P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 3
Annabeth e Michael Yew


Notas iniciais do capítulo

Sério ,eu me odeio!Tenho tanta coisa para fazar que acabo postando capitulos pequens...Bom,boa letura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/3

Pov.Percy

...segui a enxurrada de pessoas indo ao local da festa...”

Quando eu cheguei ao local, fiquei bem feliz, pois a festa era na beira da praia. Tinha um caminho de pétalas (as filhas de Afrodite passaram por aqui...) até uma grande tenda. Tinha holofotes cor de vinho na direção dessa tenda que tinha uma estrutura completamente diferente das que a gente vê por ai. Ela era branca e parecia com aqueles locais que as pessoas dançam nos sonhos. Dentro parecia bem maior que do lado de fora, aparentemente era uma tenda mágica. Uau!Pensei Vim parar num dos filmes de Harry Potter... Ri com esse pensamento. Do final ao centro da tenda (como uma passarela dupla) tinha um palco onde os filhos de Apolo afinavam os instrumentos e um DJ conectava os cabos do seu teclado.

Você deve estar pensando “Ta, Percy já sabemos o resto, depois de você ver tudo, começou a dançar!”. Bem eu só tenho uma coisa a dizer. Depois de eu ver tudo eu fui... Procurar a Annie!!!HÀ!Eu na sou tão previsível assim gente!(Pov./A: Sem comentários NE gente?!)

Bom, eu estava extremamente preocupado com a Annabeth e saí a sua procura. Como ela some desse jeito?!Pensei perguntando para todos, repito TODOS os campistas que passavam por mim. Foi aí que eu vi Quiron e perguntei para ele sobre a Annabeth e ele nervoso respondeu:

-A Annabeth foi... Ajudar um campista que chegou hoje!Naquela hora que eu a chameiela no seu chalé e...

-... E ela ta com ele até agora?!-Continuei por ele. -Quem é esse campista?-Perguntei já com raiva dele (raiva não ciúme Ok!). Quíron começou a pensar e eu desejei ler seus pensamentos (uma vez ou outra não faz mal né gente? Até porque só usarei em caso de emergência, como esse...), logo comecei a ouvir “Será que conto ao Percy que é o Michael Yew, filho de Apolo? Não sei não, mas acho que o Michael não parecia animado para falar com o Percy... Só com a Annabeth. Deuses! E eles que não chegam logo na festa! Daqui a pouco o Percy vai procurar os dois e vai achá-los no riacho que divide a caça a bandeira.” Sorri e comecei a correr em direção ao riacho deixando ele com sem entender nada gritando o meu nome. ”Posso me acostumar com isso” Pensei vitorioso.

Quando eu estava perto do riacho ouso risadas e me escondo. Passou uns segundos (que pareceram minutos) e eu me levantei devagar e fiquei na moita,quando levantei a cabeça para ver quem era ,meu corpo se enrijeceu o mundo todo ficou girando e meu coração parou de bater. Perto do riacho tinha duas pessoas... Se beijando!E essas pessoas eram nada mais, nada menos que a Annabeth e o Michael Yew. Eu queria chorar, gritar, morrer. Tudo!Menos ver e acreditar que ela estava beijando ele. Eu queria sair correndo mais meu corpo não me obedecia, ele queria ir à direção dos dois e dar um soco naquele garoto e quanto a Annabeth... Nada!Eu na consegui pensar em nada vendo os dois. O que eu faria?Iria lá e dizia “Ei, achei que íamos ficar juntos depois do beijo debaixo d’água...” Isso seria ridículo, mais eu tinha de parar aquilo de algum jeito. Tentei ficar o mais frio possível e comecei a ir à direção deles e disse:

-Com licença... -Eles tomaram um susto e olharam para mim com uma cara tão engraçada, que se fosse em outra situação eu iria rir.”Mas não era”Pensei.

-Percy! Eu e o Michael estávamos... -Começou ela, mais eu continuei por ela.

-... Se beijando?-Michael me encarava com. Raiva?-Eu ainda não sou cego, sei quando alguém se beija sabia?-Disse.

-E aí Percy!Quanto tempo!!!-Disse ele com sarcasmo, (mato ele rapidamente ou lentamente... Difícil escolha.)-Olha não é por nada não, mas o que é que você ta fazendo aqui?Porque se você não percebeu ainda, você interrompeu o nosso beijo... -Disse ela claramente se mostrando (OK! MORTE LEEEEENTA e DOLOROSA para ELE!!!).

-Descupa,mas é que se vocês na sabem começou uma festa agora pouco e bem eu não sabia onde ela estava,coisa de amigo preocupado a toa.Já achei ela agora eu tenho que voltar para a festa,tchau!-Disse num fôlego só. Quando eu me virei para ir embora alguém puxou meu braço,me virei e vi que era a Annabeth e que ela estava...chorando?

-Percy, deixa eu falar com você uma coisa não é o que você ta pensando eu...

-Não, não é mesmo Annabeth Chase!-Eu a interrompi e ela recuou quando ouviu nome inteiro.-Alias é o que eu estou vendo,mas não importa!Eu não sou nada seu você não me deve explicações!-Gritei.

-Ei! Não fale com ela desse jeito!-Disse o Michael. Olhei para ele e disse cuspindo as palavras:

-NÂO-FALE-COMIGO!-Ele recuou com medo. Eu me virei e sai de lá correndo até o puno de Zeus.

Fiquei lá um bom tempo, eu estava com meu ipod e coloquei uma música de roque,que, do nada, mudou para Poker Face de Lady Gaga , e estranhamente senti uma presença,olhei para frente e me  assustei com o que vi.Nove sombras encapuzadas surgiam das sombras.Uma delas se aproximou mais e disse em minha mente”Olá meu anjo...”Quando a pessoa que falou na minha mente tirou o capuz quase tive um infarto.Era ela a garota das vozes,do sonho.Era o anjo de minhas vidas passadas,era a A.B.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou demorar dois dias para faer o próximo.
Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.j. O Anjo Do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.