P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 4
Revelações e surpresas


Notas iniciais do capítulo

Tá ai gente,como eu prometi.
E a minha escrita tem erros também gente,mas prometo deixá-los o menos visível possível,OK?
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/4

POV.Michael Yew

Cara!O Percy sempre tem que estragar meus planos... A Annabeth também né?Sai correndo depois do Percy e me deixa aqui SOZINHO!Humpf, garotas. Depois que ela saiu de lá, eu me virei e entrei mais ainda na floresta,(depois que eu fizer o que eu tenho que fazer,vou direto para a festa) para procurar um local perfeito para se esconder coisas. Cheguei a uma mini caverna e comecei a cavar um buraco, e, quando eu vi que estava bem fundo parei ,e olhei para trás e para os lados para ver se tinha algum bisbilhoteiro. ”Não quero que vejam o que vou esconder” Pensei. Quando achei seguro, tirei meu colar com um pingente incomum, um pingente que salvou minha vida naquela ponte, um pingente que vou usar em breve... Um pingente com o desenho da foice de Cronos...

POV.Annabeth

Depois que o Percy falou aquelas coisas para mim eu não aguentei e corri para o meu chalé. Quando cheguei, pensei nas coisas que tinham acontecido depois que eu saí do chalé de Poseidon mais cedo.

Flashback-ON

Depois que eu sai de lá, fiquei o caminho inteiro pensando no que poderia ter acontecido se não tivesse tido interrupções. ”Porque o Quiron tinha que aparecer naquela hora?! Pensei. Percy estava quase me beijando e...” Interrompi imediatamente esse pensamento quando ouvi o Sr.D. dizendo:

-Não basta eu ter que aguentar conviver com esses semideuses para estar ouvindo pensamentos da puberdade?!-Fiquei extremamente vermelha, mas me recompus logo e lancei meu melhor olhar de filha de Atena para ele e disse com certo sarcasmo:

-Bom vê-lo também Sr.Dionísio!Sabia que é feio ouvir o pensamento intimo alheio?-Não o deixei responder e entrei na Casa Grande resmungando algo sobre eu ser mesmo uma filha de Atena.

O Sr.Quiron andou até o fim do corredor e disse:

-Minha jovem... Na verdade eu a chamei aqui porque tem alguém que quer falar com você e esse alguém está aqui - disse ele indicando o ultimo quarto do corredor.

Assenti. E quando eu ia girar a maçaneta para abrir o quarto, Quiron diz:

-Não sei se posso confiar nessa pessoa, tome cuidado!-disse preocupado e continuou-Mais tarde vai ter uma festa lá perto da praia, procure não demorar, ouviu criança?-Assenti de novo, agora, um pouco irritada. ”Porque ele ainda me chama de criança? Pensei. Ele se virou e foi embora me deixando sozinha.

Suspirei e pensei “seja o que for ou quem for, eu do conta “,com esse pensamento eu entrei.

Quando eu entrei tomei um susto, pois quem estava sentado na cama olhando para mim era o Michael Yew ex-líder do chalé de Apolo. ”Não é possível!” Pensei, ”O Michael morreu naquela ponte!!!Insisti afirmando meu primeiro pensamento.Ele se levantou e como se adivinha-se o que eu pensei disse:

-Oi Annabeth!Antes que você diga algo, eu não morri naquela ponte!

-Mas eu vi a explosão!Você estava lá no meio dela, eu vi!-falei. Ele não era nada meu, só mais um amigo que eu achava ter perdido... Mas...

-Eu sei, mas eu consegui fugir na ultima hora!-disse ele. -Eu pulei na água e me afastei da explosão. Fiquei lutando com os monstros que tentavam atravessar o rio a nado. -disse ele rindo.

-Mas porque você não veio antes para o acampamento?-Perguntei desconfiada.

-Como eu disse antes, fiquei matando uns monstros que tentavam atravessar o rio a nado, mas ai alguém bateu na minha cabeça bem forte e eu fiquei desacordado. Quando acordei eu estava beeeem longe daqui e bem, tive que vir a pé, lutando com uns monstros no caminho.

Fiz várias outras perguntas ainda desconfiada, onde ele respondia mas eram respostas muito evasivas.Ficamos conversando por um bom tempo até que ele ficou sério e disse:

-Annabeth tem outra coisa que eu queria te dizer...

-O que?- Perguntei curiosa. Ele pareceu pensar e fez sinal para que eu o seguisse. Assenti e deixei ele me mostrar onde queria ir.Ele saiu da Casa Grande e foi em direção a floresta.Passou pelo chalé dos seus irmãos e continuou andando...

-Você na vai dizer aos seus irmãos que está aqui?-Perguntei achando estranho.

-O que tenho para falar para você é mais importante Annabeth. -respondeu ele parando no riacho da caça a bandeira e se virando para mim.

-Algum problema Michael?-perguntei. Ele pareceu pensar e respondeu:

-Não!Nenhum problema se você namorar comigo. -Engasguei na hora “ele me pediu em namoro?! Assim do nada? - Sei que é um choque, mas eu gosto de você desde que cheguei a esse acampamento e nunca tive coragem de falar isso pra você. Estou fazendo esse pedido porque sei que talvez, eu perca minha oportunidade de falar isso de uma vez! - Terminou ele num fôlego só.

