P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 13
Ser anjo não é fácil-Part-1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,desculpem a minha demora,mas com provas e afazeres diários excessivos,foi meio difícil terminar esse cap (e olha que ele nem é grande!)
E ainda teve o roubo do meu celular,tinha tanta coisa sentimental nele que eu fiquei sem cabeça e animo para postar ontem,então,sem mais delongas.Essa parte vai se dividir,para deixá-los um pouquinho curiosos ok?rsrsrs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/13

Pov. Percy

-Eu não vou pular!

Só uma louca mesmo para achar que eu, Percy Jackson, um filho de Poseidon... Iria pular na rachadura do Grand Canyon.

Isso mesmo que você leu minha namorada/amante/amiga/inimiga/parceira, está querendo que eu pule nesse buraco negro.

Flashback On

Depois de me apresentar o castelo, A.B. Disse que eu não ia poder entrar naquele momento.

-Por quê?-Perguntei inconformado.

-Porque ainda não é à hora de você conhecer... Novamente, seus alunos. -Ela estava tentando esconder uma risadinha, o que não conseguiu, pois, começou a se contorcer nervosamente até deitar no chão e... Rir com gosto.

-Do que você está rindo?Isso não tem graça!-Eu disse arrancando mais risadas dela.

Quando eu revirei os olhos, foi a gota d'água que meus seguidores esperavam e logo, TODOS estavam rindo da minha cara. Agora eu pergunto... Será que eles têm problema mental?Por que só pode. Com esses anos todos de vida eles devem ter ficado Le Le da cuca. (Pov. Consciência: Ta velho ein? ”Le Le da cuca”?Aff!!!)(POv. Percy: Você...Sou eu ,então,cale-se!!!)(Pov. Consciência :Que...cara estressado eu sou!)

-Ok ok!Já riram o suficiente. Agora, será que o grupinho histérico poderia me dizer aonde vão me levar agora?-Disse sendo o mais calmo possível.

Eles se entreolharam e deram um sorrisinho... Maquiavélico?

-Você vai aprender a usar suas asas, meu anjo. -Disse a A.B.

-Ahhhhhhhhh!E como eu vou fazer isso?-Perguntei já ficando entusiasmado.

Ela me deu um sorrisinho e estalou os dedos, fazendo com que todos nós aparecêssemos na beirada do Grand Canyon.

Eu olhei para baixo e assoviei. Era incrivelmente fundo e escuro.

-Ahnn... Por que estamos aqui?-Perguntei já temendo pela resposta que minha mente estava me dando quase que automaticamente. -Não vou pular ai dentro não é?

-Vai sim. A adrenalina é uma boa amiga para um aprendizado rápido- Disse com um entusiasmo assustador.

-Aham... Você aprendeu a voar pulando no Grand Canyon?-Perguntei sarcástico.

-Não... -Ela começou. ”Há! Eu sabia!” pensei. -... Eu pulei do topo do Monte Everest-“ O Queeeeeeeeee?”pensei.

- COMO ASSIM você PULOU do MONTE EVEREST?!!!

-Pulando horas!- Respondeu simplesmente.

-Então pule você primeiro!-Eu disse.

-Ok, eu pulo.

Ela deu uns passos para trás, se inclinou um pouco e avançou com tudo para frente, se jogando com tudo na fenda.

Uma garotinha que estava tentando ver alguma coisa na borda da rachadura tinha olhado para o lado só por causa do barulho que estávamos fazendo e ficou extremamente horrorizada quando viu a A.B. pulando com tudo dentro do precipício. O olhar dela se revezava entre o fundo da rachadura e eu.

Eu teria rido da sua cara, se a minha não estivesse igual ou pior. Como aquela garota pula no meio do Grand Canyon?!!!

Eu estava tão perplexo, que eu não percebi quando a A.B. apareceu voando acima de nossas cabeças, e nem teria percebido... Se a garotinha não tivesse dito “Olha a garota virou uma anjinha!”

“Ela é uma anjinha!” pensei divertido com a situação. A.B. Pousou na minha frente delicadamente.

-È a sua vez agora!-Disse me encarando com determinação.

