Bagunça Na Certa! - Interativa escrita por Gabriel21


Capítulo 6
Conhecendo gente nova!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, postei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359276/chapter/6

–Esperai... Quem é você? Onde estou?- Mel pergunta

–Ah como eu sou mal-educada. Eu sou Beatriz Koeh, mas pode me chamar de Bia, e bem-vinda ao acampamento meio-sangue.

Mel’s POV

– Acampamento meio-sangue? -perguntei.

– Ah longa história...mas...se vc quiser ouvir...não me interrompa.-Bia falou.

–Ok.Pode contar...to esperando!- falei.

–Sabe os deuses gregos? Eles ainda existem e vivem no 600º andar do Empire State Building, que é o Olimpo. Ás vezes eles descem e...tem filhos com os humanos, os meios-sangues. -Bia falou.

– Ta to meio, confusa ainda to processando, é muita informação-falei atordoada.

Fui tentar me levantar e quase caí, me deu uma tontura repentina e vi tudo rodar.

–Calma, senta na cama- Bia me ajudou, e me deu um líquido. Bebi e tinha gosto de Milk Shake de chocolate, instantaneamente e senti melhor.

Olhei para o lado e vi Daniel, se remexendo provavelmente com dor. Levantei-me e fui ver como ele estava. Comecei a passar a mão delicadamente no seu rosto, que continha alguns machucados.

–Ah, Daniel, vc ainda me mata de preocupação seu irresponsável (n/a: um filho de Atena pode ser irresponsável?)- falou uma garota muito parecida com o Daniel, se não fosse pelos cabelos que são bem mais cacheados que o dele.

–Oi! -falei

–Oi!- a garota falou- Sou Annabeth, mas me chame de Annie, sou filha de Atena. E vc é...?

–Melissa, ou Mel, e não sei de quem sou filha-falei

–Ai, o que aconteceu? - Dan sussurrou, mas eu escutei.

– Ah...finalmente Bela Adormecida -falou Annie

–Uma Quimera ia me atacar e vc se jogou na frente. Obrigada!-falei e corei um pouco.

–Nossa ta quente aqui né?- perguntou Annie.

–Ta mesmo - Falou Daniel.

– Acho que estou com febre- falei- juro que não estou sentindo nada.

Eu percebi que estavam me fitando então vi num espelho , havia uma Lira, em forma de holograma em cima da minha cabeça.

– Apolo, agora vc já pode cuidar do Dan- falou Annie e corei.- to saindo, vou deixar os pombinhos em paz.

–Cala a boca Annie, ta constrangendo a garota -Dan quase gritou

–Então tá! Tchau esquentadinho, e olha que a filha de Apolo é ela. Tchau Mel.

Depois que a Annabeth saiu...

–Você devia ir contar para Quiron, que já foi reclamada.

–Ok, vou chamar algum irmão meu pra ficar com vc.

–Oi, Dan. Oi linda que não conheço.

– Filho de Apolo? -perguntei

–Sou porque?

–Sou sua irmã - e Dan quase morreu de tanto rir- fica ai com o Daniel. Vou falar para Quiron que fui reclamada.- nossa como eu falo- A respeito como se chama? Sou Melissa,Mel.

– Lee - falou

– Dan vc acordou! E quem é a gata, Lee.

– Tira o olho da minha Irmã, fósforo humano.- Nossa conheço o Lee a dois segundos e ele já é protetor.

– Fósforo humano? -perguntei

Ele só acendeu uma pequena chama na ponta do dedo e apagou.

– Qual seu nome?- perguntei

– Leo Valdez, e vc é...?

–Melissa ou Mel. Ok vou ir falar com Quiron Tchau.

–Tchau gata -Leo, nossa será que ele é sempre idoiota assim?

Ta bom, admito que o Leo é um gato.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o Lee morreu, mas eu quero ele vivo então, ele vai ficar vivo e pronto.

Louisa Valdez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunça Na Certa! - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.