Destino escrita por yelyahcarou


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME BATAM POR FAVOR DDD:
Gente me desculpem mesmo, mas tenho uma explicação ÓTIMA para a demora.
Muitas ideias acumuladas em pouco espaço, esse foi o meu problema ):
Eu tinha 38912738 ideias que eu queria encaixar, e eu precisava organizar isso tudo. Enfimmmm, organizei e agora sim a história começará a ficar legal de verdade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359270/chapter/6

Sasuke

Duas semanas.

Duas semanas exatas.

Duas semanas que a Ino está me enlouquecendo, duas semanas, e ela já estourou meu cartão de crédito. Duas semanas ouvindo a gritaria de um bando de desocupadas na minha casa.

Eu não sei onde que eu estava com a cabeça quando simplesmente falei “Ino, você poderia ir comigo desta vez á Nova Iorque”.

Desde aquela reunião desastrosa do Iori, o inferno começou.

Karin e Ino, Ino e Karin e do nada brotou um monte de projetos de palhaços com toda aquela maquiagem na cara aqui dentro de casa. Cada uma esperando a primeira virada de costas da Ino para tentar uma chance comigo.

-          Sasuke? – Ino entrou no quarto;

-          Hm? – Nem me prestei a olhá-la.

-          A Karin nos convidou para jantar na casa dela hoje, vamos? – Com toda a certeza do mundo ela sabe a minha resposta, porque perdeu o tempo vindo aqui? Talvez a Karin esteja ouvindo por detrás da porta.

-          Hoje não, mas se você quiser ir. – Dei de ombros.

-          Então estou indo, nem se preocupe em vim me buscar, sei que ultimamente estou cansando você, eu volto de táxi.

-          Eu vou buscar você, só me ligar.

-          Tudo bem. Tchau amor. – Ela me deu um beijo no rosto e foi. Então eu ouvi a voz da Karin, é ela realmente estava ouvindo.




Sakura

- Finalmente chegamos – Falei me jogando no sofá.

- Devemos repetir isso mais vezes Sakura – Sasori sentou ao meu lado.

- Com certeza – Realmente o passeio com ele naquela tarde tinha sido ótimo, o Sasori de todas as formas sabia como alegrar uma mulher.

- Bom então eu vou indo... – Estava meio claro pela cara que ele estava fazendo, que ir embora era a última coisa que ele queria.

- Sabe, acho que deve ficar para experimentar a minha comida – O puxei de volta para o sofá – Pois eu faço o melhor macarrão do mundo.

- Acho que posso ficar por aqui então. – Ele me seguiu até a cozinha e ficou me olhando enquanto eu cozinhava.

            Desde aquela noite na casa do senhor Akasuna, eu e Sasori nos reaproximamos. Ele foi meio idiota aquele dia perto dos amigos deles, mas como ele mesmo disse “talvez fosse à única chance de implorar o meu perdão” e com certeza foi o que aconteceu. Ele insistiu e eu não resisti á ele mais uma vez.

            Então começamos a sair, e eu percebi o quanto Sasori poderia ser legal.

            E Sasuke? Bom eu não vejo ele desde a festa, bem que eu queria, mas talvez seja melhor assim. Ele está noivo da Ino, e a última coisa que eu quero é estragar a vida de alguém pra ter algo com um cara que só vi, fiquei e transei uma vez.

            Então eu percebi que talvez Sasori fosse o certo pra mim, que eu finalmente tenha encontrado alguém.

- Está perdida na minha beleza Sakura? – Percebi que eu estava encarando ele feito uma psicopata.

- Talvez Sasori, você é muito, mas muito esplêndido de tão bonito, meu Deus, como me sinto lisonjeada de ter você aqui na minha casa.

- Você é extremamente chata Sakura, chata de tão linda – Ele veio até a mim e na hora esqueci que estava fazendo uma janta.



- Isso está ótimo Sakura – Sasori estava quase lambendo os dedos, eu ri vendo como ele estava comendo – Nossa eu vou fazer de tudo pra você casar comigo, e ter isso todos os dias.

- Final de semana você quer dizer, gosto de cozinhar, mas não todos os dias. – falei rindo – ah, e quem disse que irei aceitar esse pedido?

