P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 2
Eu leio mentes e quase beijo a Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Nãp consegui ter tempo de fazer mais coisas nesse capitulo...Prometo compensar no próximo,pois estava sem tempo mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/2

Pov.Percy

“-Pare de gaguejar! Estamos esperando uma resposta, Percy. - Disseram Annabeth e Grover juntos. È Percy ferrou...”

Enquanto eu tentava arranjar uma resposta que prestasse, comecei a ouvir vozes em minha mente, ”Que desculpa ele vai dar agora? humpf! Achando que eu ia aceitar uma desculpa dessas, cabeça de algas mentiroso.” Dizia uma, ”Como o Percy sabe que alguém rompeu o elo? Será que alguém contou para ele antes de mim?” Dizia a outra. Pronto eu enlouqueci, pensei, mas quando fitei o rosto de meus dois amigos, vi que as vozes eram os pensamentos deles, pois, Grover me fitava com o rosto interrogativo e Annabeth com o rosto furioso. Então,eu podia ler mentes agora...Interessante.

Olhei para eles e disse:

-Olha, eu só posso dizer que sei, como sei é segredo e ponto. Agora se me dão licença... -Disse me retirando da enfermaria do acampamento e indo em direção a praia.

Enquanto eu andava ouvia os pensamentos de todos os que passavam por mim e me cumprimentavam. Quando a Drew, filha de Afrodite passou por mim ouvi pensamentos ao meu respeito realmente vergonhosos e constrangedores, por isso apressei o passo. Ninguém merece ouvir o que eu ouvi no dia do aniversário.

Depois de finalmente dar um mergulho na praia, decido ir para o meu chalé e adivinha quem está sentada na minha cama, me encarando com um olhar de dar medo... Se você disse Annabeth, bravo!Você acertou em cheio. Tentei não demonstra que eu estava com medo (sem sucesso, diga-se de passagem), fui até a escrivaninha e acenei a cabeça incentivando ela a começar a falar.

-Cabeça de algas estúpido!Achou que ia se livrar de mim com aquela resposta?-Disse ela se levantando e indo a minha direção.

-Sim. A final era uma resposta, não?-Pergunte com certo sarcasmo.

-Não fale comigo assim, eu... -Ela se interrompeu e abriu um sorriso, fez uma cara brincalhona e continuou:

-Você está desse jeito porque eu ganhei de você na corrida?

-Não Annie, não to não! - Disse lembrando da corrida.-Eu bati a cara num tronco e você ganhou ,eu...

-Você está sim!-Falou ela gargalhando depois de me interromper. Eu queria agir em minha defesa mais a risada dela era tão gostosa que eu comecei a rir junto. Não da para discutir com a Annie mesmo, pensei.

Quando ela parou de rir (o que demorou uma eternidade), olhou as fotos em cima da escrivaninha e perguntou:

-Essa foto foi tirada hoje?-Olhei as fotos até vê a que ela olhava. Era eu com ela saindo do lago de manhã sorrindo feito dois bobos depois do nosso beijo subaquático. Sorri vermelho para ela e respondi:

-Foi sim, quer ver de perto?

-Quero sim, traz aqui, por favor!-Disse ela vermelha também.

-Claro!-Disse pegando a foto e indo para perto dela, mas para o meu azar (ou para minha sorte), tropecei em alguma coisa e acabei caindo em cima de Annabeth com os nossos rostos bem próximos.

-Bem a sua cara mesmo. – Ela disse, com um hálito de morango que me deixou tonto.

-O que é a minha cara sabidinha?-Perguntei quase num sussurro.

-Tropeçar e cair em cima dos outros... -Respondeu ela também sussurrando.

Ficamos um tempo nos encarando até que eu comecei a diminuir a distancia entre minha boca da dela. Senti a respiração dela aumentar ao mesmo tempo que meu coração também acelerava.Enquanto eu me aproximava ,revezava meu olhar entre a boca de Annabeth e os seus lindos olhos cinzas .Quando eu estava já roçando meus lábios nos dela...Ouço batidas na porta.Droga!Justo agora alguém aparece... Espere!Eu ia queria mesmo beijá-la?Pensei frustrado.

