Destino escrita por yelyahcarou


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

UFAAAAAAA!
foi o cap mais suado até agora gente D:
desculpem a demora ):
massss eu resolvi contar toda a versão da Sakura e a história na narração dela.
e eu quero dedicar esse capítulo para a GlendaZerochan *-* por ter feito a primeira recomendação e EU AMEI DEMAIS ♥ muito obrigada ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359270/chapter/9

Sasuke

- Como você conheceu a Ino? - Eu queria saber de tudo, e desde o começo.

- Eu conheci a Ino no colégio, tínhamos 15 anos...


 

FlashBack On

A garota nova. A garota nova. A garota nova.

Era eu a garota nova na escola, e eu odiava isso, ainda mais pelo fato que eu não era nada do que eles imaginavam. Imagine, uma garota do cabelo rosa natural, óculos pra corrigir a miopia aguda, e aparelho pra corrigir os dentes tortos.

As roupas então? Nem preciso falar mais nada.

Eu era o inverso do que eles queriam, e isso me fez a Garota Nova Mal Arrumada Quatro Olhos da Escola.

Mas tudo bem, eu já estava mais que acostumada com essas coisas, eu tinha meus livros, meus estudos, minhas metas e a minha mãe claro. Sempre me apoiando em tudo.

FlashBackOff

Eu queria extremamente acabar com a raça da pessoa que tinha feito isso com a Sakura, meu Deus! Como que podia ela perdoar isso tudo?!

Mas o único problema de eu querer acabar com a raça "dessa" pessoa, é que essa pessoa era a minha futura esposa, a quem eu tinha acabado de conhecer realmente quem é Ino Yamanaka.

Não cheguei a conhecer o meu pai, mas pra mim estava bom desse jeito.

Olha o tamanho da testa daquela menina”

E aquele cabelo, o que é aquilo?”

Nossa e essa palidez parece doença”

- Você não deveria ligar pra essas coisas – uma menina de olhos perolados e cabelos bem pretos veio ao meu lado.

- Acredite, eu não ligo. Mas acho engraçado os apelidos – e era verdade, muitos dos apelidos que eu ouvia eles me chamarem eu ria, eles tinham imaginação.

- Sério? Quem me dera eu ser desse jeito, talvez eu fosse mais feliz – ela abaixou a cabeça.

- Então comece a andar comigo que eu vou ensinar você a rir dessas coisas. Meu nome é Sakura, e o seu?

- Hinata. - e fomos até a sala de aula.

- Mas olha, a sem peito ganhou uma amiga testuda – A garota era loira, e o que se via nela era peito e maquiagem. Do lado dela tinha uma garota ruiva que usava óculos, mas ao contrário de mim ela era totalmente feminina e bonita.

As duas eram bonitas, e tava mais do que na cara que elas eram as “populares” da escola.

Os dias foram passando, meses e anos. As piadas só acabaram quando terminamos o colegial, e assim eu e Hinata nos afastamos porquê ela tinha ganhado uma bolsa de estudos de balé em Paris.

Eu tinha ganhado bolsa e entrado na Universidade de Tóquio, e resolvi que não podia ser a mesma, e então eu mudei.

Antes de entrar para a faculdade eu tomei um banho de loja e comecei a valorizar também a minha beleza.

Então quando eu entrei para a faculdade eu reencontrei a Ino. No começo não nos falávamos, mas logo descobrimos que estávamos fazendo o mesmo curso de Administração, a única diferença é que eu estava também me especificando em Marketing e ela só ficou no curso de Administração.

Começamos a fazer trabalhos juntas e de repente estávamos amigas. Afinal a Ino era uma tagarela, não tinha como não falar com ela, era horrível isso.

Ela me contou sobre a Karin, que ela tinha ido embora para os Estados Unidos e elas não se falavam mais com frequência.

FlashBach Off

- Só isso? - ela parecia como se estivesse pensando se contava o resto ou não – pode me contar Sakura, eu preciso saber com quem estou prestes a me casar.

- Não sei Sasuke, se ela não te falou isso deve ter algum motivo...

- Fala Sakura. Por favor.

Ela suspirou e voltou á história

- A gente estava no quarto semestre na faculdade quando a Ino começou a se envolver com drogas. - Eu prendi a respiração, eu não fazia ideia do que tinha acontecido na vida da Ino.

FlashBack On

Ino estava vomitando as tripas mais uma vez, morávamos juntas á 1 ano e meio e isso tinha virado rotina á 7 meses.

