Destino escrita por yelyahcarou


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oi amores *----*
quero começar a pedir desculpas pela demora desde já DD:
mas agosto já começou agitado.
Fui no show do Paramore em Curitiba, ai eu fiquei meio "abobadona" por FINALMENTE conhecer a minha banda linda (ainda estou gritando por dentro) huahauhauh
Ai com tanto assunto pra falar acabei escrevendo só um pouquinho por dia : e também estou estudando pra um concurso, então fica mais curto ainda o meu tempo pra escrever D:
mas não se preocupem, desistir da fic não é uma opção pra mim u.u
ESSE CAPÍTULO TOTALMENTE FEITO PARA A MINHA MAY HARUNO ♥ obrigada pela recomendação minha fofura ♥
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359270/chapter/10


Sakura

Eu não sabia o que aquele olhar vago do Sasuke queria dizer, eu me sentia mau mas ao mesmo tempo aliviada por ter contado isso pra ele. Eu não estava suportando guardar essas coisas pra mim, mas eu estava com medo do que eu poderia ter feito.

– Sasuke? - chamei ele.

Ele suspirou e então me olhou.

– Eu sei que você deve estar pensando “quem é a Ino?”. Mas eu quero que você pense sobre como ela é com você, e não como ela foi comigo.

E então eu vi a fúria em seu olhar.

– E essa é a verdadeira Ino Sakura?! Ela está fingindo comigo ou não?! Eu não sei! Não sei nada sobre ela!

E o arrependimento veio com tudo em mim. Quem era eu para falar isso tudo para o Sasuke? Eu nem o conhecia direito, tínhamos nos visto poucas vezes e eu... E eu queria ele, eu não sei porque eu queria, mas eu queria. Eu quero.

– Sasuke – eu só queria mais uma noite com ele, e ele poderia voltar com a vida dele e com o seus planos.

Caminhei até ele enquanto ele me fitava intensamente, só parei quando estava na sua frente.

– Eu entendo que nós não vamos ficar juntos, ou mesmo tentar alguma coisa... mas – e eu senti seus lábios sobre os meus, Sasuke beijava de uma forma tão carinhosa que eu não estava sentindo direito as minhas pernas.

– Sakura eu preciso ir. - eu não queria que ele fosse, mas o que eu poderia fazer?

– Tudo bem – falei me afastando dele – desculpa por...

– Você não tem porque me pedir desculpas, eu te beijei. - então eu percebi que não era eu. Ele não era meu, e eu não era dele. Não existia nada, nunca existiu.

– Tudo bem – falei novamente, eu estava prestes a chorar, eu não tenho e nunca tive ninguém de verdade na minha vida.

– Me promete uma coisa? - eu olhei pra ele mesmo não querendo.

– Não tenho que te prometer nada Sasuke – ele riu disso e continuou.

– Eu realmente não quero sair por essa porta e não saber se você vai ficar bem ou não.

– Eu não preciso da sua preocupação.

– Para de ser irritante. - ele se encaminhou até a porta - E fique bem por você.

Vi aquela porta ser fechada com um nó entalado na minha garganta, porque a Ino poderia ter toda a felicidade do mundo e eu não? Eu odiava pensar assim, mas ao mesmo tempo eu não conseguia pensar de outro jeito.

Tranquei a porta e fui para o meu quarto, dali eu não iria sair por um bom tempo.



Passou 2 semanas depois de todo aquela confusão, eu tive que voltar com a minha vida normalmente, mas dessa vez com Naruto entrando aos poucos a minha vida. Como amigo é claro.

Depois daquela conversa com o Sasuke eu não o vi mais, então fiquei sabendo que ele tinha voltado pra Tókio com a Ino. O que me fez pensar que ele realmente a amava, e eles iriam se casar mesmo.

Puxei bastante ar e apertei bem o casaco grosso em volta da minha cintura, o inverno estava chegando em Nova Iorque e a cada dia estava mais frio. Saí de casa e entrei no meu mais novo carro. Como prometido eu tinha ganhado a promoção e o meu salário tinha tido um aumento parcialmente alto. Com isso consegui meu carro, e estava dando entrada na minha própria casa, agora só faltava os 7 gatos e eu já poderia ser auto-titulada de “fiquei pra titia”.

