Destino escrita por yelyahcarou


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi gente *-*
desculpem pela demora )):
mas esse capítulo saiu tão "awn" que é por isso que eu demorei um pouco...
espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359270/chapter/7

Sasuke

Fiquei parado olhando a Sakura ir embora, e eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Olhei para cima e comecei a subir as escadas do portão, e depois as escadas para o apartamento.

Abri a porta e vi Ino com as mãos sobre o rosto, eu nunca tinha visto ela assim.

Me aproximei dela.

– Ino? - tentei puxar a mão dela, mas ela não queria tirar do rosto – Ino, o que está acontecendo?

– Cadê a Sakura, Sasuke?

– Ela saiu, não sei aonde ela foi – sentei ao lado dela, e observei o apartamento, ele estava bagunçado.

Então ela tirou as mãos do rosto e foi em direção ao banheiro, não demorou muito ela estava de volta.

– Podemos ir Sasuke?

– Sim, claro. Sabe aonde está as chaves? A Sakura pediu para fechar e deixar com o porteiro.

– Está em cima da mesa – Ino foi até a porta e começou a descer as escadas. Eu olhei novamente e me perguntei, o que tinha acontecido naquele lugar.


Quando entrei no carro, Ino estava virada com a cabeça encostada no vidro.

– Você sabe que precisa me contar o que aconteceu. - Eu falei para ela.

– Eu... não posso Sasuke, não agora. - Ela parecia perturbada demais.

– A Sakura falou para eu nunca mais levar você na casa dela.

– Não pense que ela já não tenha me dito isso. Ela está certa.

– Hn.

– Sasuke? - Ela virou na minha direção, e eu pude ver o quão devastada ela estava.

– Hn?

– Me desculpa por eu ter irritado você, trazendo aquelas meninas pra sua casa.

– Não tem problema Ino. Afinal elas são as suas amigas.

Ino deu um sorriso falso e voltou com a cabeça encostada no vidro.

– Amigas? Rá, hoje eu conheci minha verdadeira amiga, e a perdi ao mesmo tempo.


Quando chegamos em casa ela foi direto para o banheiro, tomou um banho e foi dormir. Com certeza com ajuda de medicamentos.

Eu não consegui fazer o mesmo, se a Sakura não contou nada sobre nós, o que fez a Ino ficar assim? E porque a Sakura estava com tanto rancor?

Não, não era eu o motivo da briga, mas parecia que a Ino fez algo muito horrível para a Sakura, e eu preciso saber.


Sakura

– Sakura? É você mesmo? - Os olhos do Naruto estavam quase explodindo de tão esbugalhados que estavam.

– Baka! Claro que sou eu, quem mais tem esse cabelo rosa lindo? - Então ele me abraçou, com toda a força e amor que só o Naruto tinha, eu me aninhei nele e senti toda a saudade vindo á tona. Deus, como eu consegui viver tanto tempo sem o Naruto?

De repente comecei a sentir meus olhos ardendo, e quando percebi estava soluçando no ombro do Naruto. Eu não aguentava mais aquilo só para mim. O único pingo de felicidade que tive na minha vida inteira, foi tirado de mim, e agora eu sabia o porquê e por quem.

– Xi, calma Sakura, eu estou aqui – ele me abraçou mais forte – sempre estive aqui.

– Naruto, porque as pessoas gostam tanto de me magoar? - Ele estremeceu. - desculpa, eu não quer...

– Tudo bem, entre. Vamos fazer um rámen para acalmar ein? - Entrei na casa dele, e percebi que nada realmente tinha mudado, o mesmo lar aconchegante que antes.

– Nada mudou por aqui – comentei enquanto olhava as fotos dos portas-retratos, eu ainda estava em quase todas.

– Nunca vou mudar eu acho, eu gosto das coisas assim. - Ele falou enquanto esquentava a água para o ramén.