- Pois você não irá resistir ao meu charme Sakura, aceite isso desde já. – Ele falou convicto disso.

            Então eu não resisti a rir. É talvez não fosse tão ruim mesmo ter o Sasori por perto.


 Acordei com alguém me chamando, e me sentindo extremamente cansada.

- Sakura? Sakura !! Sakura !!– Parecia até a minha mãe me chamando de tão insistente.

- PRONTO ACORDEI, O QUE É MÃE! – Levantei tão exasperada que nem percebi quem era ao meu lado.

- Sua mãe ainda te acorda assim? Que hilário isso testuda! – Testuda testuda...

- Ino? O que voc... Como você entrou aqui? – Eu fiquei olhando ela com a mão na cintura do lado da minha cama.

- Oras, como é que você deixa essa porta aberta Sakura? Cadê os seus miolos dentro dessa cabeça de testa grande ein?

            Eu realmente tinha deixado à porta aberta? Mas eu pensei que o Sas.

- Sasori... – Eu sussurrei lembrando que ele tinha ficado por aqui.

- Ah, explicado o porquê da porta estar aberta. Você em testuta, ta pegando um gato! – Ela falou meio baixo isso, o que me fez perguntar o por quê.

- Posso tomar um café pra evitar a dor de cabeça pelos efeitos da sua gritaria? – Já tinha me levantado, só fui usar o banheiro e nem me dei ao trabalho de escovar os dentes ou pentear o cabelo, afinal, era a Ino que estava em minha casa.

Fui direto para a cozinha, enquanto a Ino se arrastava atrás de mim.

- Você já pode ir amor, a senhorita desmiolada ai já acordou.

Então eu congelei. Com quem a Ino estava falando?

- Tudo bem. Olá Sakura – Eu realmente estava sonhando, eu tinha que acordar. Sai sonho ruim sai sonho ruim sai sonho ruim!!! Ino sua vaca, desgraçada, porca dos infernos.

Então eu me virei.

E lá estava ele, todo lindo já de manhã, e eu toda descabelada, babada, cheirando a cachorro provavelmente, com uma calça moletom e uma regata furada olhando para ele com os olhos cheios de ramela. Amo minha vida.

- É... Desculpa Sasuke, eu não tinha visto você. Pensei que Ino estava sozinha. – Então ele sorriu, sorriu? Como assim, ele estava rindo de mim?

- O que há de engraçado? – Perguntei levantando minha famosa sobrancelha direita chamada de “sobrancelha da raiva”.

- Nada – E então Ino falou com ele.

- Sasuke Uchiha rindo logo pela manhã? Sobrevivi pra ver isso. – Mas não havia nada de piada na voz dela, e sim um sarcasmo exagerado.

- Ino, nem comece – ele levantou o olhar pra ela, e ela automaticamente se calou. – Bom, vou deixar vocês. É... Até mais Sakura. – novamente aquele jeito que ele me olhava na festa me pegou de jeito.

- Até – nem me prontifiquei a abrir a porta ou pelo menos falar o nome dele.

- Ah, Sakura? – ele voltou seu olhar pra mim - Deveria tomar mais cuidado, você mora sozinha, não pode se descuidar assim esquecendo a porta aberta. – Sasuke preocupado comigo, e eu cheirando á cachorro. Já falei que amo a minha vida?

- Tudo bem amor, foi o Sasori que deve ter deixado aberta pela manhã. Né Sakura? – Porque a Ino foi abrir essa maldita boca e falar do Sasori para o Sasu... Porque claro, Sasuke era seu noivo Sakura sua anta.

E aquele momento fofo de Sasuke Uchiha se foi tão rápida quanto veio.

- Hn. Então avisa ele para ter uma chave da casa e não deixar você sozinha aqui destrancada - E se foi.

- Nem se irrite com Sasuke, ele é assim mesmo. Bipolar – ela deve ter percebido o meu olhar perante a situação.

- Poxa Ino, você poderia ter falado que o seu noivo estava sentado na minha sala. – Falei andando para a cozinha, agora mesmo que eu precisaria de mais ainda de um café.

- O que é que tem Sakura? É o só o Sasuke. – Ela deu de ombros.