Sasori estava viajando como sempre, ele me ligou durante essas 2 semanas e eu fingi bem durante essas 2 semanas falando que eu estava bem e tudo estava bem. Nada estava bem.

Tratei de espantar esses pensamentos assim que eu parei o carro no estacionamento do shopping, e logo avistei a minha amiga que eu tanto estava sentindo falta.

– Hinata! Aqui! - e logo ela me viu e veio até á mim com um abraço apertado.

– Minha nossa Sakura, que saudades de você!

– Nem fale! Mas olha só como você está linda dona Hinata. - e realmente ela estava muito linda.

– Quando você me ligou eu nem acreditei direito que era você. - ela falou sorrindo.

– Eu sei eu sei, eu ando sumida. Escuto essas coisas sempre. - começamos a andar até as lojas do shopping.

– Mas eu quero você me conte tudo o que aconteceu.


Após comprarmos algumas coisas e eu fazer a Hinata entrar comigo numa loja de quadrinhos, sentamos na praça de alimentação. Eu contei tudo pra ela, o que tinha acontecido com a Ino, o que aconteceu entre eu e o Sasuke.

– Que complicado isso tudo Sakura, como você está diante disso? - suspirei fundo, nem eu mesma sabia a resposta dessa resposta.

– Não sei Hina, não sei mesmo. Mas só quero tocar minha vida pra sempre.

– Como você sempre faz né amiga. Mas e o Sasuke?

– Deve ter voltado com ela pra Tókio para se casarem – tentei falar como se eu não me importasse, queria que o meu subconsciente se convencesse de que eu não me importo.

– Sakura Sakura. Eu tenho certeza que você ainda vai arranjar alguém certo pra você, quem sabe não seja esse tal de Naruto?

– Bem que poderia, mas já não ia ser a mesma coisa. Naruto é um bom amigo e só isso.

– E então, já que o Gaara está na cidade, vocês já se encontraram?

– Não!! bata na madeira Hinata! Nem pretendo me encontrar com ele, vivo olhando pros lados enquanto eu ando na rua de medo de trombar com ele em qualquer esquina.

– Não pode ser assim pra sempre Sakura, uma hora ou outra vocês vão ter que se encontrar pra conversar.

– Não temos o que conversar Hina, acabou. Quero que essa história fique no lugar dela, que é no passado.

Logo após essa conversa a Hinata tratou de mudar de assunto, mas eu continuei pensando nisso. Mas se o Gaara quisesse realmente ir atrás de mim ele já tinha ido, afinal ele foi atrás do Naruto. Eu não queria me encontrar com ele, eu tinha medo da minha reação e do que isso despertaria em mim.

Demos um passeio no Central Park, e combinamos de nos encontrarmos novamente no sábado.

Eu estava voltando para o estacionamento até o meu carro, entrei no carro e dirigi até o meu apartamento, eu tinha que arrumar as coisas que faltavam ainda para a mudança, para no sábado a Hinata me ajudar a arrumar as coisas na nova casa.

Estacionei o carro e entrei no elevador, cumprimentei o porteiro e apertei o botão para o andar da minha casa.

As portas se abriram e eu saí olhando por dentro da minha bolsa para achar a chave, assim que eu achei e olhei para o corredor eu parei estática no lugar.

– Sakura... - ele falou meu nome sussurrando, como se fosse um alívio dizer isso.

Eu não conseguia falar nada, simplesmente não saia nada. Gaara estava na minha frente lindo como sempre, ou até mais.

– Sakura? - ele ainda estava me olhando sem nem mesmo piscar e eu ali congelando com os olhos arregalados olhando pra ele – Sakura por favor, fala comigo.

– Eu... e.. - minhas palavras eram só sussurros, nada concreto saía dos meus pensamentos.

Ele se aproximou de mim e eu me afastei automaticamente.

