Destino escrita por yelyahcarou


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, mais um capitulo pra vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359270/chapter/5

Sasuke

Mais que inferno é isso. Que droga, esse maldito destino vai ficar colocando a Sakura no meu caminho até quando?

-       Ela é que torna tudo possível na minha empresa Sasuke – Falou orgulhosamente o senhor Iori, e eu não duvidava disso, Sakura com certeza merecia todos esses elogios.

-       Sakura, que bom te ver! – Ino foi abraçá-la. E Iori ficou olhando curioso.

-       Elas se conhecem, são amigas. - eu expliquei pra eles entenderem.

-       Que surpresa ver vocês aqui. – Sakura falava com ela, foi quando eu reparei em como ela estava vestida, com o mesmo casaco de hoje de manhã, o cabelo estava preso em um coque frouxo, e ela usava uma maquiagem leve no rosto, destacando seus lindos olhos verdes, e na boca tinha um batom vermelho, que deixava seus lábios carnudos.

-       Sua noiva esta presente Sasuke – Ouvi atrás de mim.

-       Sasori, como vai? – ele riu, e apertou a minha mão. Percebi que meu ódio por ele não tinha mudado.

-       Bem, em ótima companhia como está vendo – ele falou olhando para Sakura.

-       Sasori, onde posso deixar meu casaco? Esta quente aqui dentro – Sakura foi até ele.

-       Espere aqui, vou chamar a empregada para levar.

Então ela me olhou.

-       Como vai Sasuke? – Me olhando meio de lado, não querendo me olhar em cheio.

-       Bem e você Sakura? – Vi ela se arrepiar quando falei seu nome.

-       Vou bem – Então Ino se pôs ao meu lado.

-       Quanta coincidência né amor? 

-       Muita Ino. – Falei encarando o chão, porque eu não conseguiria tirar os olhos de Sakura se eu á olhasse em cheio.

Então Sasori voltou com a empregada, e Sakura foi desabotoando seu casaco, percebi que ela estava ficando ruborizada com todos á olhando enquanto ela fazia isso. Então quando ela tirou, eu não consegui disfarçar, á olhei fixamente.

Era o mesmo vestido daquela noite, certeza que era. Eu nunca fui de lembrar dessas coisas, nem mesmo de nomes de mulheres na qual eu me envolvia, mas eu lembro perfeitamente que aquele vestido naquela mulher me atraiu a noite inteira dentro daquele bar. Ele era completamente perfeito para o corpo dela, nada exagerado, e nada largo. Exatamente encaixado em todas as curvas dela.

Ela percebeu que eu tinha me lembrado, e logo foi ao lado do Sasori, e aquilo me irritou muito!

-       Mas que vestido lindo Sakura, ah, me deixa ver isso de perto. – Ino foi colocando-se perto da Sakura para ver de perto. A questão não é o vestido, e sim o corpo por debaixo dele. Se fosse outra não iria ser tão bonito assim.

-       Ino, não é de nenhuma marca, você sabe que não entendo dessas coisas loucas de marcas de roupa. – Ela riu meio sem graça, pois quase todas que estavam ali certamente entendiam tudo sobre roupas, assim como a Ino.

-       Então é cópia, ou sei lá? – Ino ainda inistia.

-       Na verdade, eu mandei a Tenten desenhá-lo e fazê-lo para mim. Sabe que eu gosto das coisas que não está na moda.

-       Sim, isso é verdade. - Ino estava sendo malvada com a Sakura.

-       Mesmo não comprando coisas da moda, continua sendo uma das mais belas mulheres que eu já vi por todo esse mundo, se não á mais bela. – Sasori falou cheio de charme pra cima da Sakura, ah esse desgraçado...

Sakura ficou sem jeito e só agradeceu com uma risada. Então Ino assustou todos com o seu casual gritinho.

-       Karin! Ah você está aqui também! – E simplesmente sumiu.

Sakura a olhou indo até a Karin e fez uma careta.

-       Karin não é sua amiga também? – Eu perguntei afinal Ino a conhecia da escola.

-       Não, as meninas populares nunca gostaram muito da nerd sem jeito – Então ela pegou um copo de champanhe. – E sabe? Não me arrependo hoje eu estou aqui.

-        Ela não está mal de vida – Eu respondi, entendendo o que ela quis dizer com isso tudo.

-       Uma ótima vida financeira que seu marido lhe dá, realmente, não é uma má vida Sasuke. – E agora eu não tive o que responder, ela estava totalmente certa.

-       Mas então como você e a Ino são amigas? – Sasori á perguntou.

-       Ino não era igual á ela, só era um pouco influenciável na época Sasori, na faculdade nos encontramos novamente, e eu já era diferente também. Então percebemos que tínhamos mais coisas em comum do que diferenças.

Então avistei Ino voltando, e infelizmente a maior das barulhentas das amigas estava vindo com ela. Karin.

-       Hi Sasuke-kun – veio me dando beijo nos dois lados do rosto, e eu simplesmente me distanciei e me limitei a apertar a sua mão.

-       Hi – E tratei de ficar ainda mais longe.

-       Olha Karin, olha a Sakura aqui, ela não está linda? – Ino estava um pouco estranha tratando a Sakura deste jeito, o que estava dando nela?

-       Olha, até que a maior feiosa nerd da escola ficou bonitinha – Falou Karin com a maior cara de inveja. – Brincadeira, passado é passado né querida. Como você vai?

Então todos olharam na Sakura, esperando uma resposta. Ninguém sabia o que poderia vim dela. Nem mesmo eu.