Ela estava metida em drogas e eu sabia disso. Os olhos vermelhos, a falta de atenção em tudo e todas as noites chegando desse jeito, eu não aguentava mais isso. Ela estava acabando com a vida dela, e eu estava deixando ela me levar junto.

Eu passava a noite ajudando ela com remédios, banhos gelados e cafés fortes. Fora a ajuda que eu dava na faculdade, fazendo os trabalhos meu e dela. Eu não tinha forças para estudar, e não sabia mais o que fazer com a Ino.

Eu não sabia como conversar com ela, porque sempre que eu começava ela desconversava ou falava que não estava viciada, que era só uma forma de “curtir”.

Foi assim durante 2 anos, a Ino já não tinha mais condição de passar na faculdade por faltas. E foi quando eu resolvi dar um jeito na vida dela.

Comecei a esconder as chaves do carro dela, e esconder as chaves da casa. Ela tinha que vim atrás de mim pra tudo e quando ela começou a ficar desesperada por isso eu vi que era a hora de ter uma conversa de verdade com ela.

Eu falei tudo o que estava acontecendo na vida dela e na minha vida por causa dessas escolhas dela. Ela ia perder tudo e eu não podia simplesmente olhar ela fazer isso. Ela prometeu que ia parar, e eu a ajudei com isso.

Terminamos a faculdade e continuamos unidas, ela começou a namorar o Shikamaru e eu como sempre estava sozinha.

Mas logo conheci o cara perfeito. O nome dele era Gaara, e aquele ruivo me colocou nas mãos deles...

Namoramos por 1 ano e meio, mas foi o melhor tempo que já passei com alguém em toda a minha vida. O Gaara transbordava amor e era tudo o que eu queria, logo eu que sempre fui rejeitada pelos garotos da escola, acabei ficando com o empresário mais cobiçado de Tókio. Eu o amava, amava demais até.

FlashBackOff

- Acho que não preciso ouvir sobre esse “amor” incondicional por esse cara Sakura – eu estava irritado por saber que ela já amou alguém desse jeito. Alguém que não era eu...

- Faz parte da história Sasuke. Quer que eu continue ou não?

- Hunf, continue - e enchi mais o meu copo de vinho.

FlashBackOn

Estávamos planejando ir embora para Nova Iorque juntos, milhões de sonhos e conversas felizes sobre o futuro.

Tudo estava lindo e maravilhoso até que um dia eu estava no meu apartamento quando Ino chegou com um amigo meu. Ele sempre gostou de mim, mas eu nunca dei uma chance pra ele pelo fato de que eu não podia fazer isso, sendo que eu mesma não gostava dele dessa forma.

Eles vieram até a mim e a Ino falou:

- Sakura, ele precisa conversar com você – ela apontou para o meu amigo.

- Aconteceu alguma coisa? - eu perguntei preocupada.

- Não, eu só preciso te falar uma coisa Sakura – ele falou.

Eu fiquei quieta, eu já esperava o que ele tinha que falar. Mas porque a Ino o trouxe aqui? Ela sabia o quanto o Gaara sentia ciumes dele, e ela estava estranha. Silenciosa.

- Bom, vou deixar os pombinhos conversarem. - e então ela foi para o quarto dela.

- Por favor, você sabe que eu namoro com o Gaara e.. - e fui silenciada com ele me beijando feito louco. Ele pressionava os lábios dele contra o meu, mas eu não sentia nada além de pena e raiva dele por fazer isso.

- Já chega! - Empurrei ele, e ele me olhou espantado.

- Sakura, por favor. Fique comigo!

- Não posso, que droga! Eu amo o Gaara, entenda isso de uma vez. - eu estava descontrolada, o que estava acontecendo?!

- O Gaara não ama você Sakura, ele está te usando. Só eu sei como te fazer feliz. Só eu.

Então ele se foi.

Ele nem conhecia o Gaara direito, como ele podia estar dizendo isso? Mas tratei de parar de pensar nisso, claro que ele só falou pra mim desconfiar do Gaara.

- Apreciou o beijo testudinha? - eu me virei e a Ino estava rindo encostada na parede do corredor que dava pra sala.

- Porque trouxe ele aqui? - eu estava furiosa com ela.

- Oras, ele falou que era urgente. E nossa! Era mesmo.

- Porque você esta falando desse jeito Ino? - eu não estava entendendo esse comportamento dela.

