P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 21
Prisão das trevas Part-2


Notas iniciais do capítulo

E ai gente?Olha o cap (Como eu tinha prometido.Fiz em 2h e meia).E...Converso com vcs lá embaixo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/21

Pov.Michael

Quando eu finalmente cheguei à varanda da Casa Grande, vi o Sr.D que estava jogando pinoche(como sempre) ,me olhando com uma cara de idiota.

-Olá!-Respondi com uma cara de pau. (Pov. Autora: Ele nem precisou se esforçar...)

-O que faz aqui seu semideus desprezível?-Perguntou o Sr.D se levantada de onde estava sentado e quando ele levanta a mão e me pronuncio:

-Eu não faria isso se fosse o senhor... –Com isso me virei e cantei um feitiço antigo, invocando os Telquines e algumas criaturas das trevas... Não com os meus amigos por perto.

Com isso me virei e desci a varanda e fui para o meio dos guerreiros de meu senhor.

-Telquines e criaturas das trevas!Espalhem o terror que esse acampamento MERECE!-Com isso eles se viraram para os semideuses que já estavam pateticamente armados.

-SEMIDEUSES!ACABEM COM ESSAS PRAGAS!!!-Berrou o Sr.D que estava tão vermelho de raiva que começou a ficar roxo.

Com isso o caos se instalou e eu fiz questão de ficar em um ponto estratégico de defesa para apreciar a maravilhosa batalha que estava sendo travada diante dos meus olhos (Pov. Autora: Ponto estratégico de defesa é? Sei...).

Alguns filhos de Afrodite corriam sem direção, outros (poucos) tentavam lutar com os perfumes e seu poder de charme. Os filhos de Hefesto estavam com suas espadas e armaduras modificadas que não adiantava muito com as criaturas das trevas que os cobriam com uma nevoa intensa de terror, fazendo com que eles se desesperassem. Os filhos de Hermes lutavam como podiam, escapando das criaturas e lutando com os Telquines e usavam magia negra para matá-los. As caçadoras que estavam no acampamento, também lutavam contra as criaturas com suas flechas normais, explosivas, sônicas (que os meus irmãos estavam fornecendo a elas durante a batalha), mas não adiantava muito, porque para cada monstro morto outros dois apareciam e isso estava cansando as caçadoras pelo que eu percebi. Os filhos de Atena estavam apenas com suas espadas e com a primeira coisa que achavam pelo caminho, isso fazia com que os Telquines ficassem extremamente irritados e raivosos, então eles começaram a cercá-los. Meus irmãos perceberam isso e voltaram sua atenção para os mesmos. As ninfas e dríades que estavam corriam de um lado para o outro com semideuses gravemente feridos.Até o Sr.D estava usando os seus poderes(só porque um Telquine caiu em cima de sua mesa de pinoche,mas enfim...).

Sorri e pensei “Mais que patético! Acham mesmo que vão resistir a essa batalha”. Sai do meu ponto estratégico de defesa (Pov. Autora: Hã-ram...), olhei em volta e percebi que faltava uma pessoa na festa. O Quiron.

Não se preocupe com ele...”

Opa!Eu não pensei isso, meu pensamento não tem um som grave.

“... Sou eu seu imprestável, o seu mestre!”

”Ahhhh... È o senhor, o que quer imprest... Quer dizer, senhor?

”Nada! Só estou respondendo a sua pergunta...”

”Que pergunta?” perguntei debilmente (Pov. Autora: Jura?)

“Eu mereço... Você se perguntou onde estava o Quiron e eu respondi que não precisava se preocupar com ele.”

“Não mesmo? Sério?” perguntei como uma criancinha de quatro aninhos, que acaba de receber a confirmação de que papai Noel existe (Pov. Autora: Pode uma coisa dessas? Não pode Michael...)

“(suspiro impaciente) SIM! ABSOLUTAMENTE E PERFEITAMENTE SÈRIO!” gritou em minha mente.

“Ai!!!Assim vai ACABAR com a minha massa encefálica.Pensa mais baixo ae...”

“Me obrigue...”com isso a voz sumiu e eu senti uma fraqueza momentânea e fiquei de joelhos apoiado em um corpo de um semideus morto.Quando eu me recuperei,me virei para o cadáver para ver quem era e eu sofri um choque quando eu vi a Drew morta com um filete de sangue descendo pela sua boca.