- É só o Sasuke é uma ova! E se eu estivesse com outros tipos de pijama sua porca.

- Eu não traria o Sasuke. Eu sei bem como você gosta de se sentir confortável em seus moletons enquanto dorme Sakura.

É, realmente ela sabia.

- Então, qual devo a honra da sua presença? – perguntei, já esperando a resposta – você sabe que eu não sou igual á suas amigas ricas, e não, eu não vou fazer compras com você.

- Por isso que eu já fiz isso tudo com as minhas amigas antes de vim aqui.

Eu fiquei realmente pensando, porque a Ino estava protelando tanto. Então eu comecei á falar.

- Olha Ino, eu sei que a conversa é sobre o Gaara. Não adianta ficar enrolando ai, por mais que eu ache desnecessária pelo fato de você estar noiva de outro cara, mas, vai mandar ver, me fala tudo que está engasgado ai nessa língua grande.



Sasuke

Eu estava tão, mas tão irritado que estava dirigindo que nem um louco até á empresa.

O fato de a Sakura ter dormido com o Sasori estava me deixando louco, insano. Eu não conseguia lidar com isso, essa era a verdade, não dava!

Eu sempre quis ter ela, e eu ainda á quero mais que tudo...

Saí do carro e dei um longo suspiro quando cheguei. Entrei no elevador e quando eu fui apertar o botão eu ouvi alguém correndo.

- Segura o elevador!

Eu arqueei a sobrancelha e a vontade de encher de socos na cara do Sasori aumentou.

- Obrigada Sasuke, pensei que você não iria fazer essa gentileza – Ele falou sarcasticamente.

- Não se preocupe, se eu soubesse que era você eu não teria segurado. – Falei seco, eu e Sasori não precisamos fingir quando não tem ninguém por perto.

- Eu sei o que está te irritando Sasuke Uchiha, não que algum dia a gente já tenha sido amigo. Mas antes eu só era ignorado, e agora depois da Sakura...

- O que você está tentando dizer? – Me virei para ele.

- Eu não sou idiota. Claro que ela não me contou nada, mas eu percebi vocês tiveram alguma coisa.

- Acho que isso não interessa á você Sasori, não mesmo.

- Eu sei, mas só quero deixar claro uma coisa Sasuke – ele me encarou sério – eu estou conquistando ela, e seja lá o que vocês tiveram, esqueça e pare por aqui. Você está noivo, perdeu a sua chance e aceite isso.

- Ora seu filho de uma p... – o elevador se abriu e eu tive que me conter, mas se antes o meu humor já estava ruim, imagine agora.



Passei o dia inteiro atolado de papelada para revisar, notas para emitir e assinar um monte de admissões para o setor de RH.

Meu celular começou a vibrar e eu olhei para ele curioso.

“Ino?”

- Oi Ino...

- Não é a Ino. - Era a voz da Sakura.

- Aconteceu alguma coisa?

- Sim e não. Pode vim buscar ela? - A voz da Sakura estava estranha.

- Sakura, o que aconteceu? - Eu já estava levantando da cadeira.

- Nós brigamos, a Ino acabou estourando e saímos nos tapas mas já está tudo bem.

- O que? Aonde está a Ino Sakura? Chama ela pra mim. - A Sakura deu um longo suspiro e falou abafando não por completo a voz dela por cima do telefone - “Ino, o Sasuke quer falar com você”

- Ele sabe que eu não quero falar com ele, se não eu mesma ligaria pra ele vim me buscar.

- Ino por favor, vocês precisam conversar... - Ela tinha baixado um pouco mais a voz quando falou isso.

O que estava acontecendo?

Porque a Ino não queria falar comigo?

A não ser que...

- Sakura. - Chamei ela.

- Hm? Sim? - Ela respondeu.

- Me espere no portão da sua casa, em 5 minutos eu chego ai.

- Hum, tá. Tudo bem. - Então desliguei.



Sakura

- Vou esperar o Sasuke no portão. Ele quer falar comigo.

- Sakura, espera. Você não vai falar nada sobre...

- O que eu ganho com isso Ino? - Á olhei em cheio, e vi seu rosto deslumbrante quase desmoronando.

- Sakura por favor me des...