- Por nada minha amiga. Nada – e voltou para o quarto.


 

Naquele mesmo dia, o Gaara tinha ido para o meu apartamento para falar que estava indo embora pra Londres.

- Indo embora pra Londres? Mas Gaara, não era isso o que estava planejado..

- Esqueça o que foi planejado Sakura – ele me olhava de um jeito estranho, como se cada palavra que ele estava falando estivesse perfurando ele.

- Como assim Gaara? O que esta acontecendo de verdade?

- Sakura. Acabou.

E aquilo entrou em mim de um jeito que eu não sabia aguentar.

Gaara estava me deixando, e eu nem sabia o que estava acontecendo...

- Acabou? - eu me descontrolei – Acabou assim do nada? Sendo que ontem mesmo você estava aqui, deitado na minha cama dizendo que me amava e nunca ia me deixar? Como você consegue ser falso desse jeito Gaara! Como? O que eu significo pra você?

- Tud... Não tenho mais nada pra falar. Vou esta semana ainda pra Londres. - ele não olhava nos meus olhos, e isso nunca foi tipico dele.

- Gaara, olhe nos meus olhos. - Eu pedi.

Ele respirou fundo, e me olhou. E nada. Nada mesmo estava certo no lugar, o olhar dele transmitia tanta tristeza. Eu me aproximei.

- Gaara o que está acontecendo? - Ele não me evitou.

- Sakura, eu... eu te amo – ele falou como um sussurro baixo e depois me deu um beijo.

Mas tinha algo de errado com esse beijo, ele soava despedida.

- Não me deixe, por favor... - eu comecei a chorar e eu nunca pensei que fosse capaz de chorar por um homem.

- Eu preciso... eu nunca vou deixar de te amar. Nunca. - ele me deu outro beijo, e depois beijou minha testa. Eu o abracei, ele olhou fundo nos meus olhos e depois se virou e foi.

Eu fiquei ali, parada.

Passou 1 semana, e ele realmente tinha partido.

Eu não sabia o que aconteceu.

Será que era eu?

Eu fiz alguma coisa?

Eu nunca soube.


 

1 mês depois a Ino me avisou que tinha que ir embora para o interior, e que sentia muito por me deixar desse jeito, mas ela não podia recusar a proposta de trabalho que o pai dela tinha conseguido pra ela numa empresa.

Então eu me vi sozinha.

Foram 3 meses completamente sozinha. Do trabalho pra casa, da casa pro trabalho.

Minha mãe então veio morar comigo de vez quando viu que a minha situação era desesperadora. Ela tinha medo de qualquer momento eu pegar uma faca e cortar os meus pulsos.

Mas é claro que em nenhum momento eu pensei em fazer isso. Eu não era assim. Eu só... só tinha pavor da solidão.

Minha mãe me ajudou muito, e eu comecei a pensar nela e em como ela sofria em me ver assim.

Quando tinha feito 5 meses que o Gaara tinha ido embora, eu já estava com novos amigos e “curada”. Eu ainda o amava, mas eu não podia simplesmente parar de viver por causa dele.

Ele não iria voltar.

Tenten, a amiga mais louca que eu já conheci na vida. Acabou se tornando a minha nova melhor amiga, já que a Ino tinha desaparecido do mapa. Comecei a conhecer pessoas novas e lugares novos.

Mas uma pessoa “velha” tinha se tornada uma pessoa completamente “nova” na minha vida. Aquele amigo que eu vivia rejeitando, acabou que conquistando a chance que ele queria, e nós começamos a “ficar”.

Naruto fazia tudo que podia e não podia por mim. Ás vezes era desesperador e sufocante, mas eu sabia que ele tinha de me perder. Ficamos juntos sem nada de compromisso sério por um bom tempo. Ele era a pessoa com quem eu mais podia contar no mundo depois da minha mãe.

Ele acabou se tornando uma necessidade na minha vida. Eu o amava, mas ele não entendia a forma como eu o amava. Mas eu não queria perdê-lo, então eu deixei como estava.

Os meses foram passando e eu estava meio “feliz”, as coisas já tinham voltado ao normal de vez. Eu e Naruto estávamos bem, por mais que ele vivia me pedindo em casamento todos os dias e eu dizendo não sempre. Estava tudo bem até Ino voltar.

- Ino? Você nem me avisou que ia voltar – Ela estava parada na porta do meu apartamento me olhando de um jeito estranho.

