Falling Inside The Black escrita por Hurricane


Capítulo 4
O Senhor das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359336/chapter/4

Rose começa a retomar sua consciência. E percebe que está em um lugar familiar era a adega da taverna, o cômodo estava cheio de pessoas chorando sua mãe e seu irmão são uma dessas.

_ Finalmente acordou._ a voz calma era de Lucius que está sentado ao seu lado.

_ Lucius? O que aconteceu com a igreja?

Ele suspira e fala.

_ As bolas de fogo acertaram ela e também grande parte da vila, lá fora está um caos. Todos os sobreviventes estão aqui.

_ Isso não pode ser possível aqui só tem uma dezena de pessoas!

_ Você não acha que deveria ficar com sua mãe?_ ele estava falando com um tom sombrio.

_ Você está certo.

Ela se levanta  vai em direção de sua mãe e a abraça, ela estava chorando muito e entre soluços começou a falar.

_ Querida... Qual é o problema de nossa família?... Porque sempre temos que sofrer com mortes?

A jovem realmente não sabia o que dizer. Estava sofrendo tanto quanto ela.

_ Temos que ser fortes_ fala_ temos que superar isso juntas.

***

Uma simples cerimônia está sendo feita na frente dos destroços da igreja. O numero de mortos foi enorme e infelizmente todos morreram queimados sendo impossível identificá-los. Rose estava fazendo o possível para não chorar, para parecer ser forte. Porem não consegue sai correndo para o esconderijo que era apenas dela e do Ari e lá começa a chorar.

_ Tudo isso é apenas um pesadelo não pode ser verdade._ ela fala para mim mesma.

_ Infelizmente não é_ Lucius entra na caverna.

_ Você me seguiu?

_ Sinto muito. Foi um erro meu te seguir. Se quiser eu saio para você ficar sozinha.

_ Por favor, fique._ a jovem corre para onde ele está e segura seu braço, e não consegue conter suas lagrimas.

Ele a abraça.

_ Vai ficar tudo bem._ e então da um beijo na sua cabeça._ eu estou aqui com você.

_ Está doendo muito meu peito. Não consigo fazer isso parar.

_ Eu sei o que está sentindo. E é por isso que ficarei ao seu lado.

_ Você promete?

Ela começa a observar o rosto dele. Durante alguns segundos as dois ficam em silencio.

_ Sim prometo._ ele coloca a mão em seu rosto _mas primeiro vou destruir o homem que está causando todo esse sofrimento.

_ Você não se esqueceu dessa vingança?

_ Nunca irei me esquecer a cada dia que passa mais tragédias estão acontecendo.

_ Por que você se sente fardado á matá-lo?

_ Porque ele destruiu tudo que tenho!_ a jovem se assusta com o grito dele e se afasta_ você teve sorte! Não perdeu tudo! Só que eu perdi! Você não sabe nada sobre solidão, sobre não ter nenhum motivo para viver! Você ainda tem sua mãe e seu outro irmão, e eu não tenho nada!

Ela se encosta na parede e começa a chorar cada vez mais. Sabia que ele disse era verdade não podia culpá-lo de ir atrás de vingança.

_ Desculpe... Só queria te ajudar_ fala entre choros.

_ Não eu que peço desculpas, não deveria ter falado assim com você_ ele passa a mão sobre os cabelos._ vou te deixar sozinha então, tenho que arrumar minhas coisas logo partiremos. Até mais.

Com isso ele sai e a deixa sozinha. A angustia dela não passava, a dor de saber que tinha perdido seu melhor amigo e seu irmão era enorme.

Sabia Lucius estava certo, o causador de tudo isso tem que pagar pelo que fez. Naquele momento ela se lembra sobre aquele velhote tinha te dito. Por mais estranho que pareça ele estava certo a vila foi destruída e tive grandes percas isso não podia ser apenas uma consciência.

Sem pensar foi em direção a casa do velho torcendo para que ele esteja vivo para tirar suas duvidas, ele estava parado na porta de sua casa.

_ Rose eu sabia que viria.

_ Não estou a fim de conversa fiada, eu quero que me dia com sabia que tudo isso ia acontecer.

_ Eu não sei das coisas elas apenas vem até mim, esse é o meu dom._ sua voz era calma.

_ Largue de brincadeira! Você tem algo a ver com o bruxo que está causado essas coisas!?

_ Como você sabe dele?

Ao ouvir essas palavras ela gruda no pescoço dele e o prensa na parede.

