P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 19
Eu tenho problemas


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal?Desculpem a demora,mas eu tinha umas fics atrasadas para ler e uma fic"especial" de uma amiga virtual.rsrsrs
Esse cap está curto,mas é onde as coisas vão começar a ficar meio...Bagunçadas!(risada misteriosa).
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/19

Pov.Annabeth

-Mas Quiron isso não é justo!Vamos deixar o sumiço dos deuses menores ser esquecido sem nem uma tentativa de resgatá-los?

-Eu sei que parece injusto criança, mas por ora...Não podemos fazer nada,eu sinto muito.

Se há uma coisa que me deixa indignada é saber a resposta, te-la na minha frente e não ter voz para respondê-la.

Sai da Casa Grande bufando de raiva e me lembrando dos momentos da explosão.

Flashback On

Depois de ver o Michael sumir em fumaça negra um dos campistas veio em nossa direção dizendo:

-Os deuses!Os deuses!-Eu segurei sei ombro.

-O que têm eles?-Pergunte.

-Eles, TODOS eles... Sumiram!

-Como assim sumiram?-Perguntou a Clarisse acompanhada do seu namorado, o Chris.

-Desapareceram, não estão em lugar nenhum, viraram fumaça... Quer eu continue com as variações da palavra “sumiram”?-Perguntou sarcástico.

-Ora seu... -Disse uma Clarisse bem braba que, só não conseguiu pular em cima do semideus e enche-lo de socos, por que o Chris a segurou.

-Acalme-se Clari...

-NÂO ME PEÇA ISSO CHRIS E NÂO ME CHAME DE CLARI... NA FRENET DOS OUTROS!!!-Disse uma Clarisse tão vermelha quanto um tomate.

-Ok. Não vou mais pedir que você se acalme... CLARI. -Dito isso ele saiu correndo.

-È BOM QUE CORRA MAIS RÀPIDO DO QUE A ÙLTIMA VEZ CHRIS RODRIGUES!!!-Disse ela histérica começando a correr atrás dele.

-Bem... Eu não queria estar na pele dele nesse momento. -Disse o campista.

-Mas você não está. -Eu disse.

-Não, mas... Eu quis não quis dizer sentido literal, mas sim dizer no sentido figurado.

-Ah... Eu também não queria estar na pele dele, porque ela vai bater nele até ele não aguentar mais...

-Não é por isso que eu não queria e estar na pele dele. -Disse.

-È por qual motivo então?

-Bem... Ele NAMORA a Clarisse. Dá pra imaginar ela toda melosa perto dele?Argh!-Disse torcendo o nariz.

-Você é filho de Ares certo?-Perguntei já imaginando a resposta.

-Sou como adivinhou?

-Você falou com uma raiva que só um filho de Ares consegue ter...

-Ah... Bem eu já vou indo.

-Ok então... O que vamos fa... -Perguntei olhando para onde há alguns minutos estava o Sr.Quiron. -... Zer?Cadê o Sr.Quiron?!

-FOI PARA A CASA GRANDE!-Gritou o campista que tinha se afastado.

-OBRIGADA!-Gritei para ele e fui em direção a Casa Grande.

Quando cheguei lá, encontrei o Sr.D. jogando pinoche com um sátiro. O sátiro me viu assim que cheguei e me mandou um olhar do tipo “me tira daqui!!!”fiquei com pena dele mas olhei para o Sr.D.

-Ahn... Sr.D.?-Perguntei chamando sua atenção.

-Sim?-Ele olhou para mim. -Ah!Anabell... Porque está me tirando a atenção do jogo de pinoche?Espero que seja algo urgente ou será fulminada.

Engoli em seco.

-Eu... Eh... Eu apenas gostaria de saber se o Sr.Quiron...

-Ele está lá dentro. -Disse o Sr.D. Interrompendo-me.

-Certo!O-Obrigada. -Ele acenou com a cabeça.

Olhei para o pobre sátiro que estava obviamente perdendo e mandei um olhar do tipo “Sinto muito” e entrei.

-Sr. Quiron!-Perguntei andando pelo corredor.

-Aqui criança. -“Eu não sou criança!!!”gritei mentalmente.

O encontrei no salão de reuniões com uma expressão reflexiva. Eu comecei a fazer perguntas a ele e o mesmo só dava respostas evasivas até eu sair da Casa Grande bufando de raiva.

Flashback Off

Com essa lembrança entrei no meu no meu chalé. Dentro dele só tinham alguns dos meus irmãos, os outros estavam na biblioteca ou fazendo estratégias em outro lugar, ou seja, nada de mais.

Olhei na escrivaninha do lado da minha cama e vi algo que chamou a minha atenção. Um papel dobrado ao meio, provavelmente um bilhete.

Peguei o papel e desdobrei, nele estava escrito “Ola minha querida, quer saber onde está o Percy? E saber onde estão os deuses menores? Então me encontre SOZINHA no local onde nos beijamos. Ass: Nem precisa dizer não é?”

Eu peguei o meu boné dos Yankees e coloquei no bolso e cheguei se a minha adaga estava bem presa a minha cintura.

Sai correndo do Chalé, atropelando várias pessoas e gritando um “desculpa” ou “sinto muito”.

Quando cheguei ao local marcado comecei a fazer a primeira coisa que veio em mente.

-MICHAEL!APAREÇA, EU ESTOU AQUI!

Não tive resposta, em vez disse ouvi um som de algo ser lançado e no instante seguinte, vi um dardo que acertou a minha perna antes que eu pensasse em me mover.

-Ai!-Falei.

Tirei o dardo da minha perna e vi uma gosma verde na ponta e rápidamente deduzi: Um dardo envenenado.

Logo comecei a sentir uma tontura e cai no chão. Minha visão começou a ficar embaçada e minutos antes de eu apagar ouvi a voz dele:

-Eu não disse que voltaria para lhe buscar minha querida.

-Michael não... -Falei desmaiando, mas ainda assim, ouvindo a sua risada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado(afinal se leram até aqui ou estão gostando ou estou querendo saber onde eu pretendo chegar...Mas o importante que estão lendo e comentando.E isso é muito bom.)
Eu ainda estão esperando os fantas minhas aparecerem então eu decidi qual vai ser a punição...Só posto o próximo cap quando pelo menos tres fantasminhas comentárem.E sério ein?
Ah!E se quiserem saber o nome da fic de minha amiga virtual é só perguntar no comentário,terei o prazer de dizer o nome para voces!
Até loguinho 0_0