Falling Inside The Black escrita por Hurricane


Capítulo 5
O mundo em que vivo


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capítulo apenas para introduzir a você o mundo contado na historia por isso ele ficou pequeno.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359336/chapter/5

Finalmente pararam para descansar, já estava anoitecendo, eles andamos dia inteiro e Rose já estava muito cansada. Para falar a verdade estava me sentindo uma inútil, pois enquanto os outros lutavam contra aqueles monstros ficou apenas escondendo atrás de Lucius.

Ela se senta em um tronco para beber um pouco de água, estavam dentro de uma floresta densa e calma, nem ao menos sons de pássaros consige ouvir.

_ Ei moça._ um dos mercadores a chama._ vamos passar a noite aqui então venha me ajudar a pegar umas lenhas.

_ Pode deixar que eu vou com ela_ Lucius chega onde estavam_ vamos Rose.

A jovem se levanta e o segue, por um tempo ninguém disse nada. Até que ele começa a falar.

_ Não confie muito nesses homens_ ele faz um breve pausa_ eles são boas pessoas, mas toda pessoa tem suas fraqueza.

_ Oque você está querendo dizer?

_ Eles são solteiros e quase nunca se deitam com alguma mulher.

_ Você quer dizer que eles podem querer se abusar de mim?

_ Isso mesmo.

_ Eu posso me defender!

_ Não pode não.

Ela para de andar e o fica  observando e então ele para também.

_ Não quis te ofender. Mas essa é a verdade, eu sei que hoje é o seu primeiro dia fora das muralhas por isso não sabe lutar.

Ela sabia que ele estava certo, pois não conseguiu ajudar em nada hoje.

_ Então você quer dizer que eu estou sendo uma inútil?

_ Exatamente_ ele começa a se aproximar dela_ porem eu vou te ensinar a lutar. Esse é só o começo. É bom estarmos sozinhos, preciso conversar com você as sós. Eu estou querendo me separar do grupo, e quero que você venha comigo.

_ É claro que irei com você, isso é uma coisa que nem precisava de me perguntar.

Ele sorri.

_ Mas primeiro eu vou te treinar. Para que possa se defender sozinha.

Um barulho diferente começa a se aproximar de onde estavam. E aparecem as mesmas criaturas que os atacaram mais cedo, elas eram grotescas com corpos de humanos e rostos de animais, seu movimentos eram lentos, só que as invertidas eram fatais.

_ Rose fique atrás de mim!_ Lucius empunha sua espada e vai para cima daquelas coisas.

Ele era muito habilidoso com a espada, com poucos ataques ele consegue vencê-las arrancando suas cabeças.

_ Vamos pegar as lenhas e voltar para o grupo.

E então pegaram as lenhas e voltaram, um acampamento já havia sido montado. Em pouco tempo eles montaram um fogueira e sentaram envolta dela. Apenas Rose e Lucius ficaram em um lugar mais afastado.

_ Amanhã começará nosso treinamento. Vou te ensinar a usar um arco e flecha.

_ Eu queria aprender a usar espada.

_ Isso está fora de cogitação. Você é uma garota frágil é mais seguro para você lutar a longa distancia.

_ Eu não sou uma garota frágil!

Ele sorri.

_ Sabia que ia falar isso. Eu quero que esteja preparada até chegarmos á Casisa.

_ Chegarmos á onde.

_ Na cidade mais próxima daqui.

Rose nunca teve noção de mapas do mundo fora de sua cidade.

_ Não me dia que você não conhece o mapa mundo._ Lucius da um sorriso sarcástico a deixando com vergonha.

_ Claro que não, como que você queria que eu conhecesse presa naquela cidade.

_ Você esta certa._ ele se levanta e pega um pedaço de papel na sua bolsa e volta com ele._ esse é o mundo que vivemos.

https://lh6.googleusercontent.com/-7XSs8a9Kvv8/UYaGjTXzByI/AAAAAAAAATw/DPqhj4alDUI/w717-h533/mapa+mundi.jpg


_Nosso mundo é dividido em seis países: Van Victory, Fount, Wuloyí, Dyero, Serin e Lizell. Cada um desses países tem suas capitais que são essas bolas maiores, e também cada um tem outras vilas que são essas menores._ ela nunca imaginava que o mundo que vive era tão enorme, e tão cheio de cidades_ viemos de Balir ao norte de Fount e estamos descendo para Casisa. Esse é o básico, vou deixar o mapa para você estudá-lo como bem entender e amanhã você me devolve.




A moça repara que a cidade no meio de tudo era marcada de um jeito diferente.




_ Por que Darmax é marcada diferente?


_ Ela é a cidade central do mundo, é lá que tudo acontece.

_ E por que envolta do mapa é azul.

_ Esse é o mar.

_ Oque é isso?

_ É o lugar em que todo o horizonte só tem água.

_ Deve ser a coisa mais linda.

_ E é mesmo. Um dia eu te levo para conhecer o mar.

_ Você promete?

_ Sim eu prometo._ ele se levanta_ vamos está na hora de dormir_ ela se levanta também, e estão ele da um beijo no seu rosto._ boa noite. Vou fazer patrulha agora.

_ Boa noite.

Rose pega um colchonete e me deita, e fica observando as estrelas, e fica refletindo sobre tudo que fez hoje. A lembrança sua minha mãe chorando enquanto ela saia de casa não saia da sua cabeça. Mas sabe que isso foi preciso,ela quer ficar forte, para vingar Victor, Ari e todas as pessoas que morreram por causa da cobiça de um homem.

Rose fica feliz que Lucius está ao seu lado, tem certeza que sem ele não faria nada. Ela vê uma estrela cadente no céu, e pede para nunca se separar de Lucius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque achara do mapa ficou bom?
Ele é a base da historia você querem que eu coloque em todos os capítulos?
Deixem reviews falando se sim ou não.
Até a próxima ☺



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling Inside The Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.