P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 18
Ser anjo não é fácil Part-Final


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Olha a última parte de "Ser anjo não é fácil".
Espero que gostem!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/18

Pov.Percy

–Hã... Eu... -Ela olhou para os lados e chegou perto o suficiente de mim para que pudesse dizer o que queria sem ninguém ouvir-... Eu queria renascer como uma mortal comum, isso é possível?

Eu sorri para ela que estava com um sorriso tímido e respondi a mais pura verdade:

–Até o impossível é possível...

Ela me olhou com um brilho nos olhos e uma bondade tão sincera que eu fiquei impressionado.

Quando eu me recuperei olhei todos ao nosso redor e com um estalar de dedos... Paralisei todos os presentes.

-Como você fez isso?-Perguntou chocada.

-Coisa de anjo... Mas vamos ao que interessa. Se você quer ser uma mortal e mudar de vida para sempre... Tem de me dizer que está sinceramente arrependida. -Ela me fitou por uns minutos e olhou para todas as outras empousais e para os meus amigos.

-Eu... Me arrependo sinceramente de tudo o que fiz.Me arrependo de todo o mal que eu fiz...Se eu pudesse mudar isso,eu mudaria.-Sorri para ela e fechei os olhos concentrando um pedaço do meu poder.Quando abri os olhos,eu tinha o que ela iria precisar para recomeçar.-O que é isso?

-Isso... È um frasco com algumas gotas do rio Lete. -Ela olhou para a minha mão.

-Ah!Eu já entendi. Para que eu possa recomeçar uma nova vida como uma mortal eu tenho de esquecer esta... Estou certa?

-Mais certa impossível. -Respondi.

-Então... Quando eu tomar isso e esquecer de tudo...Como eu vou recomeçar?Como?-Percebi um grau de insegurança em sua voz, mas isso não me preocupou, afinal... Eu já tinha a resposta.

-Você vai... Renascer.

-COMO?-Ela perguntou/gritou.

Eu apenas sorri para ela e me virei para o lado dizendo:

-Espelhos.

Com isso, dois espelhos apareceram. O que estava do meu lado mostrava a imagem de um local cheio de cristais extremamente familiar a mim. Já o que estava do lado dela, mostrava a imagem de um parto.

-Vamos senhora Harrison!Força!

-Não... Consigo... -Disse arfando.

-vamos meu amor!Nossa filha precisa de você para nascer continue!-Incentivou o marido.

-Acho... Acho que vou desmaiaaaaar!-Falou em meio a um grito.

-Nem pense nisso querida!O único que pode desmaiar aqui sou eu. Você tem de persistir...

Eu parei a cena e olhei para a empousai.

-Deve estar doendo... Quando a criança vai nascer?-Perguntou olhando a cena aflita.

-Não sei... Diga-me você. Afinal, é você que vai nascer. -Ela me olhou como se eu fosse louco.

-Pirou?Eu estou aqui do seu lado, não estou lá.

-Vai estar... -Levantei o meu braço e estiquei para o espelho que estava do meu lado. Coloquei a mão dentro do espelho e tirei de lá um colar com uma pedra de cristal igual a minha (Só que a minha era uma mistura e a dela não). -Este colar será dado a você assim que renascer.

-Como eu vou renascer?

-Apenas beba isto... -Eu disse lhe estendendo o frasco. -... E diga que nome você gostaria de ter.

-Um... Nome?Nunca precisei de um nome. Todos me chamaram de “A superior” ou a empousai líder... -Falou com mágoa em sua voz.

-Eu sei. E também sei que esse é um dos motivos de você ter tanto ressentimento, mas já passou. Agora, você pode ter um nome.

-Se importa de escolher um nome pra mim?-Perguntou.

-Eu?Por quê?-Perguntei em resposta.

-Eu sempre quis que me dessem um nome. E já que você vai me dar uma nova vida, quero que escolha um nome para mim.

-Hum... Sophia Acácia Harrison.

-Oi?Sophia Acácia Harrison?

-Sim. Sophia significa sabedoria. A pessoa que porta esse nome é muito sentimental e sonha com uma vida afetiva equilibrada e com paz no coração. Não tolera a falta de liberdade e a rotina. Com tendência para as artes e comunicação, é nestes campos que pode encontrar o sucesso, desde que consiga controlar o seu espírito disperso. É muito dependente da opinião e comportamento das outras pessoas, mas deve prestar mais atenção ao que o seu próprio coração tem para lhe dizer. Quando ganha a confiança que lhe falta, é capaz dos maiores feitos e a sua força de vontade não conhece limites.