Eu acenei a cabeça negativamente e cruzei os braços.

-Eu não vou pular!

Flashback Off

E agora eu estou sendo levemente empurrado (Leia arrastado!!!),pelos meus queridos amigos até a fenda(Pov. Percy:Eu tinha me afastado uns dez passos...Por segurança é claro!Vai que o senhor Zeus tenta me fulminar em pleno vôo)(Pov. Zeus:Eu estava quieto no meu canto!Porque quando eu estou quieto,eu tenho que ser usado como desculpa?!!!)(Pov. Percy :Eu..M-Me desculpe senhor Zeus,mas...)(Pov. Zeus:Sem mais Perseus,voe de uma vez ou eu te fulmino com razão ok?)(Pov. Percy:Hã...Ok!)

Eu me soltei deles e sentei no chão. A minha... Namorada (Vamos dizer assim que é mais fácil ok? ok!), me encarou pensativa e se curvou ao meu lado.

-Aposto que você é inseguro, que não tem coragem de ser você mesmo e que não tinha amigos antes de conhecer o... Grover não é?-Assenti e ela continuou. -Aposto também, que essa desculpa esfarrapada sobre Zeus não foi usada quando você precisou do seu Pegasus... Correto?

-Sim... -Respondi meio sem graça-... Mas o que isso tem a ver com vocês quererem que eu aprenda a voar caindo DENTRO do GRAND CANYON?!

-Você tem medo de fazer coisas diferentes e de se arriscar, sem um motivo nocivo. Isso não é bom para um anjo, traz más energias. Nós VIVEMOS nos arriscando pelos outros e sempre protegemos um ao outro... Já sei! Vou cantar uma canção de Miley Cyrus que é exatamente o que você precisa nesse momento.

Opa!Ela disse que vai cantar uma música?

Eu me levantei as pressas e me afastei DE NOVO da borda, para me concentrar no som de fundo... Para que sua voz tivesse mais impacto.

A garotinha (que até então tinha ficado em silencio) se aproximou timidamente e sentou. Meus amigos foram para perto dela, que, de início se assustou com a aproximação, mas logo viu que não corria risco nenhum e relaxou dando um sorriso para os meus amigos.

Quando todos nos preparamos, ela começou a cantar...

Make Some Noise

It's easy to feel like you're all alone

To feel like nobody knows

The great that you are, the good that's inside you

Is trying so hard to break through

Maybe it's your time to lift up and fly

You won't know if you never try

I will be there with you all of the way

You'll be fine...

Don't let anyone tell you that you're not strong enough

Don't give up

There's nothing wrong with just being yourself

That's more than enough

So come on and raise your voice

Speak your mind and make some noise

And sing

Hey, hey

Make some noise

Hey, hey, yeah

You want to be known

You want to be heard, and know you are beautiful

You have so much to give, some change you wanna live

So shout it out and let it show

You have a diamond inside your heart

A light that shines bright as the stars

Don't be afraid to be all that you are

You'll be fine...

Don't let anyone tell you that you're not strong enough

Don't give up

There's nothing wrong with just being yourself

That's more than enough

So come on and raise your voice

Speak your mind and make some noise

And sing

Hey, hey

Make some noise

Hey, hey, yeah

You can't just sleep back and watch the world change

Matters what you've got to say

There's no one else who can stand in your place

So come on, it's never too late

Maybe it's your time to lift up and fly

You won't know if you never try

Don't let anyone tell you that you're not strong enough

Don't give up

There's nothing wrong with just being yourself

That's more than enough

So come on and raise your voice

Speak your mind and make some noise

And sing

Hey, hey

Make some noise

Hey, hey, yeah

Faça Algum Barulho

É fácil se sentir como se estivesse sozinho

Como se ninguém soubesse

O que você é O que há dentro de você

Está tentando se libertar

Talvez seja a sua hora de levantar e voar

Você nunca saberá se não tentar

Eu estarei lá com você

Você estará bem

Não Deixe ninguém lhe dizer que não é forte

Não desista!

