The Humans In Aaa escrita por Juniper


Capítulo 8
What? What party?


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-nos novamente pela demora, estavamos um pouco "deprês", mas nós realmente agradecemos ás recomendações que vocês nos deram, nos motivam muito a continuar.
Finalmente, aqui está mais um capitulo, espero que gostem, boa leitura, nós amamos vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359315/chapter/8

POV- May

Durante cinco dias ficamos no hospital nos recuperando, exceto Fionna que não estava tão ferida quanto eu e Nikoru.

Quando eu estava saindo do hospital Gumball me puxou pelo braço, murmurando coisas que eu entenderia se não estivesse tão nervosa.

– G... Gumball pra onde está me levando? – Perguntei tentando acompanhar o ritmo de seus passos.

– Eu quero te mostrar uma coisa, é muito importante. – Ele finalmente parou e se virou pra mim.

– O que é? – Perguntei curiosa.

– Você verá. – Respondeu e logo voltou a correr.

Assim que chegamos ao castelo um de seus mordomos me entregou uma pequena caixa com uma jóia dentro. Era um colar cuja havia uma espécie de jóia que eu desconhecia. A mesma era cor-de-rosa.

– Esse colar significa muito pra mim. Meu pai deu pra minha mãe no dia de seu casamento, então, é como algo de uma geração. – Ele sorriu. – Se você quiser pode usá-lo no baile de hoje.

– B... Baile? Que baile?

– Eu não te contei? Eu farei um baile no castelo para comemorar a vossa coragem. Todos de Aaa irão comparecer.

– Você vai convidar a Fionna? – Perguntei logo engolindo em seco, eu estava com ciúmes?

– Vou. – Ele respondeu o que eu temia.

– V... Você gosta dela? – Perguntei quase automaticamente, logo sentindo minhas bochechas queimarem.

– Por quê? – Ele corou.

– N... Nada. – Eu desviei para que ele não percebesse o quanto corada eu estava.

– V... Você gostaria de ser meu par no baile? – Ele fitou o chão.

– Mas você não ia convidar a Fionna?

Ele riu sem graça

– Eu disse que ela ia ir para o baile também, mas não como meu par.

Meu coração acelerou e logo pude sentir que eu realmente gostava daquela sensação.

– Eu... Adoraria ir ao baile com você. – Disse evitando olhá-lo diretamente.

Gumball se aproximou do meu rosto me fazendo corar ainda mais. Seus olhos estavam fixos no meu.

– Ahm... Nikoru está me chamando, te encontro no baile. – Disse, me afastando aos poucos e acenando.

Gumball ficou me observando sair do castelo. Eu podia sentir meu coração apertando cada vez mais e eu precisava dividir isso com alguém.

Comecei a procurar por Nikoru, mas vi uma cena um tanto bizarra. As silhuetas de Marshall e Nikoru estavam cruzadas, quase como se ele estivesse tocando seus cabelos com os lábios.

POV - Nikoru

– S-Solta! - Disse, tirando a mecha de cabelo das frias mãos de Marshall.

– Por que eu deveria? - Ele respondeu num tom sarcástico, encostando a mesma em seus lábios novamente.

Meu rosto ficou quente ao ver aquela cena. Era como se naquele momento, meus cabelos fossem meus lábios. Era como se os mesmos tocassem o daquela criatura, a qual me deixava completamente confusa.

Virei o rosto para que ele não pudesse notar a vermelhidão das minhas bochechas.

– Se você não me soltar, eu vou... - Pensei por alguns segundos, tentando bolar alguma ameaça.

– Você vai o quê? - Um sorriso zombeteiro brincava em seus lábios.

Antes que eu pudesse pensar em uma boa resposta, Marshall pegou-me pelo braço e me prendeu contra a parede, fazendo com que nossos lábios ficassem à centímetros de distância. Eu podia sentir sua morna respiração batendo em minha face.

– O-O que você está fazendo? - Gaguejei, desviando o olhar dos lábios de Marshall, que naquele momento estavam perigosamente atraentes.

– Tentando te irritar. - As palavras que saíram de sua boca me deixaram altamente frustrada. - Estou conseguindo, não é?

– Sim, está. Agora me solte!

Em meio a risadas, ele soltou meus braços e se afastou de mim, fazendo-me suspirar de alívio.

– Ficou sabendo do baile? - Marshall estava de cabeça para baixo e me encarava com um sorriso despreocupado em seu rosto.

– Que baile?

– O baile que Gumball dará para homenagear às novas "heroínas" - Ele ria da forma como havia nos chamado.

– Ninguém tinha me contado...

– Bem, agora eu estou te contando. - Marshall disse com a mesma expressão despreocupada. - Você vai com quem?

– Creio que com ninguém, pois não conheço muitas pessoas em Aaa.

– Bem, se quiser pode ir comigo. - O sorriso travesso de antes havia voltado.

O fitei, surpresa. Eu estava sonhando? Aquele menino, o qual sempre me irritava e me provocava, estava mesmo me convidando para o baile?!

– Eu sei que você vai aceitar. - Ele disse, gabando-se.

Logo, a ideia de que o mesmo havia mudado explodiu e virou cinzas, não deixando nenhum rastro de sua existência.

– Convencido. - revirei os olhos. - Por que eu ia querer ir com você?

Por alguns segundos, ao ver a expressão de surpresa e decepção de Marshall, senti-me arrependida. Eu realmente queria ir com ele, mas seu ego me incomodava.

– Por quê você está gostando de mim. - Agora, aquela expressão de decepção não existia mais. - Não existe outro motivo.

– Você está enganando. - Falei, desviando o olhar.

– Pff... - Marshall começou a gargalhar.

Estava nervosa de mais para pensar em um bom argumento, então somente ignorei sua idiotice.

– Ah, você só pode estar brincado. Qualquer garota de Aaa imploraria para ir ao baile comigo. - Ele disse, enquanto acompanhava meus passos.

– Acontece que eu não sou qualquer garota. - Encarei-o e notei que as palavras soaram um tanto frias. Minha convivência com aquele ser estava me deixando irreconhecível.

– Então isso foi um não?

Suspirei, um pouco arrependida, mas eu não poderia voltar atrás.

A resposta havia parecido um tanto dura para o tal, pois notei que Marshall não estava mais me acompanhando.

– Nikoru... - Suas mãos tocaram meu braço. - Espera.

Uma corrente elétrica subiu pelo meu membro, espalhando aquela sensação por todo o meu corpo.

– O-O que você quer?

Em seu rosto não havia expressão, somente um par de olhos negros que me fitavam.

– Você. - Marshall disse, quebrando-me com apenas uma palavra.

O vento soprou contra sua face vazia, fazendo-me corar. Ele estava novamente zombando de mim. Bom, era o que eu pensava.

– Você sabia que isso magoa as pessoas? Pare de brincar com os sentimentos alheios ou uma hora você também irá se machucar. - Senti minha visão ficando embaçada. Marshall me deixava confusa e sentimental, era estranho.

Ficamos em silêncio, mergulhados em um clima pesado, até que uma fina voz o interrompeu.

– Nikoru! - Gritou May, que só era reconhecida pelo cabelo, pois meus olhos estavam lacrimejando, impedindo-me de enxergá-la com clareza.

Comecei a correr em sua direção, ignorando o que havia acontecido e todo aquele "climão".

May, de perto, estava tão tensa quanto eu, e estava absolutamente vermelha. Algo me dizia que aquilo tinha algo relacionado a Gumball, seu amor secreto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!