Sentei na cadeira e comecei a observá-lo, Naruto continuava bonito do jeito Naruto de ser. Mas algo estava nitidamente mudado nele, ele cresceu. Amadureceu.

– Como você está Naruto? -

Ele se virou para me olhar e respondeu com um sorriso fraco.

– Levando, não sei se você soube que eu levei outro chute na bunda...

– Ah, desculpa Naruto. Eu nem sabia que você estava namorando de novo.

– Você levou realmente a sério esse negócio de nunca mais querer saber mais nada sobre mim.

– Eu descobri tudo Naruto... - comecei a olhar para baixo – tudo, me encontrei com a Ino e nós acabamos discutindo e ela me falou sobre o Gaara e ela, e você..

Após ouvir isso, ele quase deixou cair o ramén da tigela e virou na minha direção.

– Ela te contou tudo mesmo? Você sabe como a Ino é Sakura...

– Acho que ela me contou, e se não contou tudo, eu não quero saber. O Gaara está longe, muito longe.

– Sakura, o Gaara voltou á 1 semana de Londres. - Então foi a minha vez de quase derrubar a tigela de ramén que o Naruto me entregava.

– Ele... ele esteve aqui?

– Sim, e me perguntou de você. - Naruto estava olhando para a chão, envergonhado.

– Naruto, agora eu sei que você não teve culpa está bem? Eu quero esquecer isso tudo, e quero você de volta á minha vida.

Ele voltou o olhar para mim, e deu aquele sorriso que eu mais amo nesse mundo.



Sasuke

Passaram-se 3 dias e a casa estava silenciosa, silenciosa demais até.

Não que eu estivesse reclamando do silencio, mas ele me assustava vindo da Ino esse silencio. Ela não foi ao shopping, nem á casa de nenhuma daquelas “amigas” barulhentas dela, e muito menos falou com alguém pelo telefone. O que estava me deixando preocupado, minha mãe tinha ligado aquela manhã para saber sobre os preparativos do casamento e o vestido da Ino, e eu tive que falar que a Ino não estava se sentindo bem e que não tínhamos tido tempo ainda de ver isso.

Me preocupava o modo como ela olhava vagamente ás vezes para as paredes, e como ela me olhava ás vezes como se quisesse dizer algo.

Eu não perguntei mais para ela sobre o que aconteceu naquela manhã, tenho medo até de tocar no assunto, porque da ultima vez que eu fiz isso ela não parou de chorar até tomar os calmantes e voltar para a cama.

Restavam apenas mais 2 dias para voltarmos para Tókio. E eu realmente precisava muito falar com uma pessoa, eu não poderia ir embora assim.

– Ino?

– Sim? - ela estava deitada assistindo TV, algo sobre um reality show de moda.

– Vou jantar com um fornecedor da empresa, tudo bem?

– Sim Sasuke.

– Vai ficar bem mesmo? Eu posso cancelar...

– Não, está tudo bem. Daqui a pouco eu vou dormir mesmo.

– Então está bem – fui até ela, e quando eu me direcionei para dar um beijo nela, ela virou o rosto e deu um sorriso fraco. Depois ela voltou o olhar para o meu e me deu um beijo suave no rosto.

Eu não comentei e nem nada com ela, mas de repente eu percebi o quanto da Ino eu não conhecia ainda?


Estacionei na frente do prédio e respirei fundo. Eu ainda não sabia como conseguir as minhas respostas, e muito menos sabia se elas iam ser respondidas.

Saí do carro e apertei o alarme, fui até o porteiro e o chamei.

– Boa noite, Haruno Sakura está ai?

– Está sim senhor, Uchiha não é?

– Sim, posso subir de surpresa? Eu vou embora daqui 2 dias e queria me despedir dela.

– Claro senhor Uchiha, o senhor já sabe o apartamento certo.

Subi os 3 lances de escadas e andei pelo corredor. Parei na frente da porta dela e bati.

2 batidas e escutei um “já vai”.

