P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 22
Prisão das trevas Part-3


Notas iniciais do capítulo

E ai???Espero não ter demorado.Eu estava coom uma dor de cabeça desconfortável e MESMO ASSIM fiquei TENTANDO escrever,mas foi meio difícil fazer isso com a Internet caindo a cada 5 MINUTOS!!!
MAs acho que vcs não querem ler isso e sim a fic.
Então...Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/22

Pov. Michael

Com isso,coloquei meu colar em sua mão e comecei a andar entre os semideuses. ”Ele vai PAGAR...”

Comecei a andar ate a varanda da Casa Grande e quando eu cheguei lá, gritei com toda força de meus pulmões:

-TELQUINES E CRIATURAS DAS TREVAS... DEIXEM O ACAMPAMENTO EM PAZ!ATAQUEM A NOSSA FORTALEZA E NÂO OBEDEÇAM AO MESTRE!!!-Com isso, os monstros me obedeceram e começaram a sumir (Pov. Mestre: Ele ACHA que os MEUS SERVOS não vão ME OBEDECER???Ele realmente não sabe a hora de parar de brincar com o fogo) (Pov.Autora:O que Hades você está fazendo nos meus povs?Vai embora antes que eu te ensine uma lição!) (Pov.Mestre:QUE MEDA!  .

Suspirei de alívio e me virei para o Sr.D que estava parado atrás de mim estático.

-VOCÊ é maluco filho de Apolo?-Perguntou.

-Por quê?-Perguntei de volta na maior cara de pau.

-POR QUÊ??Você vem e ataca os seus iguais, causa um pânico geral e AINDA AGE com sarcasmo, esqueci alguma coisa? –Disse quase se revelando.

-Hã... Acho que não. Mas se você ler minha mente e tal vai ver que eu estava SOB EFEITO DE UM PRIMORDIAL!!!-Falei o final gritando.

-Eu não vou ler a dro... Você disse que estava sob o efeito de um PRIMORDIAL?-Ele falou se interrompendo.

-Sim, mas na verdade são DOIS primordiais e um Titã, mas... -Comecei a falar e fui interrompido.

-O QUE?!!!QUIROOOON!Onde está o Quiron numa hora dessas?-Perguntou desesperado.

-Então... Ele foi seqüestrado pelo meu ex-mestre. -Comentei como ninguém quer nada.

-O que?!-Perguntou exaltado.

-Olha a pressão Sr.D,olha a pressão...-Falei com a forçado hábito.

-VOCE que vai SENTIR uma pressão seu semideus miserável.

-Magoou...Mas no momento isso não importa.Minha namorada/ex-futura noiva está morta e eu vou vingar a sua morte...

-Certo, certo, certo. Hum... Tal pai, tal filho. -Falou com uma expressão estranha. ”Ele não estava nervoso com todo esse caos?” pensei.

-Como?-Foi a primeira coisa que me veio a mente.

-Bem... Uma vez roubaram a Lira preferida de Apolo, isso o deixou MUITO furioso!Mas foi só passar uma linda mortal na sua frente que ele rapidinho mudou de humor como você agora. Sua namorada ex-futura noiva morreu você ficou vingativo e mesmo assim mudou de humor rapidinho e então falou de forma sarcástica e depois lembrou que estava com raiva, então, vocês dois são temperamentais.

-Hã... -O que dizer diante de uma conclusão como esta?Ele não é tão inteligente assim...

-Eu sei, eu sei. Às vezes até eu me surpreendo comigo mesmo. -Disse claramente lendo meus pensamentos.

-Será que as garotas podem parar com o bate papo?Acho que temos coisas mais importantes para resolver... Não e mesmo?-Eu e o Sr.D nos viramos e demos de cara com ninguém mais,ninguém menos do que...O Percy Jackson!

-Acho que tenho algumas coisas para resolver aqui... -Falou para nós e seus... Amigos?

Pov. Annabeth

Uma definição para a minha situação: TEDIOSA!

Eu estava com os braços e pernas amarrados, estava com um pano em minha boca e ainda estava SEM a minha adaga e o meu boné da invisibilidade.

Bufei o comecei a ficar MUITO mais estressada do que eu estava a um minuto antes.Ter TDHA não é uma coisa fácil para um semideus,ainda mais para mim que PELO MENOS leio um livro para ficar tranqüila.

Comecei a contar quantas marcas tinham nas paredes (que são muitas!) para passar o tempo. Quando eu estava na trigésima terceira, ouvi passos e sons de alguma coisa trotando.