Em meio ao caos eu fique abalado em peguei sua mão, a mão da garota que eu amava. Eu nunca tinha dito isso a ninguém a não ser para a própria que tinha retribuído o assim que eu o declarei.

Foi na primeira semana em que ela chegou, ela foi reclamada na segunda noite de acampamento e estava deslumbrante no vestido que a sua mãe tinha dado na benção. Ela olhava todos com uma carinha de patricinha que me conquistou completamente, eu me levantei da minha mesa e fui até ela para cumprimentá-la e dei um beijo em sua mão e me ofereci para dar aulas de arco e flecha.Ela aceitou e no dia seguinte ficamos amigos e sabíamos tudo um do outro e dois dias depois eu não me agüentei e a puxei para dar uma volta na praia comigo.

Flashback On

-Você foi muito gentil em me chamar para dar uma volta na praia Mich...-Disse com sua voz encantadoramente doce.

-Que nada Drew, andar com você é como uma música calma no piano, divertido e confortante.

-Que lindo Mich... Obrigada!-Ela sorriu para mim e isso me encorajou.

-Drew... Tenho uma coisa para te dizer. -Com isso ela parou de andar e me encarou.

-O que Mich?

-E-eu estouperdidamenteeprofundamenteapaixonadoporvoce!-Respondi num fôlego só.

-O que?Eu não entendi. -Respondeu me olhando com uma cara confusa.

-Eu. Estou. Perdidamente. E. Profundamente. Apaixonado. Por. Voce!-Falei pausadamente.

Ela me olhou espantada e ficou estática, eu já estava ficando preocupado quando ela me surpreendeu pulando em cima de mim e me derrubando e logo em seguida me dando um beijo que eu(depois da surpresa),estava retribuindo.Quando nos faltou fôlego ela me encarou com seus lindos olhos e disse:

-Michael Yew... Eu também estou perdidamente e profundamente apaixonada por você e achei que você nunca ia dizer isso!!!

Com isso eu sorri e voltei a beijá-la e só interrompi o beijo para perguntar:

-Quer namorar comigo?Ou melhor, casar comigo?-Ela riu.

-Casar?Mais nós nem fizemos dezoito anos ainda. -Falou ainda rindo.

-Dane-se!-Respondi voltando a beijá-la.

-Ok então. Mas que tal as coisas se acalmarem primeiro?

-Certo!Quando as coisas se acalmarem se prepare para ser a minha esposa, Sr.Yew? -Perguntei.

-Sim Sr.Yew.

Com isso ela saiu de cima de mim e me puxou para cima (eu nem tinha percebido que ainda estávamos deitados até então...).

-O que acha de manter-mos tudo em segredo por enquanto?-perguntei recebendo um aceno de cabeça como confirmação.

Com isso fomos para os chalés de mãos dadas.

Flashback Off

Essa lembrança fez meu coração falhar uma batida. E trouxe a toda algo que acontecei dois dias depois.

Eu tinha decidido comprar os anéis logo e guardá-los comigo. Pedi uma autorização para Quiron de sair para fazer isso e ele (prometendo pelo estige que não revelaria o segredo para ninguém) deixou.

Fui até uma loja que eu conhecia e comprei as alianças de noivado e como eu tinha esquecido de pedir uma sacola eu os pendurei em meu colar do acampamento.

Comecei a andar e quando eu menos esperei, apareceram uns Telquines com um cara com uma manta negra que pronunciou umas palavras e apontou para mim. E uma nevoa que estava em volta de sua manta me envolveu e eu só enxerguei trevas, magoa decepção e ódio.

Com essa lembrança eu olhei para a Drew espantado e puxei o meu colar do pescoço e lá estavam as alianças.Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e sussurrei:

-Drew meu amor... Ele me enfeitiçou e eu... -Eu pensei na coitada da Annabeth e no que eu a tinha feito passar (e no que ela ainda esta passando). -... Eu pensei que era ela que eu amava e... Era você. Mas não se preocupe, sua morte não será em vão. Eu vou concertar minha burrada.

Com isso coloquei meu colar em sua mão e comecei a andar entre os semideuses. ”Ele vai PAGAR...”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Gostaram?Comentem.
Odiaram?Comentem.
Querem me xingar?Hum...Nos comentários talves(mas peguem leve ok?)
Sugestoes?Comentem.
Dúvidas?Comentem.
Ufa!Espero realmente que tenha ficado razoave.Satisfeito Tantanos e companhia?Espero que sim(para o meu próprio bem rsrsrsOs entendedores entenderão.)
Até loguinho ;-P