Bagunça Na Certa! - Interativa escrita por Gabriel21


Capítulo 7
Surpresa...boa e ruim


Notas iniciais do capítulo

Gente o nome do caap te sem sentido, mas é boa e ruim por que a el vai ficar tipo depre por um bom tempo, mas bo por que ai vem romance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359276/chapter/7

– Leo Valdez, e vc é...?

–Melissa ou Mel. Ok vou ir falar com Quiron Tchau.

–Tchau gata - Leo, nossa será que ele é sempre idiota assim?

Ta bom, admito que o Leo é um gato.

Mel’s POV

Ninguém havia me mostrado o acampamento. Foi quando esbarrei em alguém, olhei para a pessoa e vi que era a Bia.

- A desculpa Bia! -falei

- Ah tudo bem!

-Você poderia me levar a casa grande, por favor?

- Claro, vamos!

Eu fui seguindo Bia e no caminho perguntei a ela:

- Você é filha de que Deus?

- Poseidon, e vc já foi reclamada?

- Já, Apolo!

Chegamos a casa grande, lá tinha um carinha, com cara de rabugento.

-Sr.D, você viu o Quiron? - perguntou Bia

- Estou aqui na minha sala, pode entrar Bia.

Quando estávamos entrando na sala do tal Quiron, aquela garota loira que estava na enfermaria saiu de lá...

-Tchau Quiron, obrigada.

-Tchau Cassie.- falou o Quiron

- Ann...é...eu vim aqui falar que já fui reclamada.

- Ah muito bom, quem é seu pai Olimpiano?

- Apolo.

- Você é Melissa?

-Sim.

- Ah sua mãe, pediu para o satiro que te trouxe te dar isso.

Quiron falou e tirou se sei lá aonde, minha mochila colorida (que eu usava para ir ao colégio).

- Beatriz, leve a Melissa para o chalé de Apolo e depois mostre o acampamento para ela.

Quando chagamos no chalé, havia cerca de cinco adolescentes da minha idade, todos loiros nenhum se parecia comigo (sou morena dos olhos azuis).

- Oi! Alguém pode me mostrar uma cama vaga? -perguntei, e todos olharam para mim.

- Oi!- uma garota falou- Sou Clara! Como é seu nome? - ela me perguntou animadamente.

-Sou Melissa, mas me chame de Mel.

-Pode ficar com aquela cama- ela apontou para uma cama perto da janela.

Ao lado da minha cama havia um baú, que serve para colocar as roupas, arrumei tudo. Em um bolsinho da mochila encontrei o colar que minha disse, que era um presente do meu pai para mim.

Fui tomar banho, me troquei, coloquei. Quando acabei de me trocar tocou a corneta que indicava que era a hora do jantar.

Depois do jantar teve a fogueira, mas meso como filha de Apolo eu não estava com saco para cantar então fui para o quarto, e dormi.

Eu acordei de manha com o sol batendo no meu rosto, olhei o horário no eu celular e eram 6:00 e eu acho que só daqui a uma hora é o café da manhã.Meu celular tocou eu atendi:

- Alô -falei

- É do hospital de Manhattan.

-Hospital? Ok, pode falar.

- Você é a filha de Roberta Bellamy?

-Sou, sim.

-Eu gostaria de dizer que esta noite ela faleceu, teve um AVC e não resistiu...

Quando a pessoa falou isso eu fiquei sem chão, desliguei o celular, o deixei no chalé mesmo e fui correndo em direção a floresta. Eu corri até sei lá aonde e me sentei encostada em uma árvore.

Eu ouvi passos e logo vi Leo vindo correndo em minha direção.

- Você esta bem, Mel? - Ele me perguntou

- Claro, não esta vendo? - falei irônica

- Ta fala logo...

- Minha mãe...- senti as lagrimas escorrerem por meu rosto- ela...morreu.

Eu só afundei minha cabeça no peito do Leo, e ele começou a acariciar minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Louisa Valdez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunça Na Certa! - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.