Levanto-me junto com a Annabeth e me recompondo digo:

-Pode entrar!

Para minha surpresa quem entra é Quiron, o nosso instrutor. Ele olha para mim e Annabeth com cara desconfiada e diz:

-Oi Percy, Oi Annabeth!

-Olá Sr.Quiron!-Dissemos eu e Annabeth juntos.

-Estou interrompendo algo?-Pergunta ela com uma cara engraçada.

-Não Sr.Quiron!Estavamos apenas conversando. -Disse Annabeth me olhando com um olhar do tipo “Se você abrir a boca pra falar besteira, eu te mato!” Engoli em seco e dei um sorriso do tipo “Relaxa, não quero morrer hoje!”

-Se me permitem perguntar, posso saber o assunto?-Disse ela realmente interessado.

-Claro!-Disse ela - Nós estávamos conversando sobre... Hã... -Ela olhou para mim claramente pedindo ajuda e eu continuei por ela sem hesitar:

-A Annabeth estava me contado sobre a hipótese dos deuses egípcios realmente existirem e eu estava dizendo que eu sei que eles existem... Posso até arriscar dizer que eles têm filhos por aí. -Quiron e Annabeth fizeram uma cara de surpresa tão engraçada que eu não me aguentei e comecei a rir feito louco, só parei por que Quiron disse:

-Percy não sei como sabe disso... -Nem eu, pensei-Mas você está certo!Os deuses egípcios realmente existem, e sim tem filhos espalhados pelo mundo também, fico feliz que tenham se interessado sobre o assunto, agora, eu vim aqui mesmo para chamar a Annabeth, pois achei que ela estaria aqui. Venha comigo minha jovem. -Disse ele.

-Claro Sr.Quiron. -Ela foi saindo e quando estava na porta se virou e disse só mexendo os lábios “Falo depois com você”, se virou e foi embora.

Demorei um tempo pensando no que ela tinha para me dizer até que eu olhei no relógio e vi que estava quase na hora do jantar. Peguem uma roupa e fui tomar banho para ir jantar. Quando sai do banheiro vi um objeto brilhando em cima da escrivaninha com um bilhete do lado. Cheguei perto para ver o que era e vi que era um amuleto de cristal, não sei como eu sabia disso, só sei que sabia. Peguei o bilhete e li o que estava escrito: ”Use esse amuleto desde já, ele é a sua arma predileta. Aparecerei com os nossos seguidores hoje à noite, se prepare.

Ass.: A.B.

Olhei mais uma vez para o amuleto e coloquei em meu pescoço, ele brilhou e ficou azul. Ótimo, pelo menos é da minha cor predileta.

Quando eu sai do chalé, fui em direção ao refeitório ,pois, estava muito atrasado.Peguei minha comida ,ofereci boa parte aos deuses e fui me sentar na minha mesa.Tyson ainda estava nas forjas então eu estava sozinho.Olhei na mesa dos filhos de Atena e não vi a Annabeth,o que era estranho ,pois ela nunca se atrasava.Deixei isso de lado quando Quiron se levantou e pediu atenção a todos.

-Quero dizer primeiramente parabéns ao nosso campista Percy Jackson, ele ajudou na batalha dos últimos dias e é um amigo leal... Parabéns Percy!-Disse ele erguendo um copo seguido de vários outros campistas que gritavam vivas. Logo em seguida ele continuou:

-Queria também aproveitar essa oportunidade para agradecer ao diretor desse acampamento por permitir e organizar em parceria com uns filhos de Afrodite, Apolo e Hefesto... Uma festa!Por favor, uma salva de palmas para o Sr.Dionisio!-Eu na sabia se ria ou se chorava o Sr.D. organizando uma festa com a ajuda de campistas?O mundo vai acabar!Só pode ser isso. Comecei a aplaudir depois dessa surpresa e segui a enxurrada de pessoas indo até o local da festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto assim que conseguir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.j. O Anjo Do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.