P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 10
Conhecendo meus amigos e inimigos-Part-Final


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Esta ai a ultima parte de "Conhecendo meus amigos e inimigos".
Espero que gostem e...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/10

Pov.Percy

Eu refleti suas palavras e disse:
–Venha comigo. -Ela se levantou e começou a me seguir para fora. Eu me virei para encará-la e disse-Hora de mudar de vida...

Ela achou estranho, mas deu de ombros.

Quando estávamos fora do armazém já sabia o que fazer com ela. Minhas memórias de anjo estavam ficando mais claras e fáceis de recordar.

-Você tem uma escolha Medusa - disse parando na porta do primeiro carro. -Ou você vem conosco e recomeça do zero, ou você fica desse jeito mesmo por toda uma eternidade-Ela engoliu em seco e eu decidi colocá-la contra parede-E ai?Qual vai ser?

-Eu... Eu vou com vocês - Decidiu por fim.

-Ótimo!Agora, para recomeçar. Precisa haver umas mudanças, como esta... - Disse esticando o dedo indicador até tocar no seu braço e transformá-la em uma criança. Ela me encarou surpresa, mas respirou fundo e sorriu. Isso me deixou bastante... Pensativo. (P/Autora: Pensaram outra coisa não é? kkk.)

Eu abri a porta de trás e disse com todo meu cavalheirismo:

-Lady Medusa,queira entrar por favor!-Ela mesmo parecendo uma garotinha de nove aninhos como eu, ainda era a Medusa. -Ah!Esqueci de uma coisinha... -Disse fechando os olhos e mentalizando um colar de cristais como o meu, adaptado a ela. Logo eu já podia sentir o colar se materializando e sorri, QUASE perdendo a concentração, devo dizer. -O seu colar.

-Para que eu iria querer um colar?-Perguntou apesar de sua alma estar praticamente gritando “È LINDOOOO! ME DÀ LOGO!!!”.Sorri e lhe respondi colocando o colar em seu pescoço.

Ela ia começar a reclamar,quando uma luz dourada cresceu do colar até cobrir seu corpo e tirar as cobras (Que tinham encolhido, quando ela virou criança),e fazendo com que lindos cachos negros e brilhantes caíssem por seus ombros. Ela tocou o seu novo cabelo e me olhou espantada abrindo a boca num perfeito O.

Num minuto ela me encarava no outro ela me derruba no chão com um SUPER abraço (P/Percy: Prestem atenção! Foi um super abraço MESMO.)

-Obrigada, obrigada, obrigada!Nem sei como lhe retribuir. -Disse ainda me abraçando (Leia-se sufocando!)

-D-De nada!Eu se-sei como pode me retribuir... -Comecei tentando respirar.

-Como?Eu faço QUALQUER COISA!-Gritou AINDA me abraçando.

-Primeiro, sai de cima de mim... -Disse dando tempo para ela entender que estávamos deitados.

-Há claro, claro, claro. -Disse... Envergonhada?-Desculpe-me. Nem percebi que tinha te derrubado com o abraço e...

-Desculpas aceitas. -A interrompi. -Segundo, eu não fiz nada. Você que vez. Esse colar mostra como está o seu eu interior. Se você é bonita por dentro ele faz com que fique bonita por fora também. Não importa que aparência tenha. -Ela ficou feliz em ouvir aquilo. -Terceiro e ultimo, nós só queremos que seja feliz.

-Nós?-Perguntou.

-Sim, nós. -Dei uma batidinha no carro e A.B. e meus amigos saíram de lá e do carro de trás também.

-Nossa!-Disse Medusa. -Quem são?

-Eles são meus... Irmãos. Tecnicamente falando, claro. -Me virei para meus amigos e comecei a dizer seus nomes. -Esses são: Adam, Bald, Kala e Rach. E essas são: Nara, Beni, Lina, Cali e finalmente a minha namorada Aghata. -Todos eles acenaram e ela acenou em resposta.

-Namorada?Você não é novo demais para pensar nisso?-Medusa perguntou.

-Bom, depende do ponto de vista-Respondi.

Ela deu de ombros e disse como uma menina mimada:

-Ok então. Mas se é pra eu ir com vocês... Eu vou na frente!!!-Eu não agüentei e comecei a rir.

-Certo. A.B. se importa de ir atrás?-Perguntei para minha eh... Namorada.

-Claro... Que não!-E começou a rir da cara que eu fiz. Medusa, por outro lado, nos olhou divertida e entrou no primeiro carro (Na frente).

Eu suspirei. ”Nossa eu consegui.” pensei orgulhoso.