Não há nada de errado em ser Apenas você mesmo

Isso é mais do que o suficiente

Então vamos lá e levante a sua voz

Fale para sua mente fazer algum barulho

E cante...

Hey...

Faça algum barulho!

Hey Yeah...

Você quer ser reconhecido,

você quer ser ouvido, e sabe que é lindo

Você tem muito pra dar,alguma mudança que quer viver

Então grite e deixe-o mostrar

Você tem um diamante em seu coração

Uma luz que brilha mais que as estrelas

Não tenha medo de ser tudo que você é

Você estará bem

Não Deixe ninguém lhe dizer que não é forte

Não desista!

Não há nada de errado em ser Apenas você mesmo

Isso é mais do que o suficiente

Então vamos lá e levante a sua voz

Fale para sua mente fazer algum barulho

E cante...

Hey...

Faça algum barulho!

Hey,Hey, Yeah...

Você não pode simplesmente dormir e ver o mundo mudar

Importa o que você tem a dizer

Não há ninguém que possa estar em seu lugar

Então vamos lá, nunca é tarde demais

Talvez seja o seu tempo para levantar e voar

Você não saberá se nunca tentar

Não Deixe ninguém lhe dizer que não é forte

Não desista!

Não há nada de errado em ser Apenas você mesmo

Isso é mais do que o suficiente

Então vamos lá e levante a sua voz

Fale para sua mente fazer algum barulho

E cante...

Hey...

Faça algum barulho!

Hey,Hey, Yeah...

Quando ela terminou de cantar, eu criei coragem e levantei voo. È como se minha alma disse-se “Essa é a deixa, voe!”.

Logo A.B. estava comigo rasgando o céu e fazendo acrobacias muito divertidas. Eu podia ouvir os aplausos de meus amigos e olhar o rosto curioso da garotinha. Foi quando eu me toquei que ela podia ver minhas asas, assim como tinha visto as da A.B. mais cedo.

Sem aviso algum, pousei perto da garota e me acocorei em sua frente. Ela apenas me olhou fascinada e perguntou.

-Vocês são anjos?Anjos de verdade?

Eu dei um sorrisinho e lhe respondi:

-Somos pequena.

-Ei!Não me chame de pequena!Eu tenho oito anos e já sei muita coisa sobre mitologia grega e...

-O que sabe sobre mitologia grega?-A interrompi observando-a melhor. Percebi que seus olhos formavam um lindo arco-íris.

-Sei que sou uma semi... Semi... -Ela franziu a testa.

-Semideusa?-Tentei ajudar.

-Isso!Uma semideusa, filha da moça das cores.

-Iris?-Pergunte.

-È, íris- Respondeu.

Eu não sei o que deu em mim, mas eu não pude me conter. Quando eu vi, eu estava me contorcendo no chão de tanto rir. ”Moça da cores”, isso é a mesma coisa que chamar o Sr.D de “o cara do vinho”.

Parei de rir quando ouvi trovões ao longe.

-Você é um anjinho maluco?-Perguntou inocentemente a garota. E antes que eu respondesse, meus amigos e namorada fizeram isso.

-A MAIORIA DAS VEZES!!!

Fulminei todos com o olhar.

-Posso ir com vocês, seja lá onde for que forem?Minha mamãe disse que estranhos bonzinhos iriam aparecer, e que eu tinha que esperá-los aqui, para poder ir para um lugar legal com eles.

-Bom... Aonde vamos agora gente?

Eles se encararam e parecendo estar em concordância disseram:

-Ela pode vir conosco, será uma aprendiz de anjo. È o seu destino se tornar uma de nós. -Ignoraram minha pergunta.

-Podem fazer isso?Me transformar em uma anjinha?Com asinha e tudo?-Perguntou já pulando de alegria.

-Sim!Mas antes você deve decidir se quer isso, e é preciso que vá conosco para o próximo destino de Percy...O Palácio das Empousais.

“Como?”pensei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

È isso,não me mandem para o Tártaro!!!
Caro leitor fantasma APAREÇA E POSTE SEU COMENTÀRIO,ou eu vou entender que não está gostando da fic.
Até loguinho ;-)