Encostei no batente e ouvi um latido na porta, e então a Sakura repreendendo o cachorro “Jake, como você é chato deixa logo eu abri essa porta”. Soltei uma risada involuntária pelo modo que ela falava com o cachorro.

De repente a porta se abriu, e eu me endireitei. Ela me olhou chocada, depois envergonhada, e enfim depois veio o olhar acusatório.

– Eu falei que não queria mais você aqui. - As palavras soaram fortes, mas eu podia sentir a tensão dela com a minha presença.

– Não, você falou para não trazer a Ino aqui. - Respondi do mesmo modo forte.

Ela suspirou e fechou os olhos por um momento e depois olhou para mim.

– Por favor Sasuke, eu não vou contar para você o que aconteceu. Vá embora.

Ela fez menção de fechar a porta quando eu a segurei e falei:

– Eu sei, mas eu vou fazer você me falar pelo menos o motivo dessa briga.

– Não. Pergunte para a sua noiva.

– Ela não está em condições para falar nada. - O rosto duro da Sakura, amoleceu um pouco com isso.

– Aconteceu alguma coisa com ela? - Eu senti a preocupação dela, e isso me fez ficar mais confuso ainda.

– Não fisicamente, mas ela está totalmente desolada... - eu não tinha uma palavra melhor do que aquela.

– Desculpa Sasuke, eu sei que você deve estar preocupado com ela. Mas eu prometi que ela é que iria te falar. Não cabe á mim isso. Desculpa, eu sinto muito.

Ela começou a fechar a porta novamente, e eu me movi para dentro do seu apartamento.

– O que você está fazendo Sasuke?

– Eu... eu também quero me despedir de você. - Ela me olhou surpresa.

– Se despedir?

– Sim, vou voltar para Tókio daqui 2 dias.

– Ah, sim.

– Foi bom te reencontrar. - Estendi a mão para ela.

Ela por um momento ficou olhando para a minha mão, e depois ela colocou a mão dela sobre a minha e a apertou.

– Foi bom também, apesar que eu preferiria de encontrar de outro jeito – terminando a frase ela colocou a outra mão sobre a boca – desculpa, eu não queria ter dito dessa maneira.

Eu dei um sorriso torto pra ela e olhei para as nossas mãos. Ela fez o mesmo, e eu senti que eu estava esquentando diante desse toque, e eu queria muito me aproximar dela.

– É melhor eu ir...- murmurei desviando o olhar para o corredor – Adeus Sakura.

E eu virei e comecei a andar para as escadas.

Deus, porque eu me sentia assim? Porque Sakura me tirava a sanidade, me tirava os pensamentos? Eu... não sei mais o que pensar e muito menos como agir, mas eu preciso entender isso...



Sakura

Fiquei um tempo ainda olhando ele indo em direção as escadas, foi quando o Jake pulou em mim, e me fez sair do transe. Fechei a porta atrás de mim, e voltei ainda avoada para a cozinha, eu podia sentir com todas as forças ainda o toque quente das mãos dele contra a minha, e seus olhos fixados no nosso pequeno toque físico.

Meu estômago começou a borbulhar, e eu tratei de afastar esses pensamentos.

A campainha soou novamente, e eu fui atender. Agora eu acho que era a minha pizza, dessa vez o Jake não foi até a porta para me interromper.

Abri a porta e nem tive tempo de respirar.

Pois Uchiha Sasuke estava me beijando descontroladamente como se não houvesse um amanhã para o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente?? diz que gostaraaaammmm !!
se vocês tiver opiniões ou palpites, não deixem de me falar, porque adoro sugestões *-*
e então, o Gaara está na história de volta... e no próximo cap já teremos uma aparição o/
e a Ino ein?? Tadinha, ela ta sofrendo, masss, só posso dizer que ela merece MESMO!
E esse beijo surpresa do Sasuke?? tratando dele, tudo é imprevisível *__*
tomara que vocês tenham gostado *-*
comentem, favoritem e recomendem ♥