-Vamos gente!-Disse satisfeito. -Vamos para o nosso próximo destino. -Eles sorriram e começaram a entrar nos carros. Quando eu ia entrar ouvi um barulho atrás de mim e vi um monte de pessoas saindo do armazém.

-Deuses!-Eu disse. Acho que o feitiço que os transformava em pedra foi pro espaço. ”Espero que ela não tenha transformado em pedra pessoa perigosas” pensei.

Fiquei encarando aquelas pessoas que parecia estar tontas até avistar... O tio do Grover. Fui em sua direção e perguntei:

-Ola. Por acaso se lembra do seu sobrinho Grover?

-Meu... Sobrinho?Claro, claro que lembro. Mas... Parece que não o vejo a. Tanto tempo... -Respondeu meio distante.

-Prazer em conhecê-lo. Eu sou Percy Jackson, um amigo dele... Lembra onde fica o acampamento meio-sangue?-Perguntei estalando os dedos na sua frente. Ele me encarou e assentiu. -Ótimo!Quero que leve TODOS os meio-sangues e seres mágicos até o acampamento e quero que leve uma mensagem.

-Qual mensagem?

-“Eu vou voltar...”-Disse sem saber o que dizer em seguida.

-Hã, está certo então. -Ele se virou e gritou-TODOS aqueles que são semideuses, deuses e etc. Venham comigo!-Ele pareceu pensar e disse-E quem tiver latas de refrigerante... Me de agora mesmo!-Eu comecei a rir. Ele era mesmo parente de Grover.

Enquanto ele ia para um lado, os mortais o encaravam como se ele fosse um louco. Eu apenas estralei os dedos e uns três ônibus apareceram do nada (P/Percy: Eu sou o cara ne?)(P/Autora:Ooo...È humilde também não é ?).

-Podem entrar nos ônibus. Eles vão levá-los para suas casas. -Eles foram entrando e eu decidi acrescentar - Quando entrarem aconselho que bebam água para... ESQUECER essa situação. -Claro que a água era a água do rio Lete modificado. Ela só iria apagar a parte em que eles viraram pedra e que “acordaram” viram seres mágicos. (P/Percy: Não me perguntem como eu sei disso.)

Esperei os ônibus partirem e entrei no primeiro carro (no banco do motorista).

-Isso foi demais garoto. -Disse medusa.

-Obrigado. Agora... Vamos!-A. B.inclinou a cabeça para frente e disse os mesmos comandos que ela usou para ativar o carro na última vez.

-Modo automático ativar. -Ela se esticou mais e programou o GPS para o nosso próximo destino. -Hora de conhecer sua “casa de anjo”.

-Tudo bem. Quer ouvir alguma música Lady Medusa?-Perguntei.

-Humm... Você tem CDs ai?-Perguntou em resposta.

-CDs?Acho que sim. -Dei uma olhada até achar um porta CDs. -Aqui está. -Ela começou a escolher e depois de meia hora ele grita histericamente:

-Oh Meus monstros!Eu não acredito!

-O que foi?Achou algum bicho ai?-Falei colocando a mão no peito. ”Cara, quase que eu vou bater um papinho com Hades. Que susto!” pensei.

-Bicho?Não, não, não. Eu apenas fiquei SuperUltraMegaHiper feliz!!!

-Já percebi-Disse baixo o suficiente para só a A.B. e meus amigos escutarem.

-Você tem... O último álbum de Lady Gaga-Só pode ser brincadeira!

-Tenho?-Olhei para A.B.e ela assetiu-Tenho. Claro que tenho!Quer ouvir?

-Absolutamente sim. -Certo. Ou ela bebeu alguma coisa antes que eu não percebi, ou essa forma criança dela é EXTREMAMENTE histérica. A primeira música era Poker Face. A mesma música que Grover dançou em nossa primeira missão no Hotel e Cassino Lótus. Ela deu mais um gritinho e começou a cantar junto e eu depois de um tempo eu não agüentei e comecei a cantar junto também. (P/Percy:QUEM não gosta de Poker Face?)

