P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 15
Ser anjo não é fácil Part-2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,muito a fazer e...Bem é isso né?Segunda parte de"Ser anjo não é fácil"
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/15

Pov.Percy

Eu estava em choque. Uma coisa que eu aprendi no acampamento, é que não se deve procurar monstros a não ser que você queira uma morte certa. E lá estava eu sendo teletranportado A FORÇA para o Palácio das empousais.

Quando aparecemos na frente do portão, senti uma energia muito ruim vindo de lá de dentro, ou seja, entrar lá e, morre instantaneamente.

A garotinha que pelo o que nos contou se chamava Cristal, tinha oito anos, era muito inteligente, nos achava malucos (que novidade) e era muito criativa em suas conversas.

Ela disse tudo isso em menos um minuto, então, acho que ela estava muito nervosa. Afinal, quem não ficaria?Era a toca das empousais!!!

-Ei!Como alguém consegue falar tanto em menos de um minuto?-Perguntei a pequena Cristal.

-Eu disse que era criativa em minhas conversas, não que gostava de perder tempo com elas... - Respondeu docemente (Sentiu a ironia?). -... Continuando. Gosto de Rock, Pop...

E assim foram mais uns minutos até eu perceber que meus seguidores e minha namorada tinham sumido.

-Eh... Cristal?

-Sim?

-Cadê todo mundo?-Perguntei já desesperado.

Ela olhou ao redor claramente ficando do mesmo jeito que eu, e começou a andar para trás.

-Não sei e não estou gostando nada desse sumiço repentino deles!

-Concordo com você!-Disse andando para trás também até que eu senti uma ponta afiada onde seria o meu calcanhar de Aquiles. Esperei a morte, mas não sei por que, a tal ponta não surtiu efeito algum em mim.

-Ora ora ora!Veja o que temos aqui... Perseus Jackson!-Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar...

-Kelli a empousai.

-Ah... Que fofo!Você se lembra de mim?-Disse sarcástica.

Eu me virei para ela e vi suas amiguinhas com a pequena Cristal. A garotinha estava com uma cara assustada e tinha uma faca em seu pescoço. Dei um sorriso encorajador para a pequena e vi ela TENTAR retribuir o sorriso.

-Então... -Como é que a Annabeth consegue enrolar os monstros mesmo?-... Você vem sempre aqui?-Porque eu acho que isso soou mais como uma cantada do que como uma tentativa de diálogo?(Pov. Autora: Porque será ein povão?).

-Sinto muito querido, acho que você não está na condição de fazer cantadas toscas!-Impressão minha ou ela ficou com as bochechas levemente rosadas?

-Isso não foi uma cantada!-Eu disse.

-Uhum, sei. Agora vamos entrar no palácio, seus amiguinhos estão esperando. -Disse outra empousai.

Elas nos levaram para dentro do Palácio que era em minha opinião, um lar de verão para os filhos de Hécate. Roxo e preto com um clima meio... Estranho.

As paredes pareciam rochas retangulares umas sobre as outras. Como uma dessas casas medievais. O teto tinha desenhos estranhos e curiosos que se mexiam.

Enquanto andávamos até sei lá onde, passávamos por uma sala em que alguma empousai fazia um tipo de feitiço no qual eu não fazia idéia para que fosse servir.

Nós dobramos tantas vezes pelos corredores que eu achei que o labirinto de Dédalo tinha se resumido a esse palácio.

Enquanto andávamos, não sei se é paranóia, mas eu pude perceber os olhares nervosos que a empousai Kelli dirigia a mim.

Quando finalmente chegamos a uma imensa sala oval (imensa mesmo!), as empousais nós deixaram na frente de uma garota que estava no trono nos encarando desafiadoramente.

-Vejamos o que temos aqui... Um filhote de peixe e uma pequenina luz colorida. -Ela deu um sorriso que QUASE fez com que eu perdesse meu controle, afinal, da cintura para cima era incrivelmente linda!(Pov. Autora: Percy acho que tem uma babinha escorrendo da sua boca... Esqueceu que ela pode ficar em sua forma completa de monstro a qualquer instante?) (Pov. Percy: Ein? O que você disse mesmo? Eu estava meio distraído aqui...) (Pov. Autora: Afff! Homens!)

