Falling Inside The Black escrita por Hurricane


Capítulo 6
Casisa


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar. Para quem não percebeu eu mudei o formato da historia.
Mapa da historia:
https://lh6.googleusercontent.com/-7XSs8a9Kvv8/UYaGjTXzByI/AAAAAAAAATw/DPqhj4alDUI/w717-h533/mapa+mundi.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359336/chapter/6

 Rose acorda tranquilamente, o sol já estava batendo em seu rosto, a floresta continuava calma.

 Ela se levanta e observa ao seu redor, alguns homens já tinham acordado, mas a maioria ainda estava dormindo Lucius é um desses.

 A moça se decide ir até um riacho próximo lavar o rosto. Enquanto andava pela floresta a clima ficava cada vez mais tenso a fazendo ficar assustada. Sons são ouvidos em torno dela cada vez mais perto, até que se releva, para o alivio de dela era apenas um esquilo.

 Ela se vira e bate de cara com Lucius e assusta.

_ Que susto você me deu!_ ela fala ofegante.

_ não deveria ficar andando sozinha por ai_ ele a repreende.

_ Estava apenas indo lavar meu rosto.

_ Eu te acompanha então.

 Os dois seguem em direção do riacho. Enquanto a jovem lavava seu rosto ele começa a falar.

_ Sairemos depois do almoço, agora de manhã começaremos o treinamento.

 Ainda com o rosto molhado ela confirma com a cabeça.

                                                             ☺☺☺

 Enquanto Lucius preparava o alvo Rose o observava. Ela ficava intrigada a respeito dele, ele a deixava confusa, não conseguia entender o motivo do rapaz se importar tanto com ela.

_ Prono, já podemos começar.

 Ele se aproxima dela com o arco em mãos e dando para ela.

_ Usar o arco é bem simples, é apenas posicionar a flecha no lugar certo e soltar.

 A jovem prepara o orço e atira a flecha, que não acerta em nada.

_ Vamos fazer assim._ ele apóia o corpo com o dela, a fazendo arrepiar_ eu vou te ajudar_ com isso Lucius a ajuda a segurar o arco_ em três você solta, um... dois... três_ eles soltam juntos, e a flecha acerta o lado direito do alvo._ parabéns você conseguiu.

 O rapaz se distancia.

_ Agora fique aqui treinado até a hora do almoço, depois eu volto.

 Ele sai e deixa a jovem sozinha treinando. Rose sabe que tem que dar o seu melhor para não ficar sempre atrás de Lucius.

 A manhã passa rapidamente enquanto ela treinava. O progresso dela foi notável, entretanto ainda não estava perfeito.

 Um tempo depois Lucius retorna com um sorriso no rosto.

_ Muito bem, agora vamos ver seu progresso_ ele se vira e vê que ela conseguiu acertar vários alvos_ isso é uma grande melhora, mas vamos para por hoje, o almoça já está pronto.

 Os dois saem em direção do acampamento. Rapidamente todos comeram e continuaram a viajem.

 Já estavam andando por horas, até que Rose começa a conversar com Lucius.

_ Quando chegaremos em Casisa?

_ Se não tivermos mais problemas com aquelas criaturas, de tarde já estaremos lá.

 Realmente a viajem não foi tranqüila como todos esperavam, os monstros não os deixavam em paz nenhum momento.

_ Falando nisso, oque são aqueles monstros?_ ela pergunta.

_ São conhecidos como Oaks, monstros criados pelo Senhor das Trevas, originalmente eram pessoas que morreram  por animais selvagens e foram transformados nessas criaturas.

_ Esse mago é o verdadeiro monstro, que não respeita nem ao menos os mortos!

 Lucius não diz mais nenhuma palavra pelo resto do caminho.

                                                 ☺☺☺

  

 O sol já estava quase se pondo quando já dava para ver a cidade de Casisa, os mercadores pareciam muito aliviados, pois chegaram antes do anoitecer.

 Quando entraram na cidade Rose ficou maravilhada, a cidade era linda, a jovem nunca tinha visto algo como aquilo. As casas eram todas cobertas por um tipo de grama a deixando todas verdes, as pessoas também se vertiam de forma diferente com roupas de cores mais vivas e curtas.

 _ Rose vamos nos instalar em algum hotel._ Lucius fala a puxando.

 Os dois se hospedam em um hotel diferente do dos mercadores. Quando entram em seu quarto o rapaz deita na cama e fala.