-Uau!Sério?-Perguntou entusiasmada.

-Sim. Esse será o seu primeiro nome. O segundo é Acácia, que representa a imortalidade e a ressurreição. Como você é uma das primeiras empousais, você é imortal. Então, imortalidade de imortal. E ressurreição representará a sua ressurreição.

-Legal. E o Harrison é da família que eu vou ter não é?

-Isso!Todos ligam o você de agora com o você de sua futura vida mortal.

-Ok. Me de o frasco, por favor.

-Certo, mas lembre-senão terá mais poderes. Está disposta a perder isso?

-Estou disposta a viver uma vida normal. -Com isso ela abriu o frasco e bebeu a água do rio Lete. -Obrigada por tudo,serei grata eternamente pelo que me fez.

-Agradeça a si mesma. Isso não seria possível sem a sua decisão.

Ela sorriu para mim e começou a piscar rápido até desmaiar. Eu consegui ser rápido suficiente para pegá-la em meus braços.

Com o braço que eu não estava usando toquei sua testa, fazendo com que ela virasse uma criança, depois um bebe depois uma fonte de luz branca.

Segurei essa fonte com minhas duas mãos e me virei para o espelho em que acontecia o parto. Pisquei fortemente para que o tempo do parto corresse normalmente.

-Seja feliz!-Com isso estiquei os meus braços até o espelho e coloquei a pequena luz na barriga da Sr.Harrison.

-Estou vendo a cabecinha dela!Faça mais força, vamos!

-Estou tentado... - Um grito saiu no fim seguido por um choro... Um choro de bebe.

-Nasceu!Ela nasceu!-exclamou o médico.

-Minha filhinha nasceu!-Gritou o pai.

-Deixe-me vê-la. Quero ver minha criança.

O médico enrolou o bebe num lençol e deu para a mãe.

-Que nome vão dar para a criança?-Perguntou o médico.

-Sophia. -Respondeu a mãe.

-Acácia. -Respondeu o pai.

Os dois se olharam e num acordo disseram juntos:

-Sophia Acácia Harrison.

-È um lindo nome. -Ele disse.

Eu olhei para acena sorrindo e joguei o colar no bolso no médico e manipulei a névoa.

Ele piscou e tirou o colar do bolso.

-Esse foi o meu último parto... Eu gostaria de dar um presente para a pequena. Esse colar de cristal é um símbolo de proteção.

-Obrigada, minha filha vai usar a partir de agora. -Com isso ela colocou o colar nela que tinha um sorrisinho.

Com isso eu estalei os dedos e os espelhos sumiram e o tempo ao meu redor voltou ao normal.

-Cadê a nossa superior?-Perguntou a Kelli olhando para onde ela estava.

-Ela... Decidiu ter uma nova vida. -Eu respondi. -Acho que é você quem manda agora, então, Seja uma boa líder.

Ela me encarou e suspirando acenou a cabeça.

-Obrigada por tudo!

-Não foi nada. Vamos amigos, Kelli vai assumir a partir de agora.

Todos olharam para mim confusos, mas me seguiram. Quando saímos do palácio das empousais A.B. me perguntou:

-O que aconteceu?-Estendi meu braço e toquei em seu rosto, com isso, ela viu tudo o que eu fiz enquanto ela estava paralisada. Quando ela viu tudo sorriu para mim-Eu não teria feito melhor meu anjo.

-Obrigado. Aonde vamos agora?

-Vamos conhecer seus alunos na instituição.

-Legal!

-Desculpem eu interromper, mas o que aconteceu lá dentro?Cadê a vovo empousai?Virou pó?Foi embora?-Antes que ela fizesse mais perguntas eu disse:

-Digamos que ela ressurgiu em outro lugar.

Ela olhou para mim nada convencida e deu de ombros.

-Seja lá para onde ela tenha ido... Espero que ela seja feliz... - Comentou.

-Ela vai ser... Tenho certeza que vai!

-Como pode ter tanta certeza?

-Eu apenas sinto que ela será muito feliz.

E com isso fomos andando em direção a instituição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?
Comentem para eu saber se está bom e...Fantasminhas,eu não me esqueci de voces ok?Comentem ou eu vou...Vou...Não sei ainda o que vou fazer,mas podem apostar que vai ser uma coisa bem tenebrosa...
Até loguinho ;-D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.j. O Anjo Do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.