– Não faça isso, não se afaste de mim. - ele pediu com as mãos na minha direção.

E logo após ele falar isso eu senti aquela explosão que me consumia explodir de vez, só que eu não imaginava que seria logo com o Gaara.

– Não se afastar de você?! Você me deixou, você me afastou!

– Porque você quis assim! Sakura me escuta...

– Não Gaara, deixe isso tudo no passado. - tentei entrar no meu apartamento mas ele me puxou.

– Eu preciso falar com você, você precisa ouvir o meu lado da história Sakura. - eu queria bater a porta na cara dele, mas não o fiz. Meus vizinhos não precisavam de mais gritaria do que já estava tendo por esses dias.

Abri a porta e dei passagem pra ele entrar, assim que ele passou por mim percebi que ele ainda usava o mesmo perfume de quando estávamos namorando. E que saco Sakura para de pensar nisso!

Coloquei a chave na mureta que ficava entre a cozinha e a sala e olhei pra ele.

– Gaara, nada do que você me falar vai fazer eu mudar de ideia.

– Eu sei que você está magoada, machucada, tudo... mas Sakura por fav...

– Eu sei o que a Ino fez Gaara, não precisa falar a sua versão dos fatos. Mas mesmo assim, não quero mudar de ideia, então por favor me deixa seguir em frente. Sozinha.

– Não posso Sakura, você é a única que pode me fazer seguir em frente. Eu preciso de você.. - ele estava olhando pra baixo.

– Você não me ama Gaara, se me amasse atenderia o meu pedido de ficar longe.

– Você não entende Sakura! Que droga! - e eu percebi o quão nervoso ele estava, eu só não estava entendo bem o porquê.

– Gaara, o que está acontecendo? Porque você está aqui em Nova Iorque?

– Eu voltei para Tókio e você não estava lá mais, então sua mãe não queria me contar aonde você estava, e só depois de ela escutar o que eu tinha pra te dizer que ela me falou que você estava morando aqui.

Minha mãe escutando alguém? Quando nem mesma eu ela nunca escutou?

– Então me diga o que você quer me falar que fez a minha mãe te escutar, mas saiba que não vai mudar a minha opinião. - Cruzei os braços tendo como objetivo não me deixar levar por atos impensáveis.

– A Ino mentiu.

– Isso eu já sei.

– Não espere, o Naruto me falou que você sabia de tudo... mas qual é o tudo que você sabe?

– O suficiente pra não querer olhar mais na cara dela.

– Então porque está assim comigo Sakura? Se você já sabe, volta pra mim! Ainda podemos ser felizes juntos, casar, ter filhos...

– Gaara. Não. Eu sei o que a Ino fez, nunca ouve criança ou nada do tipo. Mas não muda o fato que você cedeu á ela e me traiu, não há explicação e muito menos justificativa, eu te amei demais e me machuquei demais. Quero um fim nisso tudo.

– Eu entendo você, mas você precisa me entender também. - eu não queria estar cedendo pra ele, mas ele estava tentando e conseguindo...

– Eu só posso oferecer amizade Gaara.. - ele sabia o que aquilo queria dizer, que eu estava dando uma brecha, então ao ouvir aquilo ele me deu um sorriso lindo e logo depois veio na minha direção me abraçar.

– Eu vou reconquistar você Sakura. - ele falou bem próximo de mim e algo embrulhou dentro do meu estômago.

Eu fiquei olhando pra ele e algo não estava certo em mim, eu deveria estar feliz? Ou não? Eu só sabia que eu queria muito que ao invés de ser os olhos verdes me fitando, poderia ser os olhos pretos feito noite ali, me olhando.

Suspirei cansada e ele entendeu isso como um “tudo bem” porque ele me abraçou e eu senti o quanto ele queria aquele abraço, ele afundou seu rosto no meu pescoço e sussurrou “Sakura”. Ele estava me abraçando com força, e eu sabia que aquilo era meio como “matar a saudade de mim”.

Fiquei ali parada com ele me abraçando forte e me deixei sentir um pouco daquela saudade também e o abracei de volta.

