P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 1
Eu brilho e...ganho asas?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/1

Pov.Percy

“-Uma corrida até a estrada – Desafiei.

-Você vai perder-Ela disparou colina Meio-Sangue abaixo, e eu arranquei atrás dela.

Dessa vez não olhei para trás.

  Assim que a alcancei, disse com dificuldade:

-Eu... Eu vou... Te... Ultrapas... Ai!-Bati de cara num tronco. Annie por sua vez ria feita louca, ainda correndo.

Vendo que ela já tinha ganhado a corrida, me levante devagar e estava limpando minha roupa, quando uma luz azul e dourada cobriu meu corpo todo e me transformou por inteiro no que parecia ser um anjo alado com os símbolos de todos os deuses girando sob a minha cabeça formando uma aureola. Em seguida, uma voz sussurrou em minha mente “Chegou à hora protetor, feliz aniversário”, com essa ultima palavra senti uma tontura e desmaiei.

Quando abri os olhos, eu estava num campo florido de dar inveja a deusa Perséfone. Depois de ter ficado uma eternidade olhando admirado aquele lugar, começo a caminhar para explorar ai. Logo, vejo alguém de capuz preto parado na minha frente e instintivamente procuro contra corrente, e quando aperto o botão, ele vira um grande... Bastão!Tomo um susto, pois isso nunca tinha acontecido antes, mas, logo viro minha atenção para a pessoa encapuzada e pergunto:

-Quem é você?-Essa pessoa apenas dá uma risada que eu deduzo ser de uma garota.

-Do que está rindo?-Pergunto começando a ficar impaciente.

-De você!-Ela responde ainda rindo.

-Como assim?-Pergunto olhando para minha roupa, procurando algo que pareça constrangedor. Não achando nada volto minha atenção para ela.

-Passam-se os anos e você sempre que me vê pela primeira vez na sua nova vida faz a mesma pergunta... E hilário!-Diz ela por fim.

Eu olho para ela, e penso na possibilidade dela ser louca, quando lembro que eu não sei onde estou e pergunto:

-Onde eu estou?-Ela parou de rir e ficou seria.

-Você esta no mundo dos sonhos.

-Como assim?!-Pergunto lembrando aquela transformação.Ela parece ler meus pensamentos quando diz:

-Você se transformou porque fez dezesseis anos e desmaiou para romper o elo empático entre você e seu amigo sátiro.

-Porque eu iria querer romper o elo empático entre mim e meu amigo?-Perguntei.

-Porque você tem uma missão comigo. -Ela respondeu achando que esclareceria algo.

-O que você...

-Depois eu explico, e antes que pergunte por que depois é porque você está acordando e não conte a ninguém o que sabe sobre você é segredo. -Disse ela se afastando.

-Espere... Ei... -Quando vi tudo estava sumindo ate ficar preto. Quando abri os olhos de novo, dois olhos cinza-escuro me fitavam com uma mistura de preocupação e raiva.

Tentei me levantar mais fui empurrado de volta para cama, olhei para o lado e disse:

-Annie, eu quero levantar se não se importa.

-Primeiro é Annabeth, segundo eu me importo sim,como você me da um susto desses?!-Diz ela.

-Desculpe, dá próxima vez vou dizer “Annie vou desmaiar!”,pode ser?-Disse com certo sarcasmo na voz.

Ela abriu a boca provavelmente para gritar comigo quando o grover entra desesperado gritando:

-Percy!Percy!O elo de empatia!Alguém rompeu o elo de empatia da gente!

-Eu sei-Disse, logo em seguida me lembrando do pedido da garota. -Quer dizer... Eu sinto que ele se rompeu.

A Annabeth olha para mim desconfiada e disse:

-Você esta mentindo, fale logo como sabia!

-E-eu, b-bem e... -Comecei gaguejando e suando frio.

-Pare de gaguejar!Estamos esperando uma resposta, Percy. -Disseram Annabeth e Grover ao mesmo tempo. È ferrou Percy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,até o proximo capitulo!
BEIJOS!!!