- Porque não era preciso avisar Sakura. Posso entrar? Preciso falar com você. Dei passagem pra ela entrar e ela sentou-se no sofá.

- Então, como vai a vida em Konoha?

- Não é sobre isso que eu vim falar com você. - ela tinha sido seca e grossa, o que estava acontecendo?

- Tudo bem, então fala.

- Onde está o Gaara?

- Como assim aonde está o Gaara. Em Londres, você sabe disso. - eu não estava entendendo mais nada do que a Ino estava falando.

- Não, ele não estava em Londres Sakura. Ele estava comigo.

E o meu mundo desabou ali mesmo.

Ele estava comigo. Ele estava comigo. Ele estava comigo”.

Aquilo martelava na minha cabeça.

- O que o Gaara estava fazendo com você?

- Oras Sakura, ele estava morando comigo. Cadê ele, eu sei que ele veio pra cá. GAARA! - Ino começou a vasculhar a casa que nem louca atrás do Gaara.

- Ele não está aqui Ino! Agarrei o braço dela com força.

- Então ele esteve aqui não é? Aquele canalha, cachorro! VOCÊ ROUBOU ELE DE MIM! - Ela estava descontrolada, e por isso eu a larguei.

- Eu não roubei nada de ninguém! Desde quando você está com ele Ino? - E ela me olhou, absorvendo tudo.

- Eu..e... - e ela chorou, chorou como nunca tinha visto Ino YamanaKa chorar. - SaKura me desculpa – e veio me abraçar que nem uma maluca.

- Me solta Ino – a empurrei – você enlouqueceu? Uma hora você me xinga e outra hora vem me abraçar? Eu perguntei: DESDE QUANDO VOCÊ ESTÁ COM O GAARA!

- Desde... - ela suspirou e falou – desde quando você e ele fizeram 5 meses de namoro...

E eu olhei pra ela espantada. Eu não estava acreditando... Ino.. Gaara.. a tanto tempo junto embaixo dos meus olhos.

Eu precisei me sentar e senti meus olhos ficarem turvos, eu não queria aceitar isso.

- Então por isso que ele falou... - sussurrei.

- Que ia embora para Londres? - ela falou chorosa – Sim Sakura. Eu engravidei do Gaara naquela época...

- Você o quê? - eu não pensei que poderia ficar pior essa situação.

- Sakura, ele me seduziu Sakura. Me fez me apaixonar por ele, eu tentei á todo tempo não me intimidar, afastar ele. Mas ele me perseguia toda as horas em que você não estava por perto, e quando eu cedi de verdade pra ele... Quando nós transamos pela primeira vez, eu... eu engravidei dele.

Eu contei pra ele e ele teve essa ideia de mentir pra você. Eu nunca quis isso Sakura, nunca. Me perdoa, ele me fez de idiota, ele me deixou sozinha e sem nada.

- Mas Ino e essa criança? Cadê? - ela olhou para os lados e depois falou.

- Eu perdi... nós discutimos e ele me empurrou e eu caí da escada e...

- Ah Ino – eu estava com pena, e eu não acreditava que eu estava com pena da mulher que se fez de minha amiga por todo aquele tempo enquanto me traía com o meu namorado – e porque você está aqui?

- Ele me deixou, falou que ia atrás de você pra tentar voltar... por favor Sakura aonde ele está – Ino estava desesperada, lembrava muito... eu.

- Ele não apareceu aqui Ino. Não sei nada sobre o Gaara desde o dia em que ele veio aqui pra terminar comigo.

- Mas então... - então de repente ela parou e seus olhos saltaram – AQUELE DESGRAÇADO, MALDITO!

Ela continuou xingando ele de todos os nomes possíveis e eu fiquei absorvendo tudo o que eu tinha ouvido...

Em quem eu acreditaria? No Gaara? Eu conhecia ele, ou eu achava que o conhecia... Eu não sabia muita coisa da vida dele, mas sempre foi o suficiente pra mim ele dizer que me amava. Mas eu realmente o conhecia? Poderia acreditar nessa história da Ino?

Ino... eu a conhecia tanto.. fomos tão amigas e tão unidas... eu sabia tudo sobre ela, a família dela, os namorados dela, até do que o cachorro dela comia. E eu sempre confiei nela... Não poderia ser diferente agora.

FlashBackOff

Eu estava estático no lugar.