– O que está acontecendo aqui? - me virei com tudo e vi Sasori parado na porta com um buquê de rosas me olhando.

– Sasori? Pensei que você iria voltar semana que vem. - falei me afastando do Gaara, e quando ele percebeu me olhou de canto e depois para o Sasori.

– Eu quis te fazer uma surpresa, e no fim eu que fui surpreendido. - ele olhou para o Gaara – Te conheço?

– Acho que não. - Gaara respondeu frio, o que me fez lembrar do modo como o Sasuke falou com o Sasori naquela festa.

– Sou Akasuna Sasori. - Sasori estendeu a mão para cumprimentar o Gaara, e o Gaara simplesmente ficou olhando para a mão dele.

Então eu vi que era a hora de eu falar alguma coisa.

– Este é o Gaara Sasori, um velho amigo meu de quando eu ainda morava em Tókio. Ele passou um longo tempo em Londres, e está em Nova Iorque agora e veio me visitar.

Gaara arqueou a sobrancelha pra mim mas não falou nada.

– É bom conhecer os amigos da Sakura – era para soar meio simpático aquilo, mas simpatia não era uma palavra que estava no vocabulário desses dois.

E eu fiquei ali no meio, quase sendo atingida pelos raios que um lançava para o outro pelo olhar.

– Ei Sakura! Trouxe pizza pra gente ter forças para a mudança... - era só o que me faltava agora para completar o fuzilamento.

Suspirei pela o que mesmo? Quinquagésima vez?

– Oi Naruto, obrigada pela pizza eu realmente estava faminta. - fui até ele para pegar a pizza e levar na cozinha, quando eu voltei eu vi o que estava acontecendo na sala.

Os dois passaram a fuzilar o Naruto.

– Este é o Naruto, outro amigo meu de Tókio.

– Veio de longe só para ver a Sakura também? - Sasori perguntou ironicamente.

– Ah, não. Eu moro em Nova Iorque já faz um tempinho. - respondeu Naruto sorridente.

– Hm - Sasori se virou pra mim – Sakura, posso falar um instante com você? - ele olhou para os lados – Em particular?

Respirei fundo, em todas as situações possíveis que já imaginei na minha vida. Essa com certeza não era uma delas.

– Tudo bem, vamos para o meu quarto.

– Para o seu quarto?! - Naruto e Gaara exclamaram juntos.

– Sim, qual é o problema disso? - respondi pra elas.

– Você ir para um quarto com um desconhecido seria um problema – Gaara falou.

– Mas o caso é, que eu não sou um desconhecido da Sakura e sim o namorado dela. - E eu vi a surpresa no olho dos dois, eu não era “namorada” do Sasori, mas como eu iria negar depois de ele dizer isso? Eu estava em apuros. Sakura respira.

– Vamos logo Sasori! - peguei na mão dele e fui levando ele para o meu quarto. Abri a porta e quando ele entrou eu logo tratei de fechá-la.

– O que está acontecendo aqui Sakura? - ele logo foi perguntando.

– É complicado Sasori...

– Acho que posso aguentar.

– Tudo bem, Gaara é o meu ex namorado.

– E o quê ele está fazendo aqui?

– Eu realmente não sei bem o que ele veio fazer aqui.

– Hunf. - ele colocou a mão na testa e se virou, fui até ele e o chamei.

– Sasori? - coloquei a mão no ombro dele.

Ele se virou e eu vi que ele estava preocupado, preocupado com o fato do Gaara estar aqui.

– Você ainda sente algo por ele? - ele me perguntou.

– É complicado, mais complicado ainda a minha história com ele. Mas amor eu não sinto já faz muito tempo.

– Devo me preocupar? - ele colocou as mãos no meu rosto.

– Da minha parte? Não. - e eu o envolvi em um abraço. - senti sua falta Sasori... as coisas andaram difíceis pra mim enquanto você não estava aqui.

– Me conta num jantar a sós comigo? - sorri entre seus braços, Sasori sempre sendo Sasori.

– Sim, mas hoje não dá.

– Por?

