P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 14
BONUS


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!Feliz dia dos namorados!!!
Esse cap é especial e meio romantico,espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/14

Pov.Percy

No início dos tempos...

Uma luz... A primeira coisa que eu vi foi uma luz. Ela era tão forte e intensa, que quase fechei os olhos.

Medo. Eu sentia medo do desconhecido e isso era estranho, pois, ao mesmo tempo em que eu sentia medo, a paz reinava em minha existência.

Criei coragem,e abri totalmente os meus olhos.Eu estava no topo de uma montanha de cristal,eu pude ver meu reflexo no chão e vi que eu estava nu.Não sei por que mais isso me parecia meio...Estranho.Levantei os olhos e eu mal pude acreditar quando eu vi que estava de frente para uma...Garota,isso mesmo!Uma garota que estava totalmente despida e que me encarava com a mesma curiosidade que a minha.

-Quem é você?-Perguntamos ao mesmo tempo.

Ela fez uma careta engraçada e começou a... Rir?

-Você não sabe quem você é e eu não sei quem sou... Acho nós devemos criar um nome para nós, não?-Ela era esperta...

Tentei ir eu sua direção, mas minhas pernas falharam. Elas ainda não haviam aprendido sua função. Dei uma risadinha fraca e tentei de novo e dessa vez, minhas pernas me ajudaram.

-Um passo atrás do outro. -Disse rindo.

A garota me olhou e tentou se levantar também, afinal,nós dois nascemos agachados e sem qualquer vestimenta.

Enquanto eu ainda estava me equilibrando para ficar de pé, a garota já andava com graça e destreza.

Ela sorriu para mim vitoriosa e com sua voz que me era tão misteriosamente doce disse:

-Acho que as mulheres, aprendem mais rápido que os homens.

-Acho que AS MULHERES, se acham mais rápido do que os homens. -Rebati.

Ela me olhou como se fosse me matar, mas decidiu fazer isso outra hora, pois, teve outra que coisa chamou sua atenção e consequentemente, chamou a minha também.

Do nosso lado tinha uma espécie de espelho, onde tinha a imagem de uma aldeia. Esse espelho tinha a nossa altura e era muito estranho.

A garota arregalou os olhos quando viu uma menina encostando seus lábios nos de um garoto. Eu, não sei por que, mas apenas fiquei um pouco vermelho.

Ficamos observando o casal e eu achei estranho quando eles pegaram suas mãos e entrelaçáramos dedos. Eu olhei para a mão da garota que estava ao meu lado e olhei para o casal que estava no espelho. A garota percebeu a minha intenção e a fez antes que eu pudesse pensar.

Logo estávamos com nossos dedos entrelaçados e um formigamento passou pelo meu corpo. Mas foi um formigamento muito bom. A garota deve ter sentido isso, pois deu uma risadinha e ficou com as bochechas bem rosadinhas e seu cabelo junto com seus olhos ficaram vermelhos.

-Seus olhos e cabelos estão vermelhos!-Exclamamos juntos.

-Estou cansado de descrever você em meus pensamentos como “a garota”. Que nome você quer ter?-Perguntei mudando bruscamente de assunto.

-Não sei ainda, mas eu queria ir para essa aldeia que esse estranho espelho está nos mostrando.

Assim que ela disse isso, aparecemos imediatamente no meio da aldeia, quase ao lado do casal.

-Nossa!Acho que eu vou querer mais coisas!-Ela disse batendo palminhas.

-Aff!Você é bem maluquinha e... -Não terminei minha frase, pois, TODOS na aldeia (inclusive o casal), estavam nos encarando com uma cara de espanto. A garota me encarou e virou a cara rapidamente com os cabelos mais vermelhos do que antes. Eu me olhei e percebi o problema. Nós estávamos nus!!!

-Olha mamãe, Adão e Eva!!!-Disse uma menininha que teve seus olhos tampados logo em seguida por uma moça que provalvemente era a sua mãe.

-Hã...-O que falar nessa situação?!-...Acho que vocês...Será que poderiam nos ajudar?Fomos roubados e não sabemos para que lado fica a nossa aldeia...-Eu pisquei para a garota e continuei com a encenação.-...Desculpem-nos aparecer desse jeito sem nossas vestimentas,os ladrões também as levaram.-Fiz uma cara de indignação e tristeza.

A garota interpretava melhor do que eu ,e estava chorando também.As pessoas ao nosso redor,mudaram o olhar surpreso,para um olhar de pena.Logo eles estavam trazendo cobertas e roupas.

-Vocês são namorados?Ou amigos?-Perguntou uma senhora.

-Somos... Parceiros,praticamente surgimos juntos.-Disse a garota me dando um sorrisinho.

-Surgiram juntos?Que jeito estranho de falar sobre o nascimento de vocês... -Disse agora um homem meio ranzinza.

-Pois é!-Eu disse rindo um pouco.

Logo estávamos dentro  de uma das casas,já com nossas vestimentas.A senhora e o homem que haviam falado conosco.Disseram que essa casa era nossa o tempo necessário.Agradecemos e eles nos deram privacidade.

-Nossa!Isso é o que eles chamam de casa?È impressionante e bem quentinha. -Disse ela se abraçando.

-Estava com frio lá fora?-Perguntei um pouco preocupado.

-Não, eu estava era com vergonha!-Disse rindo.

-Eu também.

Ela parou de rir e me encarou. Ela estava tão botina me fitando que eu comecei instintivamente a me aproximar dela,para não sei porque,acariciar sua face.

Ela não se moveu, mas tirou sua expressão intensa de mim e apena virou o rosto.

-Não...-Eu disse levando as mãos para o seu rosto e o virando para mim.-...Não vire seu lindo rosto para o outro lado.Quero poder olhar para você.

Ela voltou a me encarar e não sei como fez uma imagem aparecer na minha mente. A imagem do casal que olhava-mos pelo espelho, onde o garoto tinha seus lábios nos da garota.

Entendi o recado e me aproximei de sua boca, que,agora estava extremamente convidativa.

Quando selamos nossos lábios, um choque percorreu pelo meu corpo e uma sensação de desejo passou por nós. Logo eu não queria só meus lábios nos dela.Eu queria mais.Pedi passagem com a língua e ela concedeu,logo,travávamos uma deliciosa e excitante batalha.

Segurei sua cintura e a colei em meu corpo. Ela quase que imediatamente colocou seus braços e volta de meu pescoço. Mas ainda era...Pouco.Desci meus beijos até o seu pescoço e subi até a sua clavícula,fazendo com que ela se arrepiasse e reprimisse um gemido.Aquilo foi a gota d’água.A puxei para a cama que tinha no meio da casa e logo em seguida, nos unimos em meio ao novo sentimento...

E foi a partir dali, que eu soube qual seria a minha função. Foi exatamente no momento que nos unimos que eu tive uma visão...A visão de que seriamos os anjos da humanidade.Totalmente opostos e perfeitamente iguais nesse ponto.

Foi a partir dali, que um juramento me veio em  mente.”Proteger é o meu dever,amar é o meu destino.A esse juramento eu não posso falhar nem desobedecer,pois sou o anjo do infinito”.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até a continuação normal.
;-DDD