Destino escrita por yelyahcarou


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oiii pessoal *___
trago pra vcs muita briga e choro nesse cap DD:
aaah e um pouco desse segredo todo vai ser contado, mas é um terço da história toda...
espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359270/chapter/8

Naruto

Pensar na Sakura sempre me deixava feliz, mas ultimamente me deixava triste como nunca me deixou na vida. Por mais que agora ela saiba parte da história, eu me sentia culpado por tudo dar errado no passado, quando eu poderia muito bem ter ajudado.

Logo tratei de não pensar nisso mais, agora eu podia ter a Sakura na minha vida de novo, mas eu sei que não posso ter ela como namorada novamente, mas eu aceito ela como a minha amiga e isso me deixa feliz.

A campainha tocou e eu olhei para o relógio, quem em sã consciência está querendo me fazer uma visita ás 22:00 da noite. Fui abrir a porta e me deparei com o Gaara parado me olhando.

– Não acha que é meio tarde para fazer uma visita? - Arqueei a sobrancelha para ele.

Não acho que você tenha que exigir alguma coisa. Preciso saber aonde a Sakura está.

– Porque? Você não a ama Gaara, deixe ela em paz. Que droga! - Ele continuava com essa história ridícula pra cima de mim.

Dito isso, ele se aproximou como se fosse me bater e na hora eu me coloquei na posição de ataque.

– Você não sabe de nada Naruto, nada. - Ele me olhava tão mortalmente que faltava sair gelo de seus olhos. - Eu preciso falar com ela.

– Porque agora você precisa? Quando você deixou ela para ir morar em Londres, você não pensou em nada disso.

– Cala a boca Naruto! Que merda! Minha vida está um inferno, um inferno! Eu quero a minha paz de volta, eu quero minha felicidade de volta! - Ele colocou as mãos sobre a cabeça e fechou os olhos – eu quero a minha vida de volta...

– E você acha que tendo a Sakura de volta, isso tudo vai voltar? - Eu voltei ao normal e abaixei o tom da minha voz – Gaara, a Sakura esteve aqui á 3 dias.

– O quê? Mas você falou que não estavam mais se falando... você mentiu pra mim seu desgraça..

– Calma, eu não menti. Fiquei tão surpreso quanto você quando vi ela na porta da minha casa.

– O que ela queria? Perguntou por mim? Ela está bem?

– Ela sabe.

– Como? - Seu olhar estava de espanto e medo.

– Ela veio aqui desolada, “descobriu” que eu não fiz nada e sabe que você ainda estava com a Ino quando vocês namoraram. Então desista Gaara.

– Porque a Ino fez isso? Ela está noiva, quase casada com aquele Uchiha... Que maldita... - Gaara estava andando de um lado para o outro. - então, ela já sabe que..

– Não. Ela não sabe disso. E eu juro Gaara, que se não fosse pelo o sofrimento que eu causaria á ela, eu contaria tudo.

– Você não se atreveria á falar. - Ele estava me olhando duramente de novo.

– Rá, eu me atreveria sim. Mas eu a amo.

– Você é um idiota isso sim. Rá rá, a ama? Falasse isso para ela antes de trair ela com a Ino também. - E se foi.



Ino

Olhei para o relógio e vi que eram quase 23:00 hrs, o Sasuke ainda não tinha voltado, mas eu sabia que esses jantares de negócios demoravam horas. Eu mesma já tinha ido várias vezes, e por isso agora o deixo ir sozinho.

E até era melhor ele estar fora, assim eu conseguiria pensar melhor em tudo o que estava acontecendo, e em como eu arruinei a vida de todo mundo...

Meu celular começou a tocar e eu olhei para a tela e vi um número estranho, deslizei na tela e falei:

Alô?”

Ino?”

Congelei na mesma hora.

O que você quer?”

O que eu quero? Eu quero primeiro que você morra, mas antes disso, estou na porta da sua casa, quer dizer, na casa do seu noivo. Presumo que ele não esteja aí”

Eu não quero nada com você, vá embora por favor.”

Tem certeza? Acho que não seria bom para você se os vizinhos do seu noivo me ouvissem gritar o seu nome á essas horas não é?”

Já estou descendo”

E desliguei o telefone.

Coloquei um sapato e o roupão e desci as escadas, abri a porta da frente e mandei ele me acompanhar até os fundos.

Chegando perto da piscina eu falei.

– O que você quer Gaara?

– O que eu quero? Eu quero explicação!

– Explicação do quê exatamente? Já te falei que eu vou me casar.

– E você acha que eu estou dando bola pra isso? Que se ferre você e esse seu noivo! - e eu senti algo estranho ao ouvir aquilo.

– Então é explicação do quê? Por Deus Gaara.

– Porque você falou para a Sakura? - Então eu quase caí no chão. Minhas pernas começaram a tremer. Como é que o Gaara sabia, ele tinha se encontrado com a Sakura?

E novamente, senti algo incomodando por pensar nos dois juntos.

– Ela já foi correndo te contar? - Me senti culpada no mesmo instante em que eu terminei de falar isso. E o olhar que eu recebi do Gaara foi horrível.

– Não. Mas as notícias correm, fiquei abobado em saber o quanto você gosta de estragar a vida da menina que tirou você das drogas.

Corri em direção á ele, eu odiava que tocassem nesse assunto...

– Cala a boca seu filho da p... - E ele segurou com força meus braços e me olhou de uma forma assustadora.

– Você é o pior lixo encontrado por ai. Você e aquela sua amiguinha chamada Karin, duas vadias que só querem se dar bem na vida, eu tenho pena é desse Uchiha que mal sabe á mulherzinha vadia que ele está prestes á se casar.

E me jogou no chão.

Eu não podia olhar para o rosto dele, eu não conseguia...

