The Humans In Aaa escrita por Juniper


Capítulo 5
Ice Queen


Notas iniciais do capítulo

Gostaríamos de agradecer novamente pelos comentários, estamos muito felizes por isso, espero que gostem do capítulo, está meio curto, mas o próximo terá mais caracteres e DRAMA RÇRÇ
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359315/chapter/5

POV- Gumball

Ao ver aquela garota caída no chão May rapidamente correu para seus braços. Nunca havia visto alguém chorar de tal maneira. Era tão diferente do que eu era acostumado a ver no reino doce. E o pior, May estava triste.

- Niku... – Ela começou, fitando os diversos cortes que a garota possuía em diversas áreas de seu corpo. - O que aconteceu com você?

- May?... - A garota dos cabelos negros que estava caída, respondeu, levantando-se aos poucos.

Logo um sorriso doce tomou conta do rosto de May.

- Nikoru, eu tive medo de nunca mais ver você. – Era possível ver as mãos da mesma apertando os finos braços da garota.

- Eu também - Agora, sorrindo entre lágrimas, as duas se abraçavam e sorriam.

Aquilo tudo para mim era estranho. Todo aquele afeto. Lágrimas ao ver a outra humana ferida. Seria isso, uma coisa realmente estranha para todos, ou só para mim? Seria por que eu nunca havia presenciado tamanho afeto? Ou seria por que eu nunca o havia vivido?

- É... – Fionna, que estava próxima as duas, começou. – Desculpe por quebrar o clima, mas vocês não acha que deveríamos fazer curativos nessas feridas?

E ela estava certa, pois os cortes, mesmo pequenos, não paravam de sangrar.

Cake pegou os poucos medicamentos que possuíam, e entregou a May.

- Alguém poderia me ajudar com os curativos? – Ela perguntou, sorridente.

- Eu ajudo. – Disse pegando algumas faixas e band-aids da caixa de primeiro socorros de Fionna.

A morena, que aparentemente se chamava Nikoru, observou algumas finas gotas de sangue escorrendo de seus pequenos machucados, enquanto nós a enfaixávamos.

- Quem fez isso com você? – Perguntou May agora olhando para o rosto de sua amiga.

Como ela, olhei para o rosto de Nikoru, e notei que seu olhar desviava constantemente do de sua amiga para o de Marshall, que também a encarava.

- A-Ah... - Ela gaguejou, deixando aparente sua busca por uma desculpa. - Você sabe que eu sempre fui desastrada. Apenas caí e me arranhei um pouco. Nada demais.

A troca de olhares suspeitos e a procura por desculpas, deixaram bem claro que Marshall Lee era o autor de todas aquelas feridas. Mas porque Nikoru esconderia a verdade de todos nós? Ou melhor, de sua melhor amiga?

- Tome mais cuidado, não quero que você se machuque de novo. – Disse May, deixando transparecer o fato de que ela não era uma pessoa muito perceptível.

As duas sorriram juntas, fazendo-me perceber o quão bonito era o sorriso da humana de cabelos brancos.

Ainda observando os cabelos de May, lembrei-me do real motivo de estar ali. Ice Queen.

- Bom, sobre Ice Queen... - Comecei, tendo em mente o assunto ainda não resolvido. – Temos que encontrar um jeito de ir para o mundo humano e deter a mesma. Não podemos deixar com que ela perca o controle e destrua o mundo em que está, consequentemente destruindo o nosso.

- Existe um segundo Enchiridion? – Indagou a amiga de May. – Pois acredito que da mesma forma que ele nos trouxe até aqui, também pode nos levar de volta ao nosso mundo.

- Não nesta realidade. – Respondi, com um tom um tanto calculista.

- E em outra? Existiria?- Perguntou May, pensativa.

- Eu acredito que sim. Deve haver um modo de criar um portal que liga as duas dimensões, mas isso pode levar algum tempo.

- E nesse tempo nós duas ficaremos em Aaa? - Niku questionou, parecendo um pouco decepcionada. - Não poderemos nos comunicar com as pessoas do nosso mundo?

- Infelizmente não. - Respondi cabisbaixo.

As duas pareciam um pouco tristes, mas não por ficarem “presas” em Aaa, e sim por não poderem se comunicar com as pessoas às quais Nikoru se referia.

- Hey, vocês podem se divertir em Aaa - Resmungou Fionna, sentindo-se um pouco ofendida.

- Não é essa a questão. – May e Nikoru retrucaram. – É que, até que Gumball termine de construir o portal, nós não teremos onde morar.

Todos nós trocamos olhares, até que Cake deu um passo a frente.

- Olhem ao redor, e digam olá à nova casa de vocês. – A mesma disse, olhando para as duas garotas com um sorriso convidativo.

- Mas só se quiserem, é claro. - Completou Fionna, um pouco sem jeito.

A felicidade presa ao rosto das duas revelou a resposta. Então, a partir daquele dia, Fionna, Cake, May e Nikoru morariam juntas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Deixem reviews.