Eu não sabia o que dizer!Eu gostava do Percy, daquele cabeça de algas estúpido.Respirei fundo e disse medindo as palavras:

-Olha Michael... Não é que eu não gosto de você!Eu gosto, mas como amigo, entende?-Ele olhou com uma cara triste e disse me encarando:

-Pelo menos... Deixe eu te dar um beijo, nada mais prometo!

-Olha Michael eu não sei se...

-Por favor, Annabeth!Pelo menos uma vez quero sentir que eu tenho seu amor. -Olhei para ele e meio relutante, eu o beijei.

Enquanto eu o beijava não sentia nada, nenhum sentimento amoroso, nada mesmo. Eu estava a ponto de parar o beijo quando uma voz familiar fala:

-Com licença... -Que susto!È o Percy, deuses me ajudem...

_Percy!Eu e o Michael estávamos... -Tentei explicar mais ele me interrompeu.

-Se beijando?- Falou com uma voz fria e calculada, que eu nunca tinha ouvido antes saindo de seus lábios. –Eu ainda não sou cego, sei quando alguém se beija sabia?-Continuou me deixando magoada. Eu já ia responder quando o Michael fala:

-E aí Percy!Quanto tempo!!!-O Michael é louco?Não percebe que o Percy pode cometer uma insanidade?Pensei indignada-Olha não é por nada não, mas o que é que você ta fazendo aqui?Porque se você não percebeu ainda, você interrompeu o nosso beijo... -Continuou ele. Michael cala a boca se não quem te mata sou eu!Pensei, querendo esganar ele na hora.

-desculpa, mas é que se vocês não sabem. Começou uma festa agora pouco e bem eu não sabia onde ela estava coisa de amigo preocupado a toa. Já a achei, agora eu tenho que voltar para a festa, tchau!-Disse ele mais frio me fazendo chorar. Quando ele se virou eu puxei o braço dele e disse:

-Percy, deixa eu falar com você uma coisa não é o que você ta pensando,eu...-Tentei de novo arrumar aquela bagunça e de novo sendo interrompida.

-Não, não é mesmo Annabeth Chase!-Disse ele me assustando e me fazendo recuar. ”Só meus pais e meus inimigos me chamam pelo nome completo”, Pensei mais triste do que estava. -Aliás, é o que eu estou vendo, mas não importa!Eu na sou nada seu, você não me deve explicações!-gritou.

-Ei!Não fale com ela desse jeito!-Disse o Michael. ”Michael na piora as coisas garoto!” Pensei já prevendo a explosão do Percy, quando ele disse:

-NÂO-FALE-COMIGO!-Isso fez o Michael recuar com medo e eu também.

Depois disso o Percy saiu correndo, sei lá pra onde. E eu corri tentando engolir o choro até aqui...

Flashback-OFF

Por quê?Pensei. Porque eu cedi ao maldito pedido do Michael?!Perguntei a mim mesma.

Eu continuei chorando até o grover, (meu amigo sátiro, que é metade humano e metade bode) desde que eu cheguei ao acampamento escancarar a porta ofegando e dizer:

-Vocenãovaiadivinhaquemestácantandonopalcolánatenda!-Disse ele me deixando confusa.

-O que?Não entendi nada Grover, repita, por favor!-Disse disfarçando as lágrimas sem sucesso, pois ele viu, mas proferiu deixar quieto. E levantou o dedo indicador como sinal para dar tempo de ele respirar e logo disse entusiasmado:

-Você NÂO vai adivinhar QUEM está CANTANDO no palco lá na tenda!-Terminou ele aumentando a voz consideravelmente às palavras “não”, “quem” e “cantando”.

-O Akon?-Chutei esperançosa. ”Eu posso sonhar não posso?”.

-Quem é esse Akon?-Deuses!Ele não sabe quem é AKON!

-Ele é um cantor muito famoso e... -Parei porque parecia que ele estava entusiasmado. -Esquece!Acho que errei não é mesmo?-Perguntei pegando um copo de água, que logo em seguida, comecei a beber.

-Sim, você errou!Quem está cantando é... -Ele fez uma pausa de suspense e continuou-... O Percy!

Engasguei e comecei um acesso de tosse. ”O Percy cantando? Pensei. Quando me acalmei disse (leia-se gritei):

-O PERCY ESTÀ CANTANDO E VOCE DEMORA TODO ESSE TEMPO, EM VEZ DE FALAR LOGO GROVER! –Ele olhou para mim e levantou as mãos em sinal de rendição.

-Você ficou falando e me tirou o foco do assunto, não é minha culpa!-Bufei e me dirigi para a tenda o mais rápido que eu pude, precisava ver com mês próprios olhos.

Quando eu cheguei lá, eu o vi no meio do palco cantando e pensei “O Percy nunca me disse que cantava...”. Aí eu me lembrei do que ocorreu na floresta e pensei “Oh Percy, me desculpa!” e fiquei observando ele cantar até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,é isso.Posto o próximo capitulo amanhã ou depois de amanhã.
E...Comentários bem vindos :D
Ps:Agradeço os que já recebi!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.j. O Anjo Do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.