_ Acho que deve começar a falar.

_ Então você está mesmo em busca de vingança?

_ Pare de falar idiotices e comece a falar tudo que você sabe sobre esse mago.

_ Tudo bem. Mas me solte primeiro_ Rose o solta e faz sinal para ele continuar_ o bruxo que você está se referindo também é conhecido como Senhor das Trevas. Ele está causando destruição em todo o mundo com os monstros sanguinários que vivem fará dos portões da vila e também está fazendo esses ataques em vários vilarejos.

_ A troco de que ele está fazendo isso.

_ Não tem nada confirmado, mas a hipótese mais aceitável é que ele está juntando a alma dos mortos para fazer uma destruição em massa.

_ Então quer dizer que Victor e o Ari se transformaram em meras armas?

_ Não posso dizer com certeza.

_ Não vou deixar esse homem fazer o que bem entender com as vidas das pessoas.

_ Então que dizer que irá atrás dele?

_ Isso mesmo.

_ Você sabe que morrerá se fizer isso.

_ Isso pode até ser verdade. Porem antes de morrer levarei esse maldito comigo.

_ Sua mãe não gostará nada disso.

_ Não ligo essa é uma decisão minha.

Ao ouvir isso ela sai correndo em direção ao hotel, precisava falar com Lucius urgentemente e por sorte o encontra no seu quarto.

_ Rose o que está fazendo aqui?

_ Lucius, por favor, me deixa ir com você.

_ Como assim?

_ Me deixe ir com você atrás do Senhor das Trevas.

_ Não posso deixar você fazer uma coisa perigosa como essa.

_ Então está bem se você não quer que eu te acompanhe então irei sozinha.

_ Não deixaram você sair da vila.

_ Eu arrumo um jeito._ nesse momento a jovem estava convicta sobre o que fazer.

_ Você me disse que vingança é algo errado. Rose você está sendo paixonal logo toda essa raiva passará.

_ Está errado! Aquele homem está matando pessoas para fazer uma arma de destruição e está usando almas de pessoas importantes para mim. Não deixarei ele fazer isso! Irei pará-lo custe o que custar.

Ele a observa com cara de surpresa e sorri.

_ Então não tenho escolha. Tudo bem pode vir comigo. Vá na sua casa pegar suas coisas e daqui meia hora te espero na entra da vila.

_ Estarei lá. Mataremos ele juntos.

Rose sai correndo em direção de sua casa feliz em saber que Lucius a deixou ir com ele. Só que agora a pior coisa será enfrentar sua mãe.




***







Vejo a jovem Rose correr em direção ao centro da vila. Ela com certeza é uma boa pessoa é mesmo uma pena saber que ela morrerá. Entro na minha casa e sento na poltrona velha e começo a refletir sobre o que fiz.




Fico lá pensando por alguns minutos até ouço algo na cozinha. Me levanto assustado e vou ver o causador desse estranho som e era aquele homem.

_ Fico feliz em saber que convenceu ele a buscar vingança_ ele fala com sua voz áspera.

_ Rose é uma boa garota. Porque você quer fazer isso com ela?_ pergunto indignado.

_ Isso não é da sua conta.

_ Ela morrerá lá fora você não entende?

_ O destino dela é morrer pelas minhas mãos.

_ Você é louco. Entretanto como disse não é da minha conta, cumpri minha parte do trato agora é a sua vez de devolver a alma do meu filho.

_ Fique tranqüilo a alma dele foi liberada não a usarei como arma no dia do juízo.

_ Você não ira volvê-lo?

O homem solta uma risada alta.

_ Mortos não podem voltar essa é a lei. Apenas uma pessoa é capaz de fazer essa façanha.

_ E essa pessoa seria você ó tão grande Senhor das Trevas.

_ Quem sabe.

Ele se aproxima de mim.

_ Pensando bem vou deixá-lo ver seu filho._ uma espada negra surge em suas mãos.

_ Não espere, não precisa fazer isso. Eu cumpri o trato.

Sem que eu pudesse ver ele crava a espada no meu peito.

_ Eu também cumpri a minha parte.

Ele desaparece e me deixa caído no chão. O frio da morte começa a tomar conta de mim. Então esse é o fim? Eu o sábio que previa o futuro morrerá por ter feito um pacto com o Senhor das Trevas.Só espero que Deus proteja a jovem Rose.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com grandes planos para a historia.Seu desenrolar será surpreendente.
Bom final de semana a todos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling Inside The Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.