P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 16
Ser anjo não é fácil Part-3


Notas iniciais do capítulo

Antes de me matarem,me partirem em pedaços e jogar meus restos mortais ao Tártaro,leiam minhas justificativas lá em baixo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/16

Pov.Percy

–P. J.ou melhor, Perseus Jackson,vamos conversar...-Começou a A.B.

“Deuses tenham pena de minha alma de anjo” pensei...

-A.B me escute!-Supliquei.

-Nem adianta fa... -Não a deixei terminar de falar e a prensei na parede mais próxima.

-Eu. Não. Vou. Brigar. Com. Você!- Falei pausadamente.

-Ok, mas será que dá para se afastar um pouco?-Perguntou nervosa.

-Por quê?-Revidei aproximando nossos rostos.

-P-Porque sim... -Gaguejou num sussurro.

-E se eu não quiser?-Perguntei com uma carinha nada santa.

-Eu... Eu... -“Há te peguei!” falei em sua mente quando vi que ela não tinha respostas.

Ela bufou e fez uma carinha do melhor estilo “Gato de botas” (Pov. Autora: Quem não viu esse, filme pelo menos assistiu Shrek Dois... Não?).

-Essa carinha não vai colar comigo!-Falei rindo.

Ela então revirou os olhos e puxou a gola da minha camisa se rendendo aos meus encantos que eu nem imaginava que tinha até agora (Pov. Autora: Menos Percy, beeeeeeeeem menos). Mas bem na hora em que ia me beijar, oito pessoinhas (não preciso falar quem são não é mesmo?), fizeram questão de dar uma “tossidinha”, o que interrompeu o momento da reconciliação (Pov. Percy: O que em minha opinião é desnecessário, pois, eu NÂO CANTEI AQUELA EMPOUSAI!) (Pov. Aghata: Vamos discutir isso novamente Sr.Jackson?) (Pov.Percy: Eh... Mas eu não fiz nada mesmo!) (Pov. Autora: Esse Percy não tem jeito!) (Pov.Percy: Percy fez isso, Percy fez aquilo... Percy é sempre o culpado por tudo! Até pelo aquecimento GLOBAL!!!)(Pov.Autora:Ô Percy,o dramatismo mandou um beijo ta?)

Eu olhei para nossos amigos (que revezavam do olhar malicioso para o zangado) e suspirando voltei meu rosto para minha namorada e perguntei soltando-a:

-Sem DR?

Ela me encarou procurando algum sinal de traição em meu olhar e chegando a uma conclusão respondeu por fim:

-Quem é que está de DR aqui?Eu é que não estou!-Cômica ela não?

-Então... -Cali começou.

-... A briga já acabou?-Continuou a espirituosa... Lina.

-Mas assim... -Continuou Adam

-... Sem mais nem menos?-Finalizou Kala.

-Hã... Sério pessoal essa coisa de um completar a frase do outro é muito esquisito ok?-Falei estranhando.

-Você se acostuma... -Falaram os quatro restantes.

”Certo eu desisto!” pensei.

-Então... Já que fizeram as pazes, será que podem pular a parte dos amassos?Porque ninguém merece ceninha clichê... Numa prisão!

-Rach... -Começou A.B.

-Cale-se!-Eu terminei.

-E depois ele reclama quando nós completamos as frases uns dos outros!-Disse um indignado Kala.

-È mais eles são O Casal não?-Disse Lina.

-Mas isso não tem nada a ver e eles... -E por ai foi, Adam começou e quando eu fui ver, todos estavam discutindo MENOS eu e a A.B. (Pov. Percy: Irônico não?).

-CALEM-SE!NEM MAIS UM PIU OU EU VOU FAZER VOCES SE CALAREM!!!-Gritou minha calma e pacifica namorada. -Então... Vamos escutar o meu namorado, pois, eu acho que ele tem um plano.

-È pessoal eu tenho... EU TENHO O QUE?-Perguntei olhando para ela com uma cara de indignado.

-Um plano. -Ela é um doce não?

-Eu... Tenho um plano?-Perguntei com uma cara sarcástica.

-Sim.

-E como a senhorita chegou a essa conclusão?

-Simples. Essa é a sua missão, então, se não tiver um plano, nós vamos ser sugados até a morte por empousais.

-Faz... Sentido!-Ponderei.

-Ótimo. Então... -“Pensa Percy, pensa!”-Acho que vou apenar conversar e tentar convencer as empousais a não matar mais ninguém!-“Eu sou demais não é?”

