P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 11
O tio do Grover


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o título e desculpe antecipadamente o cap.curto,mas esse cap.está assim propositalmente porque é só o começo do estopim e...OPs!Não posso dizer.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/11

Pov.Annabeth

ONDE O PERCY ESTÀ?Já procurei ele no lago, na arena, nos estábulos,na Casa Grande,na praia e até na floresta e...NADA!

Deuses.Quem foi que deu chá de sumiço para o Percy?Humpf!Esse garoto está brincando com o fogo.E o pior é que ele sumiu depois de um pesadelo,onde dois seres macabros estavam tramando algo contra a vida DELE.

-Annabeth!Annabeth!Você TEM que ver isso...-Disse um sátiro nervoso chamado...Grover(P/Consciência:Nossa!Que suspense para falar do nome de um seus melhores amigos.)(P/Annabeth:Conciencia...CALA A BOCA.)

Deixei Grover me puxar para o local que ele queria me levar,e,quando ele parou de frente para a Casa Grande,meu queixo caiu(Não literalmente!!!).

Amontoados na porta da Casa Grande, tinha muitos semideuses e quando eu digo muitos,eu quero dizer MUITOS MESMO.Mas não tinham só semideuses.Tinham semideuses,ninfas,deuses menores e muitos outros.E isso não era o mais surpreendente.O mais surpreendente é que o...Tio de Grover?Estava na varanda relatando algo muito importante para o Sr.D e para Quíron.

Decidi me aproximar e ver o que estava acontecendo e acabei ouvindo só a ultima parte.

-... Medusa era uma criança igual a eles.-Quiron que estava sério e pálido.Mais pálido do que uma alma dos campos de punição do Tartaro poderia estar.

-Quiron?Está tudo bem?-Perguntei preocupada.

-Hã...O que disse Annabeth?-Perguntou distraído.

-Perguntei se o Sr. Está bem.Esta extremamente pensativo.Posso ajudá-lo em algo?

-Não Annabeth.Muito obrigado.

-Ela pode ajudar sim!-Disse Grover aparecendo do nada do meu lado.-Ela vai saber explicar ou dar uma dedução sobre o assunto.

-Você anda demais com essa filha de Atena ,satiro.-Disse o Sr.D se intrometendo onde não é chamado.-Desse jeito vai acabar dormindo no chalé da corujinha falante.-Um trovão ecoou no céu.-Ah!Desculpe-me Lady Atena.-Falou emburrado.

-Certo então...Conte a ela o que você viu e ouviu Sr.Underwood.-Disse Quiron se dirigindo ao tio de Grover.

-Ok!Eu estava em minha forma de...Que dizer eu estava...-Tentou começar.

-Petrificado.-Eu disse sem muita paciência.Percy sumiu e eu aqui resolvendo um pepino.

-Isso!Eu estava petrificado e de repente eu e todos que estavam do mesmo jeito começamos a nos mexer e quando saímos,nós vimos dois BMW e dez garotinhos ,mas um dos dez parecia ser o líder e tinha um par de olhos azuis e um cheiro que era idêntico ao de um filho de Poseidon.Ele me falou para trazer esses seres mágicos para cá e...Tinha uma garotinha que era Medusa,tenho certeza que era ela e...Ela estava sem as cobrinhas e com um sorriso engraçado e...-Ele não terminou porque houve uma explosão.

-Mais o que...-Começou Quiron.

-O que o Michael está fazendo?-Terminei por ele.O Michael enlouqueceu...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

È isso,o próximo vai ficar melhor.
Se quiserem podem me mandar para o Tartaro...MAs em comentários claro.
:-P
Até loguinho!!!