Ino a mulher com quem eu iria me casar á 1 mês e meio, tinha feito isso com a melhor amiga dela?

Eu olhei para a Sakura e vi que a mesma tinha um sorriso triste no rosto e eu perguntei:

- Você não confiou nela não é? - Arqueei uma sobrancelha, é claro que a Sakura não poderia ser tão besta ao ponto de acreditar na Ino.

- Ah Sasuke... Como eu queria dizer que não.. - Ela abaixou a cabeça e eu vi que não iria demorar muito pra ela começar a chorar. - A Ino era a minha amiga á muito tempo, eu não poderia simplesmente esquecer disso e acreditar no Gaara, que sempre foi um cara um tanto misterioso.

E eu me perdi naquele rosto, com a primeira certeza sobre essa mulher na minha frente.

Sakura era a melhor pessoa que eu já conheci na vida.

- Bom, depois disso a Ino voltou a ficar comigo no apartamento. Ela falou que tinha perdido tudo... apartamento, carro, tudo. E eu não podia simplesmente deixar ela na rua, já que os pais dela se recusaram a aceitá-la de volta. Eu até tentei conversar com eles, e eles me olharam estranho e falaram “ah querida, que alma boa que você tem” foi isso que a mãe da Ino me disse antes de dizer não pra mim.

Então resolvi perdoá-la e aceitá-la no meu apartamento, tentando “prevalecer” a nossa amizade de tantos anos.

Enfim, passou umas 2 semanas quando eu cheguei em casa e ouvi alguns murmúrios...


 

FlashBackOn

Estava totalmente exausta e queria muito chegar em casa, eu não via a hora de ir embora daquele lugar, daquela empresa... Naruto também ia embora pra Nova Iorque, então não estava sendo um problema pra mim.

Nosso relacionamento estava bom daquele jeito, nada de comprometimento um com o outro, mas, eu realmente estava gostando cada dia mais daquele loiro extrovertido.

Ri com esse pensamento enquanto eu colocava a chave na fechadura “quem diria eu gostando daquele baka”. E logo percebi que a porta estava aberta, entrei com uma sobrancelha arqueada, geralmente era eu que esquecia a porta aberta.

- Ino? - a chamei para saber se ela estava lá, e nada. Mas logo que entrei no corredor eu ouvi umas vozes.

Eu não quero”

Você está louca?”

Parecia a Ino e... não, não podia ser. Fui andando até a porta do quarto da Ino e me inclinei para ouvir melhor.

EU NÃO QUERO, QUE DROGA, ME LARGA GAROTO”

Mas como assim me larga? Enlouqueceu?”

E eu não tive mais dúvidas da voz. Entrei com tudo no quarto e me deparei com o Naruto prensando a Ino na parede e beijando ela loucamente...

- O que... - eu não tinha o que falar, Naruto... eu não conseguia pensar em mais nada.

- Oh – Ino exclamou, fazendo ele se virar e arregalar os olhos por ver quem tinha pegado eles no flagra.

- Sakura.. - ele sussurrou.

- Você estava tentando beijar a Ino a força Naruto? - eu estava com nojo, desprezo do Naruto.

- O quê? Não, não é isso que você est..

- CALA A BOCA SEU MALDITO, FORA. FORA DA MINHA CASA NUNCA MAIS PISE AQUI DENTRO, EU ODEIO VOCÊ. ODEIO. ODEIO – ele tentou vir até a mim e foi quando eu dei um tapa no rosto dele que com certeza deixaria marcas. - Não. Ouse. Me. Tocar.

- Meu amor.. não Sakura! A Ino me trouxe até aqui, ela que...

- Não ouse falar isso de mim Naruto, a Sakura ouviu o que você estava tentando fazer – falou a Ino com lágrimas nos olhos. - amiga...

- Ino, agora não. Vá embora Naruto.

- Não, eu preciso me explicar pra você – ele estava chorando.

- Não quero, não preciso. EU VI! QUE DROGA, ME DEIXA EM PAZ.

- Sakura..- ele fez menção de me tocar de novo e eu me afastei.

- VÁ AMBORA ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA PRA VOCÊ! - eu falei pegando tudo o que tinha dele na casa enquanto ele andava atrás de mim. - E nunca mais volte.

- Eu te amo... – Naruto já não impedia mais as lágrimas que desciam do seus olhos azuis.

- Todos me dizem isso e depois me traem pelas costas.

E bati a porta na cara dele.