- Não se importe comigo Ino, e sim com as pessoas que você realmente está magoando.

Ela se encolheu, como se fosse para se proteger das minhas palavras.

Então a campainha soou.

- Sim Ibiki?

- Senhorita Sakura, Uchiha Sasuke está esperando você aqui embaixo.

- Avise que já estou descendo. - Fui até a porta e quando eu olhei para trás o rosto da Ino estava completamente desmoronado.


3 lances de escada até o portão.

3 lances para chorar, gritar, xingar, enfim. Explodir.

            Mas é claro que nesses 3 lances de escadas eu fiquei completamente em silêncio. Chorar nunca foi o meu forte, mas tem dias que isso se torna o meu fraco, e com certeza hoje é um desses dias.

            Cheguei até o portão e o Sasuke estava sentado na mureta de frente para a rua.

            Suspirei fundo. Algum dia irei me acostumar com o quão lindo Uchiha Sasuke é?

- Sasuke? - Toquei no ombro dele, e ele logo se virou e levantou.

- Porque você contou pra ela? - Arqueei uma sobrancelha para ele. Eu já sabia que ele ia tirar essa conclusão.

- Eu sabia que você ia pensar nisso.

- Você quer que eu pense no quê? Eu jurava que você era diferente Sakura, mas não, vejo que você é até pior que as outras.

- EM PRIMEIRO LUGAR SEU IMBECIL NOJENTO METIDO Á BESTA, OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO – Eu perdi a cabeça, ele acha que sou o que? - E SEGUNDO. Eu não falei nada para a Ino – apontei o dedo no peito dele e continuei – discutimos por outros motivos que não vem ao caso. Se ela QUISER te contar ela contará, mas não será eu á fazer isso. E em terceiro lugar, nunca, jamais repita que eu sou como as outras já esteve com você, está bem? E não traga a Ino para a minha casa. Ouviu? Nunca mais. Ela está lá em cima te esperando. Quando saírem deixem a chave com o Ibiki.

            Me virei e comecei a andar, de hoje em diante eu espero não ver eles mais.

            “Alguns sacrifícios são maiores que outros Sakura. Eu dizia para mim mesma, por mais que cada palavra me rasgasse em pedaços.

            Quando dei conta do lugar onde eu estava indo já era tarde demais, acho que eu realmente precisava ver ele, porque quem realmente se importava comigo sempre foi e sempre será ele.

            Apertei a campainha e nada, apertei novamente e escutei um já vai, e não consegui conter o sorriso.

            Olhei para os lados e observei a casa, ela continuava a mesma. Ouvi a porta ser aberta e virei-me em direção a pessoa parada me olhando sobre a porta.

- Não vai nem me dar um oi? - Falei sorrindo.

- Sa... Sakura? Eu pensei que você não quisesse... - Ele estava quase engasgando as palavras.

- Deixa de bobeira, você sabe que eu sempre vou precisar de você Naruto. - E então ele sorriu docemente para mim e me puxou para um abraço caloroso que só o Naruto sabia dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá vamos nós para as notas que vos interessam!!!!
PRIMEIRO: Como eu organizei minhas ideias como já dito antes, eu quero informar pra vocês que vai ter muito "AI MEU DEUS". Eu como fã de carteirinha de segredos e mistérios em uma história, comecei hoje com o "primeiro segredo".
Naruto apareceu do nada, e o que aconteceu entre a Sakura e a Ino?
Odeio ser clichê então se preparem para uma boa BOMBA.
Não se preocupem, que não vou aparecer com submundo, vampiros demônios e etc kkk isso fica para a minha próxima fic (vou terminar essa antes).
Drama muito drama. E Humor muito Humor, em dobro agora com o Naruto.
Prometo que não irei demorar muito para o pŕoximo capítulo, mas se isso acontecer, saibam que é porquê eu sou perfeccionista demais da conta, e quero um capítulo a altura das pessoas que estão acompanhando *-*
Beeeeeeeeeeijos e AIMEUDEUS quase me esqueci, CAPÍTULO DEDICADISSIMO A MINHA LINDA IRMÃ May Haruno *-* TE AMO ♥
Comenteeeeem, quero saber o que vocês acharam!!