P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 12
A explosão


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,eu gostaria de AGRADECER os que estão comentando e favoritando e espero que não me abandonem!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/12

Pov.Michael Yew

Porque eu?Porque não outra pessoa qualquer?Humpf!È isso que dá trabalhar para os superiores de Cronos.

Flashback ON

Depois de levar um “Passa fora” de Annabeth, decidi ir relatar a situação ao chefe.

Me dirigi a floresta,até achar uma clareira.Quando me certifiquei de que não tinha nenhum bisbilhoteiro,enviei uma MNI(Mensagem negra de Iris),uma coisa difícil de fazer sem que a deusa Iris soubesse,mas não para o meu senhor.O poder dele era tanto, que ele podia virar qualquer magia boa em magia negra num piscar de olhos sem deixar pistas,assim ,como a mensagem de Iris.Sem que a deusa percebesse.

-Senhor!Trago novidades. -Disse tentando não demonstrar que eu tinha medo dele.

-Otimo-Disse com sua voz grave seguida de uma risada. -Quais são?

-Eu consegui beijá-la, mas um filho de Poseidon apareceu no meio do beijo e estragou o clima que a situação tinha. Tentei falar com ela depois, mas foi impossível. Ela ficou atrás desse garoto.

-Hum... -Disse pensativo. ”È agora que eu viro churrasquinho” pensei. -Qual é o nome desse...Filho de Poseidon?-EU AINDA ESTOU VIVO!

-O nome dele é Perseus Jackson, senhor!-Respondi.

Ele se levantou da cadeira mais rápido do que meu pai faz para levar o dia para todas as cidades, o que é bem rápido.(Pov.Apolo:EU sou o cara!)(Pov.Michael:Menos pai,menos.E sai daqui que não é a hora de você aparecer ainda...)(Pov.Apolo:E quem vai me tirar daqui?Você?)(Pov.Autora:Apolo...)(Pov.Apolo:Sim querida autora?)(Pov.Autora:DÀ O FORA DAQUI!!!)(Pov.Apolo:È pra já!)(Pov.Autora:Até que enfim...Voltando a história!)

O meu senhor ficou andando nervosamente de um lado pro outro até que disse.

-IMPOSSÌVEL!Eu pensei que ele ia nascer no outro acamp... -Ele se interrompeu quando me olhou e disse. -Escute cria de Apolo, quero que ache esse filho de Poseidon e o traga a mim.

-Senhor, receio que isso seja impossível, como o senhor costuma dizer.

-E por quê?

-Por que ele está acompanhado de muitas pessoas e tem andado com uns novatos ai.

-De o seu jeito ou vai desejar ter morrido naquela ponte!-Gritou passando a mão pela MNI.

Flashback Off

-Que chefe maravilhoso eu fui arranjar!-Pensei alto.

Sai o mais rápido e discreto que eu pude do meio da floresta, quase sendo percebido por uma ninfa.

Quando eu cheguei no centro do acampamento,quase que eu tive um surto, quando vi dezenas de seres mágicos de frente para a Casa Grande.

Quando um de meus irmãos apareceu na minha frente, eu o puxei pela sua camiseta e perguntei:

-Quais são as novidades?Que confusão é essa?

-Bem... A novidade é que Percy sumiu e essa confusão é por causa da troca de lado da Medusa. -Respondeu como se fosse o óbvio.

-O QUEEEEEEEEEE?!-Foi minha resposta.

Larguei sua camisa e voltei correndo para o meio da floresta. Olhei apressadamente para os lados enviei uma MNI para o meu senhor.

-O que é que você quer?- Meu senhor falou ríspido.

-O Percy sumiu e parece que a Medusa mudou de lado. -Respondi já prevendo sua reação.

-COMO ISSO ACONTECEU?!

-Sei lá, talvez a Medusa tenha cansado de criar estátuas.

-Não!Não é sobre a Medusa o assunto que me interessa. Eu quero saber como é que ele SUMIU.

-Ah... E eu lá vou saber. Eu ainda não sou adivinho sabia?-Respondi com um pouco de sarcasmo.

Ele me olhou como se fosse me incinerar e disse:

-Já que você mencionou a Medusa, qual é o problema?

-Tem um monte de seres mágicos em frente à Casa Grande e alguns parecem que são deuses.

-Hum... -Ele pareceu pensativo e disse-Faça acontecer uma explosão.

-Como?

-Uma explosão, seu idiota!

-E... Porque tem que haver uma explosão, meu senhor?

-Vou tentar pegar esses deuses e deixá-los obedientes a minha vontade!

-Uma distração então?

-Sim. Ande logo e faça DIREITO. -Disse passando a mão pela mensagem novamente.

Bufei e andei apressadamente até o meu chalé.

-Faça uma explosão, Michael. Fique na cola do Percy Jackson, Michael. Cante a Annabeth e ganhe sua confiança, Michael. Tudo eu!!!-Falei sozinho.