- Sakura... - A Ino veio na minha direção – eu não sei o que falar, amiga...

- Ino, já falei que agora não. Por favor me deixe sozinha.

- Tudo bem – ela falou enxugando as lágrimas – vou ir visitar meus pais.

- Certo. - e ela se foi, me deixando sozinha com a minha dor.

Eu não entendia o porquê que isso acontecia comigo, eu não sabia... eu estava dando uma chance ao Naruto porque pensava que ele sim poderia me fazer feliz, ele sim transmitia confiança e proteção. Mas nada passou de mentiras, todo esse tempo. Perdi meu namorado e meu melhor amigo e isso estava acabando comigo.

Eu deitei no sofá e deixei as lágrimas descerem com todas as forças, eu não suportava guardar aquilo pra mim.

Não demorou muito para a campainha soar, eu a deixei tocando, tinha quase certeza que era o Naruto. Mas a campainha continuava soando, e eu pensei que se fosse o Naruto ele estaria berrando pelo lado de fora.

- Já vai. - Me levantei e fui até a porta. Suspirei e abri, dando de cara com a pessoa que eu menos esperava encontrar.. - Gaara?

Ele me olhava como antes, com aqueles olhos verdes me sondando mas ao mesmo tempo me dizendo tantas coisas... que eu sabia que não existia. Lembre-se Sakura.

- Sakura... eu

- Vá embora. - fui fechar a porta e ele a empurrou, entrando com tudo no apartamento. - o que pensa que está fazendo?

- Tentando falar com você. Pelo jeito a Ino já esteve aqui.

- Sim, e por isso que eu quero que você vá embora.

- Sakura, eu posso explicar.

- PORQUE TODO MUNDO PODE ME EXPLICAR ALGO QUE ME RASGOU POR DENTRO EIN? ME EXPLICA GAARA. ACHAM QUE PODEM ME MAGOAR E DEPOIS VIM COM UM PAPINHO DE “EU POSSO EXPLICAR”. VAI SE FERRAR, VÃO TUDO PARA O INFERNO VOCÊS – eu estava me descontrolando, eu sabia disso.

- O quê aconteceu com você Sakura? Quem fez isso com você? - ele estava se aproximando de mim e eu me afastei.

- Você. Naruto. Mas pelo menos ele não engravidou ninguém... - ele olhou espantado pra mim.

- Eu não engravidei a Ino, vo... o que a Ino e falou Sakura?

- Tudo. Quão baixo você é Gaara? Fazer a Ino perder essa criança!

- Nunca houve criança Sakura, acredite em mim! A Ino é uma víbora!

- Cala a boca! O que eu conheço de você? Nada. A Ino eu conheço á tantos anos, claro que eu vou acreditar nela.

- Mas não deveria. Ela tem inveja de você, ela quer tudo o que você tem! Pense Sakura! - e aquilo me pegou de surpresa por um momento, mas logo deixe esse pensamento longe. Gaara não poderia me enganar, ninguém mais poderia.

- Eu não quero saber de você, de Naruto, de ninguém nunca mais. VÁ EMBORA GAARA – eu comecei a chorar de novo.

- Sakura eu quero você de volta.. por favor... - eu não aguentei e comecei a gritar e a jogar tudo que eu via pela frente nele.

- ALGUÉM TIRA ESSE CARA DAQUI! SUMA DAQUI, SUMA. VAI EMBORA. ME DEIXEM EM PAZ TODOS VOCÊS. TODOS! - Logo apareceu a Tenten e o namorado dela, Neji.

- O que está acontecendo aqui? - ela olhava pra mim e para o estado que estava a sala.

- Por favor... tirem o Gaara daqui... - eu estava desabando, eu sentia minhas pernas fraquejarem.

- Gaara? - e eu vi que ela estava conhecendo o “tal” Gaara.

- Sakura... - ele tentou novamente se aproximar.

- SAI! SAAAI. - E então a Tenten se colocou na minha frente.

- Neji, por favor. Leve ele embora e não deixe ele subir, nem que eu tenha que chamar a polícia.

- Sim. Vamos cara. - Neji puxava o braço do Gaara enquanto ele me olhava com os olhos marejados. Era a primeira vez que eu via ele chorando.

- Me solta! - ele esbravejou – eu vou Sakura, vou para Londres e longe da sua vida, mas só por um motivo: eu nunca mais quero ver o sofrimento nos seus olhos ao me ver...