-       Melhor impossível Karin. – então ela olhou para o Iori – Fico muito feliz de ser a protagonista dessa festa senhor Akasuna, e agradecida pelo reconhecimento do meu trabalho.

Então Karin se espantou e se calou.

-       Você merece muito mais querida, eu sempre soube que você era um gênio em forma de uma bela mulher. E sabe Karin, mais meninas deveriam ser nerds sem jeito na vida escolar, para futuramente se tornar uma Sakura!

Karin deu sum sorriso e virou-se para a Ino. Como se estivesse ignorando isso tudo.

Sakura

Eu estava morrendo de ódio de como a Ino estava me tratando perto daquela vaca da Karin, então eu deixei ela de lado e fui para o jardim.

Até o Sasori estava me dando um pouco nos nervos, me tratando como uma bonequinha para mostrar para todos os seus amigos, falei que queria ficar sozinha um pouco depois que ele me arrastou para um “grupinho de amiguinhos ricos”.

Fiquei deslumbrada com o jardim do meu chefe, era simplesmente maravilhoso, sentei em um banco e fiquei por lá, pensando nos rumos em que a minha vida tomaram ao longo desses anos.

-       A lua está bem cheia hoje. – Me assustei, porque eu sabia bem de quem era aquela voz.

-       Talvez seja porque é lua cheia – Falei como sempre sem pensar no que estava falando.

Ele deu um sorriso e sentou ao meu lado.

-       Cadê seu acompanhante? – Ele me perguntou, e eu vi algo em seu olhar.

-       Compartilhando seus momentos felizes com o “grupo de amiguinhos ricos”. Na verdade estou surpresa de te ver aqui e não lá.

-       Nunca fiz parte desse grupo, aliás, nunca fiz parte de grupo nenhum.

-       Um antissocial profissional então? – Falei rindo da situação.

-       Sim, profissionalíssimo – Ele falou com o seu sorriso torto.

-       Porque não está com a Ino?

-       Porque a Karin está com ela.

Então eu explodi na risada.

-       O que foi? – Perguntou-me com um meio sorriso.

-       Oras, como é que a Karin ainda é convidada para festas? – Não conseguia parar de rir.

-       Juro que não sei. Mas na verdade é meio constrangedor só convidar o marido dela e colocar um “ps: sua esposa não está convidada”.

-       Constrangedor é ter ela em uma festa. Gente quem ela pensa que é vindo vestida daquele jeito? Até o vestido de carne da Lady Gaga é mais bonito – Depois disso nem Sasuke segurou a risada.

Então eu parei para olhá-lo bem, Deus como ele era lindo...

-       Sakura? Sakura?

-       Oi?

-       Aconteceu alguma coisa? – Então eu despertei, como é que pode eu ficar tão babaca assim perto dele.

-       Nada, só sei lá, você aqui. Eu realmente não esperava Sasuke-kun – Ele ficou me olhando e eu podia jurar que ele estava se aproximando de mim.

-       Você sumiu. Eu te procurei e nada de você aparecer.

-       Vo..você me procurou? – Agora ele me pegou desprevenida mesmo.

-       Sim, mas então eu imaginei que realmente você escolheu o seu marido e.. – E mais uma vez eu cai na risada.

-       Posso saber do que você esta rindo? – Sasuke falou com a sobrancelha erguida.

-       Sasuke sério que você pensou nisso? – Perguntei ainda rindo.

-       Você que falou sobre marido e casamento oras.

-       Por favor, Sasuke, nunca houve marido. Sou uma solteirona nata! Só me resta nessa vida um cachorro bagunçando minha casa e comendo minhas bolsas e sapatos.

-       E Sasori? – Espera. Interrogatório?

-       Conheci ele hoje, e o senhor Akasuna praticamente me jogou pra cima dele. Devo estar com fama de lésbica já. – e mais uma vez o fiz rir.

-       Então está solteira?

-       Sasuke

-       Hm?

-       Não, nem tente.

-       Como assim?

-       Eu sempre fui perceptiva, e por mais que a sua beleza inexplicável atrapalhe um pouco isso – ele riu novamente – eu vejo o que está acontecendo, mas vamos parar por aqui.

-       Não sei o que você esta vendo, mas acho que você está sendo precipitada me falando isso Sakura. – Ele disse já levantando do banco.

-       Sasuke me desculpa não quis dizer iss..

-       Foi bom te ver Sakura. – Então ele se virou para ir.

-       Burra, burra, burra, burra, boca aberta, idiota, retardada. Aaaahhhh – Eu estava quase me descabelando ali mesmo, quando o Sasori chegou.

-       Sakura? Aconteceu alguma coisa? – Ele falou pegando em meu braço.

-       Ah, Sasori é você. – Suspirei, eu queria mesmo é ir embora.

-       Sim sou eu. – disse rindo – aconteceu alguma coisa?

-       Ah, eu me esqueci de dar comida para o Jake e agora ele deve estar comendo os meus sapatos. Foi isso.

-       Vamos lá para dentro, quero te apresentar pa...

-       Para mais um grupo de pessoas que ficam me olhando como se eu não fosse boa o bastante nem para o lixeiro? Desculpa Sasori, você é uma pessoa muito gentil, mas seus amigos não. Eu vou embora, preciso descansar.

-       Espera. Sakura. Desculpe-me – ele correu até a mim e puxou-me pelo braço – Ei, Sakura, eu te levo pra casa.

-       Não precisa Sasori.

-       Eu sei que não, mas acho que pode ser a única chance de implorar por perdão antes de você me dispensar de vez.

Então eu vi Sasuke me olhando feio e por algum motivo birrento eu aceitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ♥
beeeijos ♥