Era demais pra mim ver esse desprezo nos olhos dele, era demais...

– O que você quer Gaara, se veio para me humilhar... Pronto, você conseguiu.

– Eu não vim aqui pra isso, mas foi inevitável. Você deve saber o endereço da Sakura.

– Porque? Ela não vai querer você, nunca mais! - Eu levantei e vi o quanto meu rosto estava molhado pelas lágrimas.

– Isso interessa só á mim e a Sakura. Me dê logo esse endereço, ou eu vou contar o tipo de pessoa que você é para o seu querido Uchiha!

Eu olhei pra ele e vi que não importava, nada mais importava.

Ele agora estava distante, e era eu a pessoa que ele não queria ver nunca mais.

Comecei a andar para dentro da casa novamente, e mandei ele esperar na cozinha. Subi as escadas e entrei no quarto para pegar a minha bolsa.

Peguei o endereço e voltei pra cozinha e estendi o papel para ele.

– Muito bem. - Ele começou a ir embora quando ele voltou seu olhar pra mim de novo. - Você poderia ter sido diferente, se tivesse aprendido algum valor com a Sakura. Eu me desprezo todas as noites, por ter traído ela com você, logo a Sakura, e logo você. Eu me odeio, e odeio você com todas as forças do mundo por ter me cegado para o que eu tinha nos meus braços. E saiba que eu nunca irei te perdoar por ter feito eu perder a Sakura, nunca.

– Gaara, eu me apaixonei por você... - eu comecei a andar até ele, chorando descontroladamente.

– CALA A BOCA, FICA LONGE DE MIM E DA SAKURA. OUVIU BEM?

Então ele bateu a porta e se foi, com todo o meu ar e a minha paz. Eu estava sem chão, sem nada...

Eu precisava dos meus calmantes, Sasuke não podia me encontrar nesse estado. Fui ao banheiro e acabei engolindo dois ao mesmo tempo.

Após uns 10 minutos eu já comecei a sentir os efeitos, e então me encolhi na cama e vi tudo escuro. E era isso que eu queria ver a partir de hoje.



Sakura

Eu estava quase sem ar mas se fosse para morrer, que fosse aqui, agora e dessa forma.

Eu estava beijando descontroladamente Uchiha Sasuke na porta do meu apartamento e consequentemente quase enfartando por este fato...

Nos afastamos um pouco em busca de ar, e foi o suficiente para eu perceber o olhar que tanto ele queria esconder de mim, algo como saudade.

– Eu não... - ele começou a falar, mas eu não poderia deixar ele terminar, não quando ele estava prestes a ir embora.

– Shiii, por favor Sasuke, não diga nada – encostei minha testa sobre a dele e fechei meus olhos – eu só quero sentir alguma paz, algo feliz, por mais irreal e errado que seja...

Eu estava chorando eu sabia disso, e então eu senti seus braços me apertando de encontro ao seu peito e eu me afundei nele.

Com o pé ele fechou a porta do apartamento e depois me levou até o sofá. Sentamos ali e ficamos abraçados ali por alguns minutos.

– Sakura? - ele se afastou um pouco de mim para me olhar.

– Oi?

– Eu... você sabe que eu vou me casar – e isso fez a minha sanidade voltar, e me fez me afastar um pouco dele.

– Eu sei, não precisa ficar repetindo.

– A intenção não é repetir, talvez se você escutasse o resto você poderia opinar direito. - Depois disso eu fechei a cara. Quem ele pensava que era pra falar assim? - Eu não sei o que está acontecendo aqui e agora, e nem sei bem o que foi á 3 anos atrás. Eu te procurei tanto, mas você simplesmente sumiu... eu, eu não sabia que iria te encontrar e...

– Sasuke para com isso. Não era pra ser tá bom? Não era, mas você sempre vai ser o cara mais gato que tocou nesse meu corpinho – eu não queria ouvir o que ele tinha pra dizer, eu não queria que ouvir ele falando as palavras “eu amo a Ino” e “vou me casar com a Ino”. Eu não queria.

Ele riu e me olhou de uma forma tão cheia de carinho que quase me fez voltar para os seus braços.

– Sim, você está certa. Não era para ser. - Ele começou a levantar quando eu pensei, será que realmente valia a pena tanto assim manter promessas para a Ino? E eu não poderia simplesmente deixar o Sasuke pensando que a Ino era essa perfeição, ele não merecia. Não mesmo.

– Sasuke, espera. Você veio aqui por um motivo, e eu vou te dar as respostas.

– O quê? - Ele arqueou a sobrancelha e deu um olhar de dúvida.

– É sério, se você quer saber o que aconteceu. Eu vou te contar.

– Porquê mudou de ideia?

– Porque algo me faz gostar de você Sasuke, e por isso me sinto nesse dever de falar. - Realmente, algo me fazia gostar desse homem... Como nem quando eu estava com o Gaara.

Tratei de mudar os pensamentos, levantei e andei até a cozinha.

– Quer alguma coisa? Tenho chá, água, coca, café, mas se preferir eu tenho vinho. - Ele andou até a cozinha e sentou em uma cadeira.

– Acho que o vinho vai cair melhor.

– Certo. - peguei as taças e me sentei á cadeira na frente dele, enchi os copos e empurrei um pra ele. - por onde você quer que eu comece?

– Como você conheceu a Ino?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram???
o que q vcs acharam disso tudo?? olha a Ino desgraçando a vida da Sakura desde sempre, que isso não!!
e o Gaara todo poderoso, ai meu deus!!!!
agora a Sakura vai contar TUDO o que sabe pro Sasuke, ou não?? Eu to na duvida ainda huhsuashua
comentem meus amores e recomendemmmm por favor *__*
beijocasss ♥