E ele se foi.

FlashBackOff

- Depois que eu me acalmei, contei tudo para a Tenten sobre o Naruto e a Ino. Bom, a Tenten falou a mesma coisa que o Gaara, que a Ino era uma cobra e eu não poderia acreditar tão veemente nela. Mas eu discordei e falei o quanto nós éramos amigas e etc.

“Enfim, depois desse dia destroso – disse ela com um sorriso triste – eu mudei drasticamente. Não me enfiei na casa e nem nada, comecei a sair para os barzinhos que nem uma maluca mas nunca ficava ou falava com nenhum homem que eu não conhecia.

Sempre estava com os meus amigos, “tentando disfarçar a dor” para eles não pensarem que eu estava tendo ataques psicóticos e nem nada. E eu mentia para mim mesma que eu estava bem... eu gostava de mentir para mim mesma na verdade, porque isso me fortalecia. Comecei a ouvir os conselhos da minha mãe sobre vida amorosa – e com isso ela deu um sorriso verdadeiro – falando “Sakura, namorado só vai atrapalhar a sua vida”. Haha. Minha mãe sempre esteve certa.

- Conselho de mãe nunca pode ser deixado de lado – eu falei pra ela.

- Realmente. Lembra na noite em que nos conhecemos? - ela me perguntou, e era claro que eu me lembrava.

- Hm – Respondi acenando a cabeça.

- Então, eu estava tão angustiada aquele dia por ver todos a minha volta felizes. E as lembranças vierem em cheio pra mim... e então você veio pra cima de mim, todo galanteador querendo me pagar bebidas. - ela sorriu e eu novamente me vi perdido naquele sorriso.

Eu não queria ficar pensando em como a Sakura era linda, ou como o seu sorriso me afetava.

- Mas então, e a briga de você e a Ino...

- Ah, sim – parecia que eu tinha cortado algum tipo de pensamento dela. - então, quando você foi embora...


 

FlashBackOn

Eu sabia que era do Gaara que a Ino queria falar. Pelo simples fato de ela encascutar na cabeça que eu tinha dado uma chance pra ele antes de eu ter ido embora.

- Eu soube que ele apareceu no seu apartamento aquele dia testuda.

- E como é que você soube disso? - Arqueei uma sobrancelha, só a Tenten e o Neji que sabia disso.

- Neji comentou com o Shikamaru, que comentou comigo.

- Ino por favor, você está noiva. Porque quer falar disso agora? - eu não entendia o motivo dela estar tão enraivecida com este assunto.

- Porque eu não quero saber de vocês dois juntos!

- O quê? Você não manda na minha vida. - falei seca pra ela, eu não estava entendendo aonde ela queria chegar com isso.

- EU NÃO FIZ AQUILO TUDO PRA ELE VOLTAR PRA VOCÊ, NÃO PODE SER ASSIM AS COISAS. - e eu parei, “eu não fiz aquilo tudo”...

- Aquilo tudo o quê? - eu já sabia a resposta.

Ela ficou quieta me olhando, parecia que ela decidia se falava alguma coisa ou não.

- Ino me responda! O que você está escondendo de mim? - novamente aquele sentimento de traição voltou, mas dessa vez era algo maior... Ino era a minha irmã..

- Fui eu! Eu seduzi o Gaara, eu fingi estar grávida dele para ele deixar você! Eu não aguentava ver ele com você. Você nunca foio suficiente pra ele, tinha que ser eu e não você! - e depois disso eu avancei nela.

Eu queria esmurrar ela com todas as forças que eu tinha, descontar toda a raiva que eu sentia.

- SUA DESGRAÇADA, EU ACREDITEI EM VOCÊ EU DEFENDI VOCÊ PRA ELE!

Ela se afastou de mim e me olhou séria.

- Então você se encontrou com ele mesmo?

- Me encontrei, e ele falou que não existia criança nenhuma e eu não podia acreditar em você e .. - e algo estalou na minha cabeça – Naruto...

Ela abaixou um pouco o olhar e depois falou suspirando.

- Fui eu Sakura. Não tem porque mentir sobre isso também.

- Ino... Porquê.. o que foi que eu te fiz? - eu não sabia o que eu tinha feito de tão grave pra ela ter feito todas aquelas coisas comigo.

- Sakura... eu... o mundo sempre sorriu pra você e eu...