_ Se quiser pode ir tomar um banho, vou ver se tiro um cochilo para depois irmos á taverna para eu conversar com os mercadores sobre nossa saída do grupo.

_ Então ta.

 A jovem pegar suas roupas e vai em direção do banheiro. Quando entra lá dentro fecha a porta e começa a se despir enquanto a água da banheira enche.

 Assim que ela enche a moça entra dentro dela e relaxa afundando quase a cabeça inteira na água. Rose começa a pensar em Lucius, e começa a sentir um certo desejo por ele, imaginando como seria se ele estivesse nesse exato momento com ela, até que cai em si e percebe que não pode ficar pensando nessas loucuras pois ele é simplesmente um amigo. Ela se lembra do beijo que ele a deu e começa a sentir seu rosto corar.

 A jovem fecha os olhos para relaxar mais um pouco antes de sair e quando os abre se surpreende em ver que a água da banheira havia se transformado em sangue.

 Ela da um grito e sai depressa da banheira. Lucius escuta seu grito e corre arrombando a porta para ver qual era o problema. Rose estava nua no chão com a mão na cabeça assustada chorando, sem pensar duas vezes ela a abraça. 

 _ Rose qual é o problema?

 _ A água da banheira se transformou em sangue.

 O rapaz da uma olhada e vê que está tudo normal.

_ Eu acho que você está um pouco cansada, está tudo bem, agora vou deixar você se vestir, estarei te esperando lá fora.

 Ele sai e a deixa sozinha se vestir. Rapidamente Rose de veste e sai do bainheiro.

_ Lucius, me desculpe. Você deve está certo deve ser só cansaço, vamos logo á taverna para voltar logo.

_ Se quiser você pode ficar aqui e eu vou sozinho.

_ Não, eu que não quero ficar sozinha aqui._ ela estava sentindo medo e vergonha ao mesmo tempo.

_ Você que sabe. Se estiver pronta então vamos.

 Eles saem e chegam na taverna que era próxima de lá.

_ Fique aqui enquanto eu converso com eles. Lucius a deixou em um mesa afastado e segue em direção dos mercadores.

Após um tempo um rapaz alto de cabelos castanhos se senta na mesma mesa que ela.

_ Você não se importa de que eu me sente aqui?_ ele fala sorrindo para ela_ sou Jake, porque uma linda jovem está sozinha em um lugar como esse.

_ Não estou sozinha._ ela fala indiferentemente apontando para Lucius_ estou com ele.

_ Eu acho que você ficaria melhor acompanhada comigo do que com aquele cara.

_ Prefiro a morte_ a paciência de Rose estava curta.

_ Você enlouqueceu? Quem você pensa que é para falar assim comigo?

 A jovem se levanta e vai em direção de onde Lucius está porem vê um papel diferente pregado na parede.

 Ele era todo bordado de dourado para chamar atenção, nele estava escrito:

 “Nos de Darmax estamos recrutando bravos soldados para se juntar com intuito de destruir o Senhor das Trevas”

 Ao ler isso Rose corre e chama Lucius para ver o papel.

_ Interessante, acho que é uma boa idéia ir á Darmax dar uma olhada nisso._ Luius fala olhando para o papel

_ Com isso poderemos ter mais chances de destruir aquele homem.

_ Como se uma inútil como você poderia ajudar um algo_ a voz vinha de trás da jovem, quando ela se vira percebe que é Jake.

_ Jake? Qual é o seu problema?

_ Rose você conhece esse cara?_ Lucius pergunta.

_ Quando está sentada ele se aproximou de mim querendo que eu saísse com ele.

_ Porem essa mulher me rejeitou._ ele fala se aproximando dela.

_ Eu peço que saia de perto dela agora.

 Jake acende um cigarro e fala olhado para Rose.

_ Quando eu quero uma coisa eu consigo._ e então se retira.

               

 Um tempo depois Rose e Lucius vão para o hotel dormir, porem no quarto deles só havia uma cama.

_ Rose pode ficar na cama que eu arrumo um lugar no chão.

_ Seria mesquinho de minha parte deixar você fazer isso.

_ Não quero saber de reclamações, agora deite, você está cansada vá se deitar.

 Rose não contesta muito e vai logo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por lerem.
Deixem reviews com suas opiniões.
Bjs até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling Inside The Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.