Bagunça Na Certa! - Interativa escrita por Gabriel21


Capítulo 5
Uma noite NADA Normal


Notas iniciais do capítulo

Oi , o primeiro capítulo que posto ... Pois é fiquei meio insegura ! Bom espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359276/chapter/5

Sarah's Pov 

Estava guardando minhas coisas para ir para casa , hoje a aula foi cansativa , mais ainda sim gostei , era tão simples lutar , não sabia a dificuldade , afinal , não havia nem uma .

Pequei minha bolsa e coloquei em minhas costas , ainda tinha que caminhar muito , e pode ter certeza , o ânimo era pouco . Segui em direção a saída e empurrei a porta e em seguida sai , comecei a caminhar calmamente , as ruas de minha querida New York não me assustavam , me traziam um certa "criatividade" . 

Parei na esquina antes de seguir meu caminho e fitei o céu escuro , já devia estar em casa , devem ser aproximadamente umas Meia noite e meia , uma hora , eu não sei . Continuei a andar sem me preocupar com o horário , não tinha compromisso algum , a não ser com minha cama .

Já estava andando a uns trinta ou quarenta minutos , e ainda não tinha chegado , parecia que minha casa estava era mais distante . Andei mais um pouco e tive a impressão de estar sendo seguida , aprecei meu passo , por mais estranho que pareça , estava com um mal pressentimento , como se algo fosse acontecer . Uma brisa beteu em meu rosto , me acordando para o mundo , só ai percebi que estava parada na esquina , comecei a andar . Ouvia passos atrás de min , sem dúvida algo ou alguém estava me perseguindo , uma quantidade de medo me invadia , sem motivo algum ! Talvez ele só esteja indo para sua casa , ou para outro local . 

Levando em consideração esse pensamento , comecei a andar mais rápido  , avistei uma curva não muito longe , quem sabe as ruas naquela direção não estão mais movimentadas do que essa . 

Em pouco tempo já estava virando para a rua , esperava que estaria mais movimentada , um erro meu , ela estava completamente deserta , ouvi os paços se aproximando , fechei meus olhos e respirei fundo , era a melhor coisa para se fazer no momento . Errado ! A melhor coisa a se fazer era correr e salvar ao menos minha vida , ou lutar com o individuo .

Olhei disfarçadamente sobre o meu ombro , o homem que me seguia segurava uma garrafa de bebida , suas roupas eram rasgadas e sujas . Joguei minha bolsa para meu braço direito , facilitando a visibilidade , e a facilidade para pegar oque quiser dentro de minha bolsa . 

Comecei a prestar atenção no caminho que seguia , e vi a única saída do local , ele só estava a poucos metros de min , eu continuava a andar como se não prestasse atenção em nada , como se ele não estivesse ali . Cheguei perto da pequena rua e virei ali mesmo , comecei a andar mais devagar , fui ficando aliviada , mais logo comecei a ficar preocupada , estava no final da rua , dava em um beco , mal iluminado e  úmido , eu estava sem saída , peguei minhas adagas , tinha quase certeza que precisaria utilizar as mesmas .

Logo ouvi passos mais próximos , logo um som de vidro sendo quebrado chamou minha atenção , me virei e vi o homem se transformando em um ser estranho . Uma criatura com cabelo de cobras que é metade mulher, metade dragão com asas e cabeças de vários animais silvestres que crescem em seu torso .

Me assustei com o ser que se pôs a me atacar , tentei acerta-la usando minhas adagas mais o ser era mais rápido do que eu , mais rápido do que tudo que já vi .

Estava presa , destinada a morrer , a morrer nas mãos de um ser desconhecido , ao menos desconhecido para min .

O ser iria me matar agora , sem dúvida alguma , ele se aproximava devagar e calmo , mais o clima ficava tenso , tentava prestar atenção em cada um de seus movimentos .

Quando ele iria me matar , vi algo passar voando sobre minha cabeça e acertar o ser , que virou pó , olhei na direção de onde tinha vindo o objeto que me salvou , e vi ali , andando em minha direção , o garoto de minha escola , Yago , que por acaso tinha todas as aulas que a minha . 

Eu tinha só reparado em seu rosto , só quando vi que ele tinha pernas de bode .

Ele andou até min e me olhou , eu prendia o riso , não é todo dia que se ver algo assim .

Essa definitivamente não foi uma noite nada normal .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi , espero que tenham gostado e se interpretei seu personagem errado me avise , sou nova nisso .

Melany



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunça Na Certa! - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.