- E você sempre teve tudo o que quis. O mundo nunca sorriu pra mim Ino, eu simplesmente sorria pra ele diante das dificuldades.

- Eu me apaixonei pelo Gaara Sakura e o queria mais que tudo, nem que pra isso eu tivésse que machucar você – ela me olhava séria. - eu lutei com o que eu tinha.. e pensei que ia dar certo. Mas ele descobriu que eu não estava grávida e falou que ia voltar para Tókio e falar com você.

Eu não poderia simplesmente deixar isso acontecer, e quando eu percebi que ele não tinha falado com você eu dei a minha versão... você me acolheu novamente e realmente eu não esperava isso – ela estava com um sorriso amargo no rosto. - mas eu ainda tinha raiva de você, raiva do Gaara nunca ter deixado de gostar de você, mesmo quando ele pensava que ia ser pai. Ele nunca nem se quer negou que te amava.

Então eu vi em Naruto a forma de eu me “vingar” disso tudo. Não foi tão fácil fazer ele ficar louco por mim, mas quando eu pedi pra ele matar um bicho no meu quarto eu logo tratei de fazer ele me beijar. O coitado ficou todo sem jeito, haha, quando eu percebi que você estava na casa eu tratei de falar todas aquelas coisas, mas continuava puxando ele contra o meu pescoço.

Enfim, o resto você sabe.”

E isso tinha sido a gosta d'água, eu estava preparada para dar uma bofetada na cara dela quando algo me segurou. Eu olhei no rosto dela e vi a tristeza, a solidão, e eu senti pena.

- Vai Sakura, pode me bater querida. Eu mereço. - ela me desafiava.

- Você não ganhou nada com isso não é? Nem precisa me responder. Eu te perdoo Ino.

- O que? - ela estava estática no lugar. - eu não quero o seu perdão, eu não preciso dele.

- Não tem problema. Eu não quero raiva, mágoa e tristeza dentro de mim, eu cansei disso. Mesmo que você não queira, eu te perdoo.

Depois de ouvir isso ela começou a chorar.

- Eu não quero que você me perdoe! Eu quero que você me xingue, me bata! Sakura, olha o que eu te fiz, ME ODEIE, FALA QUE ME ODEIA!

- Eu não posso. Eu não consigo, por mais que eu queira, eu não consigo... - e era verdade, eu não conseguia odiá-la...

- QUE DROGA, PORQUE VOCÊ TEM QUE SER A CERTINHA? A BOA MOÇA? A QUE DESCULPA TUDO E TODOS? POIS EU ODEIO VOCÊ. ODEIO – ela apontava o dedo na minha direção e chorava frenéticamente.

- Ino, já chega. O que passou, passou. - Fui em direção a cozinha e enchi um copo com água. Entreguei pra ela, e ela me olhava como se eu fosse uma alienígena.

- Você quer continuar sendo a minha ami..

- Não. Eu te perdoo, mas não quero você na minha vida. Não sou idiota Ino.

- Entendo... - ela bebeu a água e depois abaixou a cabeça e voltou a falar – eu.. eu.. quero te pedir uma coisa...

Ela tinha me falado isso tudo, e ainda se achava no direito de me pedir algo? Já estava preparada pra dizer umas boas verdades quando ela terminou de falar.

- Não conte nada para o Sasuke sobre o Gaara... por favor.

- Não quer que o seu noivo saiba que você ama outro?

- Eu não amo o Gaara mais!

- Tudo bem, não é da minha conta isso.

- Posso te pedir mais uma coisa?

Ela estava pensando que eu era o quê?

- O que é?

- Liga para o Sasuke, e peça pra ele me buscar.

- Porque você não faz isso?

- Eu não... posso falar com ele assim.

Eu bufei e mandei ela me entregar o celular, após falar com ele eu desliguei e entreguei o celular pra ela.

- Vou esperar o Sasuke no portão. Ele quer falar comigo.

- Sakura, espera. Você não vai falar nada sobre...

- O que eu ganho com isso Ino? - Á olhei em cheio, e vi seu rosto deslumbrante quase desmoronando.

- Sakura por favor me des...

- Não se importe comigo Ino, e sim com as pessoas que você realmente está magoando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi longo não??? hdusahdusadh
eu sei eu sei
mas a história não podia ter "buracos"
só que não pensem que foi tudo assim..
masss, pra desvendar mais segredos vai demorar um pouquinho ;)
espero que tenham gostado *-*
comentem e recomendem meus amores ♥