– Porque eu tenho que terminar de fazer a minha mudança senhor “porque”.

– Tudo bem. Agora o que acha de matar as saudades sabe – ele olhou para a cama e eu ri de novo.

– Aham, e vamos fazer muito barulho enquanto tem duas pessoas na minha sala nos esperando. Vamos logo Sasori. - o puxei e voltamos para a sala.

Naruto e Gaara logo trataram de terminar qualquer assunto que estavam tendo quando eu entrei, o que me fez ficar curiosa sobre o que era.

– Poxa Sakura, já pensei que ia ter que deixar os pombinhos a sós. - Naruto falou sorrindo coçando a cabeça.

– Caça a boca Naruto! - Gaara exclamou, ele estava muito bravo.

Olhei estranho pelo jeito que o Gaara falou com o Naruto, mas deixei quieto, respirei fundo e me virei para ele.

– Gaara, acho melhor você ir. - e se eu pensei que ele estava bravo, agora eu tinha certeza.

– O quê?!

– Isso mesmo, eu tenho que arrumar isso aqui.

– Tudo bem, depois nós nos falamos. - ele se virou pra ir embora e então olhou para o Naruto.

– O que foi? - Naruto exclamou.

– Vamos embora oras. - Gaara falou.

– A Sakura mandou você ir embora e não eu. E eu vou ajudá-la a arrumar isso aqui. - ele olhou pra mim e eu acenei com a cabeça, e aquilo fez com que ele saísse batendo a porta com tudo.

– Gaara sendo nervosinho desde sempre. - Naruto murmurou, mas espera? Desde quando o Naruto conhece Gaara para falar algo assim dele?

– Como é? - perguntei.

– Nada, nada Sakura. Vamos empacotar? - eu fiquei ali olhando ele colocar as coisas nas caixas, eu sabia que tinha algo de errado.

– Ele vai ficar aqui mesmo? - pulei de susto, tinha esquecido completamente que Sasori ainda estava aqui.

Olhei pra ele e ele estava com aquela cara de menino birrento, eu ri com isso.

– Vai Sasori, ele que está me ajudando com essas caixas e trate de ajudar também.

Ele tirou o paletó e realmente começou a ajudar, enquanto eu estava empacotando as coisas nos jornais pra eles colocarem nas caixas eu fiquei pensando. Quando eu saí do quarto e fui até a sala tive a impressão que Gaara e Naruto estavam tendo uma conversa meio tensa. E o jeito como o Gaara mandou o Naruto calar a boca, como se tivessem algum tipo de intimidade pra fazer isso, e …espera, porquê Gaara foi na casa do Naruto pra perguntar de mim? Como ele tinha o endereço do Naruto? Ele odiava o Naruto por sempre dar em cima de mim, por mais que só tivesse visto ele algumas vezes... tudo estava estranho...



Gaara

Sakura estava namorado.

E eu só conseguia pensar nisso enquanto eu descia as escadas, eu não esperava isso, quando eu soube que Ino tinha ido até a casa dela e contado “tudo” eu realmente pensei que ela ia estar de braços abertos me esperando. Mas aquela maldita da Ino estava certa, a Sakura não ia estar de braços abertos me esperando... eu só preciso arranjar um jeito de sumir com esse Sasori.

Meu celular começou a tocar e quando eu peguei pra atender eu paralisei. Peguei o telefone e resolvi atender.

Alô?”

Senhor Sabaku?”

Ele mesmo, o que houve?”

Nós ligamos para saber se o senhor vai vim visitar o garoto”

Já falei que não. Eu já ajudo com dinheiro pra essa instituição”

Mas o senhor não quer nem saber como ele está, ele já está falan..”

O cheque vai chegar até amanhã”

Desliguei o telefone, fiquei olhando para a tela do celular. Talvez fosse a hora de mudar de número.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? agora vou escrever capítulos mais compridos e eu posso demorar um pouquinho pra postar por causa disso.
Mas o que acharam o Gaara e aquela ligação?? me falem pelos comentários ♥ ♥
beeeeeijos até o próximo ;*
(ainda gritando we are paramore)