P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 29
Ser filha de Atena dá trabalho


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu postar semana passada,mas por motivos de força maior,não deu(traduzindo:Internet OFF).Mas o cap está aqui(tá pequeno,mas deem um desconto.Semana de provas não é moleza ok?rs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/29

Pov. Annabeth

Nunca vi tantos monstros reunidos em minha vida. E olha que na batalha contra Cronos tinha MUITOS!Mas isso nem se compara. E para piorar, ainda tem o fato de que, quanto mais matamos mais surgem do nada (o que é muito desgastante para nós).

Quando eu me separei do Percy, fiz uma breve observação e vi que estávamos muito despreparados para essa batalha. Semideuses exaustos e feridos, sátiros sem saber o que fazer ninfas e dríades lutando de forma desesperada para salvar suas fontes de vida, enfim, TOTALMENTE despreparados.

–Annabeth!Precisamos de você. -Disse um filho de Apolo que cuidava dos feridos do acampamento.

Eu assenti e o segui até o seu chalé, onde os semideuses feridos estavam agora já que o local em que os feridos ficavam estava totalmente destruído.

–Annabeth!Finalmente você chegou isso está uma bagunça!- Disse uma filha de Ares que estava com um corte muito feio no braço, mas isso não era o pior. O pior é que estava tendo uma super lotação de semideuses que estavam em uma situação mais critica.

–Quem é o responsável aqui?-Perguntei olhando para o filho de Apolo que me chamou.

–Os seus irmãos, claro!-Ele disse apontando para alguns dos meus irmãos que estavam o meio da bagunça.

–Ah!Obrigada. È deles mesmo que eu preciso para tentar resolver essa... Situação.

–Ok então. Tenho de ir ver os outros feridos, tchau!

–Tchau. -Eu respondi me virando na direção dos meus irmãos.

Andei até onde eles estavam e percebi que meus irmãos estavam discutindo com alguns filhos de Hermes.

–... Mas isso não vai adiantar!Sabe quantos semideuses existem nesse acampamento?È impossível abrigar TODOS em apenas dois chalés!Esse e o de meus irmãos!!!-Disse uma de minhas irmãs.

–Mesmo assim Laura temos de dar um jeito!-Disse um dos filhos de Hermes.

–Claro!Vamos dar um jeito. Que tal os OUTROS chalés abrigarem os feridos também?Tipo o seu?Há não. Desculpe, eu esqueci que vocês são um bando de frescos que roubam e tem medo de serem roubados por semideuses incapacitados de qualquer ação em combate!-Rebateu ironicamente.

–Olha aqui sua... -Começou o filho de Hermes, mas eu decidi me intrometer.

–CHEGA!-Todos olharam rapidamente pra mim assustados.Sorri de satisfação, mas voltei a ficar séria. -Minha irmã está certa. Todos os chalés devem ser solidários, sem exceção. Nessa guerra a nossa desunião é a nossa ruína... -Falei olhando diretamente para o semideus que estava discutindo com minha irmã. Ele apenas abaixou a cabeça. -... Agora, esse é o único problema?-Perguntei.

–Sim, por quê?-perguntou a Laura.

–Eu estava lá fora com o Percy e quando fomos para lados diferentes, dei uma observada nos inimigos e pelo que percebi eles só estão criando uma espécie de distração.

–Como assim uma distração Annabeth?-Perguntou a Clarisse surgindo do nada.

–Hã... Eles não atacam com o objetivo de destruir, mas com objetivo de incapacitar as nossas forças.

–Como assim?Você por acaso viu quantos semideuses estão morrendo lá fora?-Perguntou novamente a Clarisse.

–Vi, mas os... Anjos estão resolvendo o problema e pelo que eu percebi eles matam os semideuses de forma simultânea. Não vê?Eles estão OCUPANDO os anjos e nos ocupando também. -Falei de forma clara.

–E por quê?Por que eles estão fazendo isso?-Perguntou um dos meus irmãos, que se eu me engano se chamava Heitor.

–Se eu não me engano, acho que estão fazendo essa distração para matar o Percy.

–O Jackson?O que ele tem para ser um alvo?-Perguntou Heitor.

–Poder. Ele tem o poder. Percy é um anjo, um anjo de verdade, com asas e tudo.Na verdade ele é O ANJO.Ele reencarna desde antes dos primordiais.-Todos me olharam surpresos e desacreditados.Até eu mesma me surpreendi.”Como é que eu sabia disso?”pensei.”Você não sabia,está sabendo agora Annabeth Chase.”disse uma voz em minha cabeça.”Que disse isso?”perguntei mentalmente.”Fui eu,Aghata.”respondeu a voz.”Ah...Você.Porque você me deu essas informações?”interroguei.Ela pareceu rir em minha cabeça ,o que me irritou profundamente.”Esses semideuses precisavam dessas informações e você também.Tchau Annabeth Chase!”ela respondeu saindo da minha cabeça.

–Annabeth... Annabeth!-Disse Clarisse me chocalhando. -Ah!Finalmente. Saiu do ar foi?Eu estava falando com você!

–Eu... Desculpe. Perdi-me em meus pensamentos. –Respondi apressadamente e logo me surgiu uma idéia. -Ahn... Clarisse, você poderia chamar o Percy?-Perguntei gentilmente.

–E porque Ares eu haveria de fazer isso?-Ela perguntou de mau humor.

–Porque preciso falar com ele. -Respondi.

–E porque tem de ser eu a chamá-lo?-Ele perguntou novamente.

–Porque sim. Você prefere levar recado?Pois bem, diga a ele que ele deve... -Comecei, mas ela me interrompeu com a mão e saiu bufando de raiva.

Enquanto ela o chamava (e passeava, porque o tempo que ela estava demorando dava pra ter achado umas sete pessoas no mínimo), eu estava ajudando a transportar os feridos para os outros chalés.

Quando a Clarisse finalmente chegou eu senti algo ruim no fundo do peito, como se alguém que eu gostasse estivesse em perigo e logo pensei no Percy.

–Então?Cadê o Percy?-perguntei angustiada.

–Ele disse que não vinha. Que estava ocupado e ainda mandou um beijo... Argh!-Ela respondeu.

–ELE O QUE???E COMO ELE TEM O DESCARAMENTO DE NÂO VIR E AINDA POR CIMA ME MANDAR UM BEIJO??ELE QUER MORRER?-Perguntei aos berros.

–Ei!Eu não pretendo ficar surda ok?Se quiser ir atrás dele, pode ir. Eu não vou atrás de mais ninguém. Fui!-Ela disse indo embora antes que eu pudesse impedir.

–Argh!Vou ir atrás dele mesmo. Ele merece ouvir umas verdades e por outro lado, preciso ver se ele está bem.Já que alguém decidiu que não vai mais me ajudar. -Falei para... Ninguém especial. (Pov. Autora: Louca...) (Pov. Annabeth: Não interrompa a história, por favor? Voltando!).

Sai do chalé decidida a procurar o Percy e quando eu estava entrando na arena vi uma cena que fez meu coração parar.Uma coisa que me abalou.Meu pior temor,nos meus piores pesadelos...Estava bem ali,na minha frente acorrentado e sangrando.O meu Percy,o meu Percy estava sendo torturado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Dá pro gasto?rsComente para eu saber o que acham(fantasminhas isso é 60% para voces ok?)
Posto assim que der pessoal!!
Até loguinho ;-P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.j. O Anjo Do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.