Quando eu entrei no meu chalé, fui em diretamente até o compartimento de armas musicais(Pov.Michael:Esse compartimento é segredo,então, quem der um piu...Vai falar mais cedo com meu titio Hades OK?)(Pov.Hades:Corta essa de “titio”)(Pov.Autora:Sr.Hades! Você também?Sai já daqui!!!)(Pov.Hades:Tá ta ta)(Pov.Autora:Obrigada.Voltando a história.).

Comecei a mexer e procurar o que eu precisava.

-Ei Michael!-Disse um de meus, que se chamava Lucas.

-O que foi?

-Você não pode mexer nessas armas!

-Eu posso sim e você não vai me impedir!-Disse tirando do meu bolso um... Spray de Lete (Lete é o rio do esquecimento ok? Então é um Spray do esquecimento).

Mirei o Spray no seu rosto e apertei o botão. Ele só reclamou e caiu desmaiado.

Antes que viesse mais alguém, peguei todas as bombas que não eram sônicas e fui jogando no chão como uma trilha ao redor dos chalés.

Quando terminei de espalhar as bombas, me afastei o máximo possível e disparei uma flecha com fogo.

Não se passaram 6 segundos e a explosão começou. Semideuses ficaram correndo de um lado para o outro, enquanto uma sombra negra ia “sugando” os poucos deuses que estavam lá.

Olhei para os lados, mas não tinha ninguém prestando atenção no grupo. A atenção de todos estava voltada para o local da explosão e o risco possivelmente grande de alguns chalés pegarem fogo.

Sorri com a distração e fiquei lá encarando o fogo. ”Acho que vou me divertir um pouquinho” pensei.

Peguei meu arco e comecei a atiçar o fogo e peguei umas bombinhas e joguei no local, causando pequenas explosões.

Eu estava a ponto de dar umas boas risadas, quando escuto uma voz conhecida me repreendendo.

-O que você pensa que está fazendo Michael?

Eu me viro e vejo... A Annabeth. Pelo que percebo seus olhos estão me fuzilando fervorosamente.

-Eh... An... -Droga!Como eu respondo essa pergunta?-Bem... Eu...

-Você está bem encrencado meu jovem - Ok. Ferrou.

-Sr. Quiron... Eu - Tentei argumentar.

-Sem mais!Você vai me explicar o porquê dessa explosão.

Eu ia lhe responder algo estúpido, quando eu me lembrei do brinquedinho de teletranportação que eu tinha ganhado de meu mestre.

-Eu... Receio que isso não seja possível seu centauro idiota!-com isso eu apertei o botão do teletranportador enquanto uma fumaça negra me cobria eu acrescentei. -Eu vou tarei para buscá-la Annabeth e será antes do que pensa!

Com isso, antes de ser pego eu já estava no covil do meu senhor.

-Ah... Belo trabalho!Pena que foi fazer besteira. -Disse um dos titãs que tinham trabalhado para Cronos. -È realmente um inútil!

-E você o que fez?Ah!Claro, ficou sentado me assistindo tocar fogo, para encobrir o seqüestro dos deuses menores. QUEM é o inútil aqui?-Respondi desafiadoramente.

-Olha aqui seu...

-Seu o que?-O interrompi.

-CALADOS!-Disse meu senhor.

-Desculpe-nos malevolência suprema!-Dissemos juntos.

-Não GOSTO de intrigas de menininhas em MEUS DOMÌNIOS.

-Isso não se repetirá senhor!-Eu disse enquanto o titã saia de fininho. Humpf!Covarde.

-Bom mesmo que não se repita. Mas isso não interessa no momento, quero que convoque alguns monstros para perseguirem Percy Jackson.

-O senhor o achou?

-Sim... Ele está nos domínios das empousais.

-Ele está aonde?-Indaguei.

-Que eu saiba você ainda não é surdo!-Disse impaciente-Ele está fazendo com que os monstros tenham consciência- Terminou com nojo.

-Mas ele é apenas um semideus.

-Não é mais!Ele recebeu poderes de suas vidas passadas e agora sabe que é um anjo.

-Um anjo?-Perguntei.

-Sim. Um anjo que fica mais forte a cada minuto e se torna mais perigoso em meus planos. E isso... NÂO DEVE ACONTECER!

-S-Sim senhor!Eu vou partir imediatamente.

-Aproveite e pegue a filha de Atena. Ela será essencial no meu plano.

-Com todo prazer!-Disse me curvando e indo embora.

“Ahhh... Annabeth. Annabeth. Annabeth. Você não PERDE por esperar” pensei começando a sair de onde eu estava, e começando minha busca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap.?
Sinseramente eu espero que sim.
Ah!Comentem pessoal,como vou saber se está bom se voces NÂO COMENTAM(Tirando aqueles que já comentam)

FANTASMINHAS!COMENTEM TAMBÈM,OU MOSTREM SINAL DE VIDA(acho que vida e fantasminhas não combinha neh?RSRSRS)
FALEM ALGUMA COISA,NEM QUE SEJA APENAS"BUUUUUUUUU"OK?

Até loguinho ;-)