P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 17
Ser anjo não é fácil Part-4


Notas iniciais do capítulo

Ufa!Esse bloco acabou e agora eu tenho duas semanas de férias para escrever aqui.
Desculpem(novamente) a demora,mas minhas aulas acabaram agora e como eu já disse,agora terei mais tempo para vcs,e devido as ameaças de algumas pessoas que eu recebi(cof!cof!cof!Starlupy 74 cof!cof!).

Sem mais delongas pessoal...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/17

Pov.Percy


–Cadê a pessoa que você disse que viria?-Perguntou Cristal que estava batendo os pés impaciente.

–Paciência minha jovem, ela já vai chegar. -Eu disse com sabedoria.

–Olha aqui vôvô... Eu não sou uma personagem do filme Stars Wars, para você dizer esta frase ok?

–Ok... -“Garotinha estressada”, pensei.

A.B.olhou para mim e riu. Acho que ela leu meu pensamento para dar essa risada, mas isso não me pareceu importante no momento.

A presença da pessoa que decidiu se tornar nossa aliada estava mais forte a cada milésimo de segundo e, num piscar de olhos eu a vejo a dez metros da nossa cela. Cinco metros. Dois metros. E quando pisco de novo ela está de frente para a nossa cela me encarando.

Percebo que ela está indecisa, pois seus pensamentos estão completamente confusos.

“E se eu não conseguir mudar minha forma de viver?” essa foi o único pensamente coerente que eu consegui interpretar e, antes que ela começasse pensamentos novos eu a interrompi mentalmente dizendo “Porque se questiona tanto... Se você já tem a resposta em seu coração?”.

Ela me encarou surpresa, talvez pelo fato de que eu podia ler seu pensamento ou pelo que eu havia dito (Pov. Autora: NINGUÈM teria chegado a essa conclusão se VOCE não tivesse dito Percy... Ainda bem que você nos mostrou isso.) (Pov. Percy: Ah... Que bom que eu ajudei os leitores!) (Pov. Leitora anônima: A autora está zombando de você Percy! Meus deuses! Deixa de ser lerdo!!!)(Pov. Percy:Então eu fiquei magoado...E eu não sou lerdo,só não penso rápido) (Pov.Autora:Sem comentários para esse comentário.).

–P. J.SERÀ QUE DÀ PARA ME RESPONDER?!!!-Gritou A.B. profundamente irritada.

–Oi?-Que... Resposta inteligente eu dei para a minha namorada não?

–Dá pra explicar o porquê de você estar encarando aquela empousai que nos prendeu aqui?-Percebi que ela me olhava impaciente e estava... Com ciúmes?

Suspirei e notei que eu estava encarando a Kelli, percebi também que os pensamentos confusos da Kelli que eu estava tentando decifrar tinham sido substituídos por outros. Pensamentos de puro constrangimento que ela dirigia a mim.

Eu dei o meu melhor sorriso e me virei para o meu grupo (inclusive a minha namorada óbvio).

–Pessoal esta é a Kelli. -Todos acenaram para e eu continuei- Ela é a pessoa que vai nos ajudar a sair daqui para que nós possamos falar com suas irmãs sem que a sua líder saiba.

–A empousai que você cantou que vai nos ajudar?-Adivinha quem soltou está pérola?Quem disse que foi a Cristal merece meus parabéns, pois acertou na mosca!

–EU NÂO CANTEI A KELLI!-Gritei quase estourando minhas cordas vocais.

–Ta ta ta!Se não quer admitir tudo bem, mas não precisa me deixar surda. -Eu não agüentei virei para os meus amigos dizendo:

–Eu acho que eu estou falando com as paredes!Aposto que até as paredes entendem perfeitamente o que eu digo, mas não... Eu tenho de explicar para uma garotinha um ZILHÂO DE VEZES!!!

Meus amigos olharam para mim e acenaram a cabeça em sinal de concordância.

–Escutem!-Disse Kelli voltando à atenção de todos para ela - Eu vou ajudá-los porque eu acho que algo está mudando em mim e eu acho que isso é... Bom.

–Sei o que quer dizer e também sei o que está pensando também... -Eu pausei para o caso de ela querer comentar algo, mas ela só enrubesceu, então, eu prossegui-... Sei também que está confusa e que está com medo de sentir que pode mudar, mas se você não arriscar... Vai continuar do mesmo jeito que está agora.

Ela me olhou com uma expressão séria e dando um longo suspiro disse:

–Eu quero, eu posso e eu vou mudar!

Com isso ela levantou uma de suas mãos e revelou suas garras de empousai e quebrou o cadeado da nossa cela. Logo todos estávamos fora da cela em volta de Kelli (menos a Cristal que estava nos observando).

–Kelli já que você foi à primeira empousai da história que teve a capacidade de decidir entre continuar nas sombras e seguir o caminho da luz... Será a anja da mudança e como o significado do seu nome é donzela guerreira, você será responsável por todas as empousais que existem ou vão existir. -Eu disse.

Logo todos começamos a girar em volta dela e começamos a falar um feitiço que a transformava em uma de nós:

–No dia mais claro,

na noite mais densa.

O mal sucumbirá,

ante a nossa presença.

Pois todo aquele que venera o mal,

há de temer.

Quando enfrentar o anjo,

que porta o nosso poder.

Quando terminamos, eu coloquei um colar de cristal que a A.B. entregou a mim no pescoço da Kelli que tinha mudado completamente.

Suas pernas não eram diferentes. Uma era igual à outra como pernas normais. Suas garras haviam sido substituídas eternamente por delicados dedos. Suas presas tinham diminuído de forma que parecesse que ela fosse uma garota normal com caninos um pouco grandes. E seus cabelos tinham ficado permanentemente ruivos. Mas não acabava ai a sua mudança. Ela também tinha asas de anjo.

–Uau!O que aconteceu comigo?-Perguntou espantada.

–Bem... Digamos que você é uma anjinha aprendiz agora. -Disse Kala sorrindo.

–Eu sou uma aprendiz... E sou a protetora das empousais?

–Sim. -Eu respondi.

Ela olhou por sob os ombros e disse:

–Acho melhor levar vocês até o grande salão para que vocês possam falar com as outras. -Assentimos e a seguimos até o salão.

Quando chegamos lá vimos que todas as empousais estavam reunidas (e quando eu digo todas eu digo TODAS mesmo).

–Porque todas as empousais estão aqui?-Perguntou Cristal que estava agora andando do meu lado.

–Eu as induzi para que viessem para cá. - Respondi calmamente.

Ela me olhou como se eu fosse louco e foi para um local alto o suficiente para que pudesse falar com as outras empousais.

–Atenção irmãs!-Todos olharam para ela inclusive sua líder. -Estou aqui diante de vocês para fazer um comunicado.

–Que comunicado seria esse?-Perguntou uma das empousais que pelo que eu li em sua mente se chamava Raven.

–Todas vocês... Quer dizer... Todas nós podemos mudar. Ser boas... Não vamos mais ter que matar ninguém para viver!

–E como você tem tanta certeza disso queridinha?Por acaso fez um feitiço para que tenhamos sangue por todo uma eternidade?Por favor...

Eu me virei na direção da voz e vi que quem falava era a líder das empousais.

–Por acaso ela não tem, mas eu SEI como se prepara uma... -Ela me olhou surpresa.

–Sabe?!-Perguntou.

–Sim, eu sei.

Com isso ela se levantou do seu trono e veio em minha direção com um olhar que teria me assustado há uns dias atrás.

Rapidamente meus amigos e minha namorada junto com a Kelli tomaram suas posições de ataque.

–Não precisa disso pessoal... Eu tenho o controle da situação!-Falei confiante.

Enquanto isso, a empousai líder passou por eles e parou a uns dez passos de mim. Ela tinha vários pensamentos rondando em sua mente e um deles chamou a minha atenção.

–Qual é o seu sonho?-Ela arregalou os olhos e ficou estática –Vamos me diga.Eu li seus pensamentos.

–Hã... Eu... -Ela olhou para os lados e chegou perto o suficiente de mim para que pudesse dizer o que queria sem ninguém ouvir-... Eu queria renascer como uma mortal comum, isso é possível?

Eu sorri para ela que estava com um sorriso tímido e respondi a mais pura verdade:

–Até o impossível é possível...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
O próximo cap vai finalizar essa parte de "Ser anjo não é fácil".
Eu gostaria de agradecer a todos os que leram até aqui,aos que comentaram e aos que eu ainda terei o prazer de responder comentários.
Até loguinho!!!
;-DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.j. O Anjo Do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.