The Humans In Aaa escrita por Juniper


Capítulo 7
Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Gostaríamos de agradecer por vocês continuarem acompanhando a fic. Embora eu estivesse achando que todo mundo tivesse desistido de nós vocês estavam esperando fielmente a atualização, muito obrigada, amamos vocês ♥

NOTA: Desdouro é borrão.

Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359315/chapter/7

POV- Nikoru

Seus olhos azuis não tinham mais vida, sua pele estava da cor de seu cabelo, que era tão branco quanto marfim, seus lábios estavam roxos.

Lágrimas e mais lágrimas. O corpo sem vida de minha melhor amiga estava em meus braços. Tão gelado quanto o vento frio que soprava.

Agora, todos estavam ali, inclusive os cidadãos doces.

– May... - Pude ouvir uma voz vinda de trás de mim. Era de Gumball.

Os olhos dele não possuíam mais o brilho de antes e sua pele rosada estava pálida.

Eu não tinha o que dizer, assim como todos ali presentes. Minhas lágrimas eram a minha voz naquele momento.

– Foi tudo culpa sua...

Virei-me para o mesmo, que estava em prantos.

– O que? - Indaguei, enxugando minhas lágrimas e arrumando um argumento. - Mas foi o monstro. Ele que fez isso.

– Monstro? - Sua expressão mudou assustadoramente, assim como o tom de sua voz. - Que monstro?

Olhei ao redor e não havia nada. Absolutamente nada. Nenhum rastro de luta.

– Olhe para sua mão... - Marshall apareceu por trás de Gumball, um tanto preocupado.

Fiz o que ele disse. Na mesma, estava presa uma adaga, a qual estava banhada em sangue. O sangue de May.

– Não... - Larguei a tal e tentei desesperadamente tirar o sangue de minhas mãos. - Eu não fiz isso. O que está acontecendo?

Todos agora me olhavam com um olhar medonho.

– Foi tudo culpa sua. Você a matou.

Eles foram se aproximando, e eu rapidamente fui me afastando.

– Você deve morrer para pagar o que fez. - Um deles disse, fazendo-me tremer por dentro.

"Não, eu não fiz isso. Não pode ser." Pensei, me afastando dos mesmos cada vez mais rápido. Até que eles pararam. Tudo parou.

"Nikoru... Nikoru..." Uma voz grossa chamou, puxando-me de volta para a "realidade".

Levantei-me de súbito, fazendo com que minha cabeça colidisse com algo. E esse algo gemeu.

– Mas que merda foi essa? - O desdouro foi se transformando em uma pessoa. Uma pessoa muito ignorante pelo visto.

Ele estava flutuando acima de mim, e agora estava com a mão em sua testa.

– Marshall? - Esfreguei meus olhos, e apalpei sua face. - É você?

– Claro que sim. - Ele respondeu num tom ignorante, tirando minha mão de seu rosto.

– O que aconteceu? - Coloquei as mãos nas bandagens em minha cabeça. - Por que eu estou com isso?

Marshall parou de flutuar e sentou-se na beirada da cama.

– Um monstro gigante atacou Aaa, se lembra? - Ele disse, arqueando uma de suas sobrancelhas.

No momento em que essa frase saiu de sua boca, lembrei-me da face morta de minha amiga no meu sonho.

– May! Cadê a May? - Comecei a me levantar, desesperada.

A cena perturbadora em que minha melhor amiga teve sua vida retirada por mim ficou repetindo-se em minha cabeça.

– May está no quarto com Gumball. - Marshall me olhou um tanto preocupado, e depois fechou os olhos e passou a mão em seus cabelos. - Ele passou a noite toda lá.

– E quanto à Fionna e Cake? - Deitei-me na cama novamente, um pouco mais calma.

– Estão no hospital também, mas elas não estão tão feridas quanto você.

Um suspiro pesado veio logo em seguida, e tudo em minha mente foi se acalmando.

Até que eu percebi que não estava mais com o pijama que eu havia usado para lutar com a fera, e sim com uma camisola branca.

– Quando eu mudei de roupa? - Questionei, puxando um pouco a mesma.

– Quer mesmo saber? - Ele deu um sorriso malicioso que me fez corar.

– Não me diga que...

– Sim, eu te troquei. - Marshall completou a minha frase com um sorriso travesso em seus lábios, como se ele estivesse orgulhoso do seu feito.

Abri a boca procurando algum argumento, mas o meu rosto vermelho já dizia tudo.

– E quer saber? - O garoto deitou-se no ar com os olhos fechados, e um sorriso no rosto. - Você não é tão criança quanto eu imaginava.

Ainda corada, tateei um objeto macio que estava atrás de mim e lancei-o em Marshall, que começou a rir.

– Eu posso ver May agora? - Perguntei, evitando olhá-lo nos olhos e tentando mudar de assunto.

POV -May

Uma voz aparentemente masculina me fez despertar do meu sono. Quando abri os olhos avistei o príncipe cor-de-rosa ao meu lado. Suas mãos quentes apertavam as minhas e ele tinha uma expressão sorridente.

– May, você está bem? – Murmurou Gumball próximo ao meu rosto. Tão próximo que me fez corar.

– G... Gumball? – Gaguejei afastando meu corpo – Há quanto tempo você está aqui?

– Eu não sei... Talvez uma noite inteira. – Disse ele corado.

– Você ficou o tempo todo aqui? – Disse abrindo um leve sorriso.

– Bem... – Ele fez uma pausa procurando algo para dizer – Sim.

– Obrigada – Disse enlaçando meus braços na sua cintura. Sua pele era quente e o abraço aconchegante.

– May... – Disse afagando meus cabelos brancos.

Meu coração batia tão forte, que os batimentos poderiam ser escutados a metros de distância.

Mas isso não durou muito, pois Gumball se afastou rapidamente de mim. A porta havia abrido. Marshall e Nikoru entraram, boquiabertos.

– Estamos atrapalhando? – Disse Marshall com um sorriso irônico.

– May?... - Nikoru apareceu por detrás do menino. Ela estava com uma camisola parecida com a que eu usava, e estava com várias bandagens na cabeça.

– Niku... – Disse corada, embora gostasse da presença de minha amiga não queria que ela aparecesse, não agora. – Você está bem?

– Estou melhor agora, não se preocupe. – Disse Nikoru olhando para Gumball. – Muito obrigada por cuidar dela. – Sorriu.

Em seguida Fionna e Cake entraram, acompanhadas por dois seres que eu ainda desconhecia. Um garoto com espessura alaranjada e cabelos em chamas. O outro era um cavalo completamente preto com cabelo comprido e cinza

– Lord Monocronicórnio! – Exclamou Gumball sorridente – Achei que não viria. Trouxe notícias do reino doce?

Como resposta o cavalo bateu as patas no chão três vezes. Conclui que ele havia dito sim.

– O que? – Gumball parecia preocupado com a notícia, embora eu não soubesse qual fosse. – O monstro de gelo é uma criatura da Ice Queen?

Todos se entreolharam.

– Então ela está mesmo presa no mundo dos humanos? – Perguntou Marshall, que não parecia nem um pouco impressionado.

– Eu temo que sim. – Respondeu Gumball.

Mas algo me veio à mente. Se Ice Queen estava presa no mundo dos humanos, porque ela havia enviado uma criatura para Aaa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!