Quando eu olhei pela grade da cela, vi... Quiron!Ele estava com as mãos amarradas e tinha uns dois Telquines junto dele o segurando.

-Minha jovem... Que alívio vê-la novamente!- Falou com uma expressão preocupada.

Eu teria respondido se não estivesse com um pano nojento tapando minha boca.

Os Telquines abriram a minha cela e empurraram-no para dentro, trancaram a cela e foram embora. Ele por sua vez suspirou e trotou em minha direção. Levou suas mãos em direção ao pano em minha boca e o tirou.

-Quiron!Que bom vê-lo também!Mas porque está aqui?Como te pegaram?Sabe quem está por trás de tudo isso?Por quanto tempo vão nos manter aqui?-O bombardeei de perguntas depois de TANTO TEMPO sem abrir a boca.

Ele sorriu e depois mudou sua expressão, deixando-a de forma séria.

-Uma pergunta de cada vez minha jovem... Mas vamos lá. Eu estava preocupado com você e resolvi fazer um feitiço de busca. Esse feitiço só pode ser conjurado por um sátiro muito experiente ou por um centauro, como eu. Então eu peguei esse feitiço e joguei em mim e desapareci lá do acampamento e apareci na entrada dessa prisão em que estamos. Por fim os Telquines me viram e me trouxeram até você! –Ele parou para respirar e continuou. -Quanto às últimas perguntas. Vou responder a última primeiro. Vamos permanecer aqui até que algum anjo venha nos salvar, essa é a lei por aqui. E. Existem três pessoas por trás disso tudo. Dois Primordiais e um Titã...

-DOIS PRIMORDIAS E UM TITÂ???-Pergunte/gritei desesperada.

-Sim... Mas um dos Primordiais é mais forte, então ele manda no outro Primordial e no Titã.

-Certo. Mas qual é o nome deles?

-O Titã se chama Oceano. -Falou.

-Nos não lutamos contra ele agorinha?-Perguntei.

-Sim, mas parece que quando ele “tirou o time de campo” esperou outro inimigo dos deuses aparecer e ele não precisou esperar muito. Porque Èrebo o criador das Trevas, o chamou para ser seu general junto com Ponto, outro Primordial.

-Espere um pouco... Èrebo?Aquele Èrebo?

-Sim.

-Estamos fritos!-Pensei alto.

-Nem tanto. Lembra dos deuses menores de das criaturas mágicas que apareceram no acampamento?

-Sim... Elas apareceram lá por causa de um tal de P.J. Que pelo que eu descobri é o Percy.

-Boa dedução!Continuando. Ele È um anjo, na verdade a reencarnação de um anjo.

- Michael me falou algo sobre isso...

-O Michael esteve aqui?

-Sim. As nossas suspeitas estavam certas, ele é um traidor!Mas... -Eu comecei a pensar em uma coisa que me fez ficar meio em dúvida sobre a minha conclusão.

-Mas o que minha jovem?-Ele perguntou co uma expressão confusa.

-Quando o Michael esteve aqui... Eu reparei nos olhos dele. Eles estavam com uma cor meio estranha. Acho que ele esta hipnotizado ou algo do tipo.

-Hã... Se isso que você está supondo for verdade, creio que os poderes de Èrebo receberam um toque de magia. Ele deve ter capturado a Circe.

-Quem?-A esta altura do campeonato eu não estava entendendo mais nada.

-A Circe. Depois da guerra... DURANTE a guerra, ela sumiu e como o tempo aqui é diferente ele deve ter aprendido o suficiente.

-Ah... Entendi. Mas se nos continuarmos a fazer especulações eu vou ficar MALUCA!!!-Falei calmamente (Ironia modo ON).

-Se vocês continuarem a falar sobre o OBVIO, sou eu que vou ficar maluca. -Falou uma garota que estava de frente para a nossa cela de braços cruzados e relaxadamente encostada na parede.

-Quem é você?-Perguntei já que Quiron tinha perdido a língua e a encarava como se estivesse vendo um fantasma.

-Meu nome é Aghata Blazer...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Gostaram?
Sinto que alguns de vcs estão me abandonando...NÂO FAÇAM ISSO PLEASE!
Fantasminhas que apareceram(Acharam que eu tinha esquecido de vcs neh?)continuem comentando,adoro falar com vcs rs
E...Fantasminhas que ainda estão nas sombras.A MÂO CAI SE VCS COMENTAREM?Se cair colem e comentem!rsrsrs
Até logo ;-DDD