-Onde estão os outros anjinhos?-Perguntou Cristal interrompendo meus devaneios.

-Anjinhos?Que anjinhos queridinha?

-Os amigos do P.J. que vão te ensinar uma lição!-“Eles vão o que?” pensei.

A empousai que pelo que eu deduzi era a líder, caiu na risada. As outras empousais ficaram meio divididas entre rir ou continuar com a expressão ameaçadora que estavam.

Quando a líder finalmente recuperou a postura disse:

-Traga os “anjinhos” que a menina fala que vão me ensinar uma lição. -Uma de suas “servas” correu diretamente para o corredor/labirinto pelo qual as outras tinham me trazido.

Não se passaram nem dois minutos de silencio e a empousai trouxe meus amigos e minha namorada que estavam com expressões calmas. Eu não aguentei e acabei perguntando:

-Como é que vocês são pegos pelas empousais sem nem um grito de socorro ou um barulho de batalha para que eu tenha tempo de... Sei lá, dizer que pelo menos nos resistimos bravamente e blá blá blá?

Eles apenas sorriram e deram de ombros. Enquanto isso Kelli exclamou:

-Olhe minha senhora!Eles são anjos mesmo, com asa e tudo.

A líder revezou seu olhar mortal entre a empousai Kelli e meus amigos anjinhos. Ela pareceu contar até três e disse pausadamente:

-Não... Me... Chame... De... Senhora!-Kelli se encolheu um pouco percebendo que tinha deixado sua líder irritada. E quando ela ia se acalmar ouço a Cristal falando:

-Ouviu ela Kelli?Não a chame de senhora...

-Essa menina é sensata!-Disse a líder interrompendo-a.

-... Chame ela de titia mesmo,até porque para ser chamada de senhora ela tinha que,ou estar casada ou estar velha fisicamente.E se não casou até agora...Ficou pra titia.-Concluiu irresponsavelmente a garotinha.

Resultado: Gargalhadas de TODAS as pessoas ali presentes, inclusive eu. Sinceramente não sei como uma garotinha de oito anos como ela consegue falar o que não deve com tanta calma e ainda sorrir, mas que foi hilário ver a líder mudar a sua cor facial do branco para o vermelho pimenta, isso foi.

-ACHO BOM que estas pessoas fiquem PRESAS nas celas onde eu não possa vê-las ou elas vão morrer IMEDIATAMENTE!!!-Gritou a líder fazendo com que todas tremessem. -Saia da minha frente... AGORA!

Ela nem precisou repetir duas vezes, as empousais que nos seguravam e tinham parado de rir nos puxaram de volta para os corredores onde recomeçamos a nossa jornada pelo palácio/labirinto.

Quando finalmente chegamos às celas, nós jogaram lá dentro. Kelli tinha vindo junto por precaução e me olhava de um jeito um tanto estranho.

-Vão ficar aqui até segunda ordem e Perseus Jackson... - Kelli começou se virando para mim. -... Não sei o que veio fazer aqui, mas se não percebeu, por ser homem você e seus amigos morrem antes das garotas que estão ai com você. Então, pense bem antes de fazer cantadas para uma empousai.

-Aquilo não foi uma cantada!-Tentei mais uma vez.

-Que cantada?-Perguntou minha namorada.

-O P.J.cantou essa empousai com aquela cantada clássica “você vem sempre aqui?”-Falou à garota mais fofa do mundo (sarcasmo modo ON), a Cristal.

-Até tu Brutus?!-Me exaltei.

-Boa sorte com a namorada Perseus, a cara dela é mais assustadora que a na empousai líder. -Disse Kelli indo embora.

-Botar lenha na fogueira você borá né?Mas na hora de ver o as cinzas você vai embora é?

-È tchau!

-P. J.ou melhor, Perseus Jackson,vamos conversar...-Começou a A.B.

“Deuses tenham pena de minha alma de anjo” pensei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
por favor comentem ok?
Até logo;-)