Poker Face

I wanna hold 'em like they do in Texas plays

Fold 'em, let 'em, hit me, raise it baby stay with me

(I love it)

Luck and intuition play the cards with spades to start,

And after he's been hooked,

I'll play the one that's on his heart

Oh, woah, oh, oh, oh-oh-e-oh-oh-oh

I'll get him hot, show him what I've got

Oh, woah, oh, oh, oh-oh-e-oh-oh-oh

I'll get him hot, show him what I've got

Can't read my, can't read my

No he can't read my poker face

(She's got me to love nobody)

Can't read my, can't read my

No he can't read my poker face

(She's got me to love nobody)

P-p-p-poker face, p-p-poker face

(Mum mum mum mah)

P-p-p-poker face, p-p-poker face

(Mum mum mum mah)

I wanna roll with him a hard pair we will be

A little gambling is fun when you're with me

(I love it)

Russian Roulette is not the same without a gun

And baby when it's love,

if its not rough it isn't fun (fun)

Oh, woah, oh, oh, oh-oh-e-oh-oh-oh

I'll get him hot, show him what I've got

Oh, woah, oh, oh, oh-oh-e-oh-oh-oh

I'll get him hot, show him what I've got

Can't read my, can't read my

No he can't read my poker face

(She's got me to love nobody)

Can't read my, can't read my

No he can't read my poker face

(She's got me to love nobody)

P-p-p-poker face, p-p-poker face

(Mum mum mum mah)

P-p-p-poker face, p-p-poker face

(Mum mum mum mah)

(Mum mum mum mah)

(Mum mum mum mah)

I won't tell you that I love you

Kiss or hug you

Cause I'm bluffin' with my muffin

I'm not lying

I'm just stunnin'

With my love-glue-gunnin'

Just like a chick in the casino

Take your bank before I pay you out

I promise this, promise this

Check this hand 'cause I'm marvelous

Can't read my, can't read my

No he can't read my poker face

(She's got me to love nobody)

Can't read my, can't read my

No he can't read my poker face

(She's got me to love nobody)

Can't read my, can't read my

No he can't read my poker face

(She's got me to love nobody)

Can't read my, can't read my

No he can't read my poker face

(She's got me to love nobody)

Can't read my, can't read my

No he can't read my poker face

(She's got me to love nobody)

Can't read my, can't read my

No he can't read my poker face

(She's got me to love nobody)

P-p-p-poker face, p-p-poker face

P-p-p-poker face, p-p-poker face

(She's got me like nobody)

P-p-p-poker face, p-p-poker face

(Mum mum mum mah)

P-p-p-poker face, p-p-poker face

(Mum mum mum mah)

P-p-p-poker face, p-p-poker face

(Mum mum mum mah)

P-p-p-poker face, p-p-poker face

(Mum mum mum mah)

Cara de Blefe

Eu quero enganá-los como se faz no Texas

Dobrá-los, deixarem me bater,vamos lá querido , fique comigo

(Eu amo isso!)

Amor e sorte, jogue a carta de espadas para começar,

E quando ficar encuralado,

Eu conquisto o coração dele

Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh

Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho

Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh

Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho

Não consegue ler minha, não consegue ler minha,

Ele não consegue ler minha cara de blefe

(Ela me tem como ninguém)

Não consegue ler minha, não consegue ler minha,

Ele não consegue ler minha cara de blefe

(Ela me tem como ninguém)

C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(Mum mum mum mah)

C-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(Mum mum mum mah)

Eu quero sair com ele, seremos um casal durão

Um joguinho é divertido quando você está comigo

(eu amo isso!)

Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma

E querido, amor

Se não tiver dor não é divertido (divertido!)

Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh

Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho

Oh, oh, oh, oh, oohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh

Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho

Não consegue ler minha, não consegue ler minha,

Ele não consegue ler minha cara de blefe

(Ela me tem como ninguém)

Não consegue ler minha, não consegue ler minha,

Ele não consegue ler minha cara de blefe

(Ela me tem como ninguém)

C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(Mum mum mum mah)

C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(Mum mum mum mah)

(Mum mum mum mah)

(Mum mum mum mah)

Eu não vou te dizer que eu te amo

Beijar ou te abraçar

Porque eu estou blefando com as minhas fantasias

Eu não estou mentindo,

Eu estou apenas atirando

Com minha pistola de amor

Como uma garota no cassino

Pegue seu lugar antes que eu gaste suas fichas

Eu prometo, eu prometo

Olhe sua mão porque eu sou maravilhosa

Não consegue ler minha, não consegue ler minha,

Ele não consegue ler minha cara de blefe

(Ela me tem como ninguém)

Não consegue ler minha, não consegue ler minha,

Ele não consegue ler minha cara de blefe

(Ela me tem como ninguém)

Não consegue ler minha, não consegue ler minha,

Ele não consegue ler minha cara de blefe

(Ela me tem como ninguém)

Não consegue ler minha, não consegue ler minha,

Ele não consegue ler minha cara de blefe

(Ela me tem como ninguém)

Não consegue ler minha, não consegue ler minha,

Ele não consegue ler minha cara de blefe

(Ela me tem como ninguém)

Não consegue ler minha, não consegue ler minha,

Ele não consegue ler minha cara de blefe

(Ela me tem como ninguém)

C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(Ela me tem como ninguém)

C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(Mum mum mum mah)

C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(Mum mum mum mah)

C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(Mum mum mum mah)

C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(Mum mum mum mah)

Quando á música acabou, recebemos muitos aplausos de nossos amigos. Percebi que ela estava imensamente feliz e eu fiquei contente com isso.

