P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 28
Meus novos aliados são meus velhos amigos


Notas iniciais do capítulo

O que dizer depois de sumir por meses???Eu...Simplesmente não estava conseguido postar,tipo,eu estava escrevendo esse cap e deletei ele diversas vezes(sinal de que eu não estava achando o cap bom o suficiente para postar...).Sei que tem gente que me ameaçava dizendo que eu iria receber uma passagem só de ida para o Tártaro,MAS ADIVINHA,ASSIM QUE EU CHEGUEI LÀ,EU USEI A MINHA PEDRA DE PERSÈFONES E SAI DE LÀ!!!!ENTÂO...Cá estou eu postando esse cap como formade desculpas e como sinal de que eu voltei pra ficar ok?rsrs
Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/28

Pov. Percy

“–Obrigado. - Eu disse.

–De nada e até logo semideus. -Ela disse indo embora num piscar de olhos.

–Até... –“Deuses! È nessas horas que eu vejo como é bom ter amigos.” pensei indo em direção aos meus maiores inimigos para colocar um ponto final nessas lutas.”

Comecei a correr em direção aos Titãs com o meu objetivo em mente.Olhei ao redor e vi que os Telquines estavam em maior número,mas meus amigos não ligavam para isso,mesmo assim, pareciam preocupados com algo e eu sabia o motivo dessa preocupação.Ainda havia semideuses feridos do ataque anterior e os que não foram feridos,estavam sendo gravemente feridos agora,fora o fato de que eles estavam ficando exaustos.

De repente, vi uma coisa, ou melhor, uma pessoa que eu não via a muito tempo.Uma pessoa que pelo que eu vi,continua a mesma em suas batalhas.Uma velha amiga.

–Thalia?!-Ela atirou em um servo das trevas e procurou que falou o seu nome, quando ela me viu ela arqueou a sobrancelha e veio em minha direção.

–O que está acontecendo?Eu chego no acampamento para descansar depois de uma longa busca por um monstro que era muito escorregadio e traiçoeiro e vejo que está acontecendo uma GRANDE invasão de seres mais fortes do que o monstro que eu peguei.Isso por acaso é culpa sua?Porque se for prepare-se para ser cremado vivo!-Essa é a Thalia...Mesmo em uma guerra ela acha um jeito de implicar comigo.-Vai responder ou não?

–Ahn...Tecnicamente falando é culpa minha sim.-Falei enquanto tentava localizar os Titãs e o primordial que estava do outro lado do rio até um minuto atrás.-Thalia você viu os três caras que estava ali do outro lado do riacho?-Perguntei puxando-a para um lugar seguro enquanto ela dava choques no meu braço querendo se soltar (o que era irritante em minha opinião porque não doía quase nada).

–Os três patetas?Eles sumiram assim que eu cheguei aqui, mas eu percebi que eras muito poderosos e por isso mandei algumas caçadoras tentarem achar o rastro deles, não gosto de intrusos acabando com meu acampamento e saindo de fininho. Agora será que dá pra me soltar?

–Não.-Falei feliz em saber que ela continuava esperta e chata como antes.-Eu preciso que você ache o Nico pra mim ok?

–Porque?Aquele filho de Hades tem algo a ver com tudo isso também?-Ela perguntou abusada.

–O Nico?Não!Mas ele pode ajudar e muito nessa batalha. O exercito de esqueletos dele pode substituir muitos semideuses feridos.

–Tudo... Bem. Se você está dizendo... -Ela disse se virando, mas de súbito ela virou de volta. -Ah!Quase eu me esqueci. Desde quando você tem asas?Meu pai sabe que você consegue ir até o território dele?-Ela perguntou apontando para as minhas asas.

–Não sei se ele vai me autorizar ou não,mas de qualquer forma ele nem tem direito de me deter agora e...As minha asas,começaram a aparecer quando eu fiz dezesseis anos,mas isso não importa porque enquanto conversamos pessoas correm risco de morte sabia?E...Eu tenho de ir.Tchau!-Me interrompi e sai correndo quando senti que algo ruim que estava acontecendo.

Olhei para trás e vi ela bufando de raiva,mas logo depois ela saiu correndo como eu na direção contrária.

Quando eu voltei minha atenção para frente, acabei batendo em alguém que na hora eu não identifiquei.

–Ai!Olha por onde an...Jackson?Como OUSA me derrubar desse jeito seu estúpido!-Disse uma Clarisse totalmente zangada com a mão no local em que batemos (no caso, foi na cabeça).

–Também te amo Clarisse-Respondi com a mão na minha cabeça também. -E eu NÂO derrubei você, pelo contrário, eu CAÌ com você. É algo totalmente diferente.

–Virou filho de Atena foi?Argh!-Ela disse se levantando.

–Eu não, mas isso não interessa. Eu tenho de ir embora, tchau - eu disse me virando,mas ela puxou o colarinho da minha camisa e eu me virei obrigado.

–Aonde pensa que vai Jackson?-Ela perguntou.

–Ahn...procurar dois primordiais e um titã para acabar de uma vez co essa GUERRA que está acontecendo no acampamento?-Perguntei o óbvio em resposta.

–Não, você vem comigo para a enfermaria!A Annabeth está te chamando. -Ela disse.

–A Annabeth que espere, infelizmente eu tenho que encontrar os responsáveis por essa guerra antes que mais pessoas se machuquem.Então,mande um beijo para ela e diga que estou ocupado ok?

–EU TENHO CARA DE GAROTA DE RECADOS???-Ela perguntou furiosa. Eu olhei para ela e abri a boca para responder, mas ela levantou a mão e continuou. -NÂO...RESPONDA se quiser MORRER JACKSON!

Engoli em seco, mesmo eu sendo um anjo imortal e tudo mais,eu ainda achava que contrariar a Clarisse era o mesmo que dizer “Hey!Qual é o expresso que vai dar direto para o mundo inferior?Hein?”

–Desculpe... Mas diga para a Annabeth que agora eu não posso ajudar. Por favor?-Pedi engolindo todos os insultos que eu queria dizer para ela por ser tão agressiva.

–Por favor?Agora sim.Vou pensar no seu caso Jackson,mas saiba que essa conversa NÂO acabou.Quero uma luta sangrenta depois que essa bagunça acabar,está me ouvindo?

–S-Sim senhora, quer dizer, claro, porque não?Posso te derrotar facilmente. -Dei o melhor sorriso de convencido que eu consegui (Pov.Autora:O que não a convenceu...)(pov. Percy:Shhhhhhhh!Quieta autora,eu estou tentando narrar aqui!!!)Pov.Autora:OK!).

Ela apenas semicerrou os olhos, rangeu os dentes e depois se virou, mas como ela gosta de se mostrar, pegou sua lança (que estava esquecido na sua cintura todo esse tempo, o que me deixou MUITO aliviado) e com apenas um golpe matou cinco criaturas das trevas. Ela olhou por sobre os ombros em minha direção e me olhou como se estivesse dizendo “Viu como sou melhor do que você?”, depois ela se virou e saiu correndo atrás de sua próxima vítima (ou saiu correndo para entregar o recado, vai saber o que se passa na cabeça dessa garota).

–Thalia disse que você estava me procurando. -Eu congelei de susto e quando eu comecei a me recuperar coloquei a mão no coração para ver se ele ainda batia “TUM TUM,TUM TUM”,respirei aliviado e me virei para ver quem era o MORTO que tinha falado enquanto eu estava nos meus pensamentos profundos!(Pov. Autora: Profuuuuuundos...Só que não!rsrs)(Pov. Percy: Autora eu estou narrando aqui!)(Pov.Autora:Foi mal...Voltando!!!)

–Nico?-Perguntei quando focalizei um garoto com roupas pretas e com uma espada de ferro estígio pendurada na cintura.-COMO È QUE VOCE CHEGA DE FININHO DESSE JEITO?QUASE QUE ME MATA DE SUSTO!!!

Ele me olhou e pelo que eu percebi estava engolindo a risada, mas logo ficou sério depois.

–Desculpe Percy...Não era a minha intenção,mas você mandou a Thalia me procurar?

–Desculpas aceitas e sim, eu pedi que a Thalia te procurasse e...Ei!Como ela te achou tão rápido?

–Digamos que eu estava por perto, tipo, no meu chalé. -Ele falou dando de ombros. -Mas eu cheguei agora no acampamento ok?Não sabia que estava havendo uma guerra aqui no acampamento.

–O que você veio fazer aqui no acampamento?- Ótimo. Mesmo no meio de uma guerra eu não conseguia deixar de ser curioso.

–Como eu disse antes, não achei que estivesse havendo uma guerra aqui,mas eu senti uma mortes por essa região.O que foi muito estranho porque essas mesmas mortes sumiram,como se alguém tivesse ressuscitado esses mortos sei lá.Então,vim aqui dá uma conferida então viajei nas sombras e apareci no meu chalé,onde Thalia me encontrou e agora estou aqui.

–Ah... Certo, entendi.-falei.

–Que bom. Agora se me dá licença,a Thalia já me falou que você precisava de meu exército,então,tenho uma tarefa agora.-Disse ele se virando,mas eu o obriguei a se virar de volta.

–Espera!Você precisa de energia extra para seu exercito ser ainda mais forte.-Falei materializando um frasco com um energético mágico e entregando-o para ele.Ele pegou o frasco e sem perguntar bebeu todo o conteúdo que tinha dentro e entregou-o a mim.-Nossa!Você nem perguntou se isso poderia te fazer mal ou algo do tipo.

–Eu confio em você Percy...Apesar de tudo.-Ele disse e depois se virou e sumiu nas sombras.Enquanto eu fique boiando sem entender essa frase,foi quando eu me toquei de que eu tinha algo pra fazer e comecei a correr para o meu próximo objetivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...È isso.Gostaram?Sim?Nao?Porque?rsrsrs
Espero que tenham gostado e que não tenham me abandonado ok?
POsto o próximo cap no fim de semana pessoal.
Até loguinho q-_-p