu estalando os dedos. Assim que ele fez isso, meus amigos começaram a apontar suas armas uns para os outros. -Acho que vou brincar com essas maravilhosas marionetes vivas. Espero que não se importe de assistir o meu pequeno show.

Ele começou a mexer as mãos como se estivesse realmente comandando marionetes. E seguindo seus movimentos estavam meus amigos lutando entre si. Mesmo com vários cortes e machucados eles continuavam lutando.

O primordial Èrebo e o primordial Ponto se sentaram em uma das arquibancadas e começaram a jogar ‘peteca’ com o plasmavital como se aquela bola de poder não pudesse cair e explodir matando qualquer ser vivo num raio de novecentos metros.

Enquanto isso eu olhava toda a cena de queixo caído. Como é que ele podia se divertir com algo tão perigoso e me esquecer sangrando, amarrado e dolorido?Bem, já que eles me esqueceram não tenho de me preocupar com alguém atrapalhando a minha fuga. Olhei as minhas correntes e juntei o resto das minhas forças para qualquer água que estivesse por perto, afinal, sou um filho de Poseidon nessa encarnação.

Quando eu senti a presença de água vinda do subsolo, juntei toda minha concentração e logo vi a água serpenteando em direção as correntes e abrindo o cadeado que prendia as corrente.

Assim que me vi livre,coloquei a mão no bolso até achar um graveto.Quando eu joguei o graveto para cima ele magicamente se transformou em um bastão místico celestial e voltou para as minhas mãos.Olhei para o bastão e sorri sentindo o poder que havia nele.Quando eu olhei de novo para meus amigos vi que eles tinham parado de lutar,pois estavam muito exaustos para executar qualquer golpe.Enquanto isso Oceano gesticulava e gritava freneticamente para que eles se levantassem.Me virei para ele em posição de ataque e gritei:

–Seus bobocas olhem aqui!-Eles imediatamente olharam para mim.-Espero que tenham aproveitado bastante este momento porque agora é a minha vez...-Continue apertando o bastão enquanto ele emanava uma luz prateada.

–Sua vez de que seu idiota?Você já perdeu!-Falou Oceano com um sorriso de vitória.

–Você está errado. Pode ter ganho a batalha,mas ainda não ganhou a guerra.-Falei vendo que ele hesitava.

–O que quer dizer?-Perguntou o primordial Ponto se levantando da pedra em que estava sentado.

–Eu quero dizer... Que está na hora do segundo round.-Respondi indo em sua direção.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap. e espero que comentem ok?Vou postar assim que der!
Até logo ;-D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.j. O Anjo Do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.