Passaram-se algumas horas e eu já tinha aprendido como lidar com ela. Ela era o tipo de pessoa que se fecha para os estranhos e é mais clara que a água para os íntimos, então, já tínhamos virado seus amigos.

-Obrigada por serem tão legais comigo... Perseu Jackson e companhia. -Disse sorriden... Espere ai, ela disse Perseu Jackson? Ela sabe quem eu sou? COMO?Fiquei a beira de um ataque. -Acalme-se!E não se preocupe. Eu não vou fazer nada com você!

-Não?-Perguntei desconfiado.

-Depois de terem me ajudado?Nunca. Vocês são meus... Amigos agora. -Disse timidamente.

-Ufa!Que dizer... Claro que somos. -(P/Percy: Me imaginem com um sorriso amarelo depois desse susto.).

-Ah!-Disse ela do nada me dando outro susto. -Esqueci de perguntar aonde nós vamos.

-Boa pergunta-Eu disse tentando lembrar o nome do local-E uma boa resposta para essa pergunta é... -Quase lembrando, quase lá... Desisto. -Eu não sei. -Disse por fim, frustrado comigo mesmo.

-Mas eu sei... -Disse A.B.no momento em que o carro parou em frente a um grande castelo-... Estamos indo à Casa dos Anjos.

-Esse castelo?-Medusa perguntou saindo do carro.

-Claaaaaaaro!-Eu disse olhando para cima. ”È alto ein?” pensei. -Agora não me pergunte como entrar nesse... Castelo.

-Eu não ia perguntar isso. Porque a resposta é pela porta claro. -Droga!È verdade. -Tem certeza que é aqui... -Ela se vira para a A.B. - Aghata?

-Claro que tenho, vamos entrar.

-Certo!-Eu disse emburrado. ”Só porque eu fui um pouquinho lento em minha resposta? Afe!” pensei. Quando entramos, já tinham transformado os carros em cubos e a A.B.já tinha deixado a Medusa em sua forma adulta (Só que sem as cobras).

-Agora... -Disse A.B. espiando dentro do Castelo - Temos uma pessoa que quer falar com você. -Ela abriu espaço e uma pessoa começou a aparecer.

-Eu não acredito... Não pode ser... -Disse Medusa com os olhos marejados.

-Medusa meu amor... Sou eu... -Disse a voz.

Ok. Acho que eu e meus amigos vamos ficar sobrando.

-Querido... È você mesmo?-Ela correu e o abraçou.

-Claro que sou eu meu amor!E estou vivo. -Disse segurando seu rosto e em seguida beijando-a. Quando eles se separaram ela perguntou:

-Como?Você morreu há muitos anos.

-Ele ressuscitou e nós vimos que ele em sua nova encarnação, não era feliz, então buscamos ele para cá, e demos um anti-Lete, que fez com que ele se lembrasse do motivo de sua tristeza... Você não estava com ele. Então ele ficou aqui para esperar o momento desse reencontro de vocês.

-Eu... Nem sei como agradecê-los. -Disse ela abraçando um por um.

-Não tem de que!Pode entrar, esse será o seu novo lar agora. -Disse A.B.

-Certo... Até logo meus amigos!-E ela entrou feliz da vida no castelo acompanhada pelo amor de sua vida.

-Agora é a sua vez meu anjo. -Disse A.B.

-Ein?-Perguntei.

-È sua vez de conhecer sua antiga casa.

-Ah... Ta. -Respirei fundo - Vamos lá então.

Ela assentiu e me deu a mão. Os nossos amigos ficaram do nosso lado no momento que entramos. Eu só pensei uma coisa”Agora a coisa ficou séria...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que já perceberam que essa fic é bem músical.
E ai?Gostaram?
Espero que sim e...Se tiver erros de ortografia,me deem um desconto OK?
Para quem não gosta de Lady Gaga,eu só tenho uma coisa a dizer:EU NÂO RESISTI,TINHA QUE COOCAR ESSA MÙSICA.
Agora essa é para os leitores fantasmas.Eu não mordo gente...Ainda HAUAHUAHUAHUA.
Brincadeirinha!Mas espero ver a colaboração de voces,mesmo que seja para xingar(Peguem leve nos xingamentos).Preciso saber se estão ai neh?Rsrsrs

Postarei em breve e Até loguinho:+)