-È um bom plano. -Disse Adam.

Eu sorri e comecei a arquitetar uma forma de falar com as empousais sem correr risco de vida.

-Então pessoal já sei quem pode nos ajudar e acho essa pessoa já está chegando.

-Quem é?-Perguntou Kala.

Eu o encarei e disse:

-Espere e verá...

Pov.Kelli

Se há uma coisa que não estava nos meus planos para o dia de hoje, era ver a cria de Poseidon e ficar em dúvida sobre ajudá-lo.

Flashback ON

Eu estava passeando pelos arredores do Palácio das empousais com outras iguais a mim, quando ouço passos e ouvi vozes se aproximando. Rapidamente eu me aproximei de um arbusto e puxei minhas irmãs para junto de mim. Virei-me para elas e falei alto o suficiente para  que somente minhas elas pudessem ouvir

-Vamos pegá-los. -Elas assentiram e assim que dois deles se afastaram, aparecemos instantaneamente atrás do grupo que tinha ficado parado e os surpreendemos, mas pelo que eu percebi, eles não QUISERAM resistir.

Enquanto isso, os que se afastaram perceberam que seus amigos estavam presos e quando se viraram, quase pulei para trás de susto.

Eu o encarei por alguns segundos e dei meu melhor sorriso malvado.

–Ora ora ora!Veja o que temos aqui... Perseus Jackson!

–Kelli a empousai. -Respondeu com um olhar raivoso.

–Ah... Que fofo!Você se lembra de mim?-Disse sarcástica.

Ele me olhou em dúvida e percebi que ele estava nervoso (Pov. Kelli: Quem não ficaria nervoso na minha presença? Eu sou assustadora!) (Pov. Autora: Cof! Cof! Convencida Cof).

Ele me encarou por mais um segundo e disse:

-Então... -Ele respirou e continuou-... Você vem sempre aqui?

Ele me jogou uma cantada?Sério?

–Sinto muito querido, acho que você não está na condição de fazer cantadas toscas!-“Por que eu estou com a sensação de que minhas bochechas estão queimando” pensei.

Ele fez uma careta e disse:

–Isso não foi uma cantada!-Eu fitei seu rosto procurando algum sinal de que ele estava mentindo, quando ouço uma das minhas irmãs falar:

–Uhum, sei. Agora vamos entrar no palácio, seus amiguinhos estão esperando.

Com isso entramos no palácio e andamos,andamos,andamos (Pov. Kelli: Acreditem isso tedioso! Andar uma vida para chegar ao salão principal TODOS OS DIAS, mas... Enfim, continuando.), andamos e andamos e... Eu já disse que andamos?Então,quando FINALMENTE chegamos ao salão principal,olhei para a nossa “superior” que disse com um sorriso que me deu vontade de vomitar:

-Vejamos o que temos aqui... Um filhote de peixe e uma pequenina luz colorida.

Ele ia falar alguma coisa a mais, mas a garotinha (Pov. Kelli: Que eu acho uma gracinha! Mas não falem que eu falei isso para ninguém, ou eu mando vocês para o Tártaro!) falou:

–Onde estão os outros anjinhos?-O que eu disse sobre ela mesmo?(Lembrem-se shhhhhhhiu!)

–Anjinhos?Que anjinhos queridinha?-Eu já disse que a voz de nossa “superior” me irrita?Não?Então estou dizendo agora: A VOZ DESSA CRIATURA È IRRITANTE!

–Os amigos do P.J. Que vão te ensinar uma lição!-Eles vão o que?”pensei, e acho que a cria de Poseidon Pensou o mesmo que eu.

A nossa “superior” (ai... cansa falar essa palavra viu.) apenas a encarou e iniciou um ataque de risadas, que foi seguido pelas outras empousais. Quando ela recuperou a postura falou séria:

–Traga os “anjinhos” que a menina fala que vão me ensinar uma lição.

Assim que ela disse isso, uma das fieis seguidoras dela saiu correndo para buscar os “anjinhos” que eu tinha feito questão de mandar para a prisão assim que entramos, para que a cria de Poseidon não tivesse uma idéia para fugir e deixei a garotinha com ele porque ele estava quase pegando a garota no colo para proteje-lá.

Enfim,quando a empousais voltou,ela trouxe consigo, os semideuses. A cria de Poseidon olhou para eles com uma cara de indignado e disse:

–Como é que vocês são pegos pelas empousais sem nem um grito de socorro ou um barulho de batalha para que eu tenha tempo de... Sei lá, dizer que pelo menos nos resistimos bravamente e blá blá blá?-Eles o encaram e deram de ombros com um sorrisinho no canto da boca.

Eu decidi tirar meu olhar dos seus rostos e me assustei quando vi um volume branco nas costas de todos eles. Aproximei-me deles e olhei por seus ombros. Asas!Eles realmente tinham asas. Olhei para a minha “superior “(Já falei que cansa repetir essa palavra?) e percebi que ela estava prestando atenção no filho de peixe e eu resolvi mudar sua atenção:

-Olhe minha senhora!Eles são anjos mesmo, com asa e tudo. -(Pov. Kelli: Infelizmente eu tenho de chamá-la assim, apesar de eu achar que chamar ela de “senhora”não é algo tão ruim,mas não digam isso a ela!)

A minha... ”superior” revezou um olhar mortal entre mim e os anjos, e disse pausadamente:

–Não... Me... Chame... De... Senhora!-Eu involuntariamente me encolhi, mas quando eu ia falar alguma coisa a garotinha disse:

–Ouviu ela Kelli?Não a chame de senhora... -A minha “superior” deu um sorriso para a garota.

–Essa menina é sensata!-A minha “superior” a interropeu, mas a garotinha continuou.

–... Chame ela de titia mesmo,até porque para ser chamada de senhora ela tinha que,ou estar casada ou estar velha fisicamente.E se não casou até agora...Ficou pra titia.-Essa garotinha tem a minha admiração!Eu a encarei e comecei a rir junto com TODOS os que estavam ali presentes.

A nossa “superior” ficou extremamente vermelha de raiva e disse (leia-se gritou):

–ACHO BOM que estas pessoas fiquem PRESAS nas celas onde eu não possa vê-las ou elas vão morrer IMEDIATAMENTE!!!-Gritou a líder fazendo com que todas tremessem inclusive eu. -Saiam da minha frente... AGORA!

Eu assenti e levei o grupo para fora do salão em direção a prisão. Nós ficamos andando, andando e andando.

Eu fiquei encarando a cria de Poseidon no meio do caminho até que chegarmos à prisão. Antes de entrar-mos, eu me virei para ele e disse:

-Vão ficar aqui até segunda ordem e Perseus Jackson... - Ele olhou nos meus olhos e eu continuei-... Não sei o que veio fazer aqui, mas se não percebeu, por ser homem você e seus amigos morrem antes das garotas que estão ai com você. Então, pense bem antes de fazer cantadas para uma empousai.

–Aquilo não foi uma cantada!-Ele argumentou.

–Que cantada?-Hiiii!Será que é a namorada dele?

–O P.J.cantou essa empousai com aquela cantada clássica “você vem sempre aqui?”-Disse a garotinha me dando orgulho. A cria de Poseidon olhou para ela indignado e disse exaltado:

–Até tu Brutus?!-Eu revezei meu olhar entre ele e a suposta namorada dele e disse:

–Boa sorte com a namorada Perseus, a cara dela é mais assustadora que a da nossa empousai líder. - Assim eu me virei para ir embora e o ouvi falar:

–Botar lenha na fogueira você bota né?Mas na hora de ver o as cinzas você vai embora é?-Eu dei uma risadinha e disse:

È tchau!

–P. J.ou melhor, Perseus Jackson,vamos conversar...

Eu me afaste e sorri.

Flashback Off

Agora estou indecisa, ajudo ele e seus amigos ou não ajudo?Quando eu olhava nos seus olhos, não sei por que, mas eu via a mim mesma, como se eu estivesse me olhando no espelho. Isso me despertou um sentimento: Tristeza.

Para que matar?Porque viver assim?Porque eu sou assim?Eu não tenho de ser assim só porque sou uma empousai. Eu posso mudar e eu VOU mudar.

E com essa conclusão decidi voltar para a prisão com um pensamento: EU VOU SER DIFERENTE!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,não postei desde a semana passada,porque eu estou nas final do meu bloco escolar,ou seja,trabalhos escolares,provas,exercícios e etc.E segunda eu FINALMENTE tive tempo para escrever o cap.
Eu o escrevi,mas quando eu fui postar...Meu lindo e maravilhoso computador decidiu travar,resultado:Tentei desde segunda e NÂO CONSEGUI POSTAR.
Ter conseguido hoje foi um milagre!
Espero que não tenham me abandonado e saibam que vcs são minha inspiração para continuar postando ;-P

Espero vê-los nos comentários